[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Fala pessoal, qual o melhor fps online do ps4 no momento? É o Warzone mesmo? Fiquei no hype de jogar alguma coisa online depois do anúncio do Bf 2042, mas acho que vou baixar o Warzone mesmo e boa.
 
Fala pessoal, qual o melhor fps online do ps4 no momento? É o Warzone mesmo? Fiquei no hype de jogar alguma coisa online depois do anúncio do Bf 2042, mas acho que vou baixar o Warzone mesmo e boa.
Warzone
Battlefield 1
Titanfall 2
Apex Legends
Rainbow Six Siege

Acho que esses são os melhores. Como eu não gosto de battle royal, prefiro BF1 e Titanfall 2.
R6S eu nunca joguei.
 
Fala pessoal, qual o melhor fps online do ps4 no momento? É o Warzone mesmo? Fiquei no hype de jogar alguma coisa online depois do anúncio do Bf 2042, mas acho que vou baixar o Warzone mesmo e boa.

Warzone atualmente acho que é o melhor principalmente por ter crossplay
 
Warzone
Battlefield 1
Titanfall 2
Apex Legends
Rainbow Six Siege

Acho que esses são os melhores. Como eu não gosto de battle royal, prefiro BF1 e Titanfall 2.
R6S eu nunca joguei.
Battlefield 1 está com bastante gente no multi? Tenho em midia fisica aqui mas nem instalei ainda.
 
Battlefield 1 está com bastante gente no multi? Tenho em midia fisica aqui mas nem instalei ainda.
Tem servers de conquista, com os mapas vanilla. Se der sorte acha com rotação de mapa de dlc.
 
Alguém aí já conseguiu reembolso por algum jogo que tenha comprado na PSN? Caso sim, quais motivos usaram para pedir reembolso? Tô querendo pedir do They Are Billions que está com desempenho horrível no meu ps4 e problemas bizarros na legenda.
 
Alguém aí já conseguiu reembolso por algum jogo que tenha comprado na PSN? Caso sim, quais motivos usaram para pedir reembolso? Tô querendo pedir do They Are Billions que está com desempenho horrível no meu ps4 e problemas bizarros na legenda.
ja pedi uma vez.

Liguei la e contei que meu irmão tinha comprado o jogo acidentalmente, o que era verdade inclusive.

Eles me reembolsaram com saldo na conta em minutos.
 
Warzone
Battlefield 1
Titanfall 2
Apex Legends
Rainbow Six Siege

Acho que esses são os melhores. Como eu não gosto de battle royal, prefiro BF1 e Titanfall 2.
R6S eu nunca joguei.

Dessa lista posso dizer que o Apex é impossivel de jogar... So tem pro player, vc nao fica 10 minutos na jogatina. Fora os bugs pra tentar entrar na partida

Melhor FPS atualmente nao tem melhor que o Warzone, com todos os bugs e cheaters esse jogo é o melhor
 
images


Promoção na Ps Store:

R$47,97

Até 19/06/2021


Pensando seriamente em pegá-lo por esse preço, já que a Plus aparentemente não gosta de jogos mais antigos, vale a pena?
 
Última edição:
images


Promoção na Ps Store:

R$47,97

Até 19/06/2021


Pensando seriamente em pegá-lo por esse preço, já que a Plus aparentemente não gosta de jogos mais antigos, vale a pena?
Eu não curti
 
images


Promoção na Ps Store:

R$47,97

Até 19/06/2021


Pensando seriamente em pegá-lo por esse preço, já que a Plus aparentemente não gosta de jogos mais antigos, vale a pena?
Áudio desse game é incrível!
 
images


Promoção na Ps Store:

R$47,97

Até 19/06/2021


Pensando seriamente em pegá-lo por esse preço, já que a Plus aparentemente não gosta de jogos mais antigos, vale a pena?
O estudio foi comprado pela Microsoft então é provável que nunca venha na Plus por interesse das duas partes.
O preço está ótimo e é um jogão que obrigatoriamente tem que ser curtido com headset.
Comprei em 2017 neste dia do link (https://www.greenmangaming.com/news...uas-sacrifice-today-go-mental-health-charity/) pois todas as vendas desta data foram doadas para instituições que tratam de doenças mentais.
 
Hellblade Senua's Sacrifice foi uma experiência sensacional! Estou bem curioso pela continuação!
 
Comprei o formula 1 2019 na promoção da PSN, rapaz o jogo difícil. Não consegui fazer uma volta sem bater e tá cheio de assistência ligada até de freio. Último Formula 1 que joguei foi no ps1, vai ser tenso aprender a jogar esse game.
 
Boa noite, eu comprei a versão digital do batman return to arkham, mas quando eu baixo só tem a opção do asylum... Como eu seleciono para jogar o arkham city?
 
Alguém já usou a garantia da Sony no controle? Me pedem o modelo do controle porém o adesivo tá uma bosta e não dá pra ver, como proceder?
 
Platina fácil, comprei!


Aprovetei e peguei um Shot' em Up de um estúdio brasileiro, 90% de desconto pra quem tem Plus:

 
Ontem comecei a jogar o Cities Skyline no PS4, para quem é órfão de Sim City vale a pena a versão de Ps4 do Cities, no início tem comandos estranhos porém em coisa de 1 hora se acostuma com os comandos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo