• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
@Gois, meu lindo. O A50 de Xbox ta em promoção na Kabum. Funciona no PS5?
 
Boa tarde a todos....tem grupo de whats de PS5 aqui do Adrena ?
 
@Gois, meu lindo. O A50 de Xbox ta em promoção na Kabum. Funciona no PS5?

Se for como a base do A50 para PS, sim. Já testei no meu e funciona 100%. Basta setar o chaveamento para PC e o console reconhecerá o dispositivo. No fim, basta instalar conforme já havia instruído naquele post¹ e pronto.


¹:
Às considerações:

Testei o HS antes e depois de atualizar seu firmware. O primeiro jogo a testar foi Days Gone. De início, o impacto foi grande. Logo na introdução percebi coisas que até então nunca -- repito: nunca -- havia ouvido. A forma como o som me envolveu foi simplesmente impressionante. Entrei no jogo e fiz um teste de pouco mais de um minuto em combate com arma de fogo em dois modos: Áudio 3D e Fones de ouvido 5.1. De cara, dá pra perceber que o áudio 5.1 tem uma vantagem muito clara sobre o 3D. Ainda assim, achei o som um pouco baixo, embora encorpado e definido. Voltei ao aplicativo no computador, troquei a chave para PC, coloquei o HS na base, fui em "Transmissão" e aumentei todo o volume "Jogo". Meu amigo... A brincadeira começou aí.

Voltei ao Days Gone e o som já estava muito mais alto. Os graves ressaltaram de modo que eu sentia a minha orelha vibrando conforme atirava. Os gritos dos frenéticos não só estavam muito alto, como bem delineados e profundos. Isso tudo no modo Áudio 5.1. Sucede que o A50 trabalha com Dolby Surround até 7.1, e no jogo há a opção Surround 5.1 e 7.1. Coloquei na 7.1. Puta que me pariu... Eu estava à pé e abatendo um ninho. Dei às costas e comecei a correr, e que susto do caralho. Os bichos gritavam e gruniam e eu tinha a mais clara sensação de que eles estavam literalmente atrás de mim. Foi bizarro. O impacto dos tiros, a profundidade do som no mapa, os passos, o motor da moto... Enfim, é uma experiência simplesmente indescritível.

Cara, eu já zerei o jogo duas vezes, sendo uma com o meu Pulse, e NUNCA havia experenciado isso. Nunca! Testei Spider-Man e o som também é sensacional, mas por alguma razão o áudio em inglês fica MUITO melhor. Testei todos os modos de áudio dentro do jogo por uns 2 minutos cada e no fim acabei decidindo pelo "Máximo". Por algum motivo, o som me pareceu mais orgânico e causou uma sensação espacial mais precisa do que nos outros. Também testei Sackboy, mas somente em português. Som muito alto, encorpado, pesado e definido. Fantástico.

A construção do HS é primorosa. Mas é um produto Premium, então não esperava nada diferente. Ele é um pouco mais pesado que o Pulse. Se for usar só para jogar ou assistir algo, é perfeito. Ele não fica dançando na cabeça; é muito estável. Diferente do que acontecia comigo quando usava o Pulse até um tempo atrás, esse, em nenhum momento, pressionou a minha cabeça. O Pulse chegou a me causar dor por causa disso, e estou falando aqui de 15/20 minutos de jogatina. Era irritante. Joguei/testei com esse por quase 2 horas e é simplesmente incrível. Excepcionalmente confortável.

Ainda sobre conforto, eu PRECISO dizer uma coisa: a primeira coisa que me veio à mente no minuto em que as earcups encostaram nos meus ouvidos foi que eu estava colocando a cabeça entre os seios de uma mulher. Sem piada. Não é meme. Não estou forçando. Essa porra desse HS é MUITO CONFORTÁVEL. É tão gostoso de usar e tão natural que depois de um tempo eu já nem lembrava mais que o estava usando. Eu ajustei a altura uma única vez e não mexi mais, diferente do Pulse, que ficava indo pra cima depois de um tempo, mesmo quando já estava "laceado". E eu não estou nem perto de ser cabeçudo.

Essas são as primeiras impressões. Pra se adequar mesmo vai um tempo, mas, em princípio, somente elogios. Uma coisa que precisa ser dita: é claro que por ser um equipamento mais caro e etc. ele oferecerá uma experiência mais aprimorada em se tratando de frequências e altura do som. Ok. Dito isso: eu não sei, honestamente, até que ponto é pura e simplesmente vantagem do HS pelas suas especificações técnicas e onde começa a diferença entre Dolby Surround e Tempest 3D. A diferença é gritante. É claro que a Sony vai aprimorar isso, mas, sinceramente, eu não sei se é algo que pode ser nitidamente melhor ou se oferecerá, no máximo, a mesma experiência. Seja como for, estarei preparado, pois esse HS também é compatível com o Tempest se desabilitado o "Áudio de bate-papo" na parte de saída de áudio dentro das configurações do PS, como vocês podem ver nas fotos abaixo.

Vale lembrar que eu não estou usando o splitter desenvolvido pela Astro. Eu jogo o sinal de vídeo e áudio do meu PS5 direto para a minha TV pelo HDMI, e como a CX faz passthrough de Dolby Digital, seja por HDMI ou cabo ótico, eu habilito a opção na parte de configurações de áudio e já era. A base fica conectada ao PS5 pelo cabo USB, que é o meio pelo qual 1) o console reconhecerá o dispositivo, permitindo as melhores configurações e 2) ocorrerá o som do microfone. Assim, com o passthrough pelo cabo ótico, o sinal chega limpo e puro à base do A50, que trata o áudio e envia ao HS, e o USB cuida do áudio do microfone. Não há delay algum. A resposta é instantânea. Se bobear, o áudio chega antes da imagem.

Tomei a liberdade de publicar as fotos do setup para caso alguém tenha interesse ou curiosidade de saber quais são as configurações ideais.

20210521_201359.jpg
20210521_201425.jpg
20210521_221834.jpg
20210521_221844.jpg
20210521_221854.jpg
20210521_221926.jpg
20210521_222008.jpg
20210521_222027.jpg
20210521_222057.jpg
20210521_222110.jpg
 
Se for como a base do A50 para PS, sim. Já testei no meu e funciona 100%. Basta setar o chaveamento para PC e o console reconhecerá o dispositivo. No fim, basta instalar conforme já havia instruído naquele post¹ e pronto.


¹:
Como salvamos essas instruções aqui ?


Pra daqui 12 anos quando eu tiver um a50( eu pensava isso da CX......)
 
Peguei aquele Miles Morales Ultimate por 250 reais na Amazon. É o melhor desconto que tem, para clientes Prime. Aquele meu amigo que eu comprei o PS5 na ShopB queria esse jogo. Eu já tinha platinado o MM quando lançou, ainda em dezembro, mas eu não tinha o primeiro homem aranha remasterizado.

Comprei o voucher dele pelo preço que vendem o upgrade do Ultimate na PSN: 100 paus. Nem queria esse jogo agora, mas é mais para ajudar ele, e ter um game que ainda não possuo, e me interessa.

Ele vai ficar com a mídia física.

Essas promoções estão meio sem graça. Essa foi uma das melhores que eu achei. No Inter estava mais ou menos a mesma coisa, com cashback, mas valeu mais apena na Amazon.
 
Peguei aquele Miles Morales Ultimate por 250 reais na Amazon. É o melhor desconto que tem, para clientes Prime. Aquele meu amigo que eu comprei o PS5 na ShopB queria esse jogo. Eu já tinha platinado o MM quando lançou, ainda em dezembro, mas eu não tinha o primeiro homem aranha remasterizado.

Comprei o voucher dele pelo preço que vendem o upgrade do Ultimate na PSN: 100 paus. Nem queria esse jogo agora, mas é mais para ajudar ele, e ter um game que ainda não possuo, e me interessa.

Ele vai ficar com a mídia física.

Essas promoções estão meio sem graça. Essa foi uma das melhores que eu achei. No Inter estava mais ou menos a mesma coisa, com cashback, mas valeu mais apena na Amazon.

Você comprou o PS5 pra ele na ShopB né? Alguma novidade no pedido? O meu não teve mudança nenhuma.
 
Peguei aquele Miles Morales Ultimate por 250 reais na Amazon. É o melhor desconto que tem, para clientes Prime. Aquele meu amigo que eu comprei o PS5 na ShopB queria esse jogo. Eu já tinha platinado o MM quando lançou, ainda em dezembro, mas eu não tinha o primeiro homem aranha remasterizado.

Comprei o voucher dele pelo preço que vendem o upgrade do Ultimate na PSN: 100 paus. Nem queria esse jogo agora, mas é mais para ajudar ele, e ter um game que ainda não possuo, e me interessa.

Ele vai ficar com a mídia física.

Essas promoções estão meio sem graça. Essa foi uma das melhores que eu achei. No Inter estava mais ou menos a mesma coisa, com cashback, mas valeu mais apena na Amazon.
Até que curti o Demon's Souls físico por r$250. Tá num preço legal também.
 
Você comprou o PS5 pra ele na ShopB né? Alguma novidade no pedido? O meu não teve mudança nenhuma.
Ainda está "Em Produção". Como está registrado no meu e-mail, por enquanto sem novidades - nem boas e nem ruins.
 
tenso que na kabum esteve por 170 tanto o MM ultimate, como DS.

Me arrependi de não ter pego o DS, ja estava pagando o frete mesmo, para o MM ultimate.. (7 reais)
12x Sem juros :crycat:

Deve demorar um pouco pra aparecer nesse preço novamente..
 
Para quem tiver interesse em um bom lugar para comprar cartão da PSN USA (a minha é USA), recomendo esta loja:


Não é a mais barata, mas é a mais confiável que eu posso indicar. Sem ter medo de comprarem produtos digitais com cartão roubado, que pode banir o seu console. Compro com eles desde 2012. Joguei uns 20 dólares na minha lá agora, e fica a dica. A Nova Era Games tem bastante recomendação e preços similares, mas essa eu não conheço e nunca comprei.
 
Última edição:
Para vc ter uma idéia, ano passado por conta do Hype no CP2077, as ações da CDPR subiram ABSURDAMENTE, a tornando a Maior desenvolvedora Européia, superando a que liderava até então, que é a Ubisoft (sim ela mesma, é a maior desenvolvedora da Europa). A CDPR ficou uns meses na liderança até começar os papos de adiamentos e as denúncias de crunch com os funcionários, então perdeu a liderança e a Ubisoft assumiu novamente.
Tem ainda muita gente que tenta passar pano falando que a CDPR é um estúdio "pequeno", é nada, os caras são (ou eram) muito Grandes já. Mas é isso, ninguém está a prova de erros e ficar endeusando produtoras é fria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Teve alguns casos isolados de super aquecimento de console na época do lançamento, mas isso já passou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não sabia dessa informação, obrigado pelo conhecimento.
 
Opa, que jogo você jogou e como foram as sessões, o meu continua firme até hoje, porém o unico jogo que usou as features foi o astro playroom (que joguei)...
Uso normalmente mesmo cara, não sou esses emocionados que destroem o controle mas também não fico jogando com medo de estragar.
Acho que é questão de sorte, devem ter colocado uma mola muito fraca que não aguenta o tranco, principalmente do gatilho adaptativo.
Tenho dois controles, acho que é questão de tempo até o outro quebrar também, espero que estrague dentro da garantia.
 
tenso que na kabum esteve por 170 tanto o MM ultimate, como DS.

Me arrependi de não ter pego o DS, ja estava pagando o frete mesmo, para o MM ultimate.. (7 reais)
12x Sem juros :crycat:

Deve demorar um pouco pra aparecer nesse preço novamente..
Pois é... Fiquei moscando e deixei de pegar os dois por 400 bozos na Kabum

Agora o máximo que consegui foi 220 bozos no DS na Submarino (usei um cashback que tava faz anos no Ame e ficou por 150)

O MM tô vendo o que faço...
 
Acabei de pegar o Dualsense Preto na Kabum por R$237, ganhei um cupom de 10% pra cliente prime e tinha R$143 de saldo q ganhei de cashback quando assinei o Prime, fiz um bom negócio ?


Mas gente vcs ainda estão nessa treta do Metro Exodus e CP2077 ? quase 3 dias de treta por causa de dois jogos medianos :haha:
 
Acabei de pegar o Dualsense Preto na Kabum por R$237, ganhei um cupom de 10% pra cliente prime e tinha R$143 de saldo q ganhei de cashback quando assinei o Prime, fiz um bom negócio ?


Mas gente vcs ainda estão nessa treta do Metro Exodus e CP2077 ? quase 3 dias de treta por causa de dois jogos medianos :haha:
Sinceramente? Acho que não. Eu disse antes e repito: não vale a pena comprar controle extra enquanto não fizerem uma revisão solucionando todos os problemas. Exceto se você precisar muito. Mas pelo menos o preço foi ok.
 
Quem não conhece o cara q já foi banido temporariamente de quase todos os tópicos do Adrena

Agora se é por causa do bom negócio eu já falei aqui msm q não fico sem o prime da Kabum, depois das 9 RTX 2080 Super q eu peguei em fevereiro por R$749 cada eu jurei pra mim msm q renovaria o Prime, só estava esperando uma promoção da assinatura por R$169 q costuma aparecer sempre, mas a kabum me mandou email informando q se eu renovasse o prime eu receberia 60% do valor em cashback ai não tinha nem oq pensar kkkkkkk, era pra eu te pego esse controle sabado por R$259 usando o cupom de aniversario, mas passei o final de semana inteiro jogando Demons Souls e me esqueci de pega-lo ai acabei de acordar e tinha email com cupom de 10%
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sinceramente? Acho que não. Eu disse antes e repito: não vale a pena comprar controle extra enquanto não fizerem uma revisão solucionando todos os problemas. Exceto se você precisar muito. Mas pelo menos o preço foi ok.
Problema é q não sei pq diabos a Sony foi meter branco no console e controle, quando eu jogo nas minhas folgas é pelo menos umas 6h e minhas mãos suam muito, então depois de um tempo esses controles branco ficam uma porquisse, se o controle já fosse preto eu jamais gastaria com isso e quando o controle preto chegar esse branco vai voltar pra caixa e vai ficar lá até eu vender o console ou o outro controle apresentar defeito
 
Pessoal é muito ansioso e não consegue esperar sair uma versão revisada do controle, vi em um grupo no facebook um cara que já tinha dois brancos e comprou um preto e um vermelho. Cada um faz o que quer com seu dinheiro, mas acho loucura.
 
Por quanto que vocês pegariam o the last of us 2 e o spiderman ultimate (miles + spiderman) e o got?

149 tlou2 e got ta bom no amazon?
Tlou2: 231,20 edição especial na pré venda.
Spiderman ultimate: 179,00 na kabum já duas semanas.
Got: ainda não
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo