[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

Eu entendo que eles querem um sistema mais seguro, mas essa obrigatoriedade de ter um modulo TPM seja via firmware ou placa física (que por sinal nem encontra mais pra comprar, os que tem estão bem inflacionados), eu acho uma besteira. Bastava na instalação mostrar que o computador não cumpre os requisitos mínimos, logo a M$ não garante a segurança do sistema, ai a pessoa aceita os termos de uso ou não.

Todo mundo sabe que mesmo na versão final, muito provavelmente vão lançar um método para "burlar" essa obrigatoriedade.
 
Como não tem "nenhuma" razão pra ir pro windows 11 o windows 10 é a bola da vez e que venha o Windows 12 pra gente ver como vai ser. :cool:
 
E a compatibilidade do W11 passa longe de qualquer PC com mais de apenas 3 anos.. enquanto linux roda na torradeira da cozinha.. Eu não pensava que a Microsoft poderia fazer um Windows mais "bloated" do que o W10, que já não é nada leve pois requer mínimo 4gb ram e SSD.
É muito fofo mesmo, mas falta os programas/jogos que o povo usa nele. W11 não é obrigatório pra quem precisa de Windows, o 10 terá suporte até 2025. Na época do 7 o povo usou ele até dizer chega hahuahuahua.
 
Nada a reclamar por enquanto. Gostei das novas animações, bem fluidas e o modo noturno é melhor que o do Windows 10.
 
Para relembrar galera !!!

O5KawS8.png


Eu secretamente adoraria se fosse verdade esse requisito forçado de Intel 8ª geração pra cima.

Seria o fim do "PC gamer" com i5 de primeira geração :limo:
Mano, tenho um i5 da 3º Gen e um Pentium da 2ºGen ... Ambos me atendem, desde atividades do dia a dia, trabalhos e como games ... Olha que meu hardware nem é foda, assim como uns que já vi por ai, mas rodo a porra toda aqui :haha:

Outra, conheço pessoas e empresas que usam de boas Windows 10 em Core 2 Duo ou Core 2 Quad....

Não vejo problemas do Windows 11 não ter suporte, contanto que não façam alguma parada para o sistema não rodar em sistemas antigos, acho que vai estar de boas.

--

Agora vamos pensar e os processadores antigos sem ser os da linhas "i3/i5/i7" e "Ryzen", que ainda sim tem pessoas utilizando, a M$ vai criar algo que impossibilite usar esses processadores? Mesmo tendo mais de 4Gb de RAM, SSD e placa de vídeo dedicada?
 
Última edição:
Todo mundo sabe que mesmo na versão final, muito provavelmente vão lançar um método para "burlar" essa obrigatoriedade.

Já burlaram ao que parece




Preciso ver meu ultrabook com o i5 7200U, ele tem TPM 2.0 mas o processador não é suportado.
 
Última edição:
Será que o problema do "STANDBY MEMORY BUG" ainda persiste?

Toda a vez que eu formato a máquina, preciso colocar o EMPTY LIST no agendador de tarefas para rodar de 5 em 5 minutos.


Minha config é R5 3600, B450 Tomahawk, SSD 240gb, 2x8gb 3066mhz corsair e GTX1060 6gb.
 
fiz o upgrade aqui pelo insider, e a parada la de organizar as janelas quando deixa o mouse em cima do maximizar já ta bugado aqui, não funcionando, rsrs.
 
Li um pouco a respeito, mas não tem mais haver com o próprio software da empresa em questão do que com o windows?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Bela de uma repaginada, só falta aceitarem meu 1600AE :pepe:

O software da Solarwinds foi hackeado e por meio dele, hackers invadiram vários outros softwares envolvidos no governo. No caso da Microsoft, o impacto foi no exchange, o servidor de emails. Todo mundo que usa outlook nas empresas foi obrigado a atualizar, foi uma correria violenta, porque já tinha meses desde o começo das invasões.
Pelo menos na empresa que trabalho, várias invasões foram detectadas, principalmente no... servidor de emails...

todos os jogos e aplicativos do windows funcionam no linux? ( nunca instalei )

70% dos jogos do Windows rodam no Linux, usando o Proton. Os que não rodam são os que usam kernel anti-cheat ou alguma DRM muito estranha. Mas no caso dos anti-cheat, já estão trabalhando nisso.

 
Já instalei aqui no Vmware. Mais tarde dou uma olhada com mais calma.
 
t9okmc3sdv771.png


Vix, tem que processar a MS depois dessa.
 
Confesso que meus dedos estão coçando para clicar no insider e testar kkkkk mas acho que vou esperar, nem que seja mais uns 3 a 4 releases só pra ter algo mais estável, o sistema nesse primeiro release deve estar um caos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo