[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

50TU8000 x 50NANO79SND

Nessa faixa de preço tem algo melhor? Quero trocar a 46cx525 da sala e colocar uma smart

 
O que vcs acham da 65UN7100 ? To pensando em comprar pros meus pais. Eles não são exigentes.
 
Bom, comprei a da LG após assistir esse vídeo:

As duas são bastante semelhantes. Qualquer uma das duas vai curtir.

Acho a TU8000 mais bonita no geral, mas isso é preferência pessoal.

O que vcs acham da 65UN7100 ? To pensando em comprar pros meus pais. Eles não são exigentes.
Pra uso geral? Honesta. Pelo preço x Tamanho, é bem ok a relação.
 
A tão sonhada lg oled de 48pol chegou para nós pc gamers do brasil.
Agora eu preciso de dinheiro :bem:
 
nano 80 pelo visto é a mesma nano79...
Legal, fui buscar ela em outra cidade hoje, quebrei o painel de casa :haha:, enfim, resumindo, eu coloquei a tv em cima do rack aqui e testei e gostei :joia: Achei bem responsiva, mais do que minha UN55NU7100 mas essa é mais antiga também, na parte de imagem... na verdade eu não vejo essas diferenças gráficas todas, eu nem sei calibrar a imagem do jeito que a ratings indica pra falar a verdade :haha: eu sei que a minha samsung tem um nível de preto melhor, só que é tão boa que pra jogar eu tenho que aumentar o brilho do jogo pra quase no máximo... Então eu não vejo muita vantagem. E eu gostei da LG porque ela tem um mouse embutido que funciona muito bem e também tem canais grátis de filmes e um de variedades, na samsung não tem isso, outra coisa que eu não gosto da samsung é que a tv automaticamente abaixa aplicativos mesmo que você não queira e você precisa se cadastrar no site para poder baixar aplicativos e não sei se as Samsungs mais novas tem isso mas a LG tem um aplicativo que você pode usar o celular de controle se você não estiver achando e parece que a tv tem integração com outros eletrodomésticos da casa, gostei demais da ideia porque futuramente vou pensar nisso ao construir minha nova casa, integrar tudo e usar uma tv para controlar, muito interessante o conceito :notbad:
 
Legal, fui buscar ela em outra cidade hoje, quebrei o painel de casa :haha:, enfim, resumindo, eu coloquei a tv em cima do rack aqui e testei e gostei :joia: Achei bem responsiva, mais do que minha UN55NU7100 mas essa é mais antiga também, na parte de imagem... na verdade eu não vejo essas diferenças gráficas todas, eu nem sei calibrar a imagem do jeito que a ratings indica pra falar a verdade :haha: eu sei que a minha samsung tem um nível de preto melhor, só que é tão boa que pra jogar eu tenho que aumentar o brilho do jogo pra quase no máximo... Então eu não vejo muita vantagem. E eu gostei da LG porque ela tem um mouse embutido que funciona muito bem e também tem canais grátis de filmes e um de variedades, na samsung não tem isso, outra coisa que eu não gosto da samsung é que a tv automaticamente abaixa aplicativos mesmo que você não queira e você precisa se cadastrar no site para poder baixar aplicativos e não sei se as Samsungs mais novas tem isso mas a LG tem um aplicativo que você pode usar o celular de controle se você não estiver achando e parece que a tv tem integração com outros eletrodomésticos da casa, gostei demais da ideia porque futuramente vou pensar nisso ao construir minha nova casa, integrar tudo e usar uma tv para controlar, muito interessante o conceito :notbad:
Que bom que curtiu! Agora é só aproveitar!

Confesso que fiquei preocupado quando li "quebrei o painel". Por um 1 segundo achei que tivesse sido o da TV.

:haha: :rip:
 
Galera, após péssimas experiencias com a Samsung (tive 2 TU8000 e uma Q70T) preciso de uma nova TV 4k, o sonho de consumo seria a CX55 Oled da LG, porém infelizmente neste momento o valor dela disparou e não to afim de ficar sem TV. O que voces recomendam até 3,5k? Estou considerando a TCL C715.
 
Última edição:
Galera, após péssimas experiencias com a Samsung (tive 2 TU8000 e uma Q70T) preciso de uma nova TV 4k, o sonho de consumo seria a CX55 Oled da LG, porém infelizmente neste momento o valor dela disparou e não to afim de ficar sem TV. O que voces recomendam até 3,5k? Estou considerando a TCL C715.
Tenho uma oled b7 e acho ela escura no geral, msm com tudo fechado aq, em cenas escuras eu tenho dificuldades de enxergar algumas coisas (e geralmente ponho o brilho no jogo no maximo). Estava considerando a q70/q80 futuramente, oq te decepcionou na q70?
 
Comprei a CX, 55".

É surreal a imagem e som. Passei a Q70T para a sala e coloquei a Oled no quarto. No futuro pego uma outra Oled LG de 65" e coloco na sala.

No app do Ponto, apareceu por R$4.769,00. Mas o maldito cupom estava vencido. Na loja física, o vendedor digitou um outro cupom de desconto e o preço foi para R$4.875,00.

Achei melhor não esperar outra oportunidade. :haha:
 
Comprei a CX, 55".

É surreal a imagem e som. Passei a Q70T para a sala e coloquei a Oled no quarto. No futuro pego uma outra Oled LG de 65" e coloco na sala.

No app do Ponto, apareceu por R$4.769,00. Mas o maldito cupom estava vencido. Na loja física, o vendedor digitou um outro cupom de desconto e o preço foi para R$4.875,00.

Achei melhor não esperar outra oportunidade. :haha:
Ha muita diferença de qualidade entre a b7 vs CX?
 
Galera, após péssimas experiencias com a Samsung (tive 2 TU8000 e uma Q70T) preciso de uma nova TV 4k, o sonho de consumo seria a CX55 Oled da LG, porém infelizmente neste momento o valor dela disparou e não to afim de ficar sem TV. O que voces recomendam até 3,5k? Estou considerando a TCL C715.
Tem a NANO86 da LG que está na mesma faixa de preço, mas no geral é uma tv inferior a Q70T. A TCL tem bom preço mas peca por não ter os 120Hz e os recursos do HDMI 2.1.
Para os novos consoles a Q70T é o melhor custo x benefício, ainda mais quando se tem uma boa promoção.
Tenho uma oled b7 e acho ela escura no geral, msm com tudo fechado aq, em cenas escuras eu tenho dificuldades de enxergar algumas coisas (e geralmente ponho o brilho no jogo no maximo). Estava considerando a q70/q80 futuramente, oq te decepcionou na q70?
Na CX tem uma opção chamada nível de preto que, se selecionado em alto, melhora e muito o detalhe das cenas escuras. Alterar o gama e o brilho também ajudam. Já tentou olhar nas configurações de imagem se tem as opções? O sistema da tv está atualizado?
 
Na CX tem uma opção chamada nível de preto que, se selecionado em alto, melhora e muito o detalhe das cenas escuras. Alterar o gama e o brilho também ajudam. Já tentou olhar nas configurações de imagem se tem as opções? O sistema da tv está atualizado?
Bom, vi essa opção de nível de preto, mas qnd alterava pra alto, o preto ficava menos preto e tinha decidido deixar no baixo msm, vou dar uma checada com ela ligada. Sobre o brilho da tv, eu creio q está num limite seguro pra não ocorrer o burn in. Fui conferir, e estou usando a tv a mais de 3500 hrs, creio q comprei em final de 2017 (eu acho) e ate agora CREIO q estou sem burn in, apesar de sempre ter um receio, a uns 3 dias, apareceu uma linha preta horizontal na parte superior esquerda, n sei se encaixa como dead pixel ou burn in, so da pra perceber qnd q tela está naquele modo de imagens trocando, em uso so da pra perceber se ficar encarando. Atualmente estou juntando uma grana pra investir nas QLED ja que tem um brilho mais forte, e cores mais vivas alem de nao precisar se preocupar com burn in, alguem acha q a diferença da q70t q vi por 4300 vs uns 6k da q80t(quando acha em algum lugar em estoque) vale a diferença?
 
Estava considerando a q70/q80 futuramente, oq te decepcionou na q70?

A minha aparentemente veio com problemas na TV, o motion blur era muito perceptivel quando eu fazia movimentos rapidos, chegando a ficar um rastro na tela em certos jogos, além disso quando eu clicava o botão pra exibir informações do modo game não funcionava, eu tinha q mudar pra algum canal e voltar pro HDMI 4 do game pra exibir, a Samsung trocou a placa da TV e não resolveu, antes tive duas TU8000 e ambas com vazamento consideravel pra um painel VA. Mas se puder, eu indicaria sim a Q80T dizem ser ótima, ou as novas de 2021 como a Q70A.
Tem a NANO86 da LG que está na mesma faixa de preço, mas no geral é uma tv inferior a Q70T. A TCL tem bom preço mas peca por não ter os 120Hz e os recursos do HDMI 2.1.
Eu peguei justamente a NANO86, saiu a 3,6k usando cashback do banco Inter, sei dos problemas com vazamento de luz, contraste bem inferior e falta de uniformidade de preto, mas neste valor é a unica que oferece 120hz, VRR, Dolby Vision e modo de baixa latencia, como tenho um Series X optei por ela, torcendo pra chegar com uma unidade que não tenha um vazamento tão grotesco. Em relação a TCL de fato é uma baita TV, se ela tivesse 120hz eu teria comprado ela sem pensar, mesmo se fosse mais cara.
 
Última edição:
A minha aparentemente veio com problemas na TV, o motion blur era muito perceptivel quando eu fazia movimentos rapidos, chegando a ficar um rastro na tela em certos jogos, além disso quando eu clicava o botão pra exibir informações do modo game não funcionava, eu tinha q mudar pra algum canal e voltar pro HDMI 4 do game pra exibir, a Samsung trocou a placa da TV e não resolveu, antes tive duas TU8000 e ambas com vazamento consideravel pra um painel VA. Mas se puder, eu indicaria sim a Q80T dizem ser ótima, ou as novas de 2021 como a Q70A.

Eu peguei justamente a NANO86, saiu a 3,6k usando cashback do banco Inter, sei dos problemas com vazamento de luz, contraste bem inferior e falta de uniformidade de preto, mas neste valor é a unica que oferece 120hz, VRR, Dolby Vision e modo de baixa frequencia, como tenho um Series X optei por ela, torcendo pra chegar com uma unidade que não tenha um vazamento tão grotesco. Em relação a TCL de fato é uma baita TV, se ela tivesse 120hz eu teria comprado ela sem pensar, mesmo se fosse mais cara.
Qnd a sua nano chegar, manda um comparativo entre a q70t. Estou pensando em pegar uma tv prox ano, e estou pensando no modelo da q80, mas estou um pouco receoso pela diferença de valor q é bem grande, pelo menos atualmente a diferença é mais de 1000 da q70t X q80t
 
alguem acha q a diferença da q70t q vi por 4300 vs uns 6k da q80t(quando acha em algum lugar em estoque) vale a diferença?
Na minha opinião não vale esse preço, no começo do ano essa tv apareceu na faixa dos 4k e ainda achei caro, compensa mais pegar uma CX. Caso você queira evitar o risco de burnin tem a XBR955G na fast, tem um brilho excepcional para hdr, excelente upscaling e vem com android tv, o contra é não ter hdmi 2.1 pra tirar mais proveito dos novos consoles.
 
Galera, após péssimas experiencias com a Samsung (tive 2 TU8000 e uma Q70T) preciso de uma nova TV 4k, o sonho de consumo seria a CX55 Oled da LG, porém infelizmente neste momento o valor dela disparou e não to afim de ficar sem TV. O que voces recomendam até 3,5k? Estou considerando a TCL C715.
Qual o problema da TU8000? não sou fã da samsung mas ia pegar ela, na sua faixa de preço foi a que mais gostei da imagem comparando nas lojas
 
Ha varios motivos de optar pela QLED, pra começar é o brilho e a preferencia das cores mais vivas, e não sei se é "falta de visão minha" mas eu n percebi uma diferença gritante do "preto preto" da oled(pelo menos na b7), alem do risco do burn in.
Na minha opinião não vale esse preço, no começo do ano essa tv apareceu na faixa dos 4k e ainda achei caro, compensa mais pegar uma CX. Caso você queira evitar o risco de burnin tem a XBR955G na fast, tem um brilho excepcional para hdr, excelente upscaling e vem com android tv, o contra é não ter hdmi 2.1 pra tirar mais proveito dos novos consoles.
 
Qual o problema da TU8000? não sou fã da samsung mas ia pegar ela, na sua faixa de preço foi a que mais gostei da imagem comparando nas lojas
O que ocorreu comigo foi que a TV que recebo veio com problema na furacão VESA dela, pra corrigir trocaram o painel, porém o novo painel veio com muito vazamento de luz. Mas num geral ela é uma ótima TV 4K de entrada.
 
Comprei a CX, 55".

É surreal a imagem e som. Passei a Q70T para a sala e coloquei a Oled no quarto. No futuro pego uma outra Oled LG de 65" e coloco na sala.

No app do Ponto, apareceu por R$4.769,00. Mas o maldito cupom estava vencido. Na loja física, o vendedor digitou um outro cupom de desconto e o preço foi para R$4.875,00.

Achei melhor não esperar outra oportunidade. :haha:
Como vocês conseguem achar essas promoções tô comprar essas CX mas não conseguir achar uma promoção boa. Quero comprar parcelado
 
Como vocês conseguem achar essas promoções tô comprar essas CX mas não conseguir achar uma promoção boa. Quero comprar parcelado

Dei sorte. Também tenho monitorado os preços há algum tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo