• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Legal de verdade seria ver mineradores vendendo placas de vídeo a rodo no desespero pelo ML/OLX. Sonho.

Ah, isso vai rolar. Se vai ser no desespero já não sei. Até conversei com o Panda sobre uma 3060 dele que botou pra baixar a mina. Vai ser um bom upgrade pra minha RX570 guerreira aqui.
 
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Sou novo aqui e estou em busca de ter minha primeira conta argentina. Vi na primeira página informando que "acabou a festa", não tem mais nenhum opção mesmo de fazer a criação? Não tenho problema de ser uma conta nova do 0, é meu primeiro pc gamer, então n tenho um histórico muito grande na steam.

Muito obrigado pela ajuda.
 
Valha, entrei nesse link ai do paypal nubank, e na hora de cadastrar meu cartão de crédito da nubank dá erro, e pede para colocar outro.
 
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Sou novo aqui e estou em busca de ter minha primeira conta argentina. Vi na primeira página informando que "acabou a festa", não tem mais nenhum opção mesmo de fazer a criação? Não tenho problema de ser uma conta nova do 0, é meu primeiro pc gamer, então n tenho um histórico muito grande na steam.

Muito obrigado pela ajuda.

Criar do 0 ainda dá, não é possível facilmente migrar uma Br para arg, no seu caso é bem simples é só criar
 
fui até onde deu com o cartão virtual nubank
aproveitei minha hora de almoço chegar em casa uso o da minha vó do meu tio e da minha mãe
a sale que me aguarde
 
Qual o lance do paypal e nubank?

Perdi essa...
 
Aqui esta dando cartão recusado, já criei dois números e não vai. :feelbad:
 
Ah, isso vai rolar. Se vai ser no desespero já não sei. Até conversei com o Panda sobre uma 3060 dele que botou pra baixar a mina. Vai ser um bom upgrade pra minha RX570 guerreira aqui.
Tem estimativa que o Bit bata a casa dos 100 mil dólares até o final do ano, e as mineradoras chinesas estão indo tudo pro Cazaquistão.
 
Criar do 0 ainda dá, não é possível facilmente migrar uma Br para arg, no seu caso é bem simples é só criar
Valeu amigo, vou tentar criar aqui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

também não to conseguindo, fica dando recusado, já apaguei e criei alguns e nada.
Pessoal, o meu deu certo criando um novo cartão virtual do 0 na hora de colocar as informações, se n ficava dando recusado tb.
 
Última edição:
E até agora nada da nuuvem colocar os descontos na planilha, já foi melhor. :son:
 
Relaxe velho, até parece que tu já não sabe o que espera, será sempre as mesma Sale, sempre com os mesmos descontos e praticamente sempre os mesmos jogos.

Mas esse ano ela é patrocinada pelo PayPal :mr:
 
Vcs estão colocando CPF e nome de mãe aleatórios ? Achei que o sistema confirmaria isso com alguma api como outros sistemas fazem...

E o celular ? Estão colocando número aleatórios ?
Eu estava colocando tudo aleatório ontem. Ainda agora fui ver se ainda estava assim e estão pedindo confirmação do nº de celular, então esse aí vai ter que ser um numero novo a cada conta. Mas os demais dados eu mantive aleatórios e foi, inclusive sem conexão nenhuma, com nome de rua e CEP tudo errado.
 
Mais um joguinho caro da franquia mais amada.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acho que o “current region” se dá pelo país onde a conta está e não onde o comprador está.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Legal de verdade seria ver mineradores vendendo placas de vídeo a rodo no desespero pelo ML/OLX. Sonho.


Uai, R$ 129 tá é barato para um lançamento.
 
Eu estava colocando tudo aleatório ontem. Ainda agora fui ver se ainda estava assim e estão pedindo confirmação do nº de celular, então esse aí vai ter que ser um numero novo a cada conta. Mas os demais dados eu mantive aleatórios e foi, inclusive sem conexão nenhuma, com nome de rua e CEP tudo errado.
aqui utilizei o mesmo número de tel
 
  • Curtir
Reações: C.J
Relaxe velho, até parece que tu já não sabe o que espera, será sempre as mesma Sale, sempre com os mesmos descontos e praticamente sempre os mesmos jogos.

Fui irônico, colonizador. :haha:

Mas sim, esse ano é Steam Summer Sale by Paypal :limo:

Pra gente que já tem a biblioteca toda [nem toda], vai ser ruim
 
Achei sacanagem do PayPal fazer essa promo somente com cartão do nubank
Quem n tem se ferra kkk
E se pensar que é promoção do Nubank no PayPal? 🤯

Rapaz, passou meio batido no scroll, dei aquela parada logo abaixo pensando "ué, péra, o quê um cartaz de uma das versões de Fate\Stay Night estava fazendo aqui?", aí voltei e vi que era Tsukihime e a culpa nerd foi aliviada pq dá no mesmo :sefu:
Apostando fichas que vão fazer crossover em alguma DLC de personagem, nem que seja só a Ryougi Shiki de Garden of Sinners :cereal:
 
É só fazer como em toda história de HQ, cria um multiverso e poderá Batman alegre, negro, evangélico, cozinheiro, o que quiserem. :limo:

Não vão matar o jogo, cara entenda, a nova sociedade é esta, é nós que somos velhos, se estas mudanças não trouxessem mais público e grana não existiria. O futuro é um grande arco-iris quer a gente concorde ou ficamos com essa masculinidade frágil. :fag:

Só para finalizar, Dragon Age 1 já era assim a frente do tempo, vc ia no The Pearl e podia escolher homi, mulé ou coluna do meio rsrsrsrsrs.
Cara, eu acredito que até forcei um pouco na opinião, e você disse algo com fundo de verdade.
A mudança atrai, no entanto, afugenta outros. Não pela nova ordem social, mas pelo "core".
O game já vem sofrendo mudanças nas quais eles estão retirando certos aspectos de jogabilidade complexa, e aprimorando isso junto ao neo-design.
Os pró player precisam de complexidade, de envolvimento com a mecânica, mas se essa safra nova de players for carregada de facilidade, em pouco tempo não teremos mais nada tão legal de se assistir. Será uma série de skins e champions incluídos devido ao tema social, mas sem o "core", que é o jogo.
Ligo? Nada, de verdade, eu nem reclamo, eu simplesmente vou deixar de consumir algo que eu não vejo mais graça, que com certeza não tem absolutamente nada a ver com os temas sociais. Apesar de ser velho pra coisas complexas, eu gostava muito de assistir os campeonatos para ver os players fazendo altas manobras e táticas nas quais eu não faço nem 10%. Com essa nova configuração, qualquer mané senta lá e vai virar pró.
 
Eai pessoal, amanhã começa né?

Como tá a travessia pra terras hermanas? Na última vez que tentei não consegui com CCI, parece que tinha que ter um método de pagamento de lá. Alguém fez a viagem recentemente? Relatos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo