• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Maldito vício 😂
Minha 3070 Asus Tuf eu comprei pra usar a mineração pra pagar parte do investimento e ficar com ela... Depois veio a 3060ti Asus Strix, 3060ti Aorus Master, 1660super Asus Phoenix e RX5700... Tomanomeucú kkkkkkkk
 
Ontem faturei R$350 com trading, hoje acabei perdendo R$460, como falaram aqui mais emocionante do que isso só trabalhando no tráfico em dia de operação policial :haha:
 
Incrível como tu curte aumentar as coisas/mentir, a RX 580 nunca chegou em 3.000 reais em 2017/2018, só foi chegar nesse valor agora.
Exemplos, esses foram só os que ainda estão ativos e com perguntas pra confirmar a data:
No auge da mineração chegou sim nesse valor, uma gtx 1080ti era r$3300 e como a rx 580 rendia mais chegou a ser vendida por r$3000 , já que nos sites estavam tudo esgotado. Tanto é que depois da queda eu vendi minhas rx 580 4gb por r$1200 3
e a rx 570 por r$1000 sem garantia , a rx 580 8gb valia uns r$1500 , no auge chegaram a pedir uns r$3000, depois vão dizer que estou mentido que chegaram a pedir r$18 000 numa rtx 3080 kkkkk
 
Aqui eu só me arrependo de não ter pego também uma RX 6800xt que boletei por R$ 5.700,00 lá em janeiro (teria me rendido uma boa grana na revenda), acabei pegando uma 3800 TUF por R$ 6.300,00 com o objetivo de abater o valor da placa com mineração, o que deu certo, portanto já me dou por satisfeito. O que vier a partir de agora, se vier, é lucro.
 
Ja aconteceu com voces de depois de limpar/desligar a rig a placa não ser mais a mesma? As duas GPUs abaixo tinham a mesma eficiência antes e agora ja era :bua:

mFBL2qY.png
 
Isso aqui ta mais triste que velório c ta doido...dia que chegar o ETH 2.0 aqui então eu vou vender lenço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ja aconteceu com voces de depois de limpar/desligar a rig a placa não ser mais a mesma? As duas GPUs abaixo tinham a mesma eficiência antes e agora ja era :bua:

mFBL2qY.png
Essas placa não tão passando fome não? Pra mim 3070 consome pelo menos 120w. Vc n tem reject assim n?
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Essas placa não tão passando fome não? Pra mim 3070 consome pelo menos 120w. Vc n tem reject assim n?

Não, ta tranquilo. já estao ha varios dias assim e sem rejects. Lembrando que eh a EKBW entao acho que da uma economizada na energia das fans.
 
Não, ta tranquilo. já estao ha varios dias assim e sem rejects. Lembrando que eh a EKBW entao acho que da uma economizada na energia das fans.
Vale lembrar que quando minera eth em pool o reject não costuma aparecer no minerador, e sim nas estatísticas da pool
 
eu comecei com a 1080 em março.
e resisti a tentaçao de comprar placas! :cool:
mas só pq não tenho dinheiro mesmo :haha:
 
Vale lembrar que quando minera eth em pool o reject não costuma aparecer no minerador, e sim nas estatísticas da pool
Zero rejects na pool tb. Inclusive fico mais de olho na pool que no minerador. Mas valeu pela dica eu não sabia dessa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu comecei com a 1080 em março.
e resisti a tentaçao de comprar placas! :cool:
mas só pq não tenho dinheiro mesmo :haha:
Voce nao tem nenhum amigo para te emprestar o cartão de credito? pelamordedeus
 
Zero rejects na pool tb. Inclusive fico mais de olho na pool que no minerador. Mas valeu pela dica eu não sabia dessa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Voce nao tem nenhum amigo para te emprestar o cartão de credito? pelamordedeus
rapaz,
se no boleto eu ja acho o preço de 7k numa 3060 caro, imagina o valor parcelado dela :bwahaha:

to de boa com a minha guerreira aqui.
talvez consiga trazer 2 do japao... mas o preço atual nao nao pago nao.
 
No auge da mineração chegou sim nesse valor, uma gtx 1080ti era r$3300 e como a rx 580 rendia mais chegou a ser vendida por r$3000 , já que nos sites estavam tudo esgotado. Tanto é que depois da queda eu vendi minhas rx 580 4gb por r$1200 3
e a rx 570 por r$1000 sem garantia , a rx 580 8gb valia uns r$1500 , no auge chegaram a pedir uns r$3000, depois vão dizer que estou mentido que chegaram a pedir r$18 000 numa rtx 3080 kkkkk
Pior que é verdade, eu lembro muuuito bem, eu tava doido pra montar um pc na época e logo que comecei a pensar nisso os preços começarem a subir muito, de 1060 pra cima, as amd ficaram mais caras mas tinha 1060 que chegou a custar 2,5k nas lojas, placa que era constantemente vista a 1,2k. Depois que começou a cair ainda demorou pra voltar pros 1,2k, ficou em 1,5k e atribuiam ao valor do dólar, quando finalmente começou a ficar estável em 1,3k estavam chegando no mercado as rtx 2000.
 
Regra é clara :notsure:

RTX 3060 - [R$ 5.500,00 - R$ 6.500,00]
RTX 3070 - [R$ 7.500,00 - R$ 8.500,00]
RTX 3080 - [R$ 10.000,00 - R$ 13.000,00]

Acho que esses valores vai ser impossível daqui 2 meses, com o dólar voltando a subir, e as novas levas de GPU mais caras.
Ex: RTX 3080Ti vai custar uns 15k-18k e vai fazer somente Hash pela metade uns 60 Mh/s o mesmo de uma 3070 custando o dobro, ate destravarem.

Acima disso é pedir para tomar um toba, valores maiores só é valido se a pessoa quitou a RIG ou quase isso.
Com esses valores, que citei o Payack atual é 8-12 meses, mesmo na baixa de hoje, se mercado voltar a subir se paga em até 8 meses.


Cara sinceramente, eu que vivi 2017 e 2018 minerando e fazendo trade, aposto minhas fichas que vai tudo se normalizar mais cedo que vc espera, era glacial esta na porta, quem tiver R$ sobrando, invista a longo prazo e quintuplique seus rendimentos no prazo de 1 a 2 anos.
 
Tinha os mãos de alface que venderam tudo na alta a lucraram muito, e os mãos de sonrisal, que vão atravessar a mare com ele na mão, e quando chegar lá no final vai ter um sonrisal na mão.
 
No auge da mineração chegou sim nesse valor, uma gtx 1080ti era r$3300 e como a rx 580 rendia mais chegou a ser vendida por r$3000 , já que nos sites estavam tudo esgotado. Tanto é que depois da queda eu vendi minhas rx 580 4gb por r$1200 3
e a rx 570 por r$1000 sem garantia , a rx 580 8gb valia uns r$1500 , no auge chegaram a pedir uns r$3000, depois vão dizer que estou mentido que chegaram a pedir r$18 000 numa rtx 3080 kkkkk
Chegou sim, com certeza, igual o valor dos anúncios no ML e aqui do próprio fórum por 2 mil reais ou menos.
A RX 580 render mais que a GTX 1080 Ti é outra mentira, ela não chegava a 35MH/s e a Ti sem Pill fazia isso.

Como disse, você gosta de mentir/aumentar fatos, agora o motivo, não faço ideia.
Tem algum anúncio mostrando a RX 580 vendida por 3 mil reais? Tem alguma comparação com a GTX 1080 Ti fazendo menos que a RX 580?

Tu nunca tem prova nenhuma, qualquer um que pesquisar vídeos de 2018 vai ver que a GTX 1080 Ti rendia mais que a RX 580.
 
Ainda bem q eu troquei meus BTC e ETH por Tether... BTC eu troquei quando tava R$ 199.182,00, já está em R$ 185.454,00... ETH troquei quando tava R$ 13.097,00, já tá em R$ 11.710,00.

Agora é não perder o timing de comprar de volta. Existe alguma maneira de colocar um "alarme" em alguma plataforma, que me avise quando a moeda chegar num valor X, pra eu acessar e acompanhar se é a hora de trocar?
 
Ainda bem q eu troquei meus BTC e ETH por Tether... BTC eu troquei quando tava R$ 199.182,00, já está em R$ 185.454,00... ETH troquei quando tava R$ 13.097,00, já tá em R$ 11.710,00.

Agora é não perder o timing de comprar de volta. Existe alguma maneira de colocar um "alarme" em alguma plataforma, que me avise quando a moeda chegar num valor X, pra eu acessar e acompanhar se é a hora de trocar?
App da Binance tem como configurar alarmes por valor e variação % pra cima ou pra baixo
 
App da Binance tem como configurar alarmes por valor e variação % pra cima ou pra baixo
Aqui os alertas do app da binance nunca me alertaram kkk
 
Chegou sim, com certeza, igual o valor dos anúncios no ML e aqui do próprio fórum por 2 mil reais ou menos.
A RX 580 render mais que a GTX 1080 Ti é outra mentira, ela não chegava a 35MH/s e a Ti sem Pill fazia isso.

Como disse, você gosta de mentir/aumentar fatos, agora o motivo, não faço ideia.
Tem algum anúncio mostrando a RX 580 vendida por 3 mil reais? Tem alguma comparação com a GTX 1080 Ti fazendo menos que a RX 580?

Tu nunca tem prova nenhuma, qualquer um que pesquisar vídeos de 2018 vai ver que a GTX 1080 Ti rendia mais que a RX 580.
voce é novato, a mineração em nvidias ainda não tinha otimização, e a moeda que rendia bem na nvidia era o zcash porém essa moeda desvalorizou e o eth aumentou , em eth a rx 580 8gb com bios mod rendia mais , diferença pequena mas rendia, depois a gtx 1080ti passou bem chega ser igual nesse video .
Mas se pegar videos antigo a gtx 1080ti fazia uns 30mhs , eu me arrependo muito de não ter pego na epoca e mantido rigs com gtx 1080ti hehe
Voce pode esperar que no futuro voce será dito como mentiroso em dizer que teve RTX 3080 por R$18000 hehe vai dizer que estou aumentando, assim como no poucos acreditam que dava para pagar uma placa em 1 mes de mineração em 2017 quando explodiu a mineração, é igual o que está ocorrendo com a chia hehe.
 
Última edição:
Vi q o ETH ficou abaixo dos 12 então mandei um PIX de R$1500 pra Binance pra comprar enquanto estava em 11,8k assim q o PIX caiu o ETH deu um salto para 12,4k

Sério tem alguem aqui mais pé frio do q eu :bem:
 
Vi q o ETH ficou abaixo dos 12 então mandei um PIX de R$1500 pra Binance pra comprar enquanto estava em 11,8k assim q o PIX caiu o ETH deu um salto para 12,4k sério tem alguem aqui mais pé frio do q eu ?
seilá.. Tem gente esperando chegar placa de vídeo pra rig nova, e a previsão de entrega é só pro fim desse mês :full:
 
Vi q o ETH ficou abaixo dos 12 então mandei um PIX de R$1500 pra Binance pra comprar enquanto estava em 11,8k assim q o PIX caiu o ETH deu um salto para 12,4k

Sério tem alguem aqui mais pé frio do q eu :bem:
a matrix macou voce cara, agora já era, todos os movimentos serão baseados nas suas movimentações em dinheiro hehe.
 
bateu nos 12 e voltou... mas explodiu pouco!! rapaz acho que agora vai cair violentamente
 
a matrix macou voce cara, agora já era, todos os movimentos serão baseados nas suas movimentações em dinheiro hehe.
Pior q ficou parecendo q foi de propósito, não deu 2 minutos q o PIX caiu e o ETH disparou, se eu tivesse comprado em 11,8k e vendesse agora seria uns R$100 de lucro

Acho q vou fazer mais dois PIX, quem sabe assim volta para os 15k :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo