• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

a da galaxy né, galax to fora, preferi boletar a da asus por 9.3k, e essa tem bastante pelo jeito, pq boletei e ficou ainda um tempo la
Diz por causa do retardado deles dizendo que não darão RMA quando suspeitarem que a placa foi usada pra minerar?
Porque tenho uma dessas e é de longe o melhor projeto de 3070 que já vi, melhor até que a ROG Strix se levar em conta que a placa opera na mesma temperatura tendo metade do tamanho, fora que trabalha perfeitamente com só 1 PCI-E.
Boletei uma 3070 e uma 3080 Galax pra tentar negociar a troca pela 3060ti Aorus que cancelaram aqui, vamos ver...
 
Diz por causa do retardado deles dizendo que não darão RMA quando suspeitarem que a placa foi usada pra minerar?
Porque tenho uma dessas e é de longe o melhor projeto de 3070 que já vi, melhor até que a ROG Strix se levar em conta que a placa opera na mesma temperatura sendo que tem metade do tamanho, fora que trabalha perfeitamente com só 1 PCI-E.
Boletei uma 3070 e uma 3080 Galax pra tentar negociar a troca pela 3060ti Aorus que cancelaram aqui, vamos ver...
sim, exatamente, prefiro nao arriscar, quanto a placa em sí é show mesmo, ja tive galax, mas to pulando fora de qq galax por causa da garantia, certeza que se precisar vai dar problema provavelmente
 
meu na ethermine nunca fica abaxo de 122ms .........22ms é inacreditável.....caramba

O problema é que em quanto a ethermine esta com 118 th/s

A flex pool esta com 6,87 th/s


então não da nem para competir mesmo a flexpool tendo o ping de 22 ms a ethermine fica mais vantajoso .
Flexpool tem o ping muito bom, mas se a sorte não estiver boa, ficará horas minerando no vácuo.

Não sei como está a Ethermine, mas gosto muito da Sparkpool, rendeu ontem 0.02169ETH e antes de ontem 0.02187ETH, se alguém com MH/s próximo de 330MH/s puder informar quanto rendeu os seus últimos dias em outras pools para fins de comparação.

Pessoal chorava que o pagamento da Sparkpool era de 0.1 em 0.1, demorava, mas agora com o rendimento alto eu vou receber de 5 em 5 dias na Sparkpool, se o cara tiver mais MH/s fizer 0.035ETH dia ele recebe de 3 em 3 dias e assim vai.

Não sei como está o payout Ethermine se continua em 7 dias, mas se for a Sparkpool está pagando mais rápido do que a Ethermine dependendo do hash, se vc fizer 0.1ETH antes de 7 dias vc recebe, Flexpool é alucinação de YouTuber, taxa de gás está muito alta, lá vc ganha um pouco a mais, porém este a mais morre no gás ou fica minerando horas no vácuo e ganha nada.
 
Sim, a da asus tem dois conectores de 8 pinos, prefiro só de um.
cara, nao me liguei nesse detalhe, realmente a galax tem 1 só o que é otimo mesmo, a melhor placa das 3060ti que tenho é justamente a que tem 1 conector
 
Fiz a limpa na Pichau hoje, só falta a coragem de pagar os boletos e ficar com o dinheiro preso.
 
Dúvida qnt à chia: nvme ou sdd pros plots já seria suficiente? Existe mta vantagem do nvme qnt ao sdd na prática? Pois vejo q tem velocidade de escritas/leituras bem altas. Qnts gb's seria um mín bom p/ caso eventualmente fosse iniciar nisso? Sei q teria q pegar uns hd's de mtos teras algo como 4~10tb pra ir armazenando os plots. Mas no momento não cogito comprar.
Por enqto pensando em pegar um nvme ou sdd (caso o sss já seja minimamente suficiente prós plots) de uns 512gb de uso principal do OS e arquivos + usados.
 
passa pra mim ae manin hehehhe

Passo, só pagar o café hehehe Só peguei 3060 pra tirar 500 conto em cima de cada, de resto não teve nada que valesse a pena..
 
passa pra mim ae manin hehehhe

Essa 3080 Galax e a 3080 Eagle de 14k cada estão voltando direito, é só acordar mais cedo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Passo, só pagar o café hehehe Só peguei 3060 pra tirar 500 conto em cima de cada, de resto não teve nada que valesse a pena..

3060 Galax de 5,99k cheguei a colocar 3 no carrinho, mas ai desanimei hahahahaha.

Está compensando 49MH/s, problema é a incerteza deste rendimento maravilhoso continuar por pouco tempo e a gente investir d+ e tomar ferro, igual falei aqui em casa assim que assim que completar R$26k ai a minha rig estava toda paga, poderia tirar 6k tranquilamente e comprar mais uma 3060, mas primeiro preciso comprar o hub de pci-ex para ligar as demais vgas ou descobrir se riser de M.2 funciona bem, ai ai colocava a 3070 no slot M.2 e seguia tranquilo sem precisar da HUB.

Agora eu tenho 2 fontes e chegou os cabos modulares corretos da GX1050 fiquei com 5 plugs PCI-EX sobrando aqui na minha rig e olha que estou com 5 vgas, vou pegar 1 plug da fonte que liga a mobo para ligar a segunda 3060 ficar tudo no mesmo circuito da mesma fonte, vou alimentar 3 riser 009s ou 009s plus, depende do que o Aliexpress me deixar comprar, pois fiz tantas contas que esta complicado, quase toda compra minha o Aliexpress bloqueia hahahahahaha, vou alimentar estes 3 riser com plug pci-ex 6pin direto da fonte, nada de molex, nada de sata ou de adaptador.

Coisa que eu mais queria na minha rig era o power sw composto com reset sw + power led+ hdd led bonitão que comprei no aliexpress e os correios extraviaram, foi US$1,00, nem vou abrir disputa, pois lá no site do aliexpress consta tudo certinho, foi os correios que entregaram no lugar errado, era a coisa que que mais queria, aqui no ml até tem mas o frete fica mais caro do que o produto.
 
Última edição:
Em algum momento da madruga (antes da pichau), o bot alertou pra placa 3060 na Amazon, mas no horário da pichau já tinha acabado.
 
Caraca, hoje tô fazendo R$ 190/dia com ETH, mas notei que com o valor do DOGE, eu faria R$ 130/dia minerando DOGE, já imaginou se o ETH cair , a moeda que valeria mais a pena minerar seria a DOGE, loucura.
Eu ainda acho que vai bater 1 dólar essa DOGE
 
HiveOS atualizou para 0.6-203@210512 e agora uma das minhas 3060 TI ficou louca, vejam isso.

Como que do nada ela vai pra quase 64 mhs e 0% de fan com 60w? O pior é que o reported na Ethermine subiu também, placa de ouro?

ziFuou3.jpg
 
Última edição:
Essa 3080 Galax e a 3080 Eagle de 14k cada estão voltando direito, é só acordar mais cedo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



3060 Galax de 5,99k cheguei a colocar 3 no carrinho, mas ai desanimei hahahahaha.

Está compensando 49MH/s, problema é a incerteza deste rendimento maravilhoso continuar por pouco tempo e a gente investir d+ e tomar ferro, igual falei aqui em casa assim que assim que completar R$26k ai a minha rig estava toda paga, poderia tirar 6k tranquilamente e comprar mais uma 3060, mas primeiro preciso comprar o hub de pci-ex para ligar as demais vgas ou descobrir se riser de M.2 funciona bem, ai ai colocava a 3070 no slot M.2 e seguia tranquilo sem precisar da HUB.

Agora eu tenho 2 fontes e chegou os cabos modulares corretos da GX1050 fiquei com 5 plugs PCI-EX sobrando aqui na minha rig e olha que estou com 5 vgas, vou pegar 1 plug da fonte que liga a mobo para ligar a segunda 3060 ficar tudo no mesmo circuito da mesma fonte, vou alimentar 3 riser 009s ou 009s plus, depende do que o Aliexpress me deixar comprar, pois fiz tantas contas que esta complicado, quase toda compra minha o Aliexpress bloqueia hahahahahaha, vou alimentar estes 3 riser com plug pci-ex 6pin direto da fonte, nada de molex, nada de sata ou de adaptador.

Coisa que eu mais queria na minha rig era o power sw composto com reset sw + power led+ hdd led bonitão que comprei no aliexpress e os correios extraviaram, foi US$1,00, nem vou abrir disputa, pois lá no site do aliexpress consta tudo certinho, foi os correios que entregaram no lugar errado, era a coisa que que mais queria, aqui no ml até tem mas o frete fica mais caro do que o produto.
Só uma dúvida, qual placa mãe vc tem? É uma b450 steel legend? Tava afim de pegar uma pra minerar e lembro de um user que usava uma, acho que era vc, mas não tenho certeza...
 
bom dia rapaziada.

ontem fui mudar a pool pra flexpool e minha VGA 1080 começou a dar artefatos.
tava funcionando normal na ethermine em 34MH/s com phill ativo e tudo mais... tentei mudar e deu ruim :/

ai fiquei uns minutos fazendo teste, conclusao: a tal da phill que ta bugando mesmo a 1080!

consegui deixar na flexpool, mas só com over sem o phill ativo em 23MH/s

alguem q tem 1080 teve problema com o phill tbm?
poha -10 MH/s é foda :/to pensando em trocar pra pegar uma 6700xt ...mas no momento to sem grana nenhuma. tenso
 
Essa 3080 Galax e a 3080 Eagle de 14k cada estão voltando direito, é só acordar mais cedo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Essas 3080 tem problema com termalpad zoado? Aquecem bastante?

Acredito que a 3080 por R$14.500,00 seja o novo "custo/benefício" em relação a MH/s.R$, considerando que façam seus 95MH/s. Uma 3070 faz 60MH/s. Seria equivalente a uma RTX3070 a R$9.200,00. Ou uma RTX 3060 a R$7.600,00 considerando que essa faça 50MH/s.
 
Parece que os rewards de pouco em pouco estão querendo voltar ao padrão. Agora de manhã já estão em média na faixa de 4,5 a 5,5.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo