• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Acho que existe um mod pra isso, porém não achei algum em específico para esse fim. Porém isso depende muito da distância que você coloca de ponto-a-ponto nas suas linhas.
Eu particularmente prefiro colocar a política de transporte público gratuito e reduzir os carros na rua, fazendo a fluidez do trânsito ficar melhor.
Bacana também é você usar outros modais (como metrô) para fazer uma linha maior e bem extensa e em cada estação você fazer uma linha de bus para distribuir o povo dentro do bairro.
To ligado, eu até que lido muito bem com trânsito, já jogava CiM2 bem antes do Cities. O problema é que nego tá pegando ônibus num quarteirão pra soltar dois quarteirões depois. E eu preciso desses pontos lá porque são dois quarteirões longos.
 
To ligado, eu até que lido muito bem com trânsito, já jogava CiM2 bem antes do Cities. O problema é que nego tá pegando ônibus num quarteirão pra soltar dois quarteirões depois. E eu preciso desses pontos lá porque são dois quarteirões longos.
Eu particularmente prefiro que o povo pegue bus do que o carro. Por isso coloquei transporte gratuito na cidade. Bom que ajuda na fluidez hehe
Comecei uma cidade nova ontem e vi que um melhor planejamento do transporte público e uso de mais rotatórias melhoram muito o transito. hehe
 
Eu particularmente prefiro que o povo pegue bus do que o carro. Por isso coloquei transporte gratuito na cidade. Bom que ajuda na fluidez hehe
Comecei uma cidade nova ontem e vi que um melhor planejamento do transporte público e uso de mais rotatórias melhoram muito o transito. hehe
Sim, também. A questão é que eu quero que ele andem. Acho que não entendeu isso. Eles sempre andaram muito nesse jogo, não sei porque agora fizeram isso. Cims nunca pegavam transporte público ou carro pra andar alguns quarteirões. Ou é algum mod que cagou ou os devs cagaram o jogo.

Eu tenho zero problema de trânsito com o jogo. com TMPE dá pra fazer tudo funcionar perfeitamente. Desde rotatórias a cruzamentos complexos. Eu nem uso rotatória mais, pra mim cruzamentos com sinais sincronizados funcionam muito melhor quando o fluxo é enorme.
 


meu primeiro video... uma das linhas de metrô da minha cidade
 
 
Meus amigos, já estou a mais de 2 anos sem Jogar, queria ajuda para saber quais
Vou usar esse poste pra 'salvar' os mods que mais tenho usado e os que considerei mais essenciais tá ok

é pq vou limpar minha lista aqui, tem 54 páginas de tranqueiras

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2040656402 (sei lá pra que serve, mas vários outros pedem ele)
https://steamcommunity.com/workshop/filedetails/?id=1888581095

Mapa bacaninha que tô usando: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2194947357
Meus amigos, estou a 2 anos sem jogar, preciso de ajuda para encontrar bons mods para Transito(Melhorar o transito), ajuste de semaforo(eu usava um bom), e vi no youtube que tem "acho" um mod que ajusta as estradas moldando altura, curva e etc

E Os Mods que vocês recomendares.

Vi que aqui tem uma relação de mod's, mais não sei para que eles servem.

Fico agradecido se derem uma atenção.
 
Meus amigos, já estou a mais de 2 anos sem Jogar, queria ajuda para saber quais

Meus amigos, estou a 2 anos sem jogar, preciso de ajuda para encontrar bons mods para Transito(Melhorar o transito), ajuste de semaforo(eu usava um bom), e vi no youtube que tem "acho" um mod que ajusta as estradas moldando altura, curva e etc

E Os Mods que vocês recomendares.

Vi que aqui tem uma relação de mod's, mais não sei para que eles servem.

Fico agradecido se derem uma atenção.

Para transito e afins, use esse:

 
E vai ajudar no transito e tem também o controle dos semaforos, correto?

Isso! Você poderá criar ou desabilitar semáforos e, se não me engano, até o tempo deles.

Não sei se faz milagre no trânsito, pois nunca explorei tanto ele, mas vale dar uma olhada com mais atenção.
 
Isso! Você poderá criar ou desabilitar semáforos e, se não me engano, até o tempo deles.

Não sei se faz milagre no trânsito, pois nunca explorei tanto ele, mas vale dar uma olhada com mais atenção.
Pode deixar, o que mais me pertuba é o transito e as estradas, quando quero fazer um retorno, viaduto e etc que não consigo colococar da forma certa e ajustar altura... do transito, ok, agora vou procurar uma de estrada. Valeu mano!!
 
Pode deixar, o que mais me pertuba é o transito e as estradas, quando quero fazer um retorno, viaduto e etc que não consigo colococar da forma certa e ajustar altura... do transito, ok, agora vou procurar uma de estrada. Valeu mano!!

Você pode brincar com esse para ruas e rodovias:


Se não me engano, os controles são CTRL A, CTRL B e CTRL S para habilitar ou desabilitar alguns itens como colisão ou afins. Daí da pra fazer "algo mais fino" no sentido de curvas e tal.
 
Você pode brincar com esse para ruas e rodovias:


Se não me engano, os controles são CTRL A, CTRL B e CTRL S para habilitar ou desabilitar alguns itens como colisão ou afins. Daí da pra fazer "algo mais fino" no sentido de curvas e tal.
Vou testar, acho que fechou... agora vou instalar o Jogo no meu PC... esperar a minha filha sair do PC agora rsrs :D:D
 
 
tenho o jogo no xbox game pass e queria baixar alguns mods no steam workshop, é possível?

Nope. Acho que só via menu do jogo pelo Xbox mesmo.
 
E chegam duas DLCs novas hoje:





Basicamente são pontes, piers e estações de trem. Mesmo que estes itens já estejam disponíveis no Workshop, achei bacana a integração mais user friendly no jogo. Eu mesmo sempre apanhei para as pontes e as estações - algumas - precisam de muitas dependências.

Ao acaso baixei o Cities hoje de novo para iniciar uma nova cidade pós formatação. Timming perfeito!
 
Você pode brincar com esse para ruas e rodovias:


Se não me engano, os controles são CTRL A, CTRL B e CTRL S para habilitar ou desabilitar alguns itens como colisão ou afins. Daí da pra fazer "algo mais fino" no sentido de curvas e tal.

Passando para recomendar esse outro mod aqui para trabalhar em conjunto:


CTRL N para ativá-lo.

 
Alguém está com problemas para criar linhas de ônibus/trens/metros? To com um bug chato que não está completando as linhas, acho que foi depois da ultima atualização que rolou semana passada, algum mod deve tá cagado :feelbad:
 
Cara, tu sabe algum mod que ignora colisão e permite te construir qualquer coisa, em qualquer lugar?
O próprio Fine Road Anarchy 2.0 indicado ali em cima serve para isso, só dar um Ctrl+A

---

Alguém sabe como resolvo esse bug dos trilhos? o trem passa, mas a falta de trilho ali me incomoda de mais... :olar:

vEjLtca.jpg
 
Última edição:
O próprio Fine Road Anarchy 2.0 indicado ali em cima serve para isso, só dar um Ctrl+A

---

Alguém sabe como resolvo esse bug dos trilhos? o trem passa, mas a falta de trilho ali me incomoda de mais... :olar:

vEjLtca.jpg
Com o move it, arrasta esse segundo nó (da frente pra trás) para mais próximo do primeiro que o trilho reconecta novamente.
 
  • Curtir
Reações: ReD
Olhando alguns vídeos ai percebi o quanto o jogo avançou, joguei de forma paralela o jogo base e já achei bem complexo, mas to vendo que o jogo evoluiu muito.

Assim que sair uma promoção boa vou comprar e alguns DLC.
 
Alguém que tenha a DLC Campus, sabe como eu posso aumentar a reputação da universidade para aumentar de nível? To com vários alunos e todas as políticas ativas, orçamento lá em cima para pesquisas, me dá mais prejuízo do que lucro e a reputação não sobe por nada, continua com 1. :fail:
 
Alguém que tenha a DLC Campus, sabe como eu posso aumentar a reputação da universidade para aumentar de nível? To com vários alunos e todas as políticas ativas, orçamento lá em cima para pesquisas, me dá mais prejuízo do que lucro e a reputação não sobe por nada, continua com 1. :fail:

Parece as brasileiras.
 
Alguém que tenha a DLC Campus, sabe como eu posso aumentar a reputação da universidade para aumentar de nível? To com vários alunos e todas as políticas ativas, orçamento lá em cima para pesquisas, me dá mais prejuízo do que lucro e a reputação não sobe por nada, continua com 1. :fail:
Trabalhos academicos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo