Televisor antigo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.


Acho que esse funciona na sua TV direto. Cabo vermelho, amarelo e branco
Televisão antigo?
200 reais tá barato
Eu vou compra mercador livre
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu não consegui mercador livre
cartão
 
Última edição:
Televisão antigo?
200 reais tá barato
Eu vou compra mercador livre
Sim, amigo.

Esse é conectado por cabo AV (vermelho, amarelo e branco) sem precisar de adaptador para a sua televisão antiga.

Parece ser interessante e realmente trás a emulação de jogos do SNES, não são jogos genéricos como costuma ser com a maioria desses produtos.

Tomara que sirva para você!
 
Eu mora aqui em São José do Rio Preto - SP, eu vou compra em São José do Rio Preto - SP, minha mãe não sabe mercador livre, eu também não sei
Cartão
Snes mini tá caro 500 reais ou 1500 reais mercador livre
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

OBRIGADO PRA TODOS
 
Última edição:
Eu mora aqui em São José do Rio Preto - SP, eu vou compra em São José do Rio Preto - SP, minha mãe não sabe mercador livre, eu também não sei
Cartão
Snes mini tá caro 500 reais ou 1500 reais mercador livre
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

OBRIGADO PRA TODOS
Se funcionar o de R$500,00 está ótimo. Não acha, vc precisa ver se todos os jogos que vc quer que roda, rodem, se tudo rodar, está ótimo. Não é?
 


Acho que esse funciona na sua TV direto. Cabo vermelho, amarelo e branco
Ele é não é super nintendo
Nes da nintendo eu gosto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu peguei Super Mini SN-02
Estava muito caro
Eu gostei Super Mini SN-02
):
):
):
):
 
Última edição:
Eu não tenho nenhum jogos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desculpe alguma coisa eu estava problema tava muito ruim
 
Última edição:
Oi @willianbezerra tudo bem?

Você está sem jogos e sem videogame, certo?

Eu sei que você quer algum videogame que funcione na sua televisão antiga. Até quanto você acha que pode gastar?

Existem opções diversas para pessoas que querem jogar jogos antigos em televisão antiga, como você. O Mercado Livre aceita boleto e PIX, não precisa ter cartão. Mas é importante a gente entender o quanto você pode gastar.

Um Playstation 4 realmente é muito bom, mas é bem caro e você vai precisar comprar os jogos separadamente. Ele também não vai funcionar bem na sua televisão antiga.

Fala pra a gente o quanto você pode e quer pagar, que nós iremos te passar algumas referências.

Grande Abraço!
 
@Welsh eu tô bem, fucionar sim meu favoritos
SIM não tenho videogame, sem jogos, eu tenho galaxy a10s
Eu estou cadeira de roda, eu mora aqui em São José de Rio preto - sp 👍
Eu já comprei mercador livre boleto amigo faz muito tempo, minha mãe ta sem dinheiro, eu vou compra final do mês, eu já falei pra minha mãe eu quero Super Mini SN-02
Eu não vou compra ):
 
Última edição:
@Welsh eu tô bem, fucionar sim meu favoritos
SIM não tenho videogame, sem jogos, eu tenho galaxy a10s
Eu estou cadeira de roda, eu mora aqui em São José de Rio preto - sp 👍
Eu já comprei mercador livre boleto amigo faz muito tempo, minha mãe ta sem dinheiro, eu vou compra final do mês, eu já falei pra minha mãe eu quero Super Mini SN-02
Eu não vou compra ):
O Super Mini SN-02 parece ser uma ótima opção e funciona bem na sua televisão antiga.

O fim do mês está próximo, logo você vai conseguir comprar e jogar seu videogame ;).

Grande abraço, meu amigo. Saúde.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo