• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Nota de rodapé:

"As fotos contidas nesta página são meramente ilustrativas do produto"
Bom, eu não tô nem com grana pra isso agora.. mas acho que se eu conseguisse vender minha 3070 pelo valor que estão pedindo e pegasse uma dessas, considerando o cenário atual não seria mal negócio .. novamente, considerando o cenário atual ou será que o preço das 3070 vão cair? Essas novas são "capadas" pra mineração não são? A minha no caso não seria.. teria melhor valor de revenda?
 
Bom pelo modelo do anuncio GV-N308TGAMING OC-12GD não é a Aorus é a que Gaming mesmo das fotos.

Bem observado.. by the way FTW3 já esgotou

evmjfyM.png
 
Bom, eu não tô nem com grana pra isso agora.. mas acho que se eu conseguisse vender minha 3070 pelo valor que estão pedindo e pegasse uma dessas, considerando o cenário atual não seria mal negócio .. novamente, considerando o cenário atual ou será que o preço das 3070 vão cair? Essas novas são "capadas" pra mineração não são? A minha no caso não seria.. teria melhor valor de revenda?
Honestamente não vejo preço de VGA caindo este ano...
 
É impressão minha ou esta aparecendo mais placas nas lojas?

A alguns dias eu não via nenhum RTX nas lojas, hoje tem algumas que estão a algumas horas e ainda não esgotou, inclusive estou vendo sendo vendidas no Aliexpress, vários anúncios que antes não via.
 
Logicamente a 3080 Ti não está barata, tendo em vista que ano passado se achava 3080 por menos de 6K e minha 3090 mesmo paguei 11,4K em janeiro. No entanto veio menos cara do que eu imaginava nessa pré venda da Kabumda, pelo menos nesses primeiros lotes.

Acredito que alguns que pagaram recentemente 15K+ na 3080 não devem ter ficado muito felizes talvez.

De qualquer forma, nessa geração, contando com preços normais, a 3080Ti e 3090 são uma decepção em termos de custo x benefício para jogos. A 3080 é o "sweetspot" mesmo com os famigerados 10GB...
 
Tera perdeu toda vergonha na cara, 505 paus um Sedex pro estado vizinho.
Tera é muito sacana mesmo, eles colocam o preço da VGA um pouco mais baixo que a concorrência mas toma de volta no frete, na cara de pau... E esse valor nem entra na nota da placa, "fica por fora".
 
Cara, tem que ser louco pra comprar placa de vídeo no cenário atual
Tera é muito sacana mesmo, eles colocam o preço da VGA um pouco mais baixo que a concorrência mas toma de volta no frete, na cara de pau... E esse valor nem entra na nota da placa, "fica por fora".
É o Tiozão gamer na parada ué hahahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olhando os preços da 3080Ti eu chuto que a 3070Ti vai chegar aqui em terra tupiniquim na casa dos R$14 mil
 
Temporal Super Resolution (TSR) é a versão DLSS (nvidia) da Unreal Engine 5

Imagens do antes e o depois com o TSR no link abaixo:

720p ->1440p TAA vs TSR 81 FPS vs 79 FPS (CLIQUE EM CIMA)
720p ->1440p Native 1440p vs TSR 44 FPS vs 79 FPS (CLIQUE EM CIMA)
1080p ->1440p TAA vs TSR 61 FPS vs 58 FPS (CLIQUE EM CIMA)
1080p ->1440p Native 1440p vs TSR 44 FPS vs 58 FPS (CLIQUE EM CIMA)

2880p -> 1440p (downscale) Native 1440p vs 2880p 44 FPS vs 14 FPS (CLIQUE EM CIMA)

Informações completas do Testing Unreal Engine 5 Temporal Super Resolution (TSR), quality and performance
no spoiler abaixo


Pq esse "1440p" fica pequeno na minha tela de 1440p? eu queria ver fullscreen.


De qualquer forma dá pra ver que a solução da AMD é meio bosta, muito borrada e perde muitos detalhes.
 
Última edição:
Temporal Super Resolution (TSR) é a versão DLSS (nvidia) da Unreal Engine 5

Imagens do antes e o depois com o TSR no link abaixo:

720p ->1440p TAA vs TSR 81 FPS vs 79 FPS (CLIQUE EM CIMA)
720p ->1440p Native 1440p vs TSR 44 FPS vs 79 FPS (CLIQUE EM CIMA)
1080p ->1440p TAA vs TSR 61 FPS vs 58 FPS (CLIQUE EM CIMA)
1080p ->1440p Native 1440p vs TSR 44 FPS vs 58 FPS (CLIQUE EM CIMA)

2880p -> 1440p (downscale) Native 1440p vs 2880p 44 FPS vs 14 FPS (CLIQUE EM CIMA)

Informações completas do Testing Unreal Engine 5 Temporal Super Resolution (TSR), quality and performance
no spoiler abaixo


Esse 1080p>1440p achei perfeito
 
Cara, eu vendi uma 5700 XT por 6700 mês passado e comprei uma 3070 por 11500 que chegou segunda-feira. Ou era isso ou ficar com o grana guardada esperando...

Nunca minerei com a 5700XT, estava até pensando em minerar uns quatro meses com a 3070 pra recuperar a diferença que desembolsei (4800) e sair uma pela outra mas, com a mineração em baixa eu nem vou começar.

Quem sabe daqui uns 3 ou quatro anos volto fazer up, normalmente faço a cada três anos mas acho que dessa vez vou demorar mais.
Minera cara, ainda compensa. Dá uns R$500 por mês bruto no preço atual do ETH, - o custo de eletricidade de 80 a 120. A minha roda com power limit de 55% consumindo apenas 115W com +1300 na memória. Core 48ºC e memória 65ºC, dependendo da temp ambiente. Minerar não causa nenhum problema na placa se você deixar a placa fria.
Eu até criei um perfil com undervolt e underclock no core e +700 na memória pra jogos também, ela roda muito mais fria com pouca diferença de performance. Nessas placas é quase um crime não fazer um OCzinho na memória.
 
Caramba, os EUA são maravilhosos mesmo, gastar 4500 dólares cabendo no salário mínimo...e eu achando que o minimum wage fosse 7,25 dólares a hora.

Vi no google: o salário-mínimo mensal nos Estados Unidos gira em torno de US$1.160 mensais.

Apesar dos salários serem "altos", o custo de vida americano é muito alto e o americano vive endividado.

Cerca de 80% dos americanos vivem de salário a salário. Perdeu o trabalho, a coisa se complica.

Mais da metade ganha menos de 50k anuais. Mais de 30% não consegue guardar mais de 100 dólares mensais.

 
Apesar dos salários serem "altos", o custo de vida americano é muito alto e o americano vive endividado.

Cerca de 80% dos americanos vivem de salário a salário. Perdeu o trabalho, a coisa se complica.

Mais da metade ganha menos de 50k anuais. Mais de 30% não consegue guardar mais de 100 dólares mensais.


Essa é uma tecla que sempre venho batendo aqui quando (ciclicamente) o argumento volta: salário mínimo é pra SOBREVIVER. O problema é que aqui o mínimo não dá nem pra isso e a desigualdade entre a base da pirâmide e a classe média é muito grande.

Morei sozinho na Itália por uns anos e posso garantir que mesmo o poder de compra sendo sensacional (pra produtos de consumo manufaturados) o custo de vida em geral é altíssimo: aluguel, serviços, comida BOA, etc. Guardar dinheiro é difícil, ainda mais na ausência de investimentos seguros de baixo rendimento.

Salário mínimo pode ser usado pra comparar várias coisas, mas "encaixar" produtos de extremo luxo no meio disso é totalmente sem sentido.
 
Tera perdeu toda vergonha na cara, 505 paus um Sedex pro estado vizinho.

por isso nunca comprarei nessas lojas, por maquiar as ofertas

não pago 505 de sedex nunca, pra nenhum componente de PC ou mesmo coisas maiores

se eles baixam valor de anúncio pra tapear e chamar atenção é outro problema, empresa safada

anyway minha vga foi frete free
 
por isso nunca comprarei nessas lojas, por maquiar as ofertas

não pago 505 de sedex nunca, pra nenhum componente de PC ou mesmo coisas maiores

se eles baixam valor de anúncio pra tapear e chamar atenção é outro problema, empresa safada

anyway minha vga foi frete free
A Kabum faz a mesma coisa, provavelmente aplicam DIFAL no frete (o que é ilegal)
 
A Kabum faz a mesma coisa, provavelmente aplicam DIFAL no frete (o que é ilegal)

o q a kabum não faz de ilegal? a última deles é que se vc devolve o produto, depositam sem o frete, na miúda ... ae somente com reclamação que devolvem, com a desculpa que o frete é repassado para a transportadora ... nota: o produto veio pelos correios ... afora, de não aceitarem mercadoria dentro dos 7 dias de arrependimento com a caixa aberta (já processei eles por isso e ganhei) ...
 
Apesar dos salários serem "altos", o custo de vida americano é muito alto e o americano vive endividado.

Cerca de 80% dos americanos vivem de salário a salário. Perdeu o trabalho, a coisa se complica.

Mais da metade ganha menos de 50k anuais. Mais de 30% não consegue guardar mais de 100 dólares mensais.


Ai já no Brasil não é diferente, nao conheço ninguem com score bom no Serasa kkkk

Educação financeira não existe em escola.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo