• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Mário do PCMANIAS é um gênio mal compreendido, a Microsoft deveria demitir todo o seu time de engenharia e marketing do Xbox e colocar o sujeito como líder de ambas as subdivisões, claramente ele é mais bem preparado do que os profissionais de Redmond, suas análises imparciais ausentes de uma paixão cega por um pedaço de plástico deveriam servir de inspiração para todo mundo que trabalha na indústria de games.

:risos:
Leia a seção de comentários. É um show de horrores.
 
Tem algum video ensinando isso ? estou achando q tem algo segurando msm, pois não parece desgaste, tenho um contro do One aqui q eu surro ele no Hades a meses e tá zerado, não tem como esse controle com menos de 3 meses de uso tá gasto
Pior que tem...já tive esse problema 2x com controle do Xbox One e sempre era o botão "A" que dava uma engasgada antes de subir.
 
Pessoal, não tem uma thread de Gamepass (semelhante à que tem na área de PC)?

É legal trocar recomendações e discutir aqueles jogos acessíveis a todos.
 
"Forza Horizon 5 Ray Tracing Drama Explained (Yes It's Dumb)"

 
Quer mais uma maluquice?

Todas as palavras ditas por ele leva a seguinte conclusão: quanto mais uma restringir o acesso, forçando a pessoa obrigatoriamente consumi-la, melhor é! Assim, muito bom seria se a SONY não fosse forçada a lançar seus jogos no PC.

Ou seja, quanto mais restrito e exlusivo o acesso, melhor é (SONY).

Agora veja o que ele diz da MS quando esta tenta empurrar um produto seu aos consumidores, forçando-os a consumi-lo: http://www.pcmanias.com/microsoft-f...ta-forcar-utilizadores-do-edge-a-usar-o-bing/

Consegue imaginar ele escrevendo a seguinte manchete: "Sony faz mais uma das suas e tentar forçar consumidores a adquirir seu console." Neste caso ele elogiara a coisa ou seria crítico?

Enfim, é um doidim cujas análises tem como ponto de partida o coração e nada mais. ;)

Esse ponto já acho mais complicado!

No mundo ideal, não existiria nenhuma exclusividade. Todo mundo escolheria aonde jogar seus games. Mas o mundo real é diferente!

Não é à toa que uma das primeiras decisões que a Microsoft tomou ao adquirir a Bethesda/ZeniMax (no maior negócio da história da indústria de consoles/PC), foi excluir a plataforma da Sony dos futuros lançamentos. Sei que para o consumidor não é o ideal, mas faz todo sentido para o fortalecimento da plataforma.

Os próprios desenvolvedores da Bethesda estão recebendo pressão nas redes sociais: https://www.gamevicio.com/noticias/...se-desculpou-pela-exclusividade-de-starfield/

A Sony é ainda mais dependente dessa estratégia. Eu, por exemplo, provavelmente jamais compraria um PS5 se eu pudesse jogar os games First Party da Sony, "day one", em outras plataformas.

Enfim, apesar de ser uma estratégia meio anti consumidor, faz todo sentido comercialmente. O Gamepass e vendas de consoles Xbox vão "bombar" quando lançar Starfield, a mesma coisa com God Of War Ragnarok para a Sony, e Zelda Breath of the Wild 2 para a Nintendo.

Infelizmente, esse é o mundo real, aonde você é obrigado a comprar determinadas plataformas para jogar os games que deseja! :feelbad:
 
Esse ponto já acho mais complicado!

No mundo ideal, não existiria nenhuma exclusividade. Todo mundo escolheria aonde jogar seus games. Mas o mundo real é diferente!

Não é à toa que uma das primeiras decisões que a Microsoft tomou ao adquirir a Bethesda/ZeniMax (no maior negócio da história da indústria de consoles/PC), foi excluir a plataforma da Sony dos futuros lançamentos. Sei que para o consumidor não é o ideal, mas faz todo sentido para o fortalecimento da plataforma.

Os próprios desenvolvedores da Bethesda estão recebendo pressão nas redes sociais: https://www.gamevicio.com/noticias/...se-desculpou-pela-exclusividade-de-starfield/

A Sony é ainda mais dependente dessa estratégia. Eu, por exemplo, provavelmente jamais compraria um PS5 se eu pudesse jogar os games First Party da Sony, "day one", em outras plataformas.

Enfim, apesar de ser uma estratégia meio anti consumidor, faz todo sentido comercialmente. O Gamepass e vendas de consoles Xbox vão "bombar" quando lançar Starfield, a mesma coisa com God Of War Ragnarok para a Sony, e Zelda Breath of the Wild 2 para a Nintendo.

Infelizmente, esse é o mundo real, aonde você é obrigado a comprar determinadas plataformas para jogar os games que deseja! :feelbad:
Vc não compreendeu o ponto X da questão.

A questão não é s exclusividade em si, mas o cara que defende com unhas e dentes a exclusividade (o que é válido) não pode criticar a MS por tentar forçar uma exclusividade / produto seu.

Ou seja, como DEFENSOR da exclusividade não da jamais para criticá-la, como fez em relação a MS (edge e bing), mas sim elogiar.

Veja:

a) SONY quer empurrar exclusividade / produto seu. PCMANIAS: Isso, isso, é assim que faz! Clap, clap, clap...

b) MS quer empurrar exclusividade / produto seu. PCMANIAS: lá vem a MS aprontar das suas querer forçar o consumo de seus produtos / exclusividades.

Deu para captar a contradição?
 
Vc não compreendeu o ponto X da questão.

A questão não é s exclusividade em si, mas o cara que defende com unhas e dentes a exclusividade (o que é válido) não pode criticar a MS por tentar forçar uma exclusividade / produto seu.

Ou seja, como DEFENSOR da exclusividade não da jamais para criticá-la, como fez em relação a MS (edge e bing), mas sim elogiar.

Veja:

a) SONY quer empurrar exclusividade / produto seu. PCMANIAS: Isso, isso, é assim que faz! Clap, clap, clap...

b) MS quer empurrar exclusividade / produto seu. PCMANIAS: lá vem a MS aprontar das suas querer forçar o consumo de seus produtos / exclusividades.

Deu para captar a contradição?

Com certeza! Ninguém se beneficiou mais dos jogos exclusivos do que a própria Sony.

Acho hipocrisia quem se incomoda com a exclusividade de Starfield, mas nunca viu nenhum problema na exclusividade de Street Fighter V e Final Fantasy 7 Remake. :apelo:

"Pau que bate em Chico, bate em Francisco!"
 
Leia a seção de comentários. É um show de horrores.

asdasdas.jpg


:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :limo:
 
Tava vendo aqueles compilados de "react" de streamers, reagindo à conferência do Xbox... Incrível como os caras não esboçam uma reação, não se empolgam com nada. Deus me livre acompanhar e dar dinheiro pra gente assim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Hahahahah tá bom que esse doido aí tem um Xbox
Aposto fácil que nem PS5 também.
 
Só os veteranos da grande guerra de consoles Adrenaline pra apreciar a finesse do seu nick.
Saudades né mano, zoeira e trocação de amor o dia todo!

CONSOLE SEM ZOEIRA É COMO BUCHECHA SEM CLAUDINHO, ROMEU SEM JULIETA, GOIABADA SEM QUEIJO, EU SEM O @JoaoToxic @Deinis e por aí vai!

@PELO SALVA NÓIXXXXXXXXXXX

@PELO SALVA NÓIXXXXXXXXXXX
@PELO SALVA NÓIXXXXXXXXXXX
@PELO SALVA NÓIXXXXXXXXXXX
@PELO SALVA NÓIXXXXXXXXXXX
@PELO SALVA NÓIXXXXXXXXXXX
@PELO SALVA NÓIXXXXXXXXXXX.
 
Última edição:
Tava vendo aqueles compilados de "react" de streamers, reagindo à conferência do Xbox... Incrível como os caras não esboçam uma reação, não se empolgam com nada. Deus me livre acompanhar e dar dinheiro pra gente assim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Hahahahah tá bom que esse doido aí tem um Xbox
Cara, fiz uma coisa após a e3, assisti "passando batido" os canais de alguns Sonystas Mil Grau (não estou dizendo que estes sejam o público do PlayStation).

Enfim, acabei vendo por cima a live reaction o de 2:

Jovem Espartano:
Ponderação legal em alguns pontos, o cara sabe trabalhar e ao meu ver encarna o personagem pra tirar o $ dele. Faria o mesmo.

Drake Sincero:
Esse aqui foi bizarro.. o cara criticava os games "mas esse é multi, mais um fps?" (Tem que ser tps, né?).. "esse eu vou jogar no PlayStation, chora caixista", dava 20s, GAMEPASS. O cara ficava mudo... Só faltava morder os beiços, hahahahah.
 
Tá chegando... :isso:


Ansiosoooooo, vou jogar muito com meu pai esse aí hehehe

Também quero ver o choro pq o SS (e o X também) não vai rodar a 4k 120fps com Ray tracing e gráficos no ultra hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

"passando batido" os canais de alguns Sonystas Mil Grau (
Bah admiro a tua coragem hahaha tem que ter estômago.
Eu vi desses canais mais mainstream mesmo, não vou citar nomes, mas acho que vc deve saber de quais devo tá falando. O único que esboçou uma reação foi o Borrachudo mesmo, mas ele é Caixista de carteirinha né. O resto da galera parece que tem medo de mostrar que gostou ou se empolgou, sei la
 
Ansiosoooooo, vou jogar muito com meu pai esse aí hehehe

Também quero ver o choro pq o SS (e o X também) não vai rodar a 4k 120fps com Ray tracing e gráficos no ultra hahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Bah admiro a tua coragem hahaha tem que ter estômago.
Eu vi desses canais mais mainstream mesmo, não vou citar nomes, mas acho que vc deve saber de quais devo tá falando. O único que esboçou uma reação foi o Borrachudo mesmo, mas ele é Caixista de carteirinha né. O resto da galera parece que tem medo de mostrar que gostou ou se empolgou, sei la
Assisti alguns a mero título de curiosidade, inclusive de pessoas daqui do fórum.

Drake Sincero:
"Ah, Hades.. MAS ESSE AI JA FOI ANUNCIADO PRO PLAYSTATION, TBM VOU JOGAR"

GAMEPASS

Cri cri...

O mesmo para Back 4 Blood.

É inconcebivel o cara mentir na caruda que assinatura é mendigagem e que não deseja algo similar enquanto, quando pego na espreita (GAMEPASS pipocando na tela) demonstra que ele sim, queria um serviço similar.

Que fique claro que isso não é uma crítica ao PS, e sim aos fanáticos.
 
"Forza Horizon 5 Ray Tracing Drama Explained (Yes It's Dumb)"


Acho que o maior erro foi da Turn10 e dos usuários (eu to no meio) para esse drama por 1 única razão:
- Pouca informação divulgada.
O Fator crucial de Pouca informação divulgada (Mesmo no próprio site de suporte explicando o jogo - não mt coisa) e a soma de hype, cria esse drama gigante (eu olho pra uns 2 dias atrás e fico até com vergonha de ter caído no catfish dos 4k30fps :haha:).

Agr do FH5 só queria 1 coisa (e espero) é que eles tenham um sistema bom pras rankeadas já implementado porque pro FH4 demorou um bocado e é chato os "Bate-bate"...
 
GAMEPASS

Cri cri...

O mesmo para Back 4 Blood.

É inconcebivel o cara mentir na caruda que assinatura é mendigagem e que não deseja algo similar enquanto, quando pego na espreita (GAMEPASS pipocando na tela) demonstra que ele sim, queria um serviço similar.

Espero que eles não tenham assinatura de netflix e afins :limo:

Quer ver filme? vai no cinema ou compra o dvd/aluga online.
 
Cara, não tem como ser crítico do gamepass, o negócio é absurdo de bom mesmo. Morri de inveja quando anunciaram Back 4 Blood day one no gamepass. É um jogo que devo comprar (e pagar caro) no PS5.
 
Se não fosse esse tópico eu jamais saberia que o site pcmanias existe. Por que razão vocês se importam com esse site?
Pela "isenção", duras críticas ao lançamento de jogos no Pc, crossgen e serviços de assinatura.

Do nada tudo muda e há uma explicação plausível: viagem na maionese.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo