[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pelo tamanho dos mapas, eu quero ver os requisitos pra rodar, claro que, se teu pc rodou o BF5 vai conseguir rodar esse BF, mas to curioso hein...
 
Pelo tamanho dos mapas, eu quero ver os requisitos pra rodar, claro que, se teu pc rodou o BF5 vai conseguir rodar esse BF, mas to curioso hein...
Se aqui não rodar em 60 fps no máximo eu desisto de jogos pra PC.
 

muitos hacks a caminho?
tenho medo até de roubarem a senha do meu banco entrando nesse jogo kkkkkkk

hackers, bugs, atualizações de 3 em 3 meses, preparem-se ... não caiam nas idéia do @Chackall, passador de pano oficial da Dice
 
tenho medo até de roubarem a senha do meu banco entrando nesse jogo kkkkkkk

hackers, bugs, atualizações de 3 em 3 meses, preparem-se ... não caiam nas idéia do @Chackall, passador de pano oficial da Dice

Esses jogadores de Warzone, não conseguem suportar a frustração do esquecimento iminente. :clo:
 
Última edição:
Meu único medo no BF é acabarem com o modo clássico Conquest, inventando novos modos e dando mais prioridades para eles.


---

kcdmvrq13n471.jpg
 
tenho medo até de roubarem a senha do meu banco entrando nesse jogo kkkkkkk

hackers, bugs, atualizações de 3 em 3 meses, preparem-se ... não caiam nas idéia do @Chackall, passador de pano oficial da Dice


já utilizou seu codigo de apoiador hoje no warzone caro novato . ?
 
Meu único medo no BF é acabarem com o modo clássico Conquest, inventando novos modos e dando mais prioridades para eles.


---

kcdmvrq13n471.jpg

dificil, conquest tem bastante gente jogando.

O rage da galera ia fazer a EA voltar atrás
 
  • Curtir
Reações: ReD
Alguém sabe como que eles fazem essas cinematicas pro trailer? Já que não vai ter modo campanha, e tudo o que mostrou foi do MP
 
Cada vez que eu entro no BFV é uma print diferente, antes eram mais do trailer, mas essa é nova:


4cIjTup.jpg
 
 
Se aqui não rodar em 60 fps no máximo eu desisto de jogos pra PC.
Os players de BF sempre colocam o jogo no mínimo pra fps, acho bizarro o povo com 3090 jogando no mínimo nas lives e vídeos hueheuheuhue.
 
Os players de BF sempre colocam o jogo no mínimo pra fps, acho bizarro o povo com 3090 jogando no mínimo nas lives e vídeos hueheuheuhue.

Acho absurdo também, esse desespero por fps... eu sempre coloco tudo no máximo, e tento ficar na faixa de 60fps, que é mais que suficiente. Se não fica, desabilito uma coisa ou outra. Ainda bem que com a RTX 3060 estou conseguindo jogar COD MW com tudo no máximo, inclusive RayTracing, a mais de 120fps. Gosto de ver efeitos, texturas e detalhes bem acabados, mesmo no MP. Não jogo competitivo, e a maioria que diz que joga, só acha que joga.
 
Acho absurdo também, esse desespero por fps... eu sempre coloco tudo no máximo, e tento ficar na faixa de 60fps, que é mais que suficiente. Se não fica, desabilito uma coisa ou outra. Ainda bem que com a RTX 3060 estou conseguindo jogar COD MW com tudo no máximo, inclusive RayTracing, a mais de 120fps. Gosto de ver efeitos, texturas e detalhes bem acabados, mesmo no MP. Não jogo competitivo, e a maioria que diz que joga, só acha que joga.
Bom, cada jogador tem suas prioridades e eu respeito. Mas eu já não vejo sentido em ficar apreciando a paisagem em um FPS. Claro que no começo é legal olhar e tal, mas depois de algumas horas, pra mim, não faz mais sentido. Tá cheio de jogo de aventura SP pra isso.
Mesmo podendo ter um desempenho melhor, sempre jogo com tudo no low porque, afinal, é um shooter multiplayer e a configuração, embora não seja o principal fator, pode eventualmente influenciar no final se você mata ou morre e consequentemente se você ajuda ou prejudica seu time, independentemente de ser um jogo competitivo.
E além disso, o Battlefield é CPU bound, nas resoluções 1080p e WQHD o gargalo do FPS está no processador e não na placa de vídeo.
 
Última edição:
197706321_2893705857561132_8208377447427568857_n.jpg
 
Os players de BF sempre colocam o jogo no mínimo pra fps, acho bizarro o povo com 3090 jogando no mínimo nas lives e vídeos hueheuheuhue.
Eu coloco no mínimo pq eu não consigo ver nada velho, é tanto efeito e partícula na tela que na hora que eu identifico um inimigo e já perdi a gunfight.
 
Os players de BF sempre colocam o jogo no mínimo pra fps, acho bizarro o povo com 3090 jogando no mínimo nas lives e vídeos hueheuheuhue.

Isso é tique-nervoso de jogador de CS.

Aqui é tudo no máximo, pego em média uns 130 FPS sem DLSS já que por algum motivo escroto a DICE lockou DLSS para somente 4K.
 

Eu gosto daqueles caras do "quando estiver 50 reais eu compro" aí a franquia é descontinuada e o cara manda um "ahhhhh, que pena, eu gostava tanto dessa franquia, o que será que aconteceu?"

:poker:
 

Baltão sempre lúcido, no aguardo do "❌❌❌AS DEZ FRANQUIAS QUE PRECISAM A C A B A R !!❌❌❌" /s

Ele rotulou um jogo que só teve um trailer cinemático até agora de jogo merda online, esse é um statement se eu já vi um mas mesmo assim esse vídeo me chamou atenção em alguns pontos:

1. O que exatamente ele espera que um FPS, novamente, um FIRST PERSON shooter faça com a câmera?
2. O que exatamente ele espera que um FPS faça com o modo de tiro?

3. E esse não é nem pelo vídeo em si, mas qual é a regra em que um FPS triple AAA tem que ser grátis só pq não tem singleplayer?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

3. E esse não é nem pelo vídeo em si, mas qual é a regra em que um FPS triple AAA tem que ser grátis só pq não tem singleplayer?
Adicionando a isso: https://www.gameinformer.com/review/call-of-duty-black-ops-4/treyarchs-gambit-yields-big-rewards

"Treyarch’s Gambit Yields Big Rewards". :pensa: :pensa: :pensa: :pensa:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo