[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Achou bosta e jogou 800hs? Ok, é o famoso cuspir no prato que comeu. rsrsr
sim..
Sou lider do clan e muito amigo pessoal de cada membro.. Assim que o bf4 "morreu" , e lançou bf1 , todo o clan nao aderiu ao game , e até sair o bfv , foi o único game que sobrou.

tenho membro que tem 5K hrs no pubg.
 
Coloca o modo br e o modo conquest hoje, vamos ver o que vai fazer mais sucesso.
Galera gosta de objetivo e conquest hoje é só um mata mata com bandeiras, só olhas partidas do bf4 e bfv.
:true:
Se for analisar a indústria atual de games pela ótica mainstream, pode fechar as portas, afinal, a maior fatia do mercado é mobile pay to win. Battlefield BR é uma heresia, transformar uma franquia consagrada pelo conquest nisso é tipo a Konami destruindo o PES nos últimos dias.
 
não jogo tdm.
jogo conquest no meio da treta trocando tiro e virando flag.. Tempo todo tem ação , e não aquela monotonia. Não tenho paciência pra ficar com uma mão no "saco" e outra no mouse deitado dentro de uma casa esperando o final do game com 0kills.
pra mim isso é desculpa de jogador sem skill. :haha: .

PS = joguei no máximo umas 10 partida de WARBOSTA , até o PUGBosta achava melhor no inicio , e cheguei a jogar 800hrs. Até vir pro BFV.
concordo que o warzone e uma porcaria
agora PUBG !!!!!
Cara pubg era muito mais muito viciante .
para mim mesmo com os problemas otimização, invasão chinesa etc etc etc
pubg foi o melhor battle royale já feito
um jogo totalmente baseado em skill e leitura de mapa e teamplay.
 
Ai não concordo.
BR ganha quem permanecer vivo e tem gameplay para todos os estilos, seja ele zé casinha , rushador, camper , etc....
Rush e conquest é bem aquilo ali e já era.

Não quero mais habitar um mundo onde 'zé casinha' e 'camper' é considerado "ESTILO" de gameplay ...

Do planeta aonde vim, isso é FALTA de "estilo" de gameplay.

Se o modo de jogo favorece esses exemplos de incapacidade motora e intelecto diminuido, não merece existir no meu bétlefiudizinho.
 
Acho que ia ser massa se battlefield tivesse um modo de gerador de mapa randômico. Normalmente quem tem os mapas melhor decorado na cabeça é quem mais se dá bem, e isso causa uma concentração de jogadores de um ou dois mapas só. Eu mesmo jogo BF4 até hoje em dois mapas apenas, pq conheço cada canto deles. Pra mim é ótimo, sei exatamente os locais que devo ir ou evitar, e pra quais lados olhar. Mas pra galera que joga casualmente ou tá entrando agora no jogo é péssimo.

Tipo se entrar um player muito bom, mas for a primeira semana que ele for jogar no mapa, vai ser dar mal até ter cada canto e direções decoradas.

Com mapas aleatórios dá uma nivelada por skill e tira o fator mapa decorado da equação, é mais justo com todo mundo. Até pq num mundo real os caras que vão pra guerra nem sabem direito onde estão se enfiando, e no máximo usam o mapinha que aparece no canto da tela e é pura atenção a cada detalhe novo que aparece, aí o bicho realmente pega.
 
E eu que ainda fico com uma granadinha igual imbecil atrás de um tank, correndo lá de longe e morrendo 50x pra um tank..

Mas basta destruir 01 único tank, a motherfucker only one, e já me sinto o terror deles!

:mj:
 
concordo que o warzone e uma porcaria
agora PUBG !!!!!
Cara pubg era muito mais muito viciante .
para mim mesmo com os problemas otimização, invasão chinesa etc etc etc
pubg foi o melhor battle royale já feito
um jogo totalmente baseado em skill e leitura de mapa e teamplay.
concordo totalmente.. e por isso que somado ao que falei anteriormente , eu me "forcei e aceitei" a chegar nessas 800hrs. Horas estas bem maiores que bf1 ( 80hrs KKKK ).

mas dps que entrei no bfv , caminho sem volta..
 
Ai não concordo.
BR ganha quem permanecer vivo e tem gameplay para todos os estilos, seja ele zé casinha , rushador, camper , etc....
Rush e conquest é bem aquilo ali e já era.

Mas a recíproca não é verdadeira?

Pensa, você disse que no BR tem gameplay para todos os estilos. Tem o cara que vai realmente jogar, ou seja, pegar loot, juntar grana, comprar itens, fazer contratos, rushar kills. Tem o cara que vai cair e ficar parado numa casa esperando o loadout cair do céu ou um player que está full entrar na casa pra ele matar e roubar o loot. Tem o cara que fica parado marcando loja ou caixa. Então o objetivo PRINCIPAL do jogo é ficar vivo no final, mas o game tem vários objetivos secundários, que faz quem quer.

Quando você muda para um Conquest ou Rush é a mesma coisa. O objetivo PRINCIPAL é capturar ou destruir setores. Os secundários são dar ammo, revive, healar, destruir veículos, colocar beacons, ou seja, são os objetivos do jogo e os objetivos das classes. Mas como você disse, tem gameplay pra todo estilo. Tem o cara que pega uma flag e fica lá parado defendendo ela. Tem o cara que pega e corre pra próxima. Tem o cara que fica na montanha pescando kill de sniper, ou no deploy com um tank matando a galera de longe. Tem cara que se joga no meio do tiroteio pra dar um revive e outros que passam em cima de você e ignoram.

No final, ambos os modos tem uma sistemática parecida, a única coisa que ao meu ver faz o BR causar um surto maior de 'adrenalina' é o fato de, morreu, tem que começar tudo de novo o maçante processo de loot, grana, compras, etc. Se nesses modos de Conquest/Rush tivesse um permadeath na partida, a adrenalina seria praticamente idêntica, mas isso mudaria completamente a ideia do jogo, acho que traria um pace muito estratégico e que ficaria maçante com o tempo. Isso só funciona bem em um S&D do CoD.
 
No final, ambos os modos tem uma sistemática parecida, a única coisa que ao meu ver faz o BR causar um surto maior de 'adrenalina' é o fato de, morreu, tem que começar tudo de novo o maçante processo de loot, grana, compras, etc. Se nesses modos de Conquest/Rush tivesse um permadeath na partida, a adrenalina seria praticamente idêntica, mas isso mudaria completamente a ideia do jogo, acho que traria um pace muito estratégico e que ficaria maçante com o tempo.

E justamente isso que torna BR pra mim algo muito bom. A "adrenalina" de que se morrer e começa de novo e o fato de você ganhar a partida torna algo muito mais satisfatório.

Eu nunca consegui jogar por exemplo o modo saque do Warzone não tinha interesse.
 
battlefield-portal-infographic.png
 
 
Não ia ter uns mapas do BF4 também?

Vai ser bom rever Noshahr Canals, pura nostalgia. Quantas vezes cogitei reinstalar BF3 apenas para jogar nesse mapa. Mas era o mapa menor que eu curtia, TDM acho.
 
Não quero mais habitar um mundo onde 'zé casinha' e 'camper' é considerado "ESTILO" de gameplay ...

Do planeta aonde vim, isso é FALTA de "estilo" de gameplay.

Se o modo de jogo favorece esses exemplos de incapacidade motora e intelecto diminuido, não merece existir no meu bétlefiudizinho.

Pois é, não tem como agradar todo mundo, as guerras atuais é isso aí mesmo, camper e sniper, pessoas aprenderam a valorizar os soldados, não é mais aquela "loteria" da segunda guerra com todo mundo correndo em campo aberto em direção as metralhadoras e os poucos "escolhidos" saindo vivos para poderem avançar. O problema de games como warzone, essas camperagens seriam facilmente resolvidas com véiculos pesados destruindo o cenário, mas dai não teriamos nosso bf né.

[ ]´s
 
PORRA
TOP
SO MAPA TOP

agora caspian border denovo ai dureza
podiam ter colocado grand bazzar ou siene crossing
 
Não ia ter uns mapas do BF4 também?

Vai ser bom rever Noshahr Canals, pura nostalgia. Quantas vezes cogitei reinstalar BF3 apenas para jogar nesse mapa. Mas era o mapa menor que eu curtia, TDM acho.
Tô curioso para ver se esses mapas que foram refeitos comportarão 128 players.
 
Não quero mais habitar um mundo onde 'zé casinha' e 'camper' é considerado "ESTILO" de gameplay ...

Do planeta aonde vim, isso é FALTA de "estilo" de gameplay.

Se o modo de jogo favorece esses exemplos de incapacidade motora e intelecto diminuido, não merece existir no meu bétlefiudizinho.
Mas se o cara matar vários e conseguir não morrer camperando ele não tem o intelecto diminuído, ele é esperto na verdade, enquanto a negada tá lá morrendo e ele tá matando e protegido.

O que tem que acontecer são os criadores dos jogos projetarem mapas onde não tenham pontos que favoreçam esse tipo de prática, e deixar sempre brechas para que virem alvo fácil. Aí é questão de cada um resolver o que quer fazer, essa é a mágica de achar esse balanço.

Tem mapa onde vc entra de gunner num heli de ataque e faz 50 kills sem morrer fácil, exige muito menos do intelecto e incapacidade motora do que camperar por exemplo. Nem por isso é falta de estilo só pq é diferente do modo que alguém joga. Um mapa bem feito é aquele onde todos os estilos de jogo são balanceados para que nenhum tipo leve uma larga vantagem sobre os outros, seja camperando ou montado num heli de ataque ou no meio do tiroteio.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ta tudo bom demais pra ser verdade.

To com medo dos bugs que vão vir ...
 
  • Haha
Reações: ReD
E justamente isso que torna BR pra mim algo muito bom. A "adrenalina" de que se morrer e começa de novo e o fato de você ganhar a partida torna algo muito mais satisfatório.

Eu nunca consegui jogar por exemplo o modo saque do Warzone não tinha interesse.

Então, eu também gostava dessa adrenalina que o BR causava, mas ao mesmo tempo eu sempre senti muita frustração jogando esse tipo de jogo.

No WZ minha W% Ratio era de cerca de 11.5%. Ou seja, a cada 10 partidas, eu ganhava 1, as outras 9 era chumbo!

E o maior problema não era perder, mas muitas vezes como se perdia. As vezes você caia, corria louco atrás de loot, matava 2~3 caras, em alguns minutos estava com 20k e pensava "Vou comprar o loadout, um vant e um self e já era!". Tu chega na loja, clica, compra o Vant e já solta, um pontinho vermelho pisca na casa do lado, "PAAAAAHHHHH", o cara estava camperando loja e te matou com uma arminha branca do chão, 30 balas no pente, 60 na bolsa, zero loot. Você vai pro Gulag e, se voltar, começa todo processo de loot novamente, agora em desvantagem. Cara, frustração batia 1000%.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo