Guia de mineração

Fiz uma transferência da Binance para minha conta na ultima sexta feira, depois do horário bancário, recebi SMS da Binance na segunda de manhã confirmando a transferência, mas, o dinheiro não aprece na minha conta.
Alguém sabe se essa demora é normal?
 
Fiz uma transferência da Binance para minha conta na ultima sexta feira, depois do horário bancário, recebi SMS da Binance na segunda de manhã confirmando a transferência, mas, o dinheiro não aprece na minha conta.
Alguém sabe se essa demora é normal?
e provável que você tenha digitado algum dos numeros de cpf errado.
Vai ter que entrar no chat pra solicitar correção, aconteceu comigo uma vez e demorou uns 5 dias.
 
e provável que você tenha digitado algum dos numeros de cpf errado.
Vai ter que entrar no chat pra solicitar correção, aconteceu comigo uma vez e demorou uns 5 dias.
Campo informação da transferência mostra meu CPF corretamente.
 
Campo informação da transferência mostra meu CPF corretamente.
Faça a transferência via PIX, caso ainda não esteja usando. É bem mais prático e a transferência é praticamente instantânea.
 
Campo informação da transferência mostra meu CPF corretamente.
Você fez via TED ou via pix? Porque quando o dinheiro não chega, geralmente é porque tem algum numerozinho digitado errado.

Eu sempre faço um saque de 10 reais pra "teste" e se chegar certinho, saco o restante.
 
Você fez via TED ou via pix? Porque quando o dinheiro não chega, geralmente é porque tem algum numerozinho digitado errado.

Eu sempre faço um saque de 10 reais pra "teste" e se chegar certinho, saco o restante.
TED, devia ter criado o meu PIX.
 
Vendi parte dos BTCs pra recomprar depois :fire:
Vamos all in, nossa chance de ser o próximo Daniel Fraga :vinho:



A minha 3070 é uma Galax mas uma coisa que reparei é que usar fans no automatico não é ideal. Parece que ela considera só a temp do core e ignora a temp das memorias. Aí vc olha a temperatura indicada e tá baixa com as fans rodando devagar, mas se vc colocar o dedo no backplate vc se queima.

Bem melhor largar essa config do nicehash e usar o Afterburner pra deixar do jeito que vc quer.
Rapaz, fui fazer o que vc falou e deu um rebosteio...kkkk travou a porra toda e achei q tinha ferrado as placas! no final formatei e reinstalei tudo e voltamos ao normal. Veremos se essa porra esquenta de novo...
 
Galera, esse notes gamer tankam minerar? Ontem quase comprei um Predator Helios top, com uma 2060 por 7,5k. Tá valendo muito a pena comprado a comprar as placas em si, hoje vi uma 2060 por 5k.
 
Galera que tem uma RTX 2080, como tá a mineração dessa placa?
 
...Só não entendi pq, em vários momentos do dia (no whattomine) a Nicehash tava pagando até 30% a menos que as pools (teoricamente). ...
Hoje "por coincidência" a NH informou que passou por um ataque hacker.
E lá na NH como todos sabem (ou pelo menos deveriam saber), vc não minera pra vc, vc vende seu hash power para pedidos de compra de hash power.
Então acredito que esses pedidos de compra foram também prejudicados hj por esse ataque hacker e com o mercado altamente volátil muita gente fica sem saber ao certo onde posicionar sua ordem de compra de hash power, gerando assim um declínio na demanda
 
Tem um maluco querendo me vender o PC todo dele, com Ryzen 3700X e uma RTX 2080, acho que vou acabar pegando pra minerar. O cara quer 7K.
 
Tô com 7 pedidos na pichau agarrado galera. 5 do dia 05/05, fiquem espertos com a Pichau
Pichau e muito loteria, tenho um pedido que fiz dia 30 e só chegou segunda passada. Tenho um pedido do dia 5 que tbm chegou só segunda. Fiz um pedido na quinta e chegou na segunda, fiz um na sexta e já tá a caminho. Quando trem estoque eles enviam, quase que no mesmo dia, quando n tem paciência viu. Não sei se foi tbm por eu reclamar tanto que meu nome tá numa lista vermelha k
 
Pichau e muito loteria, tenho um pedido que fiz dia 30 e só chegou segunda passada. Tenho um pedido do dia 5 que tbm chegou só segunda. Fiz um pedido na quinta e chegou na segunda, fiz um na sexta e já tá a caminho. Quando trem estoque eles enviam, quase que no mesmo dia, quando n tem paciência viu. Não sei se foi tbm por eu reclamar tanto que meu nome tá numa lista vermelha k
Se eles não enviarem nas 48h uteis após o pedido ser aprovado é 99% de certeza q não tem estoque, então já pode ir boletando outra placa pra solicitar uma troca e ir infernizando eles nas redes sociais
 
Pra quem está com problema de receber rapido, uso a foxbit desde 2018, pix hoje 5min já está ativo na conta o valor.
 
ETH está com uma boa promoção agora 12,7k pra quem quiser ir as compras

Eu já fiz as minhas :isso:
 
Tem um maluco querendo me vender o PC todo dele, com Ryzen 3700X e uma RTX 2080, acho que vou acabar pegando pra minerar. O cara quer 7K.
ta levando a 2080 e o resto de brinde
 
voltando a derretar forte tudo e nossa taxa de gas nas alturas :yellow:


olha esse bloco

124680972 mins ago1440Ethermine14,940,962 (99.93%)
14,951,8461,255.78 Gwei20.76249 Ether
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pichau e muito loteria, tenho um pedido que fiz dia 30 e só chegou segunda passada. Tenho um pedido do dia 5 que tbm chegou só segunda. Fiz um pedido na quinta e chegou na segunda, fiz um na sexta e já tá a caminho. Quando trem estoque eles enviam, quase que no mesmo dia, quando n tem paciência viu. Não sei se foi tbm por eu reclamar tanto que meu nome tá numa lista vermelha k
3060 que paguei ontem ta em rota de entrega para amanha, se nao envio no dia seguinte que pagou, se prepare que nao tem estoque
 
Última edição:
Moedas derretendo e rendimentos pipocando!!! :fire:
 
Melhor e deixar tudo em real mesmo por enquanto. Eu não consigo ficar mexendo durante o dia. Mas nesses rolo, com 10 mil o cara faz muito dinheiro num dia só.
Btc pode cair mais, a China bloqueou bitcoin, por isso essa queda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo