• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!




Segundo melhor anúncio do diae, ficando atrás de Elden Ring, é claro.

Terminei o primeiro há pouco tempo e achei simplesmente sensacional.
É o MELHOR clone de Dark Souls do mercado.
Ao jogar tive a mesma sensação de quando joguei Dark Souls pela primeira vez.

Acredito que seja exclusivo temporário da Sony, assim como foi com o primeiro.

Edit: meu char inspirado no Gutz do Berserk.

7A7B75A7CE1388499053737241EEDE196A439C68
 
Rapaz esse cupão do Paypal tá liberado pra geral, peguei em todas as contas :full::full::full:
 
Estranho que na Steam, comprando R$ 36 de crédito, não aparece o desconto do Paypal na hora que logo na conta dele.
 
Essa do paypal vai financiar bem meu BF42, consegui em 3 contas hehuehuehue
Como faz pra pagar com um conta diferente? ou pra cada conta no paypal vc tem que ter uma no steam?
 



Segundo melhor anúncio do diae, ficando atrás de Elden Ring, é claro.

Terminei o primeiro há pouco tempo e achei simplesmente sensacional.
É o MELHOR clone de Dark Souls do mercado.
Ao jogar tive a mesma sensação de quando joguei Dark Souls pela primeira vez.

Acredito que seja exclusivo temporário da Sony, assim como foi com o primeiro.

Edit: meu char inspirado no Gutz do Berserk.

7A7B75A7CE1388499053737241EEDE196A439C68

vi alguns sites anunciado pc tbm, só n sei de onde vem a info
 
Sim eu sei, faço isso tbm mas como tu fez pra colocar 600 por 10? Mandou gift card de quanto?

De 35 reais.

---------------

Ué, fui criar outra conta no Paypal, coloquei o mesmo número de telefone e aceitou criar outra conta com mesmo número. Se é assim, devem aceitar o mesmo cartão de crédito, que doideira.
 
De 35 reais.

---------------

Ué, fui criar outra conta no Paypal, coloquei o mesmo número de telefone e aceitou criar outra conta com mesmo número. Se é assim, devem aceitar o mesmo cartão de crédito, que doideira.

COmo envia giftcard com valores personalizados? :olar:

Aqui é 10, 20, 50, 100...
 
Como faz pra pagar com um conta diferente? ou pra cada conta no paypal vc tem que ter uma no steam?
De familiares, fiz quase da familia toda hehueuh.
Pode usar o mesmo cartão de crédito em contas diferentes ?
Não testei ainda. Mas se não der é só vc criar um cartão pré-pago qualquer e cadastrar nas contas. MP, Bitz, Banqi, Picpay, tem vários e todos virtuais. Mas acho que dá sim o mesmo.
 
vi alguns sites anunciado pc tbm, só n sei de onde vem a info

Show!
To ansioso pra jogar um COOP online nessa belezinha. Foi a única coisa que ficou faltando no primeiro.
 
Bizarro, na Steam fechando compra de R$ 36,00 ou 40 não aplica o cupão.;

edit: foi. Mas agora bloqueou por várias compras seguidas :br:
 
Última edição:
Conseguiram comprar na steam com o Paypal? Aqui tá dando o erro "O serviço de pagamentos comunicou uma falha na autorização. Escolha outra forma de pagamento."
 
Não testei ainda. Mas se não der é só vc criar um cartão pré-pago qualquer e cadastrar nas contas. MP, Bitz, Banqi, Picpay, tem vários e todos virtuais. Mas acho que dá sim o mesmo.

Criei outra conta, usei o número virtual do cartão e usei o cupom de boas, aceitou na hora.

Usei meus dados, ou seja, 2 contas com os mesmos dados e mesmo cartão de crédito. Logo, cupom infinito.
 
Criei outra conta, usei o número virtual do cartão e usei o cupom de boas, aceitou na hora.

Usei meus dados, ou seja, 2 contas com os mesmos dados e mesmo cartão de crédito. Logo, cupom infinito.
Oxe, até o CPF? Aqui não dava pra criar.
 
paypal ta de sacanagem, aparece isso pra mim usando cartão do nubank


Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Aguarde alguns minutos e tente novamente.
Se o erro persistir, entre em contato com o Suporte Steam.
 
A sua compra não foi concluída.
O serviço de pagamentos comunicou uma falha na autorização. Escolha outra forma de pagamento.
Aqui n to conseguindo pagar via paypal, com a conta secundária,como faz agora?
 
usei o cupom e peguei AC odyssey gold por R$10 :wub:
 
Peguei o cupom, mas o site que uso pra comprar gift card não aceita,alguem sabe um site ou outra forma de mandar pra minha steam arg?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo