[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tô vendo os esquemas "novos", e parece que, pra mim, que teria que usar CC da Nubank, comprar um item da minha conta ARG com a BR ainda acaba valendo mais a pena, não? Tem alguém que usa Nubank e fez os 2 esquemas aí?
 
Já zerei sekiro,dark souls,hollow knight e muitos outros jogos difíceis porem perto desse rei leão eles parecem jogos da franquia lego. Que jogo difícil...
Esse foi o primeiro jogo que joguei em 97. Mas lembro que os jogos da disney tinham uma dificuldade da poha
 
O "problema" desse metodo do mercado é a chatice pra autorizar uma conta a usa-lo. Eu tenho uma secundária que acho que daria pra fazer isso mas ela é Russa e não estou afim de mexer, e tenho a terciaria brasileira que é justamente essa que ta chato pra passar aqueles 7 dias. Havia feito o necessário, se passaram uns dias, chegou ontem pela manha pediu para eu relogar e zerou de novo :facepalm:

Edit: Entendi como funciona, da erro de cookie e pede pra você relogar na conta, ao fazer isso zera o contador
 
Não era vendido na ARG até uns dias atrás.

 
comprei esse ai ontem, nem estranhei pq ja peguei cada key esquisita, tinhs uma (isso faz tempo, nem me lembro direito de qual jogo era) q so tinha praticamente numeros, haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Foi justamente ai que comprei. Peguei o link daqui. E to amando o site, ja comprei uns 5 jogos (quase todos antigos) bem mais baratos q na steam ou n vendia mais la e era barato
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei esse ai hj a tarde, tava na minha lista de desejo fazia tempo e nunca vi ele sair do preço full q era 35 pilas, ai qd vi q nesse site tava por uns 9 pilas, comprei sem pensar 2x, haha. Pior que me surpreendi qd apertei play é que mesmo sendo dois jogos antigos, eles tinham suporte completo pra controle. Reconheceu meu controle do xbox ja direto. E ainda tinha ate conquistas, haha, 2 jogos da decada de 90 tento conquistas na steam

SgCqpzw.png

Tem como não pagar IOF nisso? Fui pagar o Prey Classic e ficou em Euros no checkout. Dai acabei pagando com meu cartão de fora pra não pagar IOF.
 
Toda vez que eu ligo o pc agora o uplay pede o código de segunda etapa. :blaur:
 
É possível comprar nesse marketplace com saldo do PayPal em Reais? Se não qual seria o esquema, só tendo CC internacional mesmo?
normalmente não funciona, testa.
 
Esse jogo parece que vai ficar bom hein...nem vou comentar sobre oportunidades perdidas pq senão eu evoco as cdzetes. HEHEH
Aqui temos uma ambientação perfeita de um universo Cyberpunk e não aquela "San Andreas" futurista e colorida.
 
Krai, esse dias estava no google noticias e apareceu a central xbox tambem fazendo sorteio do BF 2042, com uma restrição que não poderia ser inscrito em 2 canais, meio gaymers é hilário, na real queria dizer patético, aliais patético
 
Pessoal, alguém sabe algum jogo em conta no estilo dos FPSs antigos (linear, singleplayer, sem features RPG)? Pode ser em qualquer loja, mas faz tempo que não jogo um game desse estilo. O ultimo que joguei foi Hard Reset e antes tinha jogado Doom 2016, gostei muito de ambos. Se tiver algum mais recente, mas no mesmo estilo, é o que procuro. Pode ser indie mesmo.
 
Esse jogo parece que vai ficar bom hein...nem vou comentar sobre oportunidades perdidas pq senão eu evoco as cdzetes. HEHEH
Aqui temos uma ambientação perfeita de um universo Cyberpunk e não aquela "San Andreas" futurista e colorida.

Sobre a visão ser primeira ou terceira pessoa é o menor dos males, o que mais me interessou é os carros voadores, foi uma puta oportunidade perdida de Cyberpunk. Espero que este jogo seja bom pakas
 
Pessoal, alguém sabe algum jogo em conta no estilo dos FPSs antigos (linear, singleplayer, sem features RPG)? Pode ser em qualquer loja, mas faz tempo que não jogo um game desse estilo. O ultimo que joguei foi Hard Reset e antes tinha jogado Doom 2016, gostei muito de ambos. Se tiver algum mais recente, mas no mesmo estilo, é o que procuro. Pode ser indie mesmo.

Se vc tem gamepass, tem um recem lançado chamado Prodeus, se ainda estiver um promoção, da para assinar o GP ultimate por 4 meses a R$ 5
 
Pessoal, alguém sabe algum jogo em conta no estilo dos FPSs antigos (linear, singleplayer, sem features RPG)? Pode ser em qualquer loja, mas faz tempo que não jogo um game desse estilo. O ultimo que joguei foi Hard Reset e antes tinha jogado Doom 2016, gostei muito de ambos. Se tiver algum mais recente, mas no mesmo estilo, é o que procuro. Pode ser indie mesmo.
Dá uma olhada nesse.



E esses.











 
Última edição:
Sobre a visão ser primeira ou terceira pessoa é o menor dos males, o que mais me interessou é os carros voadores, foi uma puta oportunidade perdida de Cyberpunk. Espero que este jogo seja bom pakas
Nem pela câmera em terceira pessoa, mas a ambientação está muito boa e mais condizente com a temática cyberpunk, e realmente o lance dos carros voadores é algo que achei muito interessante. Pior que tem no Cyberpunk 2077 mas só podemos ver de longe...WTF...
 
Forma mais barata de pegar BF2042 é ARG atualmente? Considerando só steam, promobug ou keys por aí.
 
Forma mais barata de pegar BF2042 é ARG atualmente? Considerando só steam, promobug ou keys por aí.
Parece que sim, ARG + desconto do EA Play fica um preço legal.
 
Parece que sim, ARG + desconto do EA Play fica um preço legal.
Só que teria q assinar a Ea Play na steam né? Pelo q entendi se pegar game pass vem microsoft + ea play, só que o ea play só funfa no app da EA mesmo, não ativa nada steam, correto? Que aí n sei bem como fazer.
 
Esse jogo parece que vai ficar bom hein...nem vou comentar sobre oportunidades perdidas pq senão eu evoco as cdzetes. HEHEH
Aqui temos uma ambientação perfeita de um universo Cyberpunk e não aquela "San Andreas" futurista e colorida.

Tá com cara e cheiro de ser apenas um cashgrab genérico pra aproveitar a hype de cyberpunk.

Duvido muito que seja um jogo bom. Trailer bonito com UE4 qualquer dev faz.
 
Tá com cara e cheiro de ser apenas um cashgrab genérico pra aproveitar a hype de cyberpunk.

Duvido muito que seja um jogo bom. Trailer bonito com UE4 qualquer dev faz.
Me deixou essa impressão também.
 
Esse jogo parece que vai ficar bom hein...nem vou comentar sobre oportunidades perdidas pq senão eu evoco as cdzetes. HEHEH
Aqui temos uma ambientação perfeita de um universo Cyberpunk e não aquela "San Andreas" futurista e colorida.

Pra mim game de tema cyberpunk tem o melhor que é o Deus ex
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo