[TÓPICO OFICIAL] Football Manager

Faz tempo que nao jogo um save carreira assim. A última vez acho que foi no fm18 e foi uma aventura, comecei sem time, depois fui pra um sem divisao, ai no fim do estadual fui pra um da quarta, depois brasiliense, um time da bolivia, sol de america sendo campeao paraguaio, internacional ganhando a libertadores e parei de jogar. Sempre eu animo mais ficando só em um time mesmo, mas é legal fazer essas aventuras as vezes, recomendo.
No Fm19 eu fiz um também

Imperatriz maranhão ( ganhei serie c,b) > independiente argentina(ganhei a porra toda, mundial, libertadores, etc. > seleção dinamarca (4º na copa ) > santos.
 
Assumi o curintcha no jogo contra o SP...

asdasd.jpg


E Todos os três são da parte de cima da tabela :scare:

asdasddasd.jpg


Enquanto isso, um certo time celeste aí venceu 1 dos últimos 11 jogos :bwahaha::sefu:
 
E aí, sera que a temporada do flamengo foi boa? :haha:

mengaum.jpg
 
Assumi o curintcha no jogo contra o SP...



E Todos os três são da parte de cima da tabela :scare:
Ai você debochou!

Eu tenho ganhado dos times grandes, ai sou arrombado pelos pequenos kkkkk



------ x ---------

Meu editor in-game parou de funcionar.
Usava ele direto para fazer atualizações como, por exemplo, a troca de técnicos do Grêmio.
De uns dias para cá quando vou abrir o editor, ele aparece para eu comprar :bem: Triste fim. Alguém tem uma luz sobre isso?
 
Última edição:
FM 20 está bem real hein...


bale-1.png
 
Terminei a segunda temporada com o Birmingham na premier. Fiquei em 4°, 7 pontos atrás do campeão Leicester.

Fui campeão da carabao cup e perdi a final da efl cup pro City por 6x4.
Agora é tentar brigar em definitivo pelo título da premier e chegar às quartas da champions!

Um detalhe é que meu atacante BR/Polaco Adhemar que comprei por 12M do Grêmio, marcou incríveis 31 gols e foi artilheiro da liga.
 
Última edição:
Oitavas da champions. Perdi o jogo de ida por 1x3 pro Barcelona no camp nou, com 2 expulsos.
No jogo de volta mantive a mesma tática, porém mentalidade atacante, já que não tinha nada a perder mesmo...:olar::challenge:
birm-barcelona.png
 
Real é o caraio aqui é curintcha mano

sadasdsadqwwew.jpg
 
Oitavas da champions. Perdi o jogo de ida por 1x3 pro Barcelona no camp nou, com 2 expulsos.
No jogo de volta mantive a mesma tática, porém mentalidade atacante, já que não tinha nada a perder mesmo...:olar::challenge:
Craig Chandler deve tá dando piruetas na redação do FourFourTwo.com kkkkkk
 
Pra galera que curte um FM:

Epic Games + Mega Sale + Cupom de US$ 10 = FM 2021 "barato"

Comprei a versão touch! Saiu +/- 50 reais
 
Esse e o melhor game atualmente de gerenciamento de futebol? Jogava muito Brasfoot antigamente kkk, o 2020 já e bom? ou melhor o 21?
 
Esse e o melhor game atualmente de gerenciamento de futebol? Jogava muito Brasfoot antigamente kkk, o 2020 já e bom? ou melhor o 21?

Eu jogo há anos, tipo desde 2005/2006 e é o melhor sim. Eu jogo o 20, ainda nao testei o 21, mas em geral de uma versao pra outra seguinte as mudanças são poucas. Tanto é que costumo jogar só as versoes pares, já pra ter mais novidades quando mudo de versao.
 
Depois que contratei o Marcos Leonardo todo mundo perdeu estrelinha, quem era 4 virou 3,5 e assim por diante :haha: :haha: :haha:

Carrega nóis marcão :mondie:
 
Caraio, esse treinador do curintcha é gastador hein

dasdasad.jpg


dd0.png
 
Depois da passagem da dupla Robinho e Diego, agora quem vai vestir a camisa do Foggia é o sr. David Luiz.

Será que é muito ruim fazer revezamento de jogador?
Por exemplo, to com dois zagueiros velhos e dois novos. Se um jogo eu usar uma dupla velho+novo e no outro usar a outra dupla, isso prejudica demais o time?
 
Última edição:
Alguém aqui também está tendo o bug de sobreposição de nomes quando vai mudar as funções táticas do jogador?

Aqui está acontecendo esse bug e práticamente deixando impossível selecionar as funções "às cegas".

Se alguém souber como corrigir o bug, fico grato.
 
nossa, mas eh legal essa liga ? diferente nunca vi
Na verdade, eu baixei um patch pra adicionar ela no jogo. É bem interessantes as regras, pois apesar dos clubes terem muito dinheiro, tem limite pra 5 estrangeiras, ai força a revelar jogadores. Vou procurar no PC o patch e depois coloco aqui o link onde baixei.

OBS: Copa do mundo lá em 2022.
 
Pessoal, lançou o novo patch de correção de cores e nomes dos clubes:

O antigo não funciona no novo Patch do FM, esse é atualizado.
 
Achei minha pasta de save que tinha simplesmente sumido, recuperei meu save épico com o Botafogo. O time vem jogando o fino, porém o flamengo é literalmente "oto patamar", gastaram 18M de euros em apenas 1 newgen que é uma máquina de fazer gols. Repatriei Willian ex-Chelsea e Arsenal e trouxe também de graça o Douglas Luiz que foi um fiasco no Aston Villa.
 
Pessoal, vocês viram de que as próximas versões vão ter futebol feminino? Acho uma boa adição, o que me preocupa é que o estúdio está crescendo e pela popularidade do jogo na Steam, é bem possível que o preço suba ainda mais nas próximas versões.
 
Pessoal, vocês viram de que as próximas versões vão ter futebol feminino? Acho uma boa adição, o que me preocupa é que o estúdio está crescendo e pela popularidade do jogo na Steam, é bem possível que o preço suba ainda mais nas próximas versões.
Acho que é uma adição interessante pra tentar atrair outro público. Mas de forma prática é desperdício de tempo. Ninguém realmente se importa com futebol feminino fora lacradores, né? Não tem nível algum.

Aguardando o momento que vão fazer um remake do CM0102 rs. Ai volto a tentar FM. Como adulto é impossível jogar isso. Não dá.
 
Acho que é uma adição interessante pra tentar atrair outro público. Mas de forma prática é desperdício de tempo. Ninguém realmente se importa com futebol feminino fora lacradores, né? Não tem nível algum.
Sim, mas pra mim tanto faz, quanto mais o jogo ficar completo, melhor. Me preocupo mesmo é com as outras notícias, de que o preço vai subir substancialmente nas próximas versões. É um jogo que já ficou bem mais caro do que era há uns 4 anos atrás e agora vai ficar ainda pior. A situação é ruim pra quem compra full toda temporada, por mais que seja um jogo que rende muitas horas, tá ficando bem salgado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo