• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Tô esperando bater os 8k pra comprar.
Pior q eu não duvido disso acontecer, acho q pelo menos no 9,5k deve chegar, mas como sou azarada não quis arriscar abaixo dos 12k
 
50% :fire:
 
Quanto tempo até começar a aparecer placa de vídeo dos desesperados na OLX à preço de banana? Acho um bom momento pra dar um upgrade no rig
Difícil, porque o rendimento da mineração está normal, até aumentou um pouco em relação ao mês passado. A maioria acho que quando junta os 0001 BTC já devem transferir e transformar em real para pagar as contas.
 
Blackfriday porém na quarta...
9c25f48ae66915ffdbdc04d3646ea209.gif
 
Aqui to de boa, Vendi 50% quando perdeu o suporte de 45K o restante esta em eth que pra vender no final de junho.
 
Meus amigos que derretida.

Eth a 2k, quando entrei era 1.3k
Btc a 32k, quando entrei era 43k.

Eth ainda está com saldo positivo, mas btc simplesmente está acabando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, eu fiz parecido, vendi minhas 6800 que tinha pago 5,5k por 10k e comprei outras de 10k, não ganhei nada mas troquei 6800 por 6800XT/6900XT e com as NFs "atualizadas".
Estou planejando fazer isso com uma RTX3070 Zotac, mas o meu medo é boletar na pichau e não ter VGA para entregarem depois.

Tem uns doidos aqui que pagam até uns 12k em 3070.
 
caras nao sejam mãos de alface
isso ai é efeito Elon, daqui uns dias ele twita quaquer coisa e vcs vao ficar puto pq venderam na baixa...
Buy the dip
Vi q a queda seria grande então vendi para recomprar mais barato, vendi em 15k e recomprei em 12k e nessa brincadeira acabei ficando com uns 20% a mais de ETH, agora só torcer pra não cair mais
 
Meus amigos que derretida.

Eth a 2k, quando entrei era 1.3k
Btc a 32k, quando entrei era 43k.

Eth ainda está com saldo positivo, mas btc simplesmente está acabando.

ahhahaha

ETH a 2k, quando entrei era 200.
BTC a 32k, quando entrei era 4k
 
Rendimento subiu no NiceHash, 28reais/dia com uma gtx 1060 aqui
 
Se o dia está ruim pra vocês, imagina pra mim que jogou 370 dols por engano no gerenciador das wallets/pools do Hiveos?

image.png
 
esse gás deixou o gráfico anterior minúsculo kkkkk imagina, ganhar isso tudo de eth e holdar
 
31k Dólares e caindo :scare:
 
Tenho chance de vender uma placa pra rig que ainda tá lacrada e tem comprador querendo buscar...como já tá paga vou ficar com ela mesmo. Pensei em vender mas depois sobe e vou arrepender.
 
a branca ou a preta? Se for a branca a um tempo atras, tinha relatos de quem pagou ela e nunca chegou k. A preta eu to testando ela aqui ja tem um dia, fazendo 97 sem esguelar, sem aquecer(59 graus, 80 fan,90 na memoria) ate entao to gostando
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vou testar aqui valeu

Foi a preta
 
Uia!
Será que pega o stop da galera dos 28k:haha:
 
Vcs estão em dia com o cardiologista ?

Eu estou parecendo os musicos do Titanic :haha:
 
Panic Sell Rolando, ótima oportunidade pra galera ver como funciona cripto de verdade...
A melhor coisa é ver o desespero de geral, que só dava gargalhadas e não manja como funciona kkkkk Quanto mais cai, mais feliz eu fico, comprar em promoção n tem nada igual.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo