• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu posso pedir reembolso normal estando na Argentina? Ou ao enviar ao suporte o pedido eu corro o risco de ser deportado?
 
Ó os cara mano kkk

imagem-2021-06-07-120803.png


Tem que pelo menos testar pra não fazer desfeita com os amiguinho
Jogue e nos passe suas impressões, por favor.
 
Vou colocar em spoiler pois mini não consegui fazer :sefu:.

Gostei do jogo, construir nele do jeito que quiser e no nível que quiser pode libertar a criatividade do jogador, mas quando abrir salas nas escavações tem que colocar vigas de suporte, desabou o teto sem o suporte aqui (o "chão" do jogo é meio baixo 4 ou 5 camadas, queira fazer Moria kkk, espero que façam mais melhorias, tem no roadmap cavernas, deve melhorar isso, se bem que o mapa tem 16 camadas deve ter o limite de altura também). Tem pouca coisa para se construir das estruturas de fabricação, o tempo que joguei 10 hrs já tinha todos liberados, mas claro ai posso focar na fortificação/aumento do assentamento.
Tem mecânica de gerenciamento dos aldeões como os horários deles e os trabalhos que devem realizar, os aldeões tem algumas características que ajudam ou atrapalham, por exemplo tem um com saúde muito frágil tem que dar serviços que não exija muito dele. E ao realizar os trabalhos eles ganham xp (eles no começo podem até falhar em uma atividade como colher cevada por exemplo.
Tem as 4 estações do ano, mas só o inverno e verão que mais incomodam, perdi no inverno um aldeão que foi caçar (tinha esquecido dessa tarefa que tinha dado a ele), outros 2 por ataques dos inimigos. Pode fazer plantações e conservar elas em local frio, fazendo porão ou até uma caverna para ter local mais frio possível (comida ali dura uns 2 anos rsrsrs), as plantações produzem muito, no começo fiz um monte e depois ficam os caras só trabalhando nas colheitas nem tinha mais onde por as coisas :haha3:.

Sobre os modos de jogo tem três o normal, com a vinda de inimigos e os aldeões, pacifico, sem inimigos, e sobrevivência com muito mais inimigos atacando. Tem 5 níveis de dificuldade sendo a normal a do meio:
98290F1F2DD6C3D15E60D441CC4E590AF886D2A9


Não sei como será daqui para frente com as atualizações do jogo, pode ser que tenha muito conteúdo ou que fique assim por uns 3 anos, mas o que joguei até agora gostei. Jogo prende e quando vê já passou 2 horas a mais do que pretendia jogando. Pelo preço que paguei de 252,00 ARS creio que vale bem a pena.

Ahh, quase esqueci ele depois de um tempo (umas 3 horas) começa a ter travadinhas bem constantes, diminui a qualidade no mínimo e parou um pouco. CPU com 6% de uso e GPU com 40~50% deve melhorar espero (mas não fui ver discussão sobre isso, vou olhar agora).
YPKBXqx.png


:shave:
 
Po, mas não acho que seja só por aí também.

Hades tem gráficos simples e foi bem aclamado. Tendo uma boa proposta é sempre bem aceita.
Não acho que simples seja a palavra ...

A Supergiant ao invés de fazer filmes jogáveis eu diria que faz artes jogáveis.

A beleza de Pyre, a vida das cores, as animações, é tudo lindo demais da conta. Hades não perdeu esse carisma e não fica pra trás em beleza, mas creio que foi por ter uma gameplay mais frenética, cheia de ação, que chamou a atenção que Pyre não chamou.

Mas aí entra o que o @noobsaibotex falou, por melhor que sejam os jogos, muita gente ainda se importa muito mais com o gráfico fotorealista. É só ver nos anúncios de Plus, se não sai um jogo de gráfico "realista", fica o maior burburinho de reclamações.
 
Não acho que simples seja a palavra ...

A Supergiant ao invés de fazer filmes jogáveis eu diria que faz artes jogáveis.

A beleza de Pyre, a vida das cores, as animações, é tudo lindo demais da conta. Hades não perdeu esse carisma e não fica pra trás em beleza, mas creio que foi por ter uma gameplay mais frenética, cheia de ação, que chamou a atenção que Pyre não chamou.

Mas aí entra o que o @noobsaibotex falou, por melhor que sejam os jogos, muita gente ainda se importa muito mais com o gráfico fotorealista. É só ver nos anúncios de Plus, se não sai um jogo de gráfico "realista", fica o maior burburinho de reclamações.
Simples que não aparentam ser um filme jogável. Foi nesse sentido. :)
 
Eu posso pedir reembolso normal estando na Argentina? Ou ao enviar ao suporte o pedido eu corro o risco de ser deportado?

Já pedi reembolso muitas vezes e tudo foi tranquilo, creio que seja por ser automático, no caso é bom ficar atento aos prazos e a eventuais pré-vendas essas que você só poderá pedir a um atendente físico(se passar de 14 dias da compra) já que vai ser recusado pelo sistema automatizado deles.
 
Todo início de geração é assim, escassez de jogos, soma-se isso a situação pandêmica as coisas vão ficar devagar mesmo.
Eu ia tecer um comentário parecido.
Adicionaria que a indústria dos games virou algo "sério" no sentido de grana.
Estamos em uma geração de confinamento, não pela pandemia, mas sim devido aos novos jogadores terem sidos criados dentro de casa.
Jogar virou remédio, é a sensação do momento.
Note que anos atrás gamers eram considerados viciados, nerds, ou qualquer termo parecido.
Mas o crescimento da indústria hoje, a podridão está vindo junto. Aonde tem fumaça, tem fogo.
É bem difícil você falar com alguém depois da nossa geração (mais ou menos dos 30-40 anos) que não conhece ou joga games.
Praticamente a maioria dos filhos dos meus amigos, ou até uma galera aí mais velha, após os 20 anos, joga algo.
Aventureiros de todo o tipo vindo para fazer grana e as vezes da essa merda aí.
Massss, ainda tenho fé que a indústria vai manter uma galera na linha com jogos bons.
 
Isso me lembrou um jogo que vi essa semana na lista de descobrimento, parecia um tipo de candy crush, e cortava pra uma raposa furry e cenas explícitas. Fiquei sem entender nada.



Eu sei que tu tava querendo achar o game de nvo, então pega ae, me agradece depois :coolface:
 
Proporção, é algo que está faltando na sua comparação ao dizer que existem jogos piores na PSN.

Só na Steam CP foi jogado por mais de 1 milhão de pessoas simultaneamente. Me diz quais jogos AAA tiveram esse hype e entregaram 1/3 do que prometeram? Os dois últimos títulos que lembro que tiveram tais reações foi Watch Dogs 1 e Batman: Arkham Knight (port para PC).

E outra, você diz que a Sony não retirou da loja por bug, mas por retaliação por conta das devoluções. Te pergunto: as devoluções foram acerca do que? Não foram também por conta dos bugs e má otimização? WTF, cara...
 
Me sinto assim jogando esse jogo, faço duas entregas e fecho o jogo KKKKKKKKKKKKKKKK
Igual aos caras do correios num dia comum KKKK
O dia que fizerem um mod com rota que passe por Curitiba ninguém mais vai conseguir zerar o game, o save vai ser extraviado ou vai levar 3 meses para conseguir sair da fase.

:sefu:
 
O dia que fizerem um mod com rota que passe por Curitiba ninguém mais vai conseguir zerar o game, o save vai ser extraviado ou vai levar 3 meses para conseguir sair da fase.

:sefu:
Estou com um pacote preso lá há uns 4 dias e nem mudam o status.
 
Eu deixei o Dedo Estranho em stand-by antes de jogar Cyberpunk porque eu cheguei em um lugar que não tinha onde dormir no mapa, tinha que voltar tudo até a base e tava enchendo o saco ficar fazendo isso. :pepe:
 
Estou com um pacote preso lá há uns 4 dias e nem mudam o status.

Aqui com o minimo contando entregue é 15 dias vindo de HK, agora SE ta demorando 30 dias ! Mas já tive coisa pior KKKKKK
 
Sera que os jogos vao pegar os mesmos descontos na Summer ??

de uma semana pra ca tem entrado varios jogos da minha wishlist em promo, mas to tentando segurar ate a summer, ja que nao vou conseguir jogar NADA nos proximos 2 meses pelo menos.

Foda q entrou Heavy Rain e agora entrou Beyond Two Souls, com 50% de desconto, a mao chega treme.

to igual o @Bruno Louiz no filme, Comprar ou nao comprar Metro Exodus. (q por sinal nao comprei,vou ver se volta com o mesmo desconto na sale).

Sera q Heavy Rain e Beyond pega pelo menos esses 50% denovo na sale ??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo