• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

Só pra dizer que participei do tópico, rss

Samsung S8
(provavelmente tudo no automático c/ HDR ativo, não lembro mais)











Não sei se é defeito do meu aparelho em especifico, ou se é característica do modelo, mas meu S8 parece ter a tendência de borrar um pouquinho as fotos nas bordas, principalmente quando tiro fotos de perto, tipo macro (nessas que postei não é perceptível) . Mas fora isso, acho bem decente a câmera dele pra uso geral. Só o pseudo-flash que é horrível (luz amarela).
 
Fotos despretensiosas com zoom 5x e 10x no Oppo Find X2 Pro





 
Opa, tirei algumas fotos na escalada da Pedra do Baú.
Meu cel: Huawei P30 PRO
Tem fotos da lente normal, ampliada e algumas com zoom.

Segue THUMBS:
 
Consertaram o modo noturno do Oppo Find X2 Pro. Algumas fotos comparado Auto x noturno








 
Algumas da pedalada de hoje.

Oppo Find X2 Pro, como de costume.















 
É uma câmera bem honesta pra um celular de 1700 reais


IMG-20210706-081609328-PORTRAIT.jpg
 
Do pedal de hoje, com o Oppo Find X2 Pro. Hoje lembrei de passar um pano (sujo) na lente antes de tirar as fotos.














 
Galaxy S10+

Retrato 1x
YfeQZPN.jpg


ancmYIA.jpg
Angular 0.5x
r8tsHX0.jpg
 
a câmera do meu moto Z parece ter perdido mais qualidade a cada atualização. o nível de detalhes dessas últimas é absurdo perto da minha. preciso fazer um update
 
Última edição:
Mais algumas da minha sobrinha, ela estava aqui e aproveitei para testar a GCAM no S20 FE. No geral, para pessoas, acho melhor a GCAM do que a nativa. E é uma pena a câmera nativa limitar o modo retrato para somente 1x. E o modo retrato as vezes se perde, geralmente entre os cabelos, braços etc.

Todas no modo retrato, 1.3x.





 
PXL-20210713-181128436.jpg


Uma foto OK capturada através de um Smartphone OK (POCO M3). Utilizando GCAM.
 
(testezinho [e registro familiar, óbvio] da lente ampla do S10e. Copiei a imagem aberta no GPhotos no Chrome e hospedei no imgur. Tem pelo menos três processos de deterioração aí, portanto: o resize no GPhotos no browser [o arquivo original que tá no celular tem 16 megapixels], a compactação do Gphotos e a compactação do imgur. Ah! Tem também a deterioração na correção da barrel distortion, não?)

GK3PNHl.png
 
Oppo Find X2 Pro. As do cachorro estão com 5x de zoom.






 
Vendi meu redmi note 10 pro, por causa do problema insuportável do sensor de proximidade e comprei esse.
Ainda estou apanhando muito com esse sistema, falta arrumar muita coisa, notei que a câmera frontal do redmi aparentemente é superior, preciso fazer mais testes.



1626748027039.jpg


1626748027030.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo