• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

kagalho, eu n aguento mais ler SUPORTE, SUPORTE, SUPORTE VAI TOMAR NO C*, voltem pros seus becos de desanálise gráfica, isso n faz sentido nenhum. /Aqui é mineração porra, trabalhar sem oxigênio, locais insalubres, marretada. Quer ficar olhando tela PISCA PISCA vai pra outro lugar. }Essa oprra vai cair cair cair até começar subir de novo, onde parar de cair vem um: ah, mas bateu suporte, bateu suporte o kcaralo.
BRLLLLLLLLLL ta saindo da jaula o MONSTRO aqui é trabalho 24h x 7 x 4 x 12, negocio é colocar a maquina para TORAR :fire:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fico imaginando quem comprou gtx 1660, rx 570, rx 580 etc... por 3000, 4000, 5000 mil.
Doidos fumados sem valor de revenda
 
Nao teria tanta certeza desse cenário de queda contínua. Está óbvio que estão tentando derrubar o máximo que podem e mesmo assim está recuperando rápido.

Essa segunda queda não foi nada como a primeira, e sempre lembrando que até outro dia o ETH tava menos de $1k. Se conseguir manter nessa faixa de $2.5k está excelente.

A EIP de julho deve fazer o preço recuperar a alta histórica e continuar a subida que estava antes, então quem conseguir se manter minerando sem mexer no ETH deve ter ganhos bons lá na frente.


Pra mim ta mais como a subida dos 20k, que presenciei na época.
Igualllzinho, ta no bull trap total.
60k foi o pico, assim como 20k, deu um forte drop proximo a 10k e recuperou 50%, a partir dai, foi declinio até a era glacial de 2 anos quase sem romper novamente a parede do 10-20k, o trampolim grande começou com o paypal e afins. Eu aposto minhas fichas em uma paralisia de sobidas agora, e quedas lentas, por um bom tempo, até engrenar de novo, de qq forma, quero que caia o maximo possivel, quanto mais cair mais vou investir pra longo prazo.
 
vi anuncio semana passa de uma RX570 por 4.000.

hoje fui ver novamente e o cara baixou pra 3600, ai chamei pra perguntar se tinha NF e td mais, oferici 3k pro cara.

ele falou q ta tendo muita oferta e nao vai baixar o valor.

quero ver semana q vem kkkk
Você tá bem seguro do que quer então kkk surgiu uma oportunidade de pegar uma 1060 hoje por 2k (e só tenho hoje pra decidir porque já tem outro comprador de olho) e eu tô muito receoso com isso devido à grande turbulência que tá nesse momento. Teria que comprar outra fonte e um riser também e não sei se vale o gasto e o esforço, depois pra revender pode ser dor de cabeça também, acho que rtx 3050 por 3k nos primeiros lotes é real já que há muita 1650 e 1650S por 2,5~3,5k. e a galera pode ignorar essas placas usadas tão antigas e optar por investir um pouco mais e pegar uma 3050 logo. Então não sei se vale o esforço. Penso que, se eu ganhar, será pouco, se eu perder, pode ser muito, e se eu não ganhar, nem perder, o tempo e esforço terão sido em vão kkk
 
poha descobri agora que tava usando server dos EUA :sei:
tava em 125ms kkk

mudei a config da pool e deixei só o server BR ativo + SSL
agora ta em 25ms.


não sei exatamente oq isso pode impactar ja que nao tenho tanto hashpower, mas pelo menos ta configurado certo agora.
 
tá com cara de fanfic pelo jeito da escrita e alguns detalhes :haha:

mas enfim, acredito q tenha gente em situação semelhante
Pois é, e se ele vai montar algo exclusivo para mineração, porque montar com um Ryzen? Mas eu não duvido, tem gente que não pesquisa por preços, compra e pronto.
 
Pois é, e se ele vai montar algo exclusivo para mineração, porque montar com um Ryzen? Mas eu não duvido, tem gente que não pesquisa por preços, compra e pronto.
Tipo o cara que chega na loja pra compra a placa de vídeo mais cara q tiver n importa aí o cara leva pra casa uma quadro de 100k

Se ainda tem gente que cai no gope do marketing multi nível isso aí n seria surpresa
 
Eu recomendo alguns aí começar a vender as placas.

textinho tirado do grupo do Facebook... e acredito que vai ser 90% da realidade de alguns aqui kkkkk

"Fala galera, boa noite.
Compartilhar um pouco da minha angústia pq já estou 1 semana sem dormir, rss. É sério!
Há mais ou menos 1 mes comecei a me interessar na mineração e vim lendo e tentando estudar o máximo, conheci através de um amigo que também não entende muita coisa.
cerca de 1 semana o mercado de mineração estava lá em cima
📊
eu muito empolgado com os cálculos do possivel investimento chegando a dar 625 reais por dia fiquei muito eufórico e corri para são Paulo achando que estava perdendo a oportunidade da vida.
Comprei 15 GPUs 1660 Super colorful
3 ryzer 3200
3 placas mães x570 Asus
3 memória de 8G ddr4
3 rig com capacidade para 8 placas cada
3 SSD m2 256G
5 fontes 850w modular
15 cabos riser 16x universal
Total do investimento de 98.000
10 parcelas de 9.800
São 3 máquinas com 5 placa cada.
(Só de GPU 75k)
Sendo que eu consegui essa grana através de 1 amigo que tem bastante $ e investe em mercado de criptomoedas mais não saca nada de mineração. Passou no cartão dele me dando essa linha de crédito sem juros com a condição de pagar certinho, é claro!
As peças chegaram hoje em SP pois a loja não tinha o suficiente de GPUs e cabo riser.
E irão me enviar por uma transportadora...
Creio que a máquina comece a trabalhar na quarta feria que vem!
Agora os cálculos que eu faço dá uma estimativa muito baixa e chegando a ficar com 3k devedor da parcelar do cartão.
O que eu faço, alguma luz?
Fiz bem? Tô fu.... ?
Pela experiência de vocês do mercado o que me recomendam a fazer ?"​
Puts, não queria estar na situação do colega ai....
 
Tipo o cara que chega na loja pra compra a placa de vídeo mais cara q tiver n importa aí o cara leva pra casa uma quadro de 100k

Se ainda tem gente que cai no gope do marketing multi nível isso aí n seria surpresa
Eu quase caí no golpe do marketing multinível em 2018
 
Acho que se romper pra baixo dos $2000 o próximo suporte é lá nos $700.
tomara quero comprar kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nenhuma ilusão, só citei o fato! Mas minha bola de cristal anda quebrada... tb acho que as moedas devem cair mais, mas entre o que vai acontecer no mercado e o que eu acho existe um abismo!
a queda é ótima para nós que sabemos que irá subir, o que não pode é falir agora kk, precisa esperar o desespero para poder comprar na baixa. Comprar na alta é um risco muito grande, por isso eu não comprei nenhuma placa por preço super faturado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi isso que eu quis dizer, vender agora que parece que vai despencar, e quando chegar no fundo, e começar a subir, compro de volta. Mas pensei em fazer isso apenas trocando por Tether pela NiceHash mesmo, q paga só 0,5% de taxa.
pode fazer isso, olha as opniões dos trades no youtube, eles faz analises gráficas que ajudam a tomar uma decisão.
 
Tipo o cara que chega na loja pra compra a placa de vídeo mais cara q tiver n importa aí o cara leva pra casa uma quadro de 100k

Se ainda tem gente que cai no gope do marketing multi nível isso aí n seria surpresa
Ele ainda tem sorte que mineração está pelo menos pagando. Imagina se final do ano vem o ETH 2.0 mesmo? Como ele vai pagar as parcelas?
 
Qual a possibilidade da China complicar a vida dos seus mineradores chineses ?



Uma dica q eu não sei se funciona por hoje ser sexta feira, mas todo dia entre 20h e 23h o mercado reflete oq aconteceu durante o dia, se o dia foi de queda então nesse horario pode se preparar q vai ter uma grande queda novamente, talvez seja pq tá iniciando o dia nos mercados orientais, resumindo se alguem pretende comprar moedas é bom aguardar esse horário, eu vou tentar vender meus ETH antes disso e depois recomprar durante as 20h até as 23hr
 
Regra é clara :notsure:

RTX 3060 - [R$ 5.500,00 - R$ 6.500,00]
RTX 3070 - [R$ 7.500,00 - R$ 8.500,00]
RTX 3080 - [R$ 10.000,00 - R$ 13.000,00]

Acho que esses valores vai ser impossível daqui 2 meses, com o dólar voltando a subir, e as novas levas de GPU mais caras.
Ex: RTX 3080Ti vai custar uns 15k-18k e vai fazer somente Hash pela metade uns 60 Mh/s o mesmo de uma 3070 custando o dobro, ate destravarem.

Acima disso é pedir para tomar um toba, valores maiores só é valido se a pessoa quitou a RIG ou quase isso.
Com esses valores, que citei o Payack atual é 8-12 meses, mesmo na baixa de hoje, se mercado voltar a subir se paga em até 8 meses.
 
Ele ainda tem sorte que mineração está pelo menos pagando. Imagina se final do ano vem o ETH 2.0 mesmo? Como ele vai pagar as parcelas?
Tem q torcer com todas as forças pra alguma moeda substituir o eth
 
Regra é clara :notsure:

RTX 3060 - [R$ 5.500,00 - R$ 6.500,00]
RTX 3070 - [R$ 7.500,00 - R$ 8.500,00]
RTX 3080 - [R$ 10.000,00 - R$ 13.000,00]

Acho que esses valores vai ser impossível daqui 2 meses, com o dólar voltando a subir, e as novas levas de GPU mais caras.
Ex: RTX 3080Ti vai custar uns 15k-18k e vai fazer somente Hash pela metade uns 60 Mh/s o mesmo de uma 3070 custando o dobro, ate destravarem.

Acima disso é pedir para tomar um toba, valores maiores só é valido se a pessoa quitou a RIG ou quase isso.
Com esses valores, que citei o Payack atual é 8-12 meses, mesmo na baixa de hoje, se mercado voltar a subir se paga em até 8 meses.
fDlZHTo.jpg
 
Quem minera na etherminer pelo hiveOS, vocês estão usando o phoenixMiner ou o EthMiner? ( Claro pra quem tem AMD/Nvidia na Rig)
 
Regra é clara :notsure:

RTX 3060 - [R$ 5.500,00 - R$ 6.500,00]
RTX 3070 - [R$ 7.500,00 - R$ 8.500,00]
RTX 3080 - [R$ 10.000,00 - R$ 13.000,00]

Acho que esses valores vai ser impossível daqui 2 meses, com o dólar voltando a subir, e as novas levas de GPU mais caras.
Ex: RTX 3080Ti vai custar uns 15k-18k e vai fazer somente Hash pela metade uns 60 Mh/s o mesmo de uma 3070 custando o dobro, ate destravarem.

Acima disso é pedir para tomar um toba, valores maiores só é valido se a pessoa quitou a RIG ou quase isso.
Com esses valores, que citei o Payack atual é 8-12 meses, mesmo na baixa de hoje, se mercado voltar a subir se paga em até 8 meses.
em 2018 quem comprou no meio do ano, pagou R$3000 numa RX 580 minerou e conseguiu R$1500 e teve que vender a placa por R$1000 no final do ano , foi isso que aconteceu quem entrou no final de maio em 2018.
 
Tamo junto! To na mesma..

Alguém ai com rig grande 'improvisada' pode ajudar?
Vai ser complicado pegar alguma info sobre mineração agora, a galera tá em choque com a queda das criptos.

Tô guardando um post sobre dúvidas de nobreaks e dimensionamento pra soltar aqui, mas 90% do tema, agora, é cotação de moeda, e as Mãe Dinás saindo do armário.
 
Quem minera na etherminer pelo hiveOS, vocês estão usando o phoenixMiner ou o EthMiner? ( Claro pra quem tem AMD/Nvidia na Rig)
Eu uso trex miner pra nvidia e pra AMD uso teamredminer no caso de ethereum classic e no caso do ergo eu uso srbminer
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo