[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Eu acho que tem que no caso do seu amigo e vc terem marcados exatamente as mesmas dlcs.... Mesmo um host com menos dlcs quem entra tem que estar equalizado com o host
 
Eu acho que tem que no caso do seu amigo e vc terem marcados exatamente as mesmas dlcs.... Mesmo um host com menos dlcs quem entra tem que estar equalizado com o host
Estranho q não constou nada disso como erro nem nada, ele simplesmente fica carregando eternamente. Mais tarde fui ver e tinha alguns mods na pasta.
 
Meu amigo criou uma sessão ontem como host, tentei conectar, porém ele fica só carregando e nada acontece.
É o mesmo que tem DLC que vc não tem? Se for é esse o problema, mas como é algo de uma versão de testes, não da pra saber com certeza o que é.
 
Comprei o shifter da logitech pro meu g29

Instalei tá funcionando direitinho... Mas o controle de cruzeiro paro de funcionar e não tem Cristo que ative ele... Alguém?

Já desativa vei o retarder automático... Minha caixa de direção tem o retarder e nada dele funcionar

Obs: com câmbio automático o ccontrole de cruzeiro funcionava
 
Última edição:
Existe algum volante mais em conta com giro de 720 tirando o g29? To querendo um pra jogar snowrunner e ats.
Tem o G27, as vezes acha uns em excelente estado.
 
Acho que o último volante barato com essas características foi o Logitech Driving Force GT, mas isso já tem uns 10 anos. Desde então só vejo falarem de G27 e G29.

Também gostaria de saber se existe algo de entrada com essas características e que custe perto da metade de um G29. Era por aí que o DFGT ficava em relação ao G25.
 



03_1.jpg

12.jpg

15.jpg

21.jpg

13.jpg

10_1.jpg

14.jpg

20_1.jpg

19.jpg

04_1.jpg

06_2.jpg

08_1.jpg

05.jpg

Mais em: https://blog.scssoft.com/2021/05/daf-ngd-launch.html



Retrovisores digitais :mr:
 
Última edição:
Queria o Iveco S-Way :okay:
 
O novo Daf não funciona no beta experimental.
 
Resolvi me aventurar pela Islândia no Promods, que lugar sensacional! Encontrei alguns comboios por lá. Curti demais andar naquela região, algumas estradas com neve, outras com terra, e curvas, muitas curvas! Com carga pesada tava sofrido nas subidas, mas morro abaixo rapaz do céu :much:

Uma pic que tirei num lugar lá
F672B7D3E1F1EC47F70994CCCCBA7109EE93D850
 
Resolvi me aventurar pela Islândia no Promods, que lugar sensacional! Encontrei alguns comboios por lá. Curti demais andar naquela região, algumas estradas com neve, outras com terra, e curvas, muitas curvas! Com carga pesada tava sofrido nas subidas, mas morro abaixo rapaz do céu :much:

Uma pic que tirei num lugar lá
F672B7D3E1F1EC47F70994CCCCBA7109EE93D850

Tenho boas lembranças de exploração por ai, ja tentou ir na ultima cidade na neve, não sei o nome decorado. mas fica na parte superior um pouco para direita.
 
Tenho boas lembranças de exploração por ai, ja tentou ir na ultima cidade na neve, não sei o nome decorado. mas fica na parte superior um pouco para direita.
Vai ser a minha próxima parada, se estou certo o nome é Akureyri. Entrei na Islândia e fui andando pela costa sul até numa cidade importante bem na esquerda, acho que o nome é Reykjavík ou algo do tipo. Legal demais, comecei andando na neve e depois normalizou com umas retas enormes. Cheguei a subir pro norte, mas foi pelo lado esquerdo do mapa. Depois fiquei sabendo que essa rota que vc mencionou é muito interessante. Só não fui nela na sequência pois fui conhecer a tão famosa Kirkenes Quarry. Ainda bem bem que tava sem trânsito...
 
Vai ser a minha próxima parada, se estou certo o nome é Akureyri. Entrei na Islândia e fui andando pela costa sul até numa cidade importante bem na esquerda, acho que o nome é Reykjavík ou algo do tipo. Legal demais, comecei andando na neve e depois normalizou com umas retas enormes. Cheguei a subir pro norte, mas foi pelo lado esquerdo do mapa. Depois fiquei sabendo que essa rota que vc mencionou é muito interessante. Só não fui nela na sequência pois fui conhecer a tão famosa Kirkenes Quarry. Ainda bem bem que tava sem trânsito...

Está com algum mod de clima, etc?
Se sim, compartilha plss
 
Está com algum mod de clima, etc?
Se sim, compartilha plss
Nenhum, nem manjo muito de mod e tal, então estou usando só o TruckersMP e o Promods mesmo.
 
Pessoal jogo com o G27 no câmbio H com a embreagem, queria saber se tem como configurar um botão para ele alternar para o modo automático
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É que nunca vi neve no ETS2, por isso perguntei.
Deve ser esse Promods, vou pesquisar mais aqui sobre ele.
Tinha neve/gelo no Rusmap, fiz várias viajens na rota Casablanca-Murmansk, 7 mil km, bons tempos. Todo dia eu dirigia "1 dia in game" com a fadiga desligada, estacionava ao anoitecer, levava uma semana prá chegar.

Dei um tempo no ETS2 pq as placas estão muito caras e minha GTX1060 não dá mais conta dessas novas DLC's
 
Última edição:
Onde se consegue esse Rusmap ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo