[Multiplataforma] E3 2021 - [TÓPICO OFICIAL]

Outro que deu uma sensação de New Gen, foi a Plague Tale.

L77Mwcz.jpg

Se na old gen já era assim... se preparem que vai ser incrível.

49414036371_fc2d412cd5_o.png

49413561303_7758885519_o.png
 
Se na old gen já era assim... se preparem que vai ser incrível.

49414036371_fc2d412cd5_o.png

49413561303_7758885519_o.png

Se for mesmo exclusivo do X eu compro só pra jogar esse jogo, gostei demais dele.

Edit: Vai sair pra PS5 também:




--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Stalker tá incrível..

58du4bL.jpg
}
ivOAVbH.jpg

GzrdEaj.jpg
bIF99Ow.jpg


Outro que deu uma sensação de New Gen, foi a Plague Tale.

L77Mwcz.jpg

Stalker eu nunca jogguei, A Plague Tale é Day one pra mim.
 
Parece que esse A Plague Tale vai ocupar 150GB. :rip:

Li isso sobre o Stalker 2
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se for mesmo exclusivo do X eu compro só pra jogar esse jogo, gostei demais dele.

Edit: Vai sair pra PS5 também:



Um dos melhores que joguei ano passado, imperdível. Uma pena tão pouca repercussão, tem games muito piores 10x mais comentados.
 
Espero que o FH 5 tenha um modo a 1080p/60fps pelo Xbox One X igual o FH 4 possui.
 
Nossa! Joguei o capítulo I de A Plague Tale Innocence (gamepass) e achei foda demais. Que início tenso. Fica melhor no decorrer?
 
Oi gente, hoje as 13:50 começa minha live sobre E3 no meu canal de games doutor techgamer. Será que teremos GTA 6, Bioshock 4 na conferência da Take-Two? Traga suas dúvidas comentários. Eu (André) e Leonardo Jones vamos transmitir, analisar, comentar e destacar todos os comentários, responder questões e dialogar com o público no chat. Quem puder divulgar agradecemos.

 
Nossa! Joguei o capítulo I de A Plague Tale Innocence (gamepass) e achei foda demais. Que início tenso. Fica melhor no decorrer?
tem alguns capitulos que é tenso. muito bom
 
Esse painel da Take-Two é zueira, né?!

:tnr:
 
E no fim nada do Injustice 3, velho!
Já deu mk11.:cereal:
 
Nossa! Joguei o capítulo I de A Plague Tale Innocence (gamepass) e achei foda demais. Que início tenso. Fica melhor no decorrer?
Fica no mínimo tão bom quanto. Puta jogaço, um dos melhores da geração, aproveite.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Puta merda, eu esperando trailer de GTA e RDR e os caras me mandam uma reunião do meet sobre black lives matter :facepalm:

A LACRAÇÃO TEM QUE MORRER
 
Oi gente, hoje as 18:15 começa minha live sobre E3 da Capcom no meu canal de games doutor techgamer. Resident Evil 4 remake? Megamen, Street Fighter, Dragons Dogma, Monster Hunter....Traga suas dúvidas comentários. Eu (André) e Leonardo Jones vamos transmitir, analisar, comentar e destacar todos os comentários, responder questões e dialogar com o público no chat. Quem puder divulgar agradecemos.

 
Só queria que a Capcom por um milagre lance um novo breath of fire
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo