• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

nada mal a flexpool, com 3 horas trabalhando lá e 51 mh/s reportado o ganho diário estimado ta em ~76 reais :mr:

imagina quem tem uma rig pirocuda deve ta só:

scrooge_mcduck-300x197.jpeg
 
perdi uns 12 reais, nessa brincadeira de desligarem o PC, já era meu almoço
 
lembro da galera falar das melhores pools pra pagamento.
alguem pode me relembrar? rs

to na ethermine, mas pelo que vi precisa ter 0,1 ETH pra sacar, ai é pegado pra mim kk
 
lembro da galera falar das melhores pools pra pagamento.
alguem pode me relembrar? rs

to na ethermine, mas pelo que vi precisa ter 0,1 ETH pra sacar, ai é pegado pra mim kk
Eu migrei pra flexpool, lá no site beta vc pode colocar 0.01 eth pra saque
 
Alguém sabe me dizer que tipo de erro é esse?

hh.png
cara se você tiver no windows é so fazer o fix q ta dizendo ai.
Vai na pasta do teamredminer e vai ter arquivo de registro lá com o nome windows_tdr_fix.reg é só executar ele
e no .bat do miner adiciona --enable_compute
 
Aqui este 3 hashs a menos só, então acho que nejm vou ficar procupado então. Pra jogar também vai de boa?
Pra jogar teria que voltar pra modo placa gráfica, não dá pra jogar no modo computação não, entrei de acha que tá bom assim, nem mexa mesmo, evita a fadiga de ficar trocando kkk
 
Flexpool tá valendo + a pena do q ethermine? Vi lá no site q a vantagem é poder minerar aki no :br:, aí o ping ficaria bem baixo não? Já ajudaria bastante diminuindo os stale q ando tendo já q n consigo fazer funcionar nenhuma vpn q preste.
Aliás, no meu caso tá + pra VTNC msm :fuu:.
 
Flexpool tá valendo + a pena do q ethermine? Vi lá no site q a vantagem é poder minerar aki no :br:, aí o ping ficaria bem baixo não? Já ajudaria bastante diminuindo os stale q ando tendo já q n consigo fazer funcionar nenhuma vpn q preste.
Aliás, no meu caso tá + pra VTNC msm :fuu:.
aqui ta em 22ms de ping
 
O problema nesse momento da FLEXPOOL é a taxa do payout , o gwei ta 24 doletas
 
Agora tem o par Shiba / usdt pra quem quiser fazer a fézinha não quer colocar 15 dol

 
não vai parar de render bem não ? to ficando incomodado já
Fico imaginando os ataques de histeria dos cavaleiros do apocalipse quando os ganhos voltarem ao normal :risos:
 
aqui ta em 22ms de ping
meu na ethermine nunca fica abaxo de 122ms .........22ms é inacreditável.....caramba

O problema é que em quanto a ethermine esta com 118 th/s

A flex pool esta com 6,87 th/s


então não da nem para competir mesmo a flexpool tendo o ping de 22 ms a ethermine fica mais vantajoso .
 
aquela garimpool era calote mesmo?
 
E falando sobre criptomoedas, estao recomendando ter tb ADA, Cardano .....

Destas consolidadas acho que o ETH é o suficiente, ele era 1.3k, 4.3k.

Subiu 3k, quer ganho mais surpreendente ? Hahahaha.

Estas outras aí que são meme, US$25,00 da quase 1 milhão de moedas da pra arriscar, mas tirando isso.

Falando em coisa boa 3060 12gbs Galax 6k na pichau hoje.

Essa eu pegaria, já a Eagle acho o projeto muito simples.
 
As placas de sexta e as que sairam no sabado varias que nao estava para aparecer, nao voltaram hj, deve voltar amanha, amanha vai ter bastante opção de placas inlcusive uma eagles 3060 por 5.7k que eu boletei e nao vou pagar para quem ta querendo uma fiquem de olho amanha
 
Só consegui a 3070 da Galax por 9,2k. O resto acabou estoque na finalização da compra.

Agora não tenho dinheiro. kkkkk
 
Hoje teve 3070 por 9,2k tb, boletei uma.
a da galaxy né, galax to fora, preferi boletar a da asus por 9.3k, e essa tem bastante pelo jeito, pq boletei e ficou ainda um tempo la
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo