• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Alguma forma de tirar os btc da nicehash? Mais de 24hrs que não ta dando pra fazer saque
 
A queda pode ser ate os 12k dólares , repetindo a onda negativa de 2018, agora é um momento de começar a comprar, vou recomprar o bitcon deixei uma ordem nós 150.000
 
A melhor coisa é ver o desespero de geral, que só dava gargalhadas e não manja como funciona kkkkk Quanto mais cai, mais feliz eu fico, comprar em promoção n tem nada igual.
Exato, todo mundo que nunca mexeu com criptomoedas e entrou em janeiro praticamente só viu a valorização de todas as criptomoedas e não tinha a menor noção de que uma queda de 50% podia acontecer.
É engraçado ler posts do tipo "acho que de 16k não desce", aí chega em 10k, "então, deve chegar em 8k, aí eu compro" :bwahaha:
 
Quem comprou nos 166~168k e vender agora já teria um ganho de 15% :haha:

Daytraders vão a loucura
 
o que eu tava vendo nas shitcoins defi aconteceu com as grandes agora
:vish:
bora descer e subir montanha russa galera.
 
O impressionante disso tudo e ver como os bots da binance são precisos, mais de 100 moedas caindo de forma simultanea de acordo com o movimento do bitcoin, espero que n seja igual 2018 por enquanto, se não muita gente vai surtar
 
Estava com R$2780 em ETH então vendi tudo quando bateu 15k e recomprei td quando bateu 12k, agora vendi tudo novamente quando bateu 13,5k e deu exatos R$3147 kkkkkkkkkk acho q vou preparar outra ordem de compra em 12k ou 11k
 
Quanto tempo até começar a aparecer placa de vídeo dos desesperados na OLX à preço de banana? Acho um bom momento pra dar um upgrade no rig

Vou ficar no rebote esperando os desesperados hahaha (Queria uma 6800XT sem precisar vender minha casa)
 
Com essa rentabilidade vai ter é desesperado pra comprar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caraca, UMA 6800 tá dando US$ 35/dia agora.
 
Isso aqui é bug neh ? pois não tem nem lógica esse ganho todo com apenas 439mhs

YncShfj.png
 
Troquei meus btc por Ada e se ela voltar a media q estava ja na 2 queda vou lucrar muito mais rapido
 
Pessoal, chegou minha XPG Core 850W aqui, e vou colocar ela rapidão pra minerar no PC antigo com a VGA antiga, pra aproveitar a alta... só que estou com dúvida, como liga a entrada de 4 pinos 12v da placa mãe, aquela perto do processador? Não achei cabo com 4 pinos na fonte...
 
acompanhei a ADA bateu 1,01 há 5 min, agora já ta 1,50

subiu 50% em pouquíssimos minutos, sendo q em alguns segundos ela já tinha ido de 1,10 pra 1,30.......

e eu tava sem grana pra colocar, só acompanhei com os óleos 🥲
 
NiceHash com levantamento de BTC desativados, queria mandar pra Binance e aproveitar o saldão pra comprar LNK, STX e BNB.
 
33k agora. o que aonteceu
Normal velho, a história dos graficos não nega, quando a especulação ta muito grande e sobe rapido d+, a correção vem forte, mesmo que demorada, e quando corrigi é como num piscar de olhos. Grandes chances de ele bater 10k agora, mas futuramente veremos ele passando de 100k facilmente, assim como a longo prazo, estou comprando nas baixas, mirando 6 a 8 anos, ele valer 1 milhão.
 
Rentabilidade saltou mais ainda 6x que isso nunca apareceu em 24h isso:
0.01222560 BTC
≈ R$2,291.08 - 24H de mineração :mr2:

Geralmente é R$ 300 e quando é 2x fica 500 praticamente
 
Aqui liberou levantamento na nicehash, mas deu R$2,00 de taxa para R$200,00. Vou aguardar mais.
Equanto isso R$280,00 para 126mh/s. Me de papai me dê.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo