[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Vocês também acham que a principal falta no mapa padrão do Euro Truck são estradas de chão batido? Até tem algumas na DLC da Russia, mas de resto, é quase tudo asfaltado.

Cara baixa os mapas Roex 2.6 (grátis, versão 2.95 é paga) + Rusmap + Southern Region que você bastante estradas de cascalho e florestas para explorar.
 
CB043C3E0D12E4DCA02C6BE4BADFB01BB011A59D
 
Vocês também acham que a principal falta no mapa padrão do Euro Truck são estradas de chão batido? Até tem algumas na DLC da Russia, mas de resto, é quase tudo asfaltado.
Caminhões grandes não circulam por esse tipo de estrada na Europa, para esses casos são pequenos ou até mesmo vans.
 
Vocês também acham que a principal falta no mapa padrão do Euro Truck são estradas de chão batido? Até tem algumas na DLC da Russia, mas de resto, é quase tudo asfaltado.

Sim, por isso acabo usando mods de mapa, o ProMods adiciona bastante estradas secundárias (não tudo chão batido, mas estradas mais estreitas já são bem mais legais que rodovias)

Essa rota aqui fiz esses dias e foi muito massa, o ultimo trecho é chão batido e bem difícil, e tive muita sorte de chegar no entardecer, rendem ótimas fotos:

DCOckSR.jpg



Algumas fotos do percurso:
mjwxjiA.jpg

WZt9pro.jpg

j6PS3u5.jpg

tJvGFVw.jpg

CmUipcv.jpg
 
Sim, por isso acabo usando mods de mapa, o ProMods adiciona bastante estradas secundárias (não tudo chão batido, mas estradas mais estreitas já são bem mais legais que rodovias)

Essa rota aqui fiz esses dias e foi muito massa, o ultimo trecho é chão batido e bem difícil, e tive muita sorte de chegar no entardecer, rendem ótimas fotos:

DCOckSR.jpg



Algumas fotos do percurso:
mjwxjiA.jpg

WZt9pro.jpg

j6PS3u5.jpg

tJvGFVw.jpg

CmUipcv.jpg


Esse trailer Kogel é da sua frota, ou é de algum pack de cargas?

8x4 tá overkill aí :haha:
 
Esse trailer Kogel é da sua frota, ou é de algum pack de cargas?

8x4 tá overkill aí :haha:

Eu tenho os mods do DB que adicionam algumas coisas, e tbm do Jazzycat, então pode ser de algum deles, visto que era um normal job.

Pra essa carga estava, mas eu fui preparado pra volta, onde entreguei esse peguei uma carga de 15t e o lugar é só chão batido e ladeira, quase não sobe hehe
 
Última edição:



Vejo esse tipo de vídeo e me da uma vontade grande de voltar a jogar o Euro Truck, apesar de achar o American Truck com gameplay melhor e por gostar mais dos modelos americanos e seus reboques, as estradas da Europa e a opção do mapa EAA são o que mais sinto falta.
 



Vejo esse tipo de vídeo e me da uma vontade grande de voltar a jogar o Euro Truck, apesar de achar o American Truck com gameplay melhor e por gostar mais dos modelos americanos e seus reboques, as estradas da Europa e a opção do mapa EAA são o que mais sinto falta.


belos gráficos.
 



Vejo esse tipo de vídeo e me da uma vontade grande de voltar a jogar o Euro Truck, apesar de achar o American Truck com gameplay melhor e por gostar mais dos modelos americanos e seus reboques, as estradas da Europa e a opção do mapa EAA são o que mais sinto falta.

Cacete, caí no bait, jurava que era mod. :damn::haha: :sefu:
 



Vejo esse tipo de vídeo e me da uma vontade grande de voltar a jogar o Euro Truck, apesar de achar o American Truck com gameplay melhor e por gostar mais dos modelos americanos e seus reboques, as estradas da Europa e a opção do mapa EAA são o que mais sinto falta.

Eh com esse tipo de video que vemos o nivel de imersão que a ECS aplica nos games dela.
EH MUITO PARECIDO COM UM GAMEPLAY!

Unica coisa que eu senti diferença foi no balanço do caminhão, onde no video ali da pra sentir mais a "fisica real" dos amortecedores do que no game.
Fora isso, os caras tem um game incrivelmente bem trabalhado.
 
Eh com esse tipo de video que vemos o nivel de imersão que a ECS aplica nos games dela.
EH MUITO PARECIDO COM UM GAMEPLAY!

Unica coisa que eu senti diferença foi no balanço do caminhão, onde no video ali da pra sentir mais a "fisica real" dos amortecedores do que no game.
Fora isso, os caras tem um game incrivelmente bem trabalhado.
Tem ficado bem imersivo a cada tempo que passa mesmo, mas sinto falta de algo simples que pode tornar bem imersivo que é com tempo o caminhão e a carga ir se sujando
 
Tem ficado bem imersivo a cada tempo que passa mesmo, mas sinto falta de algo simples que pode tornar bem imersivo que é com tempo o caminhão e a carga ir se sujando
Isso seria massa mesmo. Outra coisa seria o caminhão, ou a carga, amassar com os danos. Não sei se tem MOD que adiciona isso, mas esses dias meu caminhão estava com 37% de dano kkkkkkkk, com problemas mecânicos, mas a carcaça tava zeradinha kkkkkkkkkkkkkk.
 
Eh com esse tipo de video que vemos o nivel de imersão que a ECS aplica nos games dela.
EH MUITO PARECIDO COM UM GAMEPLAY!

Unica coisa que eu senti diferença foi no balanço do caminhão, onde no video ali da pra sentir mais a "fisica real" dos amortecedores do que no game.
Fora isso, os caras tem um game incrivelmente bem trabalhado.

Mas pra amortecedores tem mod de física, o cara freia e a cabine vai lá no chão, e balança pros lados tb quando passa em algo com a roda de um lado só.
O que eu sinto falta é das "primas" se oferecendo quando o cara para nos postos de beira da estrada, quero full simulação, tipo GTA San Andreas Hot Coffee. :if:
 
Isso seria massa mesmo. Outra coisa seria o caminhão, ou a carga, amassar com os danos. Não sei se tem MOD que adiciona isso, mas esses dias meu caminhão estava com 37% de dano kkkkkkkk, com problemas mecânicos, mas a carcaça tava zeradinha kkkkkkkkkkkkkk.
Eu já li e alguém pode me corrigir se eu estiver errado, mas esta no contrato com as marcas de caminhão que o jogo deve apresentar ele sempre em estado de novo.
Algo mais ou menos assim
 
Hoje chegou meu g923 e fui testar no ETS2, que diferença! (jogava com controle)

Vou ser sincero que to apanhando um pouco pra acostumar, e isso que o cambio ainda nem chegou e ainda to usando caixa automática.
A parte mais estranha está sendo os pedais, depois de umas horas o pé tá até meio dolorido rss, especialmente por causa do freio (bem que podia ter um ajuste né, q pedal duro!)

Já dei uma pesquisada e mudei algumas coisas de config do volante, mas ainda to usando o FFB do jogo, quem quiser dar dicas aí só mandar.

Abs!
 
20210513171016-1.jpg


20210513171141-1.jpg


20210513174350-1.jpg
 


Alguém bota fé nesse novo jogo? :thinking:
 


Alguém bota fé nesse novo jogo? :thinking:

A regua que o ETS2/ATS colocou eh tao alta, que pelo que vi nos videos promocionais e nos prints, esse jogo nao sobrevive nem 6 meses. Ainda mais em uma exclusividade numa loja que soh consegue players pq fica rasgando dinheiro e dando joguinhos...
 


Alguém bota fé nesse novo jogo? :thinking:


Teve um evento Steam há algum tempo com várias demonstrações. Dentre elas, desse jogo. Baixei.

Uma bosta. Prestava só o balanço da cabine e, se não me falha a memória, a sensação de velocidade. Todo o resto era horrível.
 
Galera pergunta

qual e o tipo de trailer q gera as mercadorias de maior valor? Digo maior valor pro km.

PQ ao transportar cargas eu ja consegui ate 80$ por KM, em mercadorias com trailer o maior q consegui foi chips a preços próximo a 45$. Lembro q era um trailer duplo normal.

Alguem sabe se tem algum tipo de trailer q vc encontra mercadorias com maiores valores q cargas?
 
Existe alguma opção ingame ou mesmo mod que, depois de olhar para esquerda ou direita a câmera volte e centralize???

Acho um pé no saco não ter isso... Uma coisa tão natural e mais realista ao olhar para os lado câmera voltar exatamente para a posição central.. Gradativamente

Obs: uso g923

Aproveitando, segue imagem da minha buttom Box feita com teclado numérico de note .. Teclado wireless... Vale mto a pena 45 conto

 
Última edição:
Existe alguma opção ingame ou mesmo mod que, depois de olhar para esquerda ou direita a câmera volte e centralize???

Acho um pé no saco não ter isso... Uma coisa tão natural e mais realista ao olhar para os lado câmera voltar exatamente para a posição central.. Gradativamente

Aproveitando, segue imagem da minha buttom Box feita com teclado numérico de note .. Teclado wireless... Vale mto a pena 45 conto

Eu jogo no controle do xbox, e ao apertar o eixo a visao volta ao centro sim.
 
Existe alguma opção ingame ou mesmo mod que, depois de olhar para esquerda ou direita a câmera volte e centralize???

Acho um pé no saco não ter isso... Uma coisa tão natural e mais realista ao olhar para os lado câmera voltar exatamente para a posição central.. Gradativamente

Obs: uso g923

Aproveitando, segue imagem da minha buttom Box feita com teclado numérico de note .. Teclado wireless... Vale mto a pena 45 conto

No teclado é o número 5. É só configurar algum botão a sua escolha, tem nas opções, mas a visão não volta gradativamente, ela centraliza de uma vez só.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo