[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Já está disponível.

 
"mas damos valores aos nossos fãs nos PCs"
Podem mandar os jogos "velhos" como TLOUS e Bloodborne então, pra gente ver se vocês dão valor mesmo. :yeah::bwahaha:
Peguei pra ler os comentários do pessoal no link do playstation blog, esta bem engraçado, só falta os caras se suicidarem.

1° devido aos lançamentos no PC e 2º devido a GT7 e God of War saírem para PS4, eles brigam ate entre eles.
 
 
Quem tiver tendo problema pra resgatar o EA Play do GamePass:

- Baixe e instale o APP da EA Play
- Logue na sua conta EA
- Vá ao APP do Xbox e tente instalar um jogo do EA Play
- Se estiver tudo certo, vai pedir pra logar com o usuário que você já havia logado antes no app da EA
- Agora o seu APP da EA Play possivelmente vai continuar como se não tivesse EA Play, mas aí é só fechar e abrir o APP novamente que vai estar tudo certo

Por fim, não precisa usar o app do Xbox pra baixar e instalar os jogos da EA, basta o EA Play.

Já estou baixando NFS Heat que eu queria testar.
 
Peguei pra ler os comentários do pessoal no link do playstation blog, esta bem engraçado, só falta os caras se suicidarem.

1° devido aos lançamentos no PC e 2º devido a GT7 e God of War saírem para PS4, eles brigam ate entre eles.
HAHAHAHAHA, cara, ler os comentários nessas notícias é risada garantida. Imagina defender um pedaço de plástico até a morte e chegar no ponto de ficar puto com a empresa por ela levar jogos incríveis a mais jogadores, enquanto lucra mais para permitir que jogos assim continuem existindo:bwahaha: . Nem o tópico do PS5 aqui é assim (talvez as vezes rsrs:miau:) , mas isso só prova que esse pessoal que fica reclamando ai é (graças a Deus) a minoria. Qualquer um com 2 neurônios sabe que só se tem a ganhar em tornar algo multiplataforma.
 
Galera, uma pergunta que tenho curiosidade sobre como vocês lidam com jogos traduzidos ou não. (Por favor não começar aquela discussão de que joga em inglês pra aprender, o papo é pra quem curte jogar na lingua nativa dos brasileirinhos).

Com tanto jogo bom no backlog, os já lançado e não comprados e também os que estão por vir, temos que filtrar legal como gastamos nosso dinheiro. Como vocês lidam quando um jogo muito interessante e que tão afim de jogar não tem pt-br?

Eu ando literalmente tirando ótimos jogos e que queria jogar da minha wishlist pelo simples fato de não ter uma tradução para nosso idioma. Começa em não me animar de a jogar e o pior que é dá dinheiro pra uma empresa que não os "valoriza". Entre comprar um novo jogo sem pt-br, prefiro jogar os que já tenho ou pegar outros que tem nossa bendita linguagem.

Como o recente caso do Mass Effect Legendary, puta trilogia massa, que queria re-jogar, mas ai vem preço absurdo e falta de localização que desanima legal.
Também entra as traduções de fãs, que é bacana e nos ajuda muito, só que é foda que a empresa continua com a patifaria e ganha nosso dinheiro mesmo assim.
Larian diferente de vários pelo menos vai lançar de forma oficial a que saiu do Divinity 2, e creio que pagar de forma justa o Nasher.

Vocês deixam de jogar algum jogo pelo simples fato de não ter pt-br?
Não compro jogo sem ao menos legendas em pt-br. por não entender mesmo.
 
Última edição:


Isso é bacana, pois atende aos dois públicos (console e PC). No caso, diferente da MS, eles priorizam o console por um tempo (o que faz certo sentido para o lado da Sony; MS é uma mesma empresa com duas plataformas, situação bem diferente).

Eu quero mais jogos do console no PC. Por mais que o PS5 tenha força bruta para empurrar muita coisa, e hoje ser um bom CxB comparado aos PCs (placas de vídeo...), jogar no PC, a quem prefere PC, é outra coisa.
 
Cadê a galera que dá sugestão de jogos aqui ?

Assinei os 3 meses de gamepass e dessa vez pretendo zerar algo de fato kkkk.
Estou buscando sugestões de games interessantes, não importa o gênero.

Estou pensando em começar por Prey, da Bethesda. Mas tbm estou no aguardo de sugestões !!!
 
Total: 1,178 (membros: 216, visitantes: 962

O complicado é isso, é aberto e qualquer visitante pode resgatar :scare:
Se tivesse alguma coisa aqui que só deixasse membros registrados verem (em spoiler, por exemplo) teria como contornar isso, mas não sei se é algo simples de adicionar.
 
Cadê a galera que dá sugestão de jogos aqui ?

Assinei os 3 meses de gamepass e dessa vez pretendo zerar algo de fato kkkk.
Estou buscando sugestões de games interessantes, não importa o gênero.

Estou pensando em começar por Prey, da Bethesda. Mas tbm estou no aguardo de sugestões !!!
Pode começar por Prey, jogaço mesmo! Só perde pro Prey original de 2006, hehe
 
Comecei Yakuza Like a Dragon, Days Gone e RDR 2. Todos ao mesmo tempo.

Deacon é um bom personagem do Yakuza. Ichiban Kasuga foi bem representado no velho oeste, mas adorei o RPG do RDR2.

:fire:
 
Última edição:
To jogando the witcher EE que não tem tradução pra pt-br, mas ninguém disse que não posso pegar mod com legenda em português :melior2:
 
Se tivesse alguma coisa aqui que só deixasse membros registrados verem (em spoiler, por exemplo) teria como contornar isso, mas não sei se é algo simples de adicionar.
Se não me engano tinha, mas apenas em algumas áreas ou tópicos específicos. Acho que tiraram tem tempo
 
Se tivesse alguma coisa aqui que só deixasse membros registrados verem (em spoiler, por exemplo) teria como contornar isso, mas não sei se é algo simples de adicionar.

Se não me engano tinha, mas apenas em algumas áreas ou tópicos específicos. Acho que tiraram tem tempo

acabei de testar aqui no meu post anterior...

usem a tag INLINE SPOILER que o visitante não vê o spoiler

visitante não lê isso, mas usuário, sim

essa aqui oh

[ ISPOILER]

e fecha ela

[/ISPOILER]

edit: estranho que esse post de agora não aparece nas abas anonimas nem do Opera, nem do Chrome e nem do Edge

Confirmem ai


edit: desloguei e apareceu normal, incluindo o spoiler. Que mierda, funciona não
 
Última edição:
acabei de testar aqui no meu post anterior...

usem a tag INLINE SPOILER que o visitante não vê o spoiler

visitante não lê isso, mas usuário, sim

essa aqui oh

[ ISPOILER]

e fecha ela

[/ISPOILER]

edit: estranho que esse post de agora não aparece nas abas anonimas nem do Opera, nem do Chrome e nem do Edge

Confirmem ai
Testei no Edge e consegui ver ainda (ali no canto mostra que não fiz login):
Capturar.jpg
 
Testei no Edge e consegui ver ainda (ali no canto mostra que não fiz login):
Capturar.jpg

é, pensei que daria certo. :(

spoiler antigamente não exibia para os visitantes
 
Tinha tb um paranauê de esconder nos embed e aí dava pra ver no quote, mas com a atualização pro plugin de Media isso tb foi pro brejo:
Exemplo:
https://www.youtube.com/watch?v=dQw4w9WgXcQ&key=0123-4567-8910
 
Se tivesse alguma coisa aqui que só deixasse membros registrados verem (em spoiler, por exemplo) teria como contornar isso, mas não sei se é algo simples de adicionar.
O Xenforo (que eles usam pro forum) tem um plugin pra isso, fóruns de downloads "alternativos" usam isso direto pra forçar cadastros.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Free :yeah:


 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo