• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Não foi aquisição (recente), são revistas que comprei no início dos anos 2000, todas em ótimo estado de conservação até hoje.


*Detalhe para o (recém anunciado) Metal gear 3 na E3 de 2003. 🥳


Caralho que nostalgia, eu estava olhando umas fotos velhas hoje e vi essa imagem. Ela é de 2006 ou 2007 e essa pilha de revistas era Playstation, tinha mais duas pilhas com revistas Nintendo, outras Playstation e outras revistas.
Eu já procurei tudo, minha esposa diz que guardou e e não sabe onde tá. Eu acho que ela jogou fora. :crycat:

100-0715.jpg
 
Caralho que nostalgia, eu estava olhando umas fotos velhas hoje e vi essa imagem. Ela é de 2006 ou 2007 e essa pilha de revistas era Playstation, tinha mais duas pilhas com revistas Nintendo, outras Playstation e outras revistas.
Eu já procurei tudo, minha esposa diz que guardou e e não sabe onde tá. Eu acho que ela jogou fora. :crycat:

100-0715.jpg
Hahahha tu caiu no golpe que ele ia arrumar "tralha velha e inútil"

Hahahahhah
 
Chegou sábado a máquina, fazia quase 10 anos que não tinha um console, o último foi um PS3 comprado em 2012, de lá pra cá, não me animei muito com consoles e acabei focando no PC, ainda tenho um PC bom pra jogos, mas sentia falta de pegar, sentar no sofá e curtir algo em uma TV grande, trabalho de home office e me canso de ficar na tela do computador o dia todo, precisava de algo mais social, agora ainda mais que meu sobrinho tem idade pra curtir uns games.

Decidi pelo Xbox Series S mais por conta do valor e do gamepass do que tudo, estava até pensando "já que é nova geração, vou de console top", mas o custo dele alinhado aos preços e jogos lançados até agora do PS5 me fizeram desanimar muito em gastar essa grana nele, queria algo mais simples e pronto pra jogar, então essa combinação se alinhou a minha situação atual, também foi um pouco pelo lado de eu sempre ter Playstation, mudar pra um Xbox e aproveitar o console, mesmo os jogos estando disponíveis pra PC, me fizeram querer ele.

Pontos que já posso levantar sobre ele:
  • Ele é bem pequeno e silencioso, joguei 3h de Outriders e não ouvi nada vindo dele.
  • Gamepass tem muita coisa boa, principalmente alguns indies que me interessei a jogar.
  • Realmente, o trunfo dos consoles atuais é a velocidade do SSD, é ridículo tempo dos loading e do sistema em si.
  • Uso ele em uma TV 4K de 50" de 2016 da Samsung, pensei que ia sentir a diferença de resolução como muitos xingam por aí, mas jogando games como Outriders, Fortnite, Gears 5, o upscale do FullHD faz um belo serviço, não me senti incomodado.
  • Realmente, ele ter só 380GB mais ou menos disponível é um certo limitador, minha sorte é que a maioria dos jogos que baixei são da geração passada que não aproveitei, então consigo usar eles com um HDD externo de 2TB que tenho, me salvou.
Acho que por enquanto foi isso que notei, estou muito feliz com o console e já estou aproveitando o potencial dele.

A41PNnd.jpg
 



Bem melhor com uma cor escura.
 
Pensei que ia receber GoT com aquela tarja vermelha na capa :rip:


 
Última edição:
Bom, teve um lado bom de God of War e GT7 adiados para 2022 sendo crossgen facilitou para mim a decisão

YIKHbhe.png


Horizon cross gen eu vou comprar no lançamento pq sou fã da franquia e God of War eu vou pegar na primeira promoção pós lançamento que tiver, aqui pré compra só "nova geração" e HFW de exceção que confirma a regra...
 
Última edição:
ACtC-3f2HZXGzqult3zPyPIJfQSDVMl4A1cvzdNam0WJwdpPJ_sRXXBMINeYiq66JDnsD0rUPy_jmk5G28syTaow5qIoOn0cOgTTva1MCpO8-HbDMmUacQD--5edvuJAzoT4GZyyqMPePx8_PuuTuLGLVPOqAA=w758-h568-no
Agora falta só o PS5 chegar! Fiquei ainda mais ansioso, mas pelo menos vou jogando umas partidas de Overwatch com mais qualidade agora.
 
Última edição:
Vocês sabem a melhor coisa que eu achei pra armazenar essas revistas de videogame antigas? Umas pastas plásticas duras que vende na Kalunga:


602503d.jpg


Cada uma comporta de quatro a cinco revistas, fica organizado, não amassam e preserva bem. Recomendo. Todas as minhas estão dentro dessas pastas.
posta foto da sua coleçao de revistas e como ficou na case
 
Vocês sabem a melhor coisa que eu achei pra armazenar essas revistas de videogame antigas? Umas pastas plásticas duras que vende na Kalunga:


602503d.jpg


Cada uma comporta de quatro a cinco revistas, fica organizado, não amassam e preserva bem. Recomendo. Todas as minhas estão dentro dessas pastas.
Sabe como está o nome disso?
Estou precisando de alguns desses pra organizar aqui.
 
ACtC-3f2HZXGzqult3zPyPIJfQSDVMl4A1cvzdNam0WJwdpPJ_sRXXBMINeYiq66JDnsD0rUPy_jmk5G28syTaow5qIoOn0cOgTTva1MCpO8-HbDMmUacQD--5edvuJAzoT4GZyyqMPePx8_PuuTuLGLVPOqAA=w758-h568-no
Agora falta só o PS5 chegar! Fiquei ainda mais ansioso, mas pelo menos vou jogando umas partidas de Overwatch com mais qualidade agora.

é outro mundo jogar com fone... eu nunca dei muita bola para isso, nunca usei no PS4.

mas ai no PS5 o audio 3D até agora só funciona em Fone, resolvi dar uma chance e ainda comparei com meu HT veio 5.1 DTS/DD.

Fone >>>> HT >>>> audio da TV.
 


 

Caralho....
Vcs estão me “Hypando” para comprar uma cx rs. Já cantei a patroa, mas ela falou q nossa tv está ótima (não pude tirar a razão dela) mas quero muito ver essas oleds em ação. Acho q vou ter dar o famoso “golpe suicida”: Aparecer com q tv em casa e aguentar as consequências até ela parar de reclamar kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo