• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Forza Horizon 5

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pelo jeito é mais do mesmo. Porém o jogo é muito bom. E parece que vão melhorar o online, já é algo importante... afinal o online do FH4 é bem ruim.
 
Alguem ja comprou jogo usando creditos da loja?

To pensando em compra los pelo submarino pois consigo gerar uns vales;



Alem disso, se comprar por esses dias, a compra vem por agora, ou so quando o jogo sair?
 
Dessa galera que fala que eles repetem o jogo, queriam que tipo de inovação num jogo de corrida? Que o carro saísse voando pelos céus e desse pra equipar armas? AH, e não se esqueçam que ele é ARCADE...
O jogo é perfeito? Claro que não, tem algumas coisas que podem melhorar, mas até agora eu vi reclamações de coisas que vc nem sabe como será no game... "Procurar os pixe numa vila pobre do México" nem é obrigatório, por exemplo, vc pode ir fazer outras coisas ;)
 
No caso do "Forza Horizon 3+2" nem ligo tanto por ser "mais do mesmo".

Não é um jogo anual, não tem nenhum jogo a altura (infelizmente, e é o que os mantém na zona de conforto) e ainda assim rende ótimas horas jogando.

Na real, e até citaram isso no vídeo faltando confirmar, a única coisa que mais espero é um mapa bem maior. Tendo isso, pra mim, já é GG.

E vou de versão Suprema de novo. :haha:
O mapa será 1.5x maior

o Mike Brown , diretor creativo já tinha mencionado ontem mesmo em entrevista
 
O mapa será 1.5x maior

o Mike Brown , diretor creativo já tinha mencionado ontem mesmo em entrevista

1.5 já ajuda, mais terreno pra correr na mão certa

se não tiver tiroteio com cartel no meio das corrida nem vou baixar :coolface:
 
É um console pra quem só quer ter algo pra rodar uns jogos mesmo. Se for pensar por esse lado, ainda cumpre seu papel. O publico alvo desse console as vezes nem manja de FPS.
Aí nem precisaria fazer um novo, era só vender o Xbox One X

Pelo que vi tanto no series X quanto o Series S vai ter opção de desempenho... Ou seja o S vai ter opção de 1080 com 60fps e os graficos um pouco inferiores (li isso no Reddit).

Vcs viram que vai dar pra baixar a capota dos carros conversíveis dentro do jogo??

Espero por mais videos das corridas dentro das cidades e rodovias grandes asfaltadas...
Problema que aí já corta mais detalhes e no fim vou continuar com meu PC mesmo.

Sinceramente esperava um nível de detalhes bom 1080p 60fps ou 1440p 30fps mesmo no Series S. Ou seja, console de próxima geração é o Series X e olhe lá.
 
E aí, galera! Hypados para o FH5? Meu hype explodiu quando vi o trailer e aqueles gráficos! Facilmente o melhor gráfico que já vi em um game, ao lado do Flight Simulator. Playground é um dos melhores estúdios da Microsoft, aquisição certeira!
 
EuWE781.png


Isso aí quer dizer que só vai estar disponível pra quem tem GamePass Ultimate? O Gamepass normal de PC (aquele de 29,90) Não vai dar acesso ao game?

Alguém sabe?
 
EuWE781.png


Isso aí quer dizer que só vai estar disponível pra quem tem GamePass Ultimate? O Gamepass normal de PC (aquele de 29,90) Não vai dar acesso ao game?

Alguém sabe?

Boa pergunta.
 
E aí, galera! Hypados para o FH5? Meu hype explodiu quando vi o trailer e aqueles gráficos! Facilmente o melhor gráfico que já vi em um game, ao lado do Flight Simulator. Playground é um dos melhores estúdios da Microsoft, aquisição certeira!

To de boa, suave na nave.
 
Dessa galera que fala que eles repetem o jogo, queriam que tipo de inovação num jogo de corrida? Que o carro saísse voando pelos céus e desse pra equipar armas? AH, e não se esqueçam que ele é ARCADE...
O jogo é perfeito? Claro que não, tem algumas coisas que podem melhorar, mas até agora eu vi reclamações de coisas que vc nem sabe como será no game... "Procurar os pixe numa vila pobre do México" nem é obrigatório, por exemplo, vc pode ir fazer outras coisas ;)
Gostei da ideia do carro voador,
Seria legal se o personagem saísse do carro e interagisse com o cenário, só pra tirar umas prints bacanas.
 
Eu nem tô preocupado nem um tiquinho de nada, o jogo vai explodir em vendas como todo Forza e será divertido mesmo sendo mais do mesmo, que redundante rsrss

Quando eu tava vendo o trailer pela primeira vez na conferência, na hora que passou o Porsche Taycan, já esbravejei mentalmente I'M SOLD! :money:


e no stream de hoje foram reveladas coisas como, o jogo terá um circuito de corridas pelo mapa, várias pistas de arrancada, uma imensa e alta ponte suspensa, túneis subterrâneos

e o mais importante, uma reta e longa Highway aos moldes do FH1, justamente pra vc acelerar todos os carro do jogo ao máximo, não aquela coisa ridícula que fizeram no FH4
 
Tbm fiquei bem feliz com esse lançamento, Horizon é sem dúvidas garantia de muita diversão. Porém Motorsport pra mim é mais desafiador e recompensador, uma pegada com uma pitada a mais de seriedade e uma jogabilidade bem precisa..pensei que seria lançado antes.
 

Forza Horizon 5 - Gráficos Realistas (Analise do Trailer com Ferramenta de A.I)​





De acordo com a análise técnica deste desenvolvedor, que usa sua próprio AIDA (Artificial Intelligence Detailed Analysis):

O gameplay do jogo não possui Ray Tracing
Ray Tracing somente no modo Forza Vision (modo fotografia)

Fotogrametria do terreno e do céu são excelentes e precisas (utilizaram milhares de imagens em resolução 12k)
Imagens que se diferem muito pouco de uma imagem real (dado a quantidade de objetos 3D, os níveis de detalhes da rocha e do solo presentes no jogo, tudo isso graças ao SSD, PCI EXPRESS 4.0 e do fluxo de I/O)
Muito provável o uso do Sample Feedback Streaming do DirectX 12 Ultimate para obter essa qualidade de imagem
Alto índice de SSR (Screen Space Reflections), o vidro do carro espelha a cena invertida de maneira muito eficiente e com boa resolução
Iluminação 100% dinâmica (quadro a quadro a iluminação muda)
De acordo com a região em que você está, o céu é totalmente diferente no quesito de luminância
O HDR desse Forza Horizon 5 é impressionante, dado as escalas de calor (Quem possuir uma TV HDR acima de 400 nits terá uma experiência surpreendente ao jogar)

Imagens altamente coloridas, coloridas e brancas, assim como imagens em preto e branco, exibem as fontes de luz e seus níveis.

O significado técnico das imagens em preto e branco, colorido e branco, e muito colorido:
oXzuGsZ.jpeg


Vpog0Uh.png

Fotogrametria do terreno e do céu são excelentes e precisas (utilizaram milhares de imagens em resolução 12k)
Imagens que se diferem muito pouco de uma imagem real (dado a quantidade de objetos 3D, os níveis de detalhes da rocha e do solo presentes no jogo, tudo isso graças ao SSD, PCI EXPRESS 4.0 e do fluxo de I/O)
Muito provável o uso do Sample Feedback Streaming do DirectX 12 Ultimate para obter essa qualidade de imagem

SXpNC4t.jpeg


gpIB441.png


gCmx49M.jpeg


UeN1bKR.jpeg


WacTkET.jpeg


fwxEgTz.jpeg


ZxeTaU8.jpeg


YIIjbhO.jpeg


4uJOje6.jpeg


ThS0Q5k.jpeg


0uxbLRG.png


AomfVav.jpeg


lnaBKMO.jpeg


Alto índice de SSR (Screen Space Reflections), o vidro do carro espelha a cena invertida de maneira muito eficiente e com boa resolução

x1lBTx2.jpeg


q4rDsRg.jpeg


Iluminação 100% dinâmica (quadro a quadro a iluminação muda)

paKLCGs.jpeg


Xg2N8Kb.jpeg


De acordo com a região em que você está, o céu é totalmente diferente no quesito de luminância

dYMMNvh.jpeg


3BuDAlw.jpeg


cV9te3S.jpeg


O HDR desse Forza Horizon 5 é impressionante, dado as escalas de calor (Quem possuir uma TV HDR acima de 400 nits terá uma experiência surpreendente ao jogar)

lrCicmJ.jpeg


9HyInFq.jpeg
 
Última edição:
Eu imagino um jogo de moto arcade com esses gráficos, ia ser muito louco
E sempre quis uma reta quase infinita no jogo MotoGp e F1 só pra ficar curtindo o ronco do motor, massa terem colocado isso nesse jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre o Hdr, no AC valhalla aqui no meu monitor que bate no máximo 370 nits, já fica muito bonito, imagina esse jogo aí numa tv top.
 
Eu imagino um jogo de moto arcade com esses gráficos, ia ser muito louco
E sempre quis uma reta quase infinita no jogo MotoGp e F1 só pra ficar curtindo o ronco do motor, massa terem colocado isso nesse jogo.
Meu hipe está muito alto....já estou ansioso pelas expansões, tomara que não seja lego ou hot Wheels....já deu.
 
O bom é que não vai estar chovendo em 90% do tempo. Quem faz os Stunts da vida sabe a merda que é isso.

Também poderiam deixar uma rádio custom.
 

Forza Horizon 5 - Gráficos Realistas (Analise do Trailer com Ferramenta de A.I)​





O gameplay do jogo não possui Ray Tracing
Ray Tracing somente no modo Forza Vision (modo fotografia)

Fotogrametria do terreno e do céu são excelentes e precisas (utilizaram milhares de imagens em resolução 12k)
Imagens que se diferem muito pouco de uma imagem real (dado a quantidade de objetos 3D, os níveis de detalhes da rocha e do solo presentes no jogo, tudo isso graças ao SSD, PCI EXPRESS 4.0 e do fluxo de I/O)
Muito provável o uso do Sample Feedback Streaming do DirectX 12 Ultimate para obter essa qualidade de imagem
Alto índice de SSR (Screen Space Reflections), o vidro do carro espelha a cena invertida de maneira muito eficiente e com boa resolução
Iluminação 100% dinâmica (quadro a quadro a iluminação muda)
De acordo com a região em que você está, o céu é totalmente diferente no quesito de luminância
O HDR desse Forza Horizon 5 é impressionante, dado as escalas de calor (Quem possuir uma TV HDR acima de 400 nits terá uma experiência surpreendente ao jogar)

O significado técnico das imagens em preto e branco, colorido e branco, e muito colorido:
oXzuGsZ.jpeg


Vpog0Uh.png

Fotogrametria do terreno e do céu são excelentes e precisas (utilizaram milhares de imagens em resolução 12k)
Imagens que se diferem muito pouco de uma imagem real (dado a quantidade de objetos 3D, os níveis de detalhes da rocha e do solo presentes no jogo, tudo isso graças ao SSD, PCI EXPRESS 4.0 e do fluxo de I/O)
Muito provável o uso do Sample Feedback Streaming do DirectX 12 Ultimate para obter essa qualidade de imagem

SXpNC4t.jpeg


gpIB441.png


gCmx49M.jpeg


UeN1bKR.jpeg


WacTkET.jpeg


fwxEgTz.jpeg


ZxeTaU8.jpeg


YIIjbhO.jpeg


4uJOje6.jpeg


ThS0Q5k.jpeg


0uxbLRG.png


AomfVav.jpeg


lnaBKMO.jpeg


Alto índice de SSR (Screen Space Reflections), o vidro do carro espelha a cena invertida de maneira muito eficiente e com boa resolução

x1lBTx2.jpeg


q4rDsRg.jpeg


Iluminação 100% dinâmica (quadro a quadro a iluminação muda)

paKLCGs.jpeg


Xg2N8Kb.jpeg


De acordo com a região em que você está, o céu é totalmente diferente no quesito de luminância

dYMMNvh.jpeg


3BuDAlw.jpeg


cV9te3S.jpeg


O HDR desse Forza Horizon 5 é impressionante, dado as escalas de calor (Quem possuir uma TV HDR acima de 400 nits terá uma experiência surpreendente ao jogar)

lrCicmJ.jpeg


9HyInFq.jpeg

A pergunta de 1 bilhão de dólares: Vai ter Dolby Vision na versão PC ou apenas no Xbox?
Faz uma enorme diferença nos filme esse Dolby Vision. É como um HDR mas é mais sutil. Fica iluminado só aquele cantinho que precisa de iluminação.
Um game todo fotorrealista como esse, merece essa evolução do HDR.
Se puderem mandar um Atmos, melhor ainda.
 
Concordo com alguns que reclamaram da facilidade de alguns aspectos do jogo. Joguei todos os Horizon e meu favorito ainda é o primeiro, meio que tinha uma pegada diferente, de começar com carro simples, ser relativamente difícil comprar um novo melhor e tals. O 4, em 15 minutos vc já tá com a garagem cheia kkk e ainda aquela agonia de vencer uma corrida e outras 15 pipocar no mapa, acho que fica sandbox ate de mais, sei la.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo