• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Minha TCL Qled 55’ chegou ontem e meus amigos, gostei demais eim?? Sair da sony 1080p para Qled 4k foi um baita upgrade. A televisão da TCL exige um pouco de técnica que o usuário que não pesquisar, não consegue configurar ela para exercer seu desempenho máximo. Tem que atualizar via Pendrive primeiramente, depois, configurar tudo certo. Coloquei meu Xbox fat e parece que troquei até de console. Não aguentei e já comprei o Series. Não vejo a hora de jogar nessa TV.
 
Mas não existe nenhum limite de compartilhamento? Ou é limitado para 2 pessoas
Só é pra duas contas diferentes, em dois Xbox diferentes.
O seu console fica como principal na conta do seu amigo, e o console dele como principal na sua conta. Assim tudo que um tem, o outro acessa. Pode jogar online e dividir tudo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ae galera. Total fora da nossa realidade no BR, porém achei legal compartilhar.
Primeiro monitor desenvolvido especialmente para o Xbox.
 
Última edição:
Gostei da aplicação do FSR, o resultado em godfall foi impressionante, principalmente em 1440p e 4k, com esse resultado o series X e PS5 provavelmente podem manter o 4k 60 fps com máxima fidelidade gráfica, o que seria um sonho virando realidade :full:

O resultado no modo qualidade é uma input interna de 2K pra 4K, e traz melhorias na casa dos 25 FPS ou mais, e mesmo assim, a fidelidade visual ficou muito próximo ao NATIVO, tomara que os jogos tenham esse resultado no geral...
 
Gostei da aplicação do FSR, o resultado em godfall foi impressionante, principalmente em 1440p e 4k, com esse resultado o series X e PS5 provavelmente podem manter o 4k 60 fps com máxima fidelidade gráfica, o que seria um sonho virando realidade :full:

O resultado no modo qualidade é uma input interna de 2K pra 4K, e traz melhorias na casa dos 25 FPS ou mais, e mesmo assim, a fidelidade visual ficou muito próximo ao NATIVO, tomara que os jogos tenham esse resultado no geral...
Seria um push para a adesão nos jogos em geral e por tabela, no PC.

Não sou tão otimista (gostaria de ver, mas por parecer bom demais pra ser verdade, acabo achando esmola demais -espero ser apenas pessimismo meu).
 
Sinistra a tecnologia..,.

Esse aqui nem dá pra perceber a diferença nos gráficos e os fps dobraram...


Show de bola.

From a quality standpoint, I have to say I'm very positively surprised by the FSR "Ultra Quality" results. The graphics look almost as good as native. In some cases they even look better than native rendering.

Torcer pra conseguirem implementar nos consoles, já que a Nvidia não vai querer morder o osso e pode dar briga pra bancar a tecnologia nos jogos


A more political "problem" is that both the Xbox Series X|S and PlayStation 5 use AMD hardware, so it is very likely that some form of FSR will be integrated with them, which means game developers have FSR support for PC versions of their games already in their code base as they develop on consoles first. There is no additional integration or development required, unlike DLSS. How close the developer's ties with AMD or NVIDIA are will also play a role, possibly depending on some form of sponsorship. For example, Epic Games, maker of Unreal Engine, has historically worked very closely with NVIDIA, so it's not surprising to see their logo missing from the list of FSR Studio Partners. Almost as if to "prove" that this isn't an issue, AMD included a pre-release key to Terminator Resistance in our press kit—FSR works perfectly in Unreal Engine. Considering how important the console market is for game developers, I doubt any engine maker can afford not to support FSR.
 
Só é pra duas contas diferentes, em dois Xbox diferentes.
O seu console fica como principal na conta do seu amigo, e o console dele como principal na sua conta. Assim tudo que um tem, o outro acessa. Pode jogar online e dividir tudo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ae galera. Total fora da nossa realidade no BR, porém achei legal compartilhar.
Primeiro monitor desenvolvido especialmente para o Xbox.


é uma TV ou um Monitor?
achei incrível
 
Pelo vídeo da Digital Foundry, eu achei fraco o FSR, justamente porque ele não difere das soluções que as próprias desenvolvedoras já fizeram.

Talvez sirva mais para devs menores.

 
Minha TCL Qled 55’ chegou ontem e meus amigos, gostei demais eim?? Sair da sony 1080p para Qled 4k foi um baita upgrade. A televisão da TCL exige um pouco de técnica que o usuário que não pesquisar, não consegue configurar ela para exercer seu desempenho máximo. Tem que atualizar via Pendrive primeiramente, depois, configurar tudo certo. Coloquei meu Xbox fat e parece que troquei até de console. Não aguentei e já comprei o Series. Não vejo a hora de jogar nessa TV.
quanto custou???
 
Eu ainda acho que essas tecnologias Nvidia DLSS, AMD FSR e Microsoft Directx 12 (reza o boato que terá embarcado uma solução desse tipo né?!) tendem a transformar o 4k nativo em algo exótico. Digo isso porque o 4k nativo exige um absurdo de recurso de hardware que eu tenho sérias dúvidas se não seria melhor utilizado fazendo outras coisas gráficas.
Tomara que essas tecnologias sejam o pulo do gato, fará muito bem a essa geração de console e aos preços das GPUs.
 
Pelo menos o preço do controle do Xbox Series está mais barato que a concorrência.
 
Se ferrar viu!
Amazon ficou fazendo propaganda deste "prime day" o mês todo.
Crente que ia aparecer um series S a um preço maroto, fizeram foi é aumentar o preço... :haha:

Fiquei igual a um panaca, vigiando um deskpad, um kindle paperwhite novo ou outra tralha da minha lista de desejos, nada caro. Resultado: nada de desconto.......

Até a Amazon pegou o jeito do Huezil 😕
 



E não é que faliu mesmo?
:sefu:
 
quanto custou???
Em torno de 2.890. Peguei com cupom de desconto de 5% na kabum!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se ferrar viu!
Amazon ficou fazendo propaganda deste "prime day" o mês todo.
Crente que ia aparecer um series S a um preço maroto, fizeram foi é aumentar o preço... :haha:
peguei por 2.300 com cashback de 8,5% da meliuz. Só que a vista.
 
Pessoal. Tava jogando de buena aqui e o Series S desligou sozinho, desligou completamente. Devo me preocupar será? O console está na garantia, mas neh.... Nunca tive um console que fez isso. Tirando o 360 com 3 red light.
 
Pessoal. Tava jogando de buena aqui e o Series S desligou sozinho, desligou completamente. Devo me preocupar será? O console está na garantia, mas neh.... Nunca tive um console que fez isso. Tirando o 360 com 3 red light.
Comigo ja aconteceu de forma aleatória com o Series X também, mas ocorreu uma unica vez, acho que não há com o que se preocupar se não ocorrer novamente e com frequencia.
 
Pessoal. Tava jogando de buena aqui e o Series S desligou sozinho, desligou completamente. Devo me preocupar será? O console está na garantia, mas neh.... Nunca tive um console que fez isso. Tirando o 360 com 3 red light.
Pode ser superaquecimento. Certifique-se que nem a grelha preta nem a lateral próxima ao botão de ligar estejam obstruídas.
 
Última edição:
Pessoal. Tava jogando de buena aqui e o Series S desligou sozinho, desligou completamente. Devo me preocupar será? O console está na garantia, mas neh.... Nunca tive um console que fez isso. Tirando o 360 com 3 red light.
Ocorreu comigo uma única vez, fez um barulho como se fosse de disco agarrando e apagou. Fiquei encucado também, mas joguei algumas centenas de horas desde então e nada.
O negócio é observar e se ocorrer de novo entrar em contato com o suporte. Garantia tá aí pra isso.
 
Sim. E digo mais, a tendência é só evoluir. Até chegar no nível do DLSS 2.0. No início deve ser como o DLSS 1.0. Já da uma ajudada mas ainda vai melhorar bastante.

E nem vejo PS5 Pro e Xbox Séries Pro sendo lançados no decorrer da geração.

Dá pra dizer que o FSR hoje é o que o DLSS 1.0 foi. Ganha frames, mas há considerável perda de qualidade gráfica em alguns modos.

Porém, a grande vantagem é que é um preset aberto e disponível para um monte de placas. Ao contrário do DLSS 1.0 que estava restrito somente para as RTX.

Mas a tecnologia vai evoluir e as próprias devs podem implementar melhorias. Creio que em breve chegará bem próximo ao nível do atual DLSS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo