• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Europa e FIFA. :que:


Top de vendas espanhol - 31 de Maio a 6 de Junho
  1. FIFA 21 (PS4)
  2. Animal Crossing: New Horizons (Switch)
  3. Grand Theft Auto V (PS4)
  4. Minecraft (Switch)
  5. Super Mario 3D World + Bowser's Fury (Switch)
  6. God of War (PS4)
  7. Mario Kart 8 Deluxe (Switch)
  8. FIFA 21 (Switch)
  9. Spider-Man Miles Morales (PS5)
  10. The Last of Us Parte II (PS4)
É por isso que a Rockstar está nem aí pra GTA VI, agora imagina a grana que eles estão tirando no GTA Online
 
Rumor... Demons souls não tem escrito only for PlayStation na capa, versão PC confirmada. :haha: :haha: :haha:

:mil:

Ou talvez tenha sido só um "erro humano"?? :limo:
demons-souls-pc.jpg

Faltam 17 itens da Playstation Studios ocultos na Steam, vai saber né!!!! :)
 
Lembro do dia que recebei o meu.:cuti:
Saiu para entrega dia 20/11 sexta feira, fiquei o dia todo olhando pela janela e nada de entregarem. No final da tarde choveu muito e tive certeza que o entregador não iria vir mais, o cara já deveria estar em casa kkkkkkkkkkk.

Me conformei que só iria receber na segunda, então sábado antes das 9 da manhã ouvi alguém chamando na porta de casa, em poucos segundos eu já estava no portão recebendo uhauhauahuaha. Minha esposa disse que eu dei um pulo da cama.

:bwahaha:

Amazon mandou muito bem! A previsão estava para julho. Semana passada recebi email dizendo que tinham antecipado a entrega e iria chegar até sexta

Acabou chegando hoje :notbad:
 
Naquele longíquo ano de 2006 eu era VTzudo e tretava com a galera do Adrena.

Good ol times
Esses dias estava lendo uns posts antigos meus, e era um show de horrores: "concerteza!". "Naum irei faser isso num primeiro momento".

Fiz 31 no início do mês. Daqui 15 anos, se eu estiver vivo, estarei com vergonha deste momento também :nps2: É o ciclo da vida :shrug:
 
É por isso que a Rockstar está nem aí pra GTA VI, agora imagina a grana que eles estão tirando no GTA Online

Vai chegar o PS7 e GTA V vai continuar vendendo horrores e sendo relançado. Gosto muito do jogo, só que esse multiplayer eu não consigo entender tanto sucesso, eu acho muito ruim.
 
Ou talvez tenha sido só um "erro humano"?? :limo:
demons-souls-pc.jpg

Faltam 17 itens da Playstation Studios ocultos na Steam, vai saber né!!!! :)

Em 2015 Bloodborne foi listado pela Amazon para PC, no dia que sair alguém vai falar, EU AVISEI! 6 ou 7 anos depois mas tudo bem.
Que esses jogos vão chegar no PC em algum momento ninguém tem dúvida, ai vai de cada um esperar ou não.

 
Vai chegar o PS7 e GTA V vai continuar vendendo horrores e sendo relançado. Gosto muito do jogo, só que esse multiplayer eu não consigo entender tanto sucesso, eu acho muito ruim.
O online era legal em 2013 até meados de 2016. Joguei muito os golpes e também aqueles mapas custumizados pela galera.
Depois disso virou bagunça, não entendo esse fanátisco e como o jogo ainda vende tanto.......... e podemos ter certeza, vai vender mais alguns milhões agora quando sair para o PS5 e Xbox Series.
 
O online era legal em 2013 até meados de 2016. Joguei muito os golpes e também aqueles mapas custumizados pela galera.
Depois disso virou bagunça, não entendo esse fanátisco e como o jogo ainda vende tanto.......... e podemos ter certeza, vai vender mais alguns milhões agora quando sair para o PS5 e Xbox Series.

Os golpes eu até joguei um pouco, curti por ser coop. Os mapas custom nunca gostei, nem ficar em corridas e etc. Esse ano o jogo completa 8 anos do seu lançamento e continua vendendo pra caralho.
 
Esses dias estava lendo uns posts antigos meus, e era um show de horrores: "concerteza!". "Naum irei faser isso num primeiro momento".

Fiz 31 no início do mês. Daqui 15 anos, se eu estiver vivo, estarei com vergonha deste momento também :nps2: É o ciclo da vida :shrug:
O pior é que muitas vezes escrever da forma errada era mais trabalhoso do que da forma correta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em 2015 Bloodborne foi listado pela Amazon para PC, no dia que sair alguém vai falar, EU AVISEI! 6 ou 7 anos depois mas tudo bem.
Que esses jogos vão chegar no PC em algum momento ninguém tem dúvida, ai vai de cada um esperar ou não.

Mas olha só, é só esperar uma geração de quase uma década.
 
Em 2015 Bloodborne foi listado pela Amazon para PC, no dia que sair alguém vai falar, EU AVISEI! 6 ou 7 anos depois mas tudo bem.
Que esses jogos vão chegar no PC em algum momento ninguém tem dúvida, ai vai de cada um esperar ou não.

De fato. Mas nesse caso em especial, da imagem que eu postei, foi um "erro humano" da própria Sony no trailer de anúncio do jogo, e não de terceiros como no caso do Bloodborne com a Amazon.
No mais, essa nova política da Sony já está mais do que evidenciada e confirmada, só resta aguardar o andamento. Bom para todos que gostam de bons games.
 
Ou talvez tenha sido só um "erro humano"?? :limo:
demons-souls-pc.jpg

Faltam 17 itens da Playstation Studios ocultos na Steam, vai saber né!!!! :)
Talvez venha algum dia, talvez não... Cabe a cada um esperar e acreditar.
 
Talvez venha algum dia, talvez não... Cabe a cada um esperar e acreditar.
Ficar capengando esperando pelo incerto é demais. Mas acredito que os lançamentos se tornem cada vez mais frequentes.

Não há razão para não se lançar os jogos em outra plataformas (hardwares). Aliás, até acho que estejam comendo mosca ao não expandir a PSnow ainda mais.

Mas quem sou eu pra duvidar da estratégia de uma gigante. Se ainda não o fizeram, há motivo para tal.
 
Lembro do dia que recebei o meu.:cuti:
Saiu para entrega dia 20/11 sexta feira, fiquei o dia todo olhando pela janela e nada de entregarem. No final da tarde choveu muito e tive certeza que o entregador não iria vir mais, o cara já deveria estar em casa kkkkkkkkkkk.

Me conformei que só iria receber na segunda, então sábado antes das 9 da manhã ouvi alguém chamando na porta de casa, em poucos segundos eu já estava no portão recebendo uhauhauahuaha. Minha esposa disse que eu dei um pulo da cama.

:bwahaha:
Também fiquei o dia todo vigiando o portão.
Quando eu já havia desistido de receber, chegou por volta das 18:00hs.
Os meninos fizeram a festa.
 
Relato aqui sobre o Dualsense:
Chegou hoje o meu Dualsense com problema no L2 (estava mole e apertava sozinho) ...
Mandei pra eles dia 08, então demorou bem menos do q eu pensei q ia demorar, eles me mandaram um novo, lacrado!
Então aproveitem bem os controles agora e se der defeito ja manda pra garantia q eles te mandam um novo!
 
Europa e FIFA. :que:


Top de vendas espanhol - 31 de Maio a 6 de Junho
  1. FIFA 21 (PS4)
  2. Animal Crossing: New Horizons (Switch)
  3. Grand Theft Auto V (PS4)
  4. Minecraft (Switch)
  5. Super Mario 3D World + Bowser's Fury (Switch)
  6. God of War (PS4)
  7. Mario Kart 8 Deluxe (Switch)
  8. FIFA 21 (Switch)
  9. Spider-Man Miles Morales (PS5)
  10. The Last of Us Parte II (PS4)
Fifa é bem normal, agora Animal Crossing é impressionante
 
Ou talvez tenha sido só um "erro humano"?? :limo:
demons-souls-pc.jpg

Faltam 17 itens da Playstation Studios ocultos na Steam, vai saber né!!!! :)
O dia que o Jim Ryan começar a botar jogo exclusivo de PS5 pouco tempo após estarem no console, vão diminuir a importância da marca. Se exclusivo de PS5 sair 2 anos após no PC, o que eu acho muito pouco, já preparo meu PS5 pra venda.
 
Relato aqui sobre o Dualsense:
Chegou hoje o meu Dualsense com problema no L2 (estava mole e apertava sozinho) ...
Mandei pra eles dia 08, então demorou bem menos do q eu pensei q ia demorar, eles me mandaram um novo, lacrado!
Então aproveitem bem os controles agora e se der defeito ja manda pra garantia q eles te mandam um novo!
Nah. Mola eu mesmo arrumo. Já mandei em caso de Drift. Demorou mais de 20 dias aqui, e não tenho outro controle. Com as molas mais resistentes do PS4 fiquei até mais tranquilo.

Já tive problema de drift e de mola. Se eu for mandar isso toda vez que der problema, que pelo jeito não serão poucas, fico mais tempo sem o PS5 do que jogando nele.

Eu tenho vontade de comprar aquele preto, para sujar menos. Mas como não teve revisão de nada, vou dar um tempo. Ao mesmo tempo que o controle é estupendo pelas novas tecnologias, foi o primeiro que eu tive problema em mais de 6 anos. Fiquei com o PS4 Pro de 2016 até 2020, e o Dualshock 4 dele era inabalável. O controle do meu One X também.

Assim que derem o sinal verde com novas revisões, pego um preto e deixo esse branco como reserva. Aí até valeria a pena mandar para a garantia, porque teria um substituto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu PS5 chegou! :full:

Que sensação, companheiros :mr:
Finalmente
2657295.jpg
 
Última edição:
Ficar capengando esperando pelo incerto é demais. Mas acredito que os lançamentos se tornem cada vez mais frequentes.

Não há razão para não se lançar os jogos em outra plataformas (hardwares). Aliás, até acho que estejam comendo mosca ao não expandir a PSnow ainda mais.

Mas quem sou eu pra duvidar da estratégia de uma gigante. Se ainda não o fizeram, há motivo para tal.
kkkkkkk trocou a foto do perfil
 
O dia que o Jim Ryan começar a botar jogo exclusivo de PS5 pouco tempo após estarem no console, vão diminuir a importância da marca. Se exclusivo de PS5 sair 2 anos após no PC, o que eu acho muito pouco, já preparo meu PS5 pra venda.
deus me livre esperar 2 anos anos pra jogar tlous3
 
Relato aqui sobre o Dualsense:
Chegou hoje o meu Dualsense com problema no L2 (estava mole e apertava sozinho) ...
Mandei pra eles dia 08, então demorou bem menos do q eu pensei q ia demorar, eles me mandaram um novo, lacrado!
Então aproveitem bem os controles agora e se der defeito ja manda pra garantia q eles te mandam um novo!
E estou com 1 para mandar. Está com Drift moderado, digamos assim. Faço uma massagem e ele volta. Estou com preguiça de mandar pra garantia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo