[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Booooa 06.
E dessa vez funciona em conta que já assinou outras promoções :mr: .


Onde encontro os jogos da EA Play no gamepass do PC ?
Aqui não funcionou não, fez algum macete?
 
Tem q vincular. Acho que vc precisa baixar o app Xbox, achar algum jogo da EA nele e aí vincula
Seria esse aqui ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem que vincular, mas eu não lembro aonde primeiro :haha:, pelo que vi é no app da EA abria uma página na conta EA.

Instala o app do Xbox se não tem também como o Leandro passou: https://www.xbox.com/pt-BR/xbox-game-pass/pc-games


É uma bagunça vincular mas uma hora deve dar certo :deal:.
Vi agora aqui, obrigado man, vou baixar e tentar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui não funcionou não, fez algum macete?
Se teve algo recente, nao funciona. O meu é pq assinei na promo da 7 meses atrás, então faz tempo.
 
Alguém já viu ? Estou usando no iOS mas tá meio bugado

IOS.png

716-D4-BD0-4-B67-4-C9-E-A14-D-452-DC4-E8-FC64.png
 
Última edição:
Total: 1,178 (membros: 216, visitantes: 962

O complicado é isso, é aberto e qualquer visitante pode resgatar :scare:

Nosso público é grande hein, não sabia que tínhamos tantos fãs assim.


OBS: geral deve entrar aqui feliz da vida catando promobugs ou promoções atuais e acabam se deparando com páginas e mais páginas de tretas sobre VR, monitor, sale lixo, esmolas semanais, lançamentos fracassados etc. Devem sair P da vida...

Ou chegam para tirar dúvidas e acabam saindo com mais dúvidas ainda :haha3: :haha3: :haha3: :haha3: :haha3:
 
Última edição:
Falando em BF, Amazon dando o BF4 free pra quem tem prime. Resgata na Origin.

Don Ramon, eu quase pulei esse post hein. Obrigado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nosso público é grande hein, não sabia que tínhamos tantos fãs assim.


OBS: geral deve entrar aqui feliz da vida catando promobugs ou promoções atuais e acabam se deparando com páginas e mais páginas de tretas sobre VR, monitor, sale lixo, esmolas semanais, lançamentos fracassados etc. Devem sair P da vida...

Ou chegam para tirar dúvidas e acabam saindo com mais dúvidas ainda :haha3: :haha3: :haha3: :haha3: :haha3:
São os scalpers da web ahehaeha.
Se dão mal em buscar algo rápido e fácil.
Eu mesmo tenho uma penca de amigos que acham que eu tenho até "esquema" para comprar peças na Santa Ifigênia com preço melhor.
Cara veio seco achando que ia montar um PC com 3 mil.
Meu companheiro de podcast também achou que ser Master Race era fácil, ela achava que com 5 mil montava um PC.

Tá! Agora vai vir aquele bando de retarda que vai falar que dá pra montar um PC com 5 mil. Então guardem pra vocês o PC da Xuxa de 5 mil.

:fanboys:
 
Última edição:
Galera, uma pergunta que tenho curiosidade sobre como vocês lidam com jogos traduzidos ou não. (Por favor não começar aquela discussão de que joga em inglês pra aprender, o papo é pra quem curte jogar na lingua nativa dos brasileirinhos).

Com tanto jogo bom no backlog, os já lançado e não comprados e também os que estão por vir, temos que filtrar legal como gastamos nosso dinheiro. Como vocês lidam quando um jogo muito interessante e que tão afim de jogar não tem pt-br?

Eu ando literalmente tirando ótimos jogos e que queria jogar da minha wishlist pelo simples fato de não ter uma tradução para nosso idioma. Começa em não me animar de a jogar e o pior que é dá dinheiro pra uma empresa que não os "valoriza". Entre comprar um novo jogo sem pt-br, prefiro jogar os que já tenho ou pegar outros que tem nossa bendita linguagem.

Como o recente caso do Mass Effect Legendary, puta trilogia massa, que queria re-jogar, mas ai vem preço absurdo e falta de localização que desanima legal.
Também entra as traduções de fãs, que é bacana e nos ajuda muito, só que é foda que a empresa continua com a patifaria e ganha nosso dinheiro mesmo assim.
Larian diferente de vários pelo menos vai lançar de forma oficial a que saiu do Divinity 2, e creio que pagar de forma justa o Nasher.

Vocês deixam de jogar algum jogo pelo simples fato de não ter pt-br?
 
Última edição:
Galera, uma pergunta que tenho curiosidade sobre como vocês lidam com jogos traduzidos ou não. (Por favor não começar aquela discussão de que joga em inglês pra aprender, o papo é pra quem curte jogar na lingua nativa dos brasileirinhos).

Com tanto jogo bom no backlog, os já lançado e não comprados e também os que estão por vir, temos que filtrar legal como gastamos nosso dinheiro. Como vocês lidam quando um jogo muito interessante e que tão afim de jogar não tem pt-br?

Eu ando literalmente tirando ótimos jogos e que queria jogar da minha wishlist pelo simples fato de não ter uma tradução para nosso idioma. Começa em não me animar de a jogar e o pior que é dá dinheiro pra uma empresa que não os "valoriza". Entre comprar um novo jogo sem pt-br, prefiro jogar os que já tenho ou pegar outros que tem nossa bendita linguagem.

Como o recente caso do Mass Effect Legendary, puta trilogia massa, que queria re-jogar, mas ai vem preço absurdo e falta de localização que desanima legal.
Também entra as traduções de fãs, que é bacana e nos ajuda muito, só que é foda que a empresa continua com a patifaria e ganha nosso dinheiro mesmo assim.
Larian diferente de vários pelo menos vai lançar de forma oficial a que saiu do Divinity 2, e creio que pagar de forma justa o Nasher.

Vocês deixam de jogar algum jogo pelo simples fato de não ter pt-br?
Jogo que tem textão de facebook eu só leio as figuras, independente se é inglês ou português (se eu quisesse ler textão lia o livro. Pra mim é a mesma coisa que ver um filme e aparecer na tela vários papers pra eu ler em vez de contar pela história, coisa sem sentido). Tipo no Fallout, nunca leio aqueles papers, passo reto, só leio o que tem que fazer na missão. Perco o entendimento da história, sim, taco o :isquero: e tenho mais o que fazer.
Demais jogos me viro no embromeichion, jogo todos, entendendo tudo ou não.
 
Última edição:
Jogo que tem textão de facebook eu só leio as figuras, independente se é inglês ou português (se eu quisesse ler textão lia o livro. Pra mim é a mesma coisa que ver um filme e aparecer na tela vários papers pra eu ler em vez de contar pela história, coisa sem sentido). Tipo no Fallout, nunca leio aqueles papers, passo reto, só leio o que tem que fazer na missão. :haters:
Demais jogos me viro no embromachion, jogo todos, entendendo tudo ou não.
Cara, acho que um dos últimos que joguei que tinha isso foi Control se não me engano. Centenas de documentos jogados pelo mapa, e textos enormes. Realmente ali também li só os primeiros depois larguei de mão, exagerado demais.
Engraçado que agora tô jogando o primeiro Divinity Original, e também tem dessa, livros, bilhetes, mas nem se compara, e olha que é RPG Full, os textos são bem curtos, e bem diretos ao ponto em relação a trama, então dá vontade de ler tudo.


Antigamente também jogava tudo mais focado no gameplay. Mas hoje em dia não dá, tô mais exigente. Principalmente depois de jogar games como The last 2, Red Dead 2, entre outros com tramas incríveis. Não consigo mais jogar um game apenas focado no gameplay sem ter o interesse na história.
 
Galera, uma pergunta que tenho curiosidade sobre como vocês lidam com jogos traduzidos ou não. (Por favor não começar aquela discussão de que joga em inglês pra aprender, o papo é pra quem curte jogar na lingua nativa dos brasileirinhos).

Com tanto jogo bom no backlog, os já lançado e não comprados e também os que estão por vir, temos que filtrar legal como gastamos nosso dinheiro. Como vocês lidam quando um jogo muito interessante e que tão afim de jogar não tem pt-br?

Eu ando literalmente tirando ótimos jogos e que queria jogar da minha wishlist pelo simples fato de não ter uma tradução para nosso idioma. Começa em não me animar de a jogar e o pior que é dá dinheiro pra uma empresa que não os "valoriza". Entre comprar um novo jogo sem pt-br, prefiro jogar os que já tenho ou pegar outros que tem nossa bendita linguagem.

Como o recente caso do Mass Effect Legendary, puta trilogia massa, que queria re-jogar, mas ai vem preço absurdo e falta de localização que desanima legal.
Também entra as traduções de fãs, que é bacana e nos ajuda muito, só que é foda que a empresa continua com a patifaria e ganha nosso dinheiro mesmo assim.
Larian diferente de vários pelo menos vai lançar de forma oficial a que saiu do Divinity 2, e creio que pagar de forma justa o Nasher.

Vocês deixam de jogar algum jogo pelo simples fato de não ter pt-br?
Pra mim na verdade tanto faz. Como inglês não é problema, o idioma não cria uma barreira para me impedir de comprar e jogar qualquer título que me interessa. Porém, existem alguns jogos onde não tem muito texto ou informação para ler que uma boa dublagem acaba sendo o desejado.
 
Galera, uma pergunta que tenho curiosidade sobre como vocês lidam com jogos traduzidos ou não. (Por favor não começar aquela discussão de que joga em inglês pra aprender, o papo é pra quem curte jogar na lingua nativa dos brasileirinhos).

Com tanto jogo bom no backlog, os já lançado e não comprados e também os que estão por vir, temos que filtrar legal como gastamos nosso dinheiro. Como vocês lidam quando um jogo muito interessante e que tão afim de jogar não tem pt-br?

Eu ando literalmente tirando ótimos jogos e que queria jogar da minha wishlist pelo simples fato de não ter uma tradução para nosso idioma. Começa em não me animar de a jogar e o pior que é dá dinheiro pra uma empresa que não os "valoriza". Entre comprar um novo jogo sem pt-br, prefiro jogar os que já tenho ou pegar outros que tem nossa bendita linguagem.

Como o recente caso do Mass Effect Legendary, puta trilogia massa, que queria re-jogar, mas ai vem preço absurdo e falta de localização que desanima legal.
Também entra as traduções de fãs, que é bacana e nos ajuda muito, só que é foda que a empresa continua com a patifaria e ganha nosso dinheiro mesmo assim.
Larian diferente de vários pelo menos vai lançar de forma oficial a que saiu do Divinity 2, e creio que pagar de forma justa o Nasher.

Vocês deixam de jogar algum jogo pelo simples fato de não ter pt-br?
A galera comenta aqui que as vezes nem compra se o game não tiver pt-br.
Claro, nem vou entrar no assunto porque não tenho opinião sobre isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogo que tem textão de facebook eu só leio as figuras, independente se é inglês ou português (se eu quisesse ler textão lia o livro. Pra mim é a mesma coisa que ver um filme e aparecer na tela vários papers pra eu ler em vez de contar pela história, coisa sem sentido). Tipo no Fallout, nunca leio aqueles papers, passo reto, só leio o que tem que fazer na missão. Perco o entendimento da história, sim, taco o :isquero: e tenho mais o que fazer.
Demais jogos me viro no embromeichion, jogo todos, entendendo tudo ou não.
Eu geralmente gosto de ver tudo, mas no CP2077 eu não tive saco para ler nenhum shard.
Sobre os diálogos, eu li e ouvi todos. Mas ler os shards, faltou muita paciência, ainda mais quando senti que não tinha interferência na main.
 
Galera, uma pergunta que tenho curiosidade sobre como vocês lidam com jogos traduzidos ou não. (Por favor não começar aquela discussão de que joga em inglês pra aprender, o papo é pra quem curte jogar na lingua nativa dos brasileirinhos).

Com tanto jogo bom no backlog, os já lançado e não comprados e também os que estão por vir, temos que filtrar legal como gastamos nosso dinheiro. Como vocês lidam quando um jogo muito interessante e que tão afim de jogar não tem pt-br?

Eu ando literalmente tirando ótimos jogos e que queria jogar da minha wishlist pelo simples fato de não ter uma tradução para nosso idioma. Começa em não me animar de a jogar e o pior que é dá dinheiro pra uma empresa que não os "valoriza". Entre comprar um novo jogo sem pt-br, prefiro jogar os que já tenho ou pegar outros que tem nossa bendita linguagem.

Como o recente caso do Mass Effect Legendary, puta trilogia massa, que queria re-jogar, mas ai vem preço absurdo e falta de localização que desanima legal.
Também entra as traduções de fãs, que é bacana e nos ajuda muito, só que é foda que a empresa continua com a patifaria e ganha nosso dinheiro mesmo assim.
Larian diferente de vários pelo menos vai lançar de forma oficial a que saiu do Divinity 2, e creio que pagar de forma justa o Nasher.

Vocês deixam de jogar algum jogo pelo simples fato de não ter pt-br?
eu sim
se hoje em dia até indie tem pq triple A não?
não tenho muito tempo de jogar e meu inglês ja foi melhor...
ou espero sair em pt br ou espero tradução
tipo yakuza um game bom desses quem não tem um inglês bom não vai ter uma imersão legal
 
Vocês deixam de jogar algum jogo pelo simples fato de não ter pt-br?
Não. Com relação ao inglês eu me viro muito bem, mas se for em outra língua que não entendo bem e quiser muito jogar tento me virar (como já fiz com jogo em espanhol e italiano), mas hj em dia graças a Deus pelo menos o inglês costuma ter.
 
Jogos day-one do Playstation cada vez mais próximos de nós :mr:

Esse quando estivermos prontos pode ser no lançamento :haha:


"Quero enfatizar que o PlayStation continuará sendo o melhor lugar para nossos jogadores experimentarem nossos jogos exclusivos no lançamento, mas damos valores aos nossos fãs nos PCs. Vamos continuar lançando títulos na plataforma quando estivermos prontos"


 
Jogos day-one do Playstation cada vez mais próximos de nós :mr:

Esse quando estivermos prontos pode ser no lançamento :haha:


"Quero enfatizar que o PlayStation continuará sendo o melhor lugar para nossos jogadores experimentarem nossos jogos exclusivos no lançamento, mas damos valores aos nossos fãs nos PCs. Vamos continuar lançando títulos na plataforma quando estivermos prontos"


"mas damos valores aos nossos fãs nos PCs"
Podem mandar os jogos "velhos" como TLOUS e Bloodborne então, pra gente ver se vocês dão valor mesmo. :yeah::bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo