• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] BioMutant

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pelo que os reviews mostram, ele parece MUITO bom nas primeiras horas e depois de umas 10 horas você percebe que é só aquilo mesmo que foi te mostrando até ali e nada mais.
Tenso.
 
Eu não sou de levar reviews como decisivo para comprar um jogo, se eu curto o estilo, a premissa, eu compro e tiro minhas conclusões, mas eu já tinha algumas coisas que me desagradaram um pouco em Biomutant e parece que se confirmaram, que era o combate, sem peso e meio desajeitado, os inimigos com HP muito grande (até comuns) é algo meio chato, mas isso pode ser arrumado em algum patch equilibrando melhor. Como é um game mediano, vou esperar um preço de game mediano, tenho muitos Open Words superiores para terminar aqui, Days Gone, DLC AC Valhalla e outros. Acho que vou esperar um pouco e pegar em uma promo, 25% já dá para encarar de boa.
 

 
eu não vo os videos mais fiz pre compra agora ja era e faz um tempo ja que esta na conta va valer a pena (eu espero) tomara que rode bem na rx480
 
eu não vo os videos mais fiz pre compra agora ja era e faz um tempo ja que esta na conta va valer a pena (eu espero) tomara que rode bem na rx480
se comprou na steam, tu pode jogar por até 2 horas e pedir refund se não gostar ou rodar mal, etc...
 
se comprou na steam, tu pode jogar por até 2 horas e pedir refund se não gostar ou rodar mal, etc...
se passar muito tempo não pois teve um outro jogo aqui que estava abandonado e foi baratinho e não rolou
mais o jogo sera bom pois se explorar as diferenças entre cada espécies sera algo bem diferente
 
se passar muito tempo não pois teve um outro jogo aqui que estava abandonado e foi baratinho e não rolou
mais o jogo sera bom pois se explorar as diferenças entre cada espécies sera algo bem diferente
Você tem 14 dias e/ou 2 horas para pedir reembolso.
Se comprar em pré-venda, os 14 dias só contam depois que o game lançar.
 
Você tem 14 dias e/ou 2 horas para pedir reembolso.
Se comprar em pré-venda, os 14 dias só contam depois que o game lançar.
bom saber, não sabia sobre esses 14 dias...

podiam liberar o jogo agora as 0:00 neh... vou jogar as 2 horas e se o jogo não me convencer irei pedir refund, comprei Outriders nessa mesma pegada, acabou me rendendo 80 horas+ mas chegou num momento que simplesmente enjoei. Se Biomutant conseguir entregar uma experiência gratificante passando de 30/40horas creio que já valerá a compra(isso se tratando no valor que paguei na Argentina) se estivesse na steam brasileira não pegaria agora na pré venda.
 
Você tem 14 dias e/ou 2 horas para pedir reembolso.
Se comprar em pré-venda, os 14 dias só contam depois que o game lançar.
se comprou na steam, tu pode jogar por até 2 horas e pedir refund se não gostar ou rodar mal, etc...
Conhecer o game vai levar mais de duas horas.
Mesmo após liberar para o mudo aberto, houveram apenas dois lugares pra ir.
o lado do bem e o lado do mal.
Repleto de tutoriais ainda. A cada 10 passos, um tutorial, fora os flashbacks com a doninha criança, que aprende a criar itens e a nadar.
Travei numa parede que não abre mesmo dando soco com a manopla.
 
bom saber, não sabia sobre esses 14 dias...

podiam liberar o jogo agora as 0:00 neh... vou jogar as 2 horas e se o jogo não me convencer irei pedir refund, comprei Outriders nessa mesma pegada, acabou me rendendo 80 horas+ mas chegou num momento que simplesmente enjoei. Se Biomutant conseguir entregar uma experiência gratificante passando de 30/40horas creio que já valerá a compra(isso se tratando no valor que paguei na Argentina) se estivesse na steam brasileira não pegaria agora na pré venda.
Também não pegaria no valor de R$199. O jogo mais caro que paguei 100% do meu bolso foi R$140 reais no lançamento do RDR2 no PC (na Ucrânia).

Conhecer o game vai levar mais de duas horas.
Mesmo após liberar para o mudo aberto, houveram apenas dois lugares pra ir.
o lado do bem e o lado do mal.
Repleto de tutoriais ainda. A cada 10 passos, um tutorial, fora os flashbacks com a doninha criança, que aprende a criar itens e a nadar.
Travei numa parede que não abre mesmo dando soco com a manopla.
Também acho que não, mas para quem tem dúvida, principalmente sobre gameplay, só pegando no controle ou K/M pra saber, não tem outra forma. Pelo menos para quem realmente joga.
 
Conhecer o game vai levar mais de duas horas.
Mesmo após liberar para o mudo aberto, houveram apenas dois lugares pra ir.
o lado do bem e o lado do mal.
Repleto de tutoriais ainda. A cada 10 passos, um tutorial, fora os flashbacks com a doninha criança, que aprende a criar itens e a nadar.
Travei numa parede que não abre mesmo dando soco com a manopla.
Parece um jogo fofinho!
 
Recebi esse email aqui, mas ainda não liberou pra download.
Não sei se é pq lançou em outros fusos e todos recebemos o email ou se a promobug não funcionou.

nS5imQO.png
 
Recebi esse email aqui, mas ainda não liberou pra download.
Não sei se é pq lançou em outros fusos e todos recebemos o email ou se a promobug não funcionou.

nS5imQO.png
Acho que vai dar bom hein, pena que perdi essa promobug... :(
 
Recebi esse email aqui, mas ainda não liberou pra download.
Não sei se é pq lançou em outros fusos e todos recebemos o email ou se a promobug não funcionou.

nS5imQO.png
eu recebi este email mais pelo que eu andei vendo na internet o download so vai estar disponivel as 14 horas no mundo todo e em todas nas lojas digitais para pc somente nos console que o download já esta disponivel eu pelo que andei lendo tudo indica que EA esteja trollando com este email falando que pre load esta disponivel.
 
Última edição:
Recebi esse email aqui, mas ainda não liberou pra download.
Não sei se é pq lançou em outros fusos e todos recebemos o email ou se a promobug não funcionou.

nS5imQO.png
Acho que não deu boa a promobug... Ficou só a DLC mesmo
 
O narrador realmente é chatinho, como mencionaram nas críticas.
Não deu vontade de furar backlog para jogar mais o game.
Em duas horas de teste na Steam, vocês só conseguirão testar o game se rushar no história.
As mecânicas de craft são apresentadas mais pra frente, assim como outras mecânicas como vôo e outras armas.
 
To até vendo a galera:

"Vou experimentar o jogo por 2 horas, se for ruim peço reembolso!"

1h e 30 minutos após iniciar a criação do personagem:

"Pronto, acabei de criar meu personagem, bora testar!"

:sefu:
 
To no trabalho,, ja lançou pra eu postar o to ?
 
Comprei o jogo, nao vi review nem nada, era um game que tinha chamado minha atenção um tempo atras.

Vou dar o voto de confiança, e jogar as duas horinhas de ''graça'' da steam, se o jogo for zuado só dar refund.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O fogo é nao ter preload
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo