[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619








Meh, acho que isso aí não tem muita chance de ser verdade, mas que seria engraçado seria e muito.
 
Só passando pra dizer que o maravilhoso Cities Skylines (que tá com o jogo base no Gamepass), tá só 49 reais a Mayor Edition que vem com as duas season pass, um monte de conteúdo. Acabei de comprar. Agora só jogarei no Xbox esse game.
Recado dado, partiu jogar.
 
Eu acabei de descobrir sem querer que o Wireless Headset aparentemente vem com 3 meses de Dolby Access pra headphone.
 
Última edição:
A estrutura é inteiramente RPG, com modo action hack'n slash no Automata. Mas os atributos, os equips, o level e tudo mais afeta diretamente. Principalmente nas missões secundárias avançadas.

Diferente de um jogo que até tem level up, como Devil May Cry, mas não é escorado nisso, e é hack'n slash e ação pura.

No Nier, a estrutura do enredo e das sides são totalmente de RPG. E dos mais arcaicos, no caso do Replicant. As missões secundárias dele envelheceram mal, mas o conteúdo ainda vale.

Jogador de Xbox não curte isso no geral. Esperado. Assim como muitos torcem o nariz para Yakuza.

Já eu não tento nem de graça Halo, Outriders e jogos do gênero. Ou mesmo Call of Duty, qualquer um nem chego perto.

Geralmente uso o Xbox para rodar versões melhores e mais baratas desses meus estilos de jogos. Por isso é boa essa expansão do Phil.
Eu gostei do Automata, mas não completei todos os finais, eu acabei ficando cansado de jogar ele e com preguiça de seguir, mas é um jogo bom, eu penso em re jogar ele completando todos os finais.

Tentei jogar Yakuza uma vez e não rolou, a história era até boa, mas o conjunto não agradou, agora eu resolvi tentar de novo no Like a Dragon e to curtindo, eu acho que 2 coisas ajudaram, ele ser por turno, o Yakuza é um dorama interativo, logo acho que o combate por turno combina melhor com esse ritmo dele; e o quick resume, sem o quick resume ia ser osso
 
Alguem poderia me recomendar uma bateria para controle do xbox series que seja boa mas não muito cara..pois 300 reais na original é complicado
 
o headset oficial saiu em alguma outra loja além da amazon? tava esperando vir uma promoção nesse amazon day mas me frustrei, agora quero comprar bem longe da amazon rs
 
Eu gostei do Automata, mas não completei todos os finais, eu acabei ficando cansado de jogar ele e com preguiça de seguir, mas é um jogo bom, eu penso em re jogar ele completando todos os finais.

Tentei jogar Yakuza uma vez e não rolou, a história era até boa, mas o conjunto não agradou, agora eu resolvi tentar de novo no Like a Dragon e to curtindo, eu acho que 2 coisas ajudaram, ele ser por turno, o Yakuza é um dorama interativo, logo acho que o combate por turno combina melhor com esse ritmo dele; e o quick resume, sem o quick resume ia ser osso
Eu joguei o Automata, esperando algo extraordinário, pelo tanto que se falou. A rota A, o começo foi bacana, a história parecia ser interessante. Aí, ter que jogar a rota B foi irritante pela repetitividade e de brinde, perto do final, a revelação matou a história pra mim totalmente. Joguei a rota C me sentindo obrigado, com aquela ideia: "Não vai acabar não?" Aí ja é gosto pessoal, achei a história deprimente demais e sem propósito.
Yakuza ja curti, achei bacana e as sides tem contexto e sao bem engraçada ls, estou jogando o Yakuza 0 ainda.
 
Eu joguei o Automata, esperando algo extraordinário, pelo tanto que se falou. A rota A, o começo foi bacana, a história parecia ser interessante. Aí, ter que jogar a rota B foi irritante pela repetitividade e de brinde, perto do final, a revelação matou a história pra mim totalmente. Joguei a rota C me sentindo obrigado, com aquela ideia: "Não vai acabar não?" Aí ja é gosto pessoal, achei a história deprimente demais e sem propósito.
Yakuza ja curti, achei bacana e as sides tem contexto e sao bem engraçada ls, estou jogando o Yakuza 0 ainda.
Fora que os puzzles de hack do 9S , nossa senhora kkkkkk chato demais. Sempre vi muita babação de ovo na Net e acabei comprando o jogo na época e minha decepção foi grande. A rota com a 2b prometia ser boa SE a história fosse fechada e focada nela, tinha potencial, quando vi que tem que zerar várias vezes (o que fiz) fiquei puto pela repetição, e jogar com o 9S é uma TORTURA
 
Automata deixa a desejar tanto no combate quanto na história. O sistema de luta não tem profundidade e a história é linear com missões secundárias que acrescentam pouco. Tudo muito repetitivo.

Não entendi como esse jogo fez sucesso, mas fiquei feliz pela Platinum Games que ia mal das pernas.
 
Nier Automata e Yakuza são objetivamente bons jogos que não irão agradar todo mundo, não são unanimidade e nem precisam ser e tudo bem você não gostar deles.

Quando vejo esses títulos fico pensando o quão bom para o gamer o Game Pass é, podemos conhecer diferentes estilos praticamente sem ônus nenhum.

Cada dia que passa gosto mais do Xbox/Game Pass, acho que nem a pirataria das antigas permitiu acesso a tantos jogos (e de qualidade) a um preço tão baixo.
 

Carregador de Pilhas Multilaser AA/AAA + 4 Pilhas AA 2500Mah - R$ 48,90

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nier Automata e Yakuza são objetivamente bons jogos que não irão agradar todo mundo, não são unanimidade e nem precisam ser e tudo bem você não gostar deles.

Quando vejo esses títulos fico pensando o quão bom para o gamer o Game Pass é, podemos conhecer diferentes estilos praticamente sem ônus nenhum.

Cada dia que passa gosto mais do Xbox/Game Pass, acho que nem a pirataria das antigas permitiu acesso a tantos jogos (e de qualidade) a um preço tão baixo.

Eu curto pra caramba essa variedade, principalmente dos indies. Tem muito jogo incrível que entra no lançamento, que dificilmente iria comprar.
 
Nier Automata e Yakuza são objetivamente bons jogos que não irão agradar todo mundo, não são unanimidade e nem precisam ser e tudo bem você não gostar deles.

Quando vejo esses títulos fico pensando o quão bom para o gamer o Game Pass é, podemos conhecer diferentes estilos praticamente sem ônus nenhum.

Cada dia que passa gosto mais do Xbox/Game Pass, acho que nem a pirataria das antigas permitiu acesso a tantos jogos (e de qualidade) a um preço tão baixo.
Nier Automata foi um dos melhores jogos que joguei no PS4. A história é muito profunda. Os personagens super carismáticos, você realmente se importa muito com eles. Gameplay divertido e fluído. E é bacana porque cada vez você quer descobrir mais sobre o que tá rolando naquele universo e nisso você vai zerando o jogo com diversos finais para descobrir mais coisa.

Não joguei ainda o Replicant, mas assim que possível vou comprar por causa da excelente experiência no Automata.
 
AMD FSR FidelityFX Super Resolution foi revelado hoje e no teste realizado pelo site TechPowerUP os resultados foram impressionantes, é o que era necessário pra garantir os 60 FPS com excelente qualidade gráfica nessa geração no mercado de consoles.

Finalmente está aqui, quase dois anos após o lançamento do DLSS pela NVIDIA, temos conosco o recurso FidelityFX Super Sampling que pode derrotar um dos pontos de venda mais fortes da NVIDIA. A AMD demorou a aperfeiçoar o componente central da tecnologia, que é um upscaler inteligente que tenta aprimorar e preservar os detalhes de sua produção.

FSR é trivial para integrar no pipeline de renderização de qualquer jogo 3D moderno. Na verdade, não precisam ser apenas jogos. A tecnologia olha apenas para uma única imagem, portanto, em teoria, pode ser usada para aprimorar fotos, vídeos ou qualquer outra coisa. De acordo com a AMD, o código FSR será open-source em seu site GPUOpen "em meados de julho". O código do shader não está disponível publicamente no momento, e a AMD não estava disposta a compartilhá-lo comigo - eu perguntei.

Portanto, ainda é tecnicamente uma caixa preta, assim como o NVIDIA DLSS, mas tenho certeza que a AMD o lançará em breve, porque a abertura é o que impulsionará as taxas de adoção. E agora, a grande questão - isso funciona? Do ponto de vista do desempenho, certamente que sim! Mesmo a predefinição "Ultra Quality", que oferece a mais alta qualidade de imagem, oferece um aumento nítido de 25-40% nas taxas de quadros, o que será muito útil ao reproduzir em uma tela 4K com hardware compatível com 1440p. Embora os jogos que testamos hoje não sejam os mais exigentes, os números falam por si. Uma Radeon RX Vega 64 que era uma bagunça gagueira em 4K, agora é bastante jogável, especialmente se você estiver disposto a sacrificar alguma qualidade. Isso também dá nova vida a cartões como a Radeon RX 580, que agora pode atingir boas taxas de quadros a 1440p. Este é um grande negócio para alguém que ainda usa um hardware de geração mais antiga, que provavelmente queria fazer um upgrade em 2020-21, mas foi desanimado pelos altos preços da GPU.

Conforme você alterna entre os modos Equilibrado, Desempenho e Qualidade, você mais do que duplica suas taxas de quadros, o que só aumenta a sua liberdade. Do ponto de vista da qualidade, devo dizer que estou positivamente surpreso com os resultados do FSR "Ultra Quality". Os gráficos parecem quase tão bons quanto os nativos, em alguns casos eles até parecem melhores do que a renderização nativa. O que faz a diferença é que o FSR adiciona um passe de nitidez que ajuda com detalhes de textura em alguns jogos. Ao contrário do Fidelity FX CAS, que é bastante agressivo e com bastante frequência, a nitidez do FSR é muito sutil e quase perfeita - e não sou fã de efeitos de pós-processamento. Não consegui identificar nenhum artefato de toque ou problemas semelhantes.

Os modos FSR mais orientados para o desempenho definitivamente não são para aqueles que querem a melhor qualidade - a perda na resolução de renderização se torna muito aparente, muito rapidamente, especialmente em áreas com cores fortes e alto contraste. Ainda assim, não tenho certeza se devemos descartar completamente esses modos como "inutilizáveis". Por exemplo, se você possui uma placa gráfica mais antiga e uma tela 4K, a saída de "FSR Performance" ficará MUITO melhor do que simplesmente renderizar em 1080p e deixar o monitor ou GPU aumentar a saída para o 4K nativo do seu monitor - eu testei. FSR Performance, que é renderizado em 1920x1080, ainda parece melhor do que 1440p com upscaling para 4K.

Um "problema" mais político é que tanto o Xbox Series X | S quanto o PlayStation 5 usam hardware AMD, então é muito provável que alguma forma de FSR seja integrada a eles; o que significa que os desenvolvedores de jogos têm suporte FSR para versões de PC de seus jogos já em sua base de código à medida que desenvolvem em consoles primeiro. Não há integração ou desenvolvimento adicional necessário, ao contrário do DLSS. Isso também influenciará o quão próximos são os laços do desenvolvedor com a AMD ou NVIDIA, possivelmente dependendo de alguma forma de patrocínio. Por exemplo, a Epic Games, criadora do Unreal Engine, tem trabalhado historicamente em estreita colaboração com a NVIDIA, então não é surpreendente ver seu logotipo faltando na lista de FSR Studio Partners. Quase como se para "provar" que isso não é um problema, a AMD incluiu uma chave de pré-lançamento para Terminator Resistance em nosso kit de imprensa - FSR funciona 100% perfeitamente no Unreal Engine. Considerando a importância do mercado de console para os desenvolvedores de jogos, duvido que qualquer fabricante de motores possa deixar de oferecer suporte ao FSR.

Fonte:
 
É o pulo do gato da geração. Eu tava com uma preocupação de que essa ia ser uma geração estagnada em qualidade gráfica, já que agora a gente "exige" 60 fps, coisa que não existia antes. FSR vai ser a salvação da lavoura, anote aí.
 
É o pulo do gato da geração. Eu tava com uma preocupação de que essa ia ser uma geração estagnada em qualidade gráfica, já que agora a gente "exige" 60 fps, coisa que não existia antes. FSR vai ser a salvação da lavoura, anote aí.
Top demais, tomara que consigam implementar bem isso nos novos consoles, será a salvação mesmo para manter os 60 fps!!!
 
AMD FSR FidelityFX Super Resolution foi revelado hoje e no teste realizado pelo site TechPowerUP os resultados foram impressionantes, é o que era necessário pra garantir os 60 FPS com excelente qualidade gráfica nessa geração no mercado de consoles.













Fonte:
Que notícia boa! Muito provavelmente não teremos consoles pro no meio de geraçao, e vejo isso como um ponto positivo, além do mais, o interesse das empresas fica no software, e não no hardware.

Um dos poucos motivos da geração passada ter esses modelos foi por causa da implementaçao de VR e do início da tendência de TVs 4k. Agora com essas tecnologias não precisaremos investir em algo novamente...
 
o headset oficial saiu em alguma outra loja além da amazon? tava esperando vir uma promoção nesse amazon day mas me frustrei, agora quero comprar bem longe da amazon rs
Não saiu em nenhuma outra. Aparentemente foi a própria Amazon quem trouxe, então é exclusivo dela.
 


Essa tecnologia vai manter o XSS rodando os jogos em 1080/1440p tranquilamente até o fim da geração.

1440p / 60 fps é do caralho, mas1080p/ 60fps já fica EXCELENTE para o series s, muito legal. Salvou a geração MESMO.

1440/ 60fps já fica bacana no X/ps5 tb.
 
É o pulo do gato da geração. Eu tava com uma preocupação de que essa ia ser uma geração estagnada em qualidade gráfica, já que agora a gente "exige" 60 fps, coisa que não existia antes. FSR vai ser a salvação da lavoura, anote aí.

Sim. E digo mais, a tendência é só evoluir. Até chegar no nível do DLSS 2.0. No início deve ser como o DLSS 1.0. Já da uma ajudada mas ainda vai melhorar bastante.

E nem vejo PS5 Pro e Xbox Séries Pro sendo lançados no decorrer da geração.
 
Única coisa que compartilho com colega de trabalho são os jogos.
O que achei estranho é a assinatura do gamepass dele vencer e eu perdi acesso aos jogos da conta dele (não abria mais), aí ele renovou gamepass e voltou a funcionar.
Conta dele estava como principal no meu xbox, e a minha conta como principal no xbox dele.
Enfim, só compartilhamos os jogos até o momento, e os jogos só funcionam se tivermos a assinatura do gamepass ativa em ambas contas.


Obrigado, vou ler novamente essa página.
Brother, tive o mesmo problema com o meu primo, porém foi um erro que fizemos na hora que configuramos.
Quando íamos jogar online juntos, abria uma mensagem que eu tinha que pagar a live.
Entrei em contato com o suporte e eles deram o passo a passo pra resolver.
Mas assim, eu recomento fazer com quem vc confia, como falei eu fiz com meu primo. Eu tenho a senha dele, e ele tem a minha.
Pra resolver o cara da Microsoft precisou do acesso de ambos e conseguiu verificar qual era o erro que fizemos e corrigiu. Nunca mais deu isso. Pagamos 1 live, 1 gamepass e rachamos os jogos. Entra em contato com eles que vão saber te ajudar.
 
Tekken X Street Fighter tem sua produção oficialmente cancelada
Tekken X Street Fighter é cancelado 11 anos após ser anunciado


O game Tekken X Street Fighter foi oficialmente cancelado, de acordo com seu produtor. O título estava em desenvolvimento há 11 anos e seria parte do crossover comemorativo entre Capcom e Bandai Namco – que também gerou o já lançado Street Fighter X Tekken. Sim, apesar de nomes parecidos, são jogos bem diferentes entre si.

Katsuhiro Harada, responsável pela série Tekken e que também estava no comando da produção deste game, comentou a novidade em uma transmissão online nos últimos dias, em seu canal no YouTube.

“O desenvolvimento parou, mas chegamos a ter 30% do jogo feito. Tínhamos animações de Akuma. Dhalsim ficou muito bom, melhor do que esperávamos. O modelo das personagens femininas também estava ótimo. Queria poder mostrar, estava bem animado”, disse o produtor.

Apenas algumas artes conceituais e imagens rápidas foram mostradas sobre Tekken X Street Fighter. “Que desperdício, muita gente colaborou nesse projeto. Queríamos ter mostrado, mas agora ele está morto”, complementou Harada, em sua explicação.

A confusão dos crossovers

A ideia era lançar dois crossovers: um produzido pela Capcom, Street Fighter X Tekken, e outro pela Bandai Namco, Tekken X Street Fighter. Este último foi anunciado em 2010 e teve poucas novidades desde então.

Street Fighter X Tekken foi lançado em 2012, para PS3, Xbox 360, PC e PlayStation Vita, mas conseguiu pouco destaque. Até fez algum barulho em seu lançamento, mas não agradou tanto os fãs e logo foi esquecido por boa parcela de usuários. O título, porém, segue disponível para ser comprado.


Depois do fracasso de Street Fighter × Tekken que é um ótimo jogo, só que os caras enfiaram um sistema de gemas nojento era esperado isso acontecer. A surpresa é levarem 9 anos para dizer isso, em 2013 todo mundo já sabia que esse jogo nunca iria ver a luz do dia.

ATUALIZAÇÃO 22 DE JUNHO DE 2021: O chefe de desenvolvimento do Tekken, Katsuhiro Harada, esclareceu os comentários feitos em sua série no YouTube sobre o status do Tekken X Street Fighter, insistindo que as legendas em inglês não traduziram adequadamente o significado pretendido por trás dos japoneses. Em vez de ser cancelado imediatamente, Tekken x Street Fighter está em um "estado pendente", semelhante a "pausa", disse Harada em um tweet. Portanto, o significado pretendido é: "até 30 por cento do desenvolvimento estava em andamento, mas agora ainda está pendente". "Esse ainda é o status do projeto", diz Harada. "Ainda temos esperança de que o TKxSF retome o desenvolvimento quando surgir a oportunidade", continua Harada. "No entanto, esse título não pode ser movido apenas para a conveniência de uma empresa em termos de marketing e marca, e também afeta os recursos de desenvolvimento de cada uma. "Por enquanto, estamos apenas esperando a oportunidade certa."

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo