[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
Lembrando que daqui a pouco terá outra apresentação da MS, será conversas com os desenvolvedores, parece que terá um "bastidores" do Hellblade 2, quem sabe aparece algum trecho de gameplay.

 
Saudades né mano, zoeira e trocação de amor o dia todo!

CONSOLE SEM ZOEIRA É COMO BUCHECHA SEM CLAUDINHO, ROMEU SEM JULIETA, GOIABADA SEM QUEIJO, EU SEM O @JoaoToxic @Deinis e por aí vai!

@PELO SALVA NÓIXXXXXXXXXXX

@PELO SALVA NÓIXXXXXXXXXXX
@PELO SALVA NÓIXXXXXXXXXXX
@PELO SALVA NÓIXXXXXXXXXXX
@PELO SALVA NÓIXXXXXXXXXXX
@PELO SALVA NÓIXXXXXXXXXXX
@PELO SALVA NÓIXXXXXXXXXXX.


Tá sem o que jogar claudinha? :vish:

Quer um abraço? :coolface:
 
 






 
A pobre da @ClaudinhaPS5 está sofrendo hate só por ser sonysta. Que injustiça! :bwahaha:


Se não fosse esse tópico eu jamais saberia que o site pcmanias existe. Por que razão vocês se importam com esse site?

Para ser justo, apesar do autor ter clara predileção pela plataforma da Sony e isso contaminar alguns dos seus textos, ele tem um conhecimento técnico muito elevado.

Alguns artigos dele, especialmente sobre questões técnicas, são muito bons.

Infelizmente, está se queimando em alguns artigos por bobagem.
 
Mais aí é aquilo que meu pai fala, não perca tempo batendo palma pra maluco dançar.
Tipo, se o cara só fala bobagem tem que deixar o cara falando sozinho, e não dar repercussão pro que ele fala.
Era mais em torno de algumas discussões interessantes que tinhamos aqui.

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--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A pobre da @ClaudinhaPS5 está sofrendo hate só por ser sonysta. Que injustiça! :bwahaha:




Para ser justo, apesar do autor ter clara predileção pela plataforma da Sony e isso contaminar alguns dos seus textos, ele tem um conhecimento técnico muito elevado.

Alguns artigos dele, especialmente sobre questões técnicas, são muito bons.

Infelizmente, está se queimando em alguns artigos por bobagem.
Bem isso.
 

Como o Forza Horizon 5 se adapta às gerações de console

E o que esperar do modo de desempenho de 60fps.


Para a Digital Foundry, este foi um dos maiores destaques do showcase do Xbox E3 deste ano - e muito possivelmente, o show como um todo. Sem trailers CG, sem anúncios de títulos vazios, mas carne real: um mostruário autêntico no jogo demonstrando que a Playground Games está preparada para oferecer uma verdadeira experiência de direção de última geração para consoles da série Xbox e PCs devidamente equipados - e nós não temos isso muito tempo para esperar também: tocaremos Forza Horizon 5 a partir de 22 de novembro deste ano.

No entanto, apesar de oferecer uma bela vitrine de última geração em sua apresentação, a verdade é que Forza Horizon 5 é um jogo definido para atravessar as gerações. A demo que vimos estava claramente aproveitando a capacidade de armazenamento e capacidade de armazenamento da nova onda de hardware de jogos, mas também haverá uma versão do Xbox One - configurada para rodar a 1080p30 não menos, assim como os títulos anteriores de Forza Horizon. Olhando para o material que vimos até agora, dificilmente parece possível, mas está definitivamente acontecendo.

A forma como Playground parece destinada a entregar isso não foi totalmente definida - embora na grande entrevista de hoje para Forza Horizon 5 , o diretor criativo do jogo, Mike Brown, disse a Oli Welsh da Eurogamer que "desde Horizon 3, já estamos no PC, e isso significa que já estamos acostumados a entregar um jogo em uma ampla gama de especificações de sistema. Então, ter que fazer o jogo funcionar no Xbox One, nos consoles da série Xbox, no PC, não é tão diferente. Acho que ter que oferecer suporte os consoles do Xbox One exigem exatamente a mesma quantidade de esforço para oferecer suporte a um PC com especificações mais baixas. Na verdade, estamos nos sentindo muito bem com todas as versões do jogo, para

A questão da escalabilidade não se estende apenas a questões intergeracionais. O PR inicial para o jogo também indicou que o jogo seria executado em 4K30 no Xbox Series X com um modo de desempenho de 60fps, sem nenhuma menção de como o jogo se adaptaria para oferecer o dobro do desempenho. A falta de uma métrica de contagem de pixels sugere que uma resolução mais baixa seria necessária para rodar a 60fps - uma troca de pixels por quadros, se quiser. No entanto, essa suposição foi tirada da água quando Mike Brown adotou o Twitter , proclamando que "o modo Performance leva você 4k60 na Série X e 1080p60 na Série S."

Portanto, temos duas questões aqui para discutir sobre escalabilidade - como diabos o Playground pode fazer um jogo parecer tão bom rodando em um Xbox One 2013 antigo, enquanto ao mesmo tempo considera como o estúdio está configurado para fornecer um desempenho de 60 fps modo que aparentemente funciona na mesma resolução do modo de qualidade. Pedimos um comentário à Microsoft e recebemos algumas informações interessantes, um contexto adicionado ao tweet de Mike Brown: "Enquanto o Forza Horizon 5 foi construído para mostrar as habilidades dos consoles X | S, a fim de fornecer as melhores experiências em uma ampla gama de PCs, bem como Xbox One, investimos em uma série de tecnologias escalonáveis, como dimensionamento de resolução dinâmica (DRS), distâncias de desenho variáveis e um sistema robusto de níveis de detalhe (LOD). "

Há algumas informações interessantes para dissecar aqui. Em primeiro lugar, podemos descartar a abordagem adotada para oferecer suporte a sistemas de última geração, como visto em Forza Horizon 2, que foi lançado no Xbox One e Xbox 360 em setembro de 2014. A abordagem lá era para alocar o desenvolvimento da última geração versão para um desenvolvedor externo (nesse caso, Sumo Digital) que essencialmente baseou sua versão reduzida do jogo no motor Xbox 360 existente usado para o Horizon original. No caso do FH5, o Playground se baseou na escalabilidade necessária para fazer seus jogos rodarem em PCs de baixa especificação, a fim de facilitar as versões do Xbox One e One X.

Ao construir sobre essa base, parece que o estúdio está expandindo a escalabilidade do mecanismo. Até onde sabemos, o dimensionamento de resolução dinâmica nunca fez parte da ForzaTech - Turn 10 e Playground dobraram a resolução nativa para oferecer apresentações primitivas que são uma parte central da estética da série. DRS parece ser um novo recurso disponível na caixa de ferramentas. No entanto, se a resolução dinâmica não forimplantado para os modos de desempenho em consoles Series - se a resolução permanecer estática, como sugerido aqui - agora temos uma ideia de como o estúdio visa fornecer os modos de desempenho. Isso levanta a questão de saber se pode haver uma terceira maneira de avançar - reter o conjunto completo de recursos visuais do modo de qualidade e diminuir a resolução, se isso for possível. Será interessante ver como o Playground escolherá proceder nos últimos meses de desenvolvimento.

Independentemente disso, em comum com os títulos anteriores do Forza, é provável que o PC permita esse nível de personalização na experiência, com 4K60 e todas as guarnições reservadas apenas para o hardware mais avançado. Certamente há muito pelo que esperar, no entanto. O novo ambiente do México oferece um nível de granularidade em detalhes que definitivamente parece de última geração na natureza. A qualidade dos materiais fotogramétricos, os camarotes fenomenais e as condições climáticas dinâmicas parecem um mundo à parte dos títulos Horizon anteriores e, recentemente, voltaram ao FH4, aquele jogo aindaparece de primeira classe. Também ficamos profundamente impressionados com o sistema de iluminação global e as imagens remanescentes que vemos antes de o veículo do jogador entrar em cena antes de entrar no jogo - quase como se o Playground quisesse demonstrar que esse novo nível de fidelidade realmente está funcionando em tempo real . Tempos emocionantes pela frente, e estamos realmente ansiosos para ver o jogo mais de perto.

E em termos de esclarecimento adicional, obtivemos mais alguns detalhes sobre como a escalabilidade funciona entre os modos de qualidade e desempenho: "Forza Horizon 5 funciona a 4K / 30fps no Xbox Series X e 1080p / 30fps no Xbox Series S. Para jogadores que preferem para otimizar a taxa de quadros, teremos uma opção de modo de desempenho que será executada a 4K / 60fps com recursos gráficos selecionados dimensionados para manter uma taxa de quadros estável no Xbox Series X e 1080p / 60fps no Xbox Series S. "



Schermafbeelding_2021-06-17_185036.png




Schermafbeelding_2021-06-17_185016.png
 
Já vou iniciar no modo desempenho do FH5, pra não ter a sensação de downgrade. E NUNCA entrar no modo gráficos rsrs

O que os olhos não veem o coração não sente. rsrsrsrsrsr
Igual eu quando decidi comprar forza horizon 2 pro xbox 360

" Ah, nem vou comprar xbox one pourra nenhuma "

Aí entro no youtube, página inicial : Forza Horizon 2 xbox 360 vs xbox one

Cliquei e...

1 semana depois comprei o xbox one :limo: :limo: :limo:

Esse vídeo pra ser mais específico :

 
Igual eu quando decidi comprar forza horizon 2 pro xbox 360

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1 semana depois comprei o xbox one :limo: :limo: :limo:

Esse vídeo pra ser mais específico :



Forza Horizon 2 é absurdo no 360, eu joguei a versão dele e depois no One e apesar do One ser bem melhor a do 360 não faz feio.
 
Olha quem apareceu :cuti:


Esse tinha que ter pintado na conf principal, mas é tanto material que tiveram que fazer 2 conferencias kkkk. #XboxSemFreio
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem ainda não jogou, chegou o dia.


Ia começar esse mês, vou aguardar o patch :D
 
Igual eu quando decidi comprar forza horizon 2 pro xbox 360

" Ah, nem vou comprar xbox one pourra nenhuma "

Aí entro no youtube, página inicial : Forza Horizon 2 xbox 360 vs xbox one

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1 semana depois comprei o xbox one :limo: :limo: :limo:

Esse vídeo pra ser mais específico :



O FH 2 do Xbox 360 é inferior ao FH original. Pois foi feito por outra equipe. A equipe que fez o 2 do Xbox One é a mesma que fez o primeiro para o X360. Portanto essa comparação não serve de base. Pois são jogos diferentes. Não muda apenas os gráficos. Muda o conteúdo também.

Aí uma comparação entre os FH 1 e 2 do Xbox 360. Eu joguei eles no X360 e o primeiro é nitidamente superior. Também joguei o 2 do Xbox One e esse é uma evolução do primeiro.

 
Última edição:

Saga de Senua: Hellblade II ainda não está em produção completa, épico ajudando nos personagens da próxima geração​


O recente Xbox & Bethesda E3 Games Showcase da Microsoft foi um show lotado, mas faltaram alguns jogos e desenvolvedores notáveis. Felizmente, alguns dos jogos e desenvolvedores deixados de fora do grande evento da E3 conseguem brilhar hoje como parte do Xbox Games Showcase: Extended , incluindo o muito antecipado Senua's Saga: Hellblade II !

De acordo com o diretor criativo da Ninja Theory, Tameem Antoniades, os estúdios estão atualmente trabalhando em uma “boa fatia” do Hellblade 2, antes de passar para a produção completa. Eles ainda estão em pré-produção agora, escaneando locais e utilizando dados de satélite da Islândia. Eles também estão trabalhando em estreita colaboração com os jogos da Epic para criar os modelos de personagens de próxima geração do jogo. A Teoria Ninja também lançou um novo teaser de Hellblade II, que eles enfatizam não ser um trailer real, o que fornece uma dica no que eles estão trabalhando. Você pode conferir o teaser e uma transcrição do que Antoniades tinha a dizer abaixo.

Quero dar a vocês uma atualização sobre o trabalho até agora para Senua's Saga: Hellblade II. O que estamos fazendo agora é construir uma boa parte do jogo, antes de entrarmos em produção total para construir o resto.
Hellblade foi muito especial para nós, e não queríamos fazer uma sequência direta, queríamos fazer algo extra especial, então estamos tornando nossas vidas o mais difícil possível nessa busca. O jogo se passa na Islândia do século 9, então temos enviado nossas equipes de arte e áudio para lá, fazendo fotografia, fotogrametria e combinando isso com dados de satélite para recriar para recriar grandes áreas da paisagem.
Na frente dos personagens, estamos fazendo trajes reais, escaneando-os. Estamos colaborando com a Epic Games para trazer a você personagens digitais da próxima geração. Na frente de combate, queremos que seja extra real e brutal, então Melina, nossa atriz principal, está treinando há dois anos, e todos os nossos animadores passaram por treinamento de combate.

Senua's Saga: Hellblade II lidera a investida no PC e no Xbox Series X / S. Uma janela de lançamento ainda não foi especificada, mas parece que podemos estar esperando um pouco.
 
Assisti alguns a mero título de curiosidade, inclusive de pessoas daqui do fórum.

Drake Sincero:
"Ah, Hades.. MAS ESSE AI JA FOI ANUNCIADO PRO PLAYSTATION, TBM VOU JOGAR"

GAMEPASS

Cri cri...

O mesmo para Back 4 Blood.

É inconcebivel o cara mentir na caruda que assinatura é mendigagem e que não deseja algo similar enquanto, quando pego na espreita (GAMEPASS pipocando na tela) demonstra que ele sim, queria um serviço similar.

Que fique claro que isso não é uma crítica ao PS, e sim aos fanáticos.

Concordo plenamente.

Espero que eles não tenham assinatura de netflix e afins :limo:

Quer ver filme? Vai no cinema ou compra o disco. Hehe!!!
 
Assisti alguns a mero título de curiosidade, inclusive de pessoas daqui do fórum.

Drake Sincero:
"Ah, Hades.. MAS ESSE AI JA FOI ANUNCIADO PRO PLAYSTATION, TBM VOU JOGAR"

GAMEPASS

Cri cri...

O mesmo para Back 4 Blood.

É inconcebivel o cara mentir na caruda que assinatura é mendigagem e que não deseja algo similar enquanto, quando pego na espreita (GAMEPASS pipocando na tela) demonstra que ele sim, queria um serviço similar.

Que fique claro que isso não é uma crítica ao PS, e sim aos fanáticos.
Estava pensando em algo sobre isso nesses últimos dias...

Como eu já falei na semana passada, esse tipo de conteúdo aumentou demais desde que descobriram que dá pra viver de AdSense e doação de inscrito. Os caras falam tanto dos jornalistas que vivem reféns de receber "mimo" das empresas, segundo eles, mas eles mesmos vivem reféns das doações dos inscritos, que gostam sempre desses mesmos personagens. A pessoa vira uma caricatura dela própria se não tomar cuidado.

"O cara que odeia a Sony e desmascara a mídia tradicional e mostra a verdade". Ou "o que defende qualquer coisa da empresa e despreza até mesmo táticas que ajuda o consumidor" (como é o caso do Game Pass), como esse Drake Sincero.

Se sair desses personagens, o público pula fora.

Qual seria o jeito de resolver isso então? Proibir doação de inscrito e AdSense? Mas aí acabaria caindo em partes da mídia que realmente não dão uma opinião sincera. Eles estão certos sobre isso. Não que toda a mídia seja assim, mas muitos fazem isso. Foi bom ter democratizado mais a livre opinião, porque gente de índole ruim vai existir com ou sem formação acadêmica. Pelo menos abre mais oportunidade de consumir o que quer... mas aí o conteúdo acaba indo pro esgoto e gerando essa distorção que você apontou se não filtrar nada.

De toda maneira, o problema muda de forma, mas sempre permanece, porque o núcleo disso é a corrupção humana. Qual seria então a solução? Só consigo pensar em uma: mandar 23 bombas de hidrogênio simultaneamente em diversas partes do Globo, e acabar com a humanidade.

Pronto. Problema resolvido :nps2:

PS: Isso escalou mais rápido do que pensei.
 

Saga de Senua: Hellblade II ainda não está em produção completa, épico ajudando nos personagens da próxima geração​


O recente Xbox & Bethesda E3 Games Showcase da Microsoft foi um show lotado, mas faltaram alguns jogos e desenvolvedores notáveis. Felizmente, alguns dos jogos e desenvolvedores deixados de fora do grande evento da E3 conseguem brilhar hoje como parte do Xbox Games Showcase: Extended , incluindo o muito antecipado Senua's Saga: Hellblade II !

De acordo com o diretor criativo da Ninja Theory, Tameem Antoniades, os estúdios estão atualmente trabalhando em uma “boa fatia” do Hellblade 2, antes de passar para a produção completa. Eles ainda estão em pré-produção agora, escaneando locais e utilizando dados de satélite da Islândia. Eles também estão trabalhando em estreita colaboração com os jogos da Epic para criar os modelos de personagens de próxima geração do jogo. A Teoria Ninja também lançou um novo teaser de Hellblade II, que eles enfatizam não ser um trailer real, o que fornece uma dica no que eles estão trabalhando. Você pode conferir o teaser e uma transcrição do que Antoniades tinha a dizer abaixo.



Senua's Saga: Hellblade II lidera a investida no PC e no Xbox Series X / S. Uma janela de lançamento ainda não foi especificada, mas parece que podemos estar esperando um pouco.
Esse ai chuto com OTIMISMO final de 2023...
 

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