[TÓPICO OFICIAL] American Truck Simulator

É, ATS tem tudo pra ter bem mais DLCs caras do que o ETS (pelo tamanho do mapa). Ontem estava indo para o Colorado por uma rodovia liiiiiiiiiiiiiiinda. Puta subida, eu com um bi trem, me senti realmente um caminhoneiro ali, porque o bicho não pegava velocidade nem lascando.

Eu sempre compro caminhão com motor fraco justamente pra isso :haha:
 
Abri o jogo aqui pra ver esse update, na hora que o jogo carregou, de cara já percebi uma diferença absurda nos gráficos :mr:
 
As Dlcs do ATS e do ETS2 eu pego tudo com 70% (as de mapas), acaba nem saindo tão caro. Paciência é uma virtude.

Uma outra dica é que pelo menos com as ultimas, as DLCs tão saindo com desconto no lançamento aí já vale a pena comprar quando lança. É bom ir acompanhando.
 
Tô levando uma carga superdimensionada e em toda parada de descanso que eu chego não aparece a opção de dormir, mesmo sendo naqueles postos com paradas específicas pra caminhões. Que que eu faço? É bug?
 
Tô levando uma carga superdimensionada e em toda parada de descanso que eu chego não aparece a opção de dormir, mesmo sendo naqueles postos com paradas específicas pra caminhões. Que que eu faço? É bug?
Se é as cargas da DLC Special Transport, q tem os batedores, vc não pode parar para dormir. Ao menos até hj não peguei nenhuma assim. Ao iniciar, elas reiniciam o seu tempo de descanso e o tanque de combustível. Aí vc faz toda a viagem em menos de 10h.
 
Se é as cargas da DLC Special Transport, q tem os batedores, vc não pode parar para dormir. Ao menos até hj não peguei nenhuma assim. Ao iniciar, elas reiniciam o seu tempo de descanso e o tanque de combustível. Aí vc faz toda a viagem em menos de 10h.
É sem escolta. Não consigo encaixar o caminhão certinho em nenhuma vaga, sempre fica com a traseira sobrando. Deve ser por isso?

EDIT: botei a massa cinzenta pra funcionar. Desengatei o reboque em uma vaga e fui com o caminhão pra outra. Deu certo :mr:

 
Última edição:
Só aqui que os gráficos não ficam bonitos?
Parece que tô jogando Top Gear :kidding:
 
Só aqui que os gráficos não ficam bonitos?
Parece que tô jogando Top Gear :kidding:
Aqui acho o ATS meio sem cor...sem vida em relação ao ATS...

Agora fico impressionado é que os print da galera não tem serrilhado...e aqui unica forma de deixar sem é com dimensionamento alto...mas se eu fizer aqui a plaquinha não aguenta segurar os 60 quados
 
Aqui acho o ATS meio sem cor...sem vida em relação ao ATS...

Agora fico impressionado é que os print da galera não tem serrilhado...e aqui unica forma de deixar sem é com dimensionamento alto...mas se eu fizer aqui a plaquinha não aguenta segurar os 60 quados
ATS em relação ao ETS, vc quis dizer?
Quanto de dimensionamento é o recomendando? Sério, aqui fica feião, tudo serrilhado. Isso porque jogo em 1440p. Não estou no PC agora, mas vou olhar quando está de dimensionamento (sei que está no padrão, não mexi nisso).
 
ATS em relação ao ETS, vc quis dizer?
Quanto de dimensionamento é o recomendando? Sério, aqui fica feião, tudo serrilhado. Isso porque jogo em 1440p. Não estou no PC agora, mas vou olhar quando está de dimensionamento (sei que está no padrão, não mexi nisso).
isso, o ATS possui cores mais sem cor em relação ao ETS.

aqui tbm jogo em 1440p...com 125% de dimensionamento e mesmo com AA tem serrilhado... e se aumentar o dimensionamento a 5700 não da conta do recado pra ficar fluído.
 
ATS em relação ao ETS, vc quis dizer?
Quanto de dimensionamento é o recomendando? Sério, aqui fica feião, tudo serrilhado. Isso porque jogo em 1440p. Não estou no PC agora, mas vou olhar quando está de dimensionamento (sei que está no padrão, não mexi nisso).
O mais alto possível...

Eu rodo ETS2 com 400% em 1080p e continuo vendo serrotes principalmente depois do último patch. As marotagens via nvidia inspector antes do DX11 eram mais efetivas.
 
Serrilhado do ATS/ETS é um dos problemas mais críticos do jogo (o mais crítico na minha opinião é a engine que só usa 1 nucleo do processador), mesmo em 4k é possível ver serrrilhados bem aparentes, o único meio pra tentar amenizar é usando o NPI mesmo, mas isso claro que isso vai fazer você perder performance.
 
O mais alto possível...

Eu rodo ETS2 com 400% em 1080p e continuo vendo serrotes principalmente depois do último patch. As marotagens via nvidia inspector antes do DX11 eram mais efetivas.
Ahh beleza. Vou testar no máximo. Acho que a 6800XT dá conta.
Obrigado pelas dicas!
 
Serrilhado do ATS/ETS é um dos problemas mais críticos do jogo (o mais crítico na minha opinião é a engine que só usa 1 nucleo do processador), mesmo em 4k é possível ver serrrilhados bem aparentes, o único meio pra tentar amenizar é usando o NPI mesmo, mas isso claro que isso vai fazer você perder performance.
O que seria esse NPI?
Aqui setei em 400% e 200% nos reflexos. É outo jogo, agora ficou bonito kkkkkkk
 
haja paciência pra modificar as carretas. Muito tempo gastando modificando cada roda individualmente. Ainda mais nessas carretas especiais de 9 eixos.
Eu sou cego ou não tem mesmo uma opção de modificar todas as rodas de uma só vez? Se não tem, existe mod pra ajudar?
 
Rapaz, levar carga pesada é chato demais kkkkkkkk, tem que ficar entre o batedor e a escolta e direto eu me distanciava da escolta, tendo que reiniciar no último check-point.
Mudando de assunto, quais mods vocês utilizam? Eu estou com o Realistic brutal weather unforgiving e o enhanced vegetation. Eu queria um com pack de empresas reais e um pack de carros, ônibus, etc. Tem?
 
Será que agora o modo em Realidade Virtual vai fazer parte do multiplayer?

Uma das coisas tristes era que o modo VR não funcionava no multiplayer devido os caras do mods não se importarem
 
 
Última edição:
 
Foi oficialmente lançado o 1.41 pro ATS. 2,6Gb de update aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo