• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

ele existe

E3i6CpjXEAMwVcd
Esse é day one e fim de papo !!!!

E vai lançar bem nas minhas férias :mr:.
 
Japoneses a história é outra... Ainda mais que o jogo claramente aproveitou uma pá de animações e assets dos jogos anteriores, como sempre. Esse eu realmente confio, agora fazer pré-order... Aí não, meu camarada.
 
Sei que não será uma opinião popular, mas achei esse Elder Ring muito "feio", gráficos de inicio de geração (passada), até TW3 de 2015 é muito mais bonito, sei que a gameplay é importante e pode ser ótimas, mas visualmente está muito fraco, achei até inferior ao Dark Soul 3 e Bloodborne. Sei que a galera se empolga com a From, eu não, até por não curtir Souls Like, mas confesso que esperava muito mais, Sekiro é muito mais bonito.
 
topp em esse Elder Ring
 
Sei que não será uma opinião popular, mas achei esse Elder Ring muito "feio", gráficos de inicio de geração (passada), até TW3 de 2015 é muito mais bonito, sei que a gameplay é importante e pode ser ótimas, mas visualmente está muito fraco, achei até inferior ao Dark Soul 3 e Bloodborne. Sei que a galera se empolga com a From, eu não, até por não curtir Souls Like, mas confesso que esperava muito mais, Sekiro é muito mais bonito.

Tive essa sensação também confesso sobre os gráficos, mas agora o jogo será open world, deve pesar pra caramba nessa engine deles, sei lá
 
Gráficos nunca foram o ponto forte dos jogos da From Software, desde Demon's Souls os jogos deles são mais feios do que a média mais recente disponível. O negócio é que um dia alguma outra produtora conseguirá fazer metade da qualidade de gameplay que eles conseguem, com sorte quem sabe...
 
Tive essa sensação também confesso sobre os gráficos, mas agora o jogo será open world, deve pesar pra caramba nessa engine deles, sei lá
Sim, eu até entendo, mas ainda assim, vai sair com gráficos inferiores a grande maioria dos games mundos abertos até de anos atrás. Sei que nessa hora só por ser de um estúdio "queridinho", a galera passa pano e fecha os olhos, mas sei lá, honestamente lançar um game com downgrade monstro assim em 2022, é zoado. Se fosse outro estúdio a galera estaria descendo o pau, o efeito Cyberpunk 2077 antes do lançamento, foi igualzinho, mas ao menos os gráficos se mantiveram bonitos na versão final do CP2077. Enfim, bem MEH.
 
Pois é, adorei ver o Smaug no jogo, incrível!

notei só agora... realmente, smough tá no trailer

É uma continuação do Dark Souls ou o que disse, mais um mundo interligado na yggdrasil como uma das teorias falam, levando em consideração que se tem uma árvore dourada no trailer, tudo indica que a teoria feita pela comunidade está certa.

Com o George R. R. Martin na parada não deve ficar ruim

image.png
 
Japoneses a história é outra... Ainda mais que o jogo claramente aproveitou uma pá de animações e assets dos jogos anteriores, como sempre. Esse eu realmente confio, agora fazer pré-order... Aí não, meu camarada.
Menos


muito menos :vish:
 
notei só agora... realmente, smough tá no trailer

É uma continuação do Dark Souls ou o que disse, mais um mundo interligado na yggdrasil como uma das teorias falam, levando em consideração que se tem uma árvore dourada no trailer, tudo indica que a teoria feita pela comunidade está certa.

Com o George R. R. Martin na parada não deve ficar ruim

image.png

Vi varias outras semelhanças também, tem uma mascara que tem no Dark Souls 3 que está no trailer também, espero que seja verdade, ter esse mundo conectado abre muitas portas.
 
Pensei que o Smaug de que estavam falando fosse o do Hobbit. :bem:
 
Sim, eu até entendo, mas ainda assim, vai sair com gráficos inferiores a grande maioria dos games mundos abertos até de anos atrás. Sei que nessa hora só por ser de um estúdio "queridinho", a galera passa pano e fecha os olhos, mas sei lá, honestamente lançar um game com downgrade monstro assim em 2022, é zoado. Se fosse outro estúdio a galera estaria descendo o pau, o efeito Cyberpunk 2077 antes do lançamento, foi igualzinho, mas ao menos os gráficos se mantiveram bonitos na versão final do CP2077. Enfim, bem MEH.
De uma maneira superficial, existem 3 pontos principais a serem abordados em games, ao menos na minha visão :
- História (Lore)
- Gameplay
- Gráficos

Entre história e gameplay, fico na dúvida de qual mais impactante pra mim, mas andam de mãos dadas. Mas sem dúvida, gráfico é a última coisa que foco no game, é a menos impactante.

Quanto a gameplay, não tem o que falar, nenhum jogo chega perto do nível da from software.
A lore dos jogos dela não tem uma boa narrativa in game, apesar da lore muito rica, vc precisa ver mt coisa por fora.
Mas dessa vez a história foi construída pelo Martin, o que já parece equilibrar mais ainda essa balança.

E sim, o gráfico está ali beirando 2015/2016, mas como dito, não vai impactar em nada em quem gosta de gameplay e conteúdo (a alma de um jogo).
 
Dous souls like aí, o que acho mais bonito, e muito se dá pela ambientação, é o Bloodbourne na minha humilde opinião
 
continuação de Sanctuary

 
Até que fim vai sair <3

 
Pensei que o Smaug de que estavam falando fosse o do Hobbit. :bem:
Tava com vergonha de comentar e fazer papel de bobo. Pelo menos não sou mais o primeiro :thathue:
 
Olha, quebrei a cara com CP, mas desculpa...

ELDEN RING É PRÉ-VENDA NA CERTA!!! :thinking::wtf2::mesa::fap::lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo