• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pois é. O mínimo pra jogar um game assim é gostar de caminhão, sempre tive contato, então não é problema.

Nesse jogo tem momentos souls like, que requer paciência, o caminho mais curto normalmente é o mais longo.

Mas se estiver jogando no pc via gamepass, pode me add lá se quiser, te dou um help inicial, devo estar com umas 30 horas de game.
Esse game eu joguei pelo gamepass do Xbox.

Adoro jogar ETS2 e ATS, mas tenho pressa em chegar nos objetivos, tanto que furo todos os sinais vermelhos (nesses jogos).
Sou muito ansioso, não consigo ficar parado só olhando o semáforo vermelho, parece que estou perdendo tempo de vida simplesmente parado.
É, eu tenho um probleminha, mas já tomo remédio para diminuir a ansiedade. :haha3:
 
Esse game eu joguei pelo gamepass do Xbox.

Adoro jogar ETS2 e ATS, mas tenho pressa em chegar nos objetivos, tanto que furo todos os sinais vermelhos (nesses jogos).
Sou muito ansioso, não consigo ficar parado só olhando o semáforo vermelho, parece que estou perdendo tempo de vida simplesmente parado.
É, eu tenho um probleminha, mas já tomo remédio para diminuir a ansiedade. :haha3:

Vixe, nem arrisca a jogar The Bus, então. Os semáforos do jogo me parecem ser na escala de tempo real, tipo, 1 minuto de espera e tal. Fora que tem um trafego do cacete também, então só dá pra furá-los se você sair batendo nos carrinhos hahah
 
Esse game eu joguei pelo gamepass do Xbox.

Adoro jogar ETS2 e ATS, mas tenho pressa em chegar nos objetivos, tanto que furo todos os sinais vermelhos (nesses jogos).
Sou muito ansioso, não consigo ficar parado só olhando o semáforo vermelho, parece que estou perdendo tempo de vida simplesmente parado.
É, eu tenho um probleminha, mas já tomo remédio para diminuir a ansiedade. :haha3:
Ets e Ats comparado a snowrunner ficam muito tediosos, são legais, mas não traz um desafio como snowrunner, em que você precisa lidar com muitas adversidades do terreno. É satisfatório conseguir passar num terreno fudi.do e concluir uma entrega, ja no ets são horas e horas só dirigindo e dando seta, que é a parte mais emocionante. :bem:

Tombar um caminhão em snowrunner é pra chorar... Mas fica meu convite, sou lobo solitário no game, em coop fica muito mais divertido.
 
Galera, vou perguntar porque não quero arriscar, como sabemos essas viagens na steam a qualquer momento pode nos surpreender rsrs.
Alguém pediu refund e foi aceito automaticamente estando na argentina? Recentemente...
Peguei trauma depois do Dirt 5 que bugou e sabia que se abrisse ticket eu voltava pra minha terra natal.
Peguei refund do Automobilista 2 faz 1 mês e pouco . Foi tudo ok
 
Pode esperar decepção.

Aí se vier algo legal, será uma sensação ótima ;)
iz0MWJj.jpg


:pepe:

:crycat:
 
Pois é. O mínimo pra jogar um game assim é gostar de caminhão, sempre tive contato, então não é problema.

Nesse jogo tem momentos souls like, que requer paciência, o caminho mais curto normalmente é o mais longo.

Mas se estiver jogando no pc via gamepass, pode me add lá se quiser, te dou um help inicial, devo estar com umas 30 horas de game.
Joguei com 4 caras aqui do fórum uns 4 anos atrás esse game aí, foi legal porque um sai guinchando o outro, e vira uma zona, foi legal, mas eu não voltaria a jogar de novo.
Apenas um game levou no mínimo 2 horas pra andar uns 20 metros aheuhaueha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim. O primeiro jogo que foi lançado é o Combat Evolved, mas Halo Reach é um jogo que conta a origem de tudo, se não me engano nem tem o Chief nele. Lembro que quando lançou para o X360 tinha uns gráficos espetaculares.
É que eu tenho preguiça, mas a vontade de jogar é muita hahahaa.
Pelo menos joguei um para saber como é, e gostei.
O jogo é simples, mas marcou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse game eu joguei pelo gamepass do Xbox.

Adoro jogar ETS2 e ATS, mas tenho pressa em chegar nos objetivos, tanto que furo todos os sinais vermelhos (nesses jogos).
Sou muito ansioso, não consigo ficar parado só olhando o semáforo vermelho, parece que estou perdendo tempo de vida simplesmente parado.
É, eu tenho um probleminha, mas já tomo remédio para diminuir a ansiedade. :haha3:
Ixi, ETS eu virava o capeta de multa. Ficava sem grana de tanta multa. E na pressa eu saia arregaçando tudo.
Mas não coloco isso em minha ansiedade, eu não estava focado no game.
Foi uma época que eu jogava e tals, mas nem preocupado com o que acontecia, tanto que não devo ter nem 5 horas de game.
Eu zuava muito. Errava tudo.
 
o BF4 da steam usa origin?
Usa, mas usa de uma forma bem discreta, não é nada parecido com aquela sobreposição da Uplay com os jogos da Ubi, que vc fecha o jogo e o aplicativo continua lá sendo executado.
 
Ets e Ats comparado a snowrunner ficam muito tediosos, são legais, mas não traz um desafio como snowrunner, em que você precisa lidar com muitas adversidades do terreno. É satisfatório conseguir passar num terreno fudi.do e concluir uma entrega, ja no ets são horas e horas só dirigindo e dando seta, que é a parte mais emocionante. :bem:

Tombar um caminhão em snowrunner é pra chorar... Mas fica meu convite, sou lobo solitário no game, em coop fica muito mais divertido.
Então, pelo que entendi da sua descrição de encarar terreno m..da, Snowrunner = BTS (Brazil Truck Simulator) :notsure:
 
Esse Snowrunner parece até interessante, porém...pelo que eu mal me lembro...
Eu tinha o primeiro, "Spintires", aí os caras em vez de lançar um update lançaram o mesmo jogo de novo com melhorias e bugs corrigidos "Mudrunner", como eu amo essas atitudes nunca mais cogitei comprar nada deles.
 
Então, pelo que entendi da sua descrição de encarar terreno m..da, Snowrunner = BTS (Brazil Truck Simulator) :notsure:
Bem isso mesmo. Só tem alguns trechos de asfalto, o resto é pó e lama.
Esse Snowrunner parece até interessante, porém...pelo que eu mal me lembro...
Eu tinha o primeiro, "Spintires", aí os caras em vez de lançar um update lançaram o mesmo jogo de novo com melhorias e bugs corrigidos "Mudrunner", como eu amo essas atitudes nunca mais cogitei comprar nada deles.
Se não me engano teve uma treta ai, que roubaram a idéia do spintires ou sei lá, lançando o Mud. Mas o Snow está no gamepass pc, se quiser testar , está muito bonito e bem mais evoluído que Mud.
 
Eu tinha o primeiro, "Spintires", aí os caras em vez de lançar um update lançaram o mesmo jogo de novo com melhorias e bugs corrigidos "Mudrunner", como eu amo essas atitudes nunca mais cogitei comprar nada deles.
Isso aconteceu depois de uma treta entre os desenvolvedores. Um deles saiu da empresa e foi desenvolver o Mudrunner com base no Spintires, enquanto o outro melhorou o Spintires durante mais um tempo. Depois eles se resolveram e trabalharam juntos na Saber, que publicou o Snowrunner. E o Snow é muuuuito superior ao Mud em tudo.
 
Curioso para que o It Takes Two pegue logo uns 50% off...



Na pegada do A Way Out, tem cara de ser um jogo maravilhoso.
 
Ainda acho a física de deformação dos terrenos melhor no Mud e Spin, mas é normal considerando que o upgrade gráfico para o Snowrunner foi bem grande.
PIor que é verdade, não lembrava de como era no Mud, mas vi um vídeo de comparação aqui.
 
eu já fiquei surpreso por ele pegar desconto já...
Tbm fiquei bem curioso com ele.

Jogo da EA é que nem jogo da Ubi... pouco tempo depois já pega desconto, que nem pouco. São jogos que não valem a pena comprar no lançamento, exceto um BF da vida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo