• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ae, quem tiver uma Key do BF V eu agradeceria desde já :) Obrigado S2
 
#VendokeysdebattlefieldV


:fire:
 
Chegou Battlefield 5 para resgatar com amazon prime. Até 1 de setembro.

battlefield-5-bf5-100-original-pc-origin-key-envio-ja-D_NQ_NP_923451-MLB29310532611_022019-F.jpg


Ó meu bf 2042 vindo via prime em 2024. :shrug:
 
@calves e ai portuga, conseguiu algum jeito de migrar a conta ???
 
Se vender por menos de 10 conto é negócio, por mais que isso é melhor pagar um amazon prime

#fodendooportunidades

:fire:
9,99.

:pense:

~~~~
É sério. Eu aposto que vai ter gente juntando keys para vender final do ano ou ano que vem no mercadolivre. Se a Amazon Prime não fosse tão barata, já teriam pessoas fazendo isso agora. kkkkkkkkkk
 
quero muito grime, mas nem tenho necessidade de comprar jogo, meu medo é reajuste
 
9,99.

:pense:

~~~~
É sério. Eu aposto que vai ter gente juntando keys para vender final do ano ou ano que vem no mercadolivre. Se a Amazon Prime não fosse tão barata, já teriam pessoas fazendo isso agora. kkkkkkkkkk
Valem por mais de um mês? Soa como possibilidade de exploit do primeiro mês grátis.:notsure:
 
Pessoal, após meses sem logar no steam descobri que não estou mais na argentina, mas sim no BR, ou seja, a valve retornou minha conta para o Brasil.

Isso está acontecendo com vocês? Tem alguma forma de voltar para a argentina?
 
Pessoal, após meses sem logar no steam descobri que não estou mais na argentina, mas sim no BR, ou seja, a valve retornou minha conta para o Brasil.

Isso está acontecendo com vocês? Tem alguma forma de voltar para a argentina?

Varios foram e no momento ainda não é viavel, e mesmo assim esta dificil de ter formas de pagamento se não for gambiarra
 
Pessoal, após meses sem logar no steam descobri que não estou mais na argentina, mas sim no BR, ou seja, a valve retornou minha conta para o Brasil.

Isso está acontecendo com vocês? Tem alguma forma de voltar para a argentina?
Uma galera teve a conta "deportada" de volta ao Brasil, durante a ultima Summer sale em junho.
 
Valem por mais de um mês? Soa como possibilidade de exploit do primeiro mês grátis.:notsure:

Perguntas Frequentes​

Os códigos expiram

Sim, os assinantes do Amazon Prime podem resgatar um código de jogo da edição padrão do Battlefield V, até 1 de setembro de 2021. O código poderá ser resgatado na Origin, até 30 de setembro de 2021.
 
Por causa do BF5 acabei entrando na minha conta do prime vi que tem todos os ebooks da série witcher de graça. :yeah:

Estou lendo a trilogia Mistborn no momento mas já peguei para ficar na fila.
 
Por causa do BF5 acabei entrando na minha conta do prime vi que tem todos os ebooks da série witcher de graça. :yeah:

Estou lendo a trilogia Mistborn no momento mas já peguei para ficar na fila.

que merda, comprei o primeiro pq não estava no prime, agora esta todos
 
054962.webp
 
Pra quem jogou a campanha do Battlefield V: Ela é melhor ou pior que a do Battlefield 1? Estou baixando o V aqui pra testar, mas queria saber se vale os 90Gbs, porque tem outros games no backlog.
 
Por causa do BF5 acabei entrando na minha conta do prime vi que tem todos os ebooks da série witcher de graça. :yeah:

Estou lendo a trilogia Mistborn no momento mas já peguei para ficar na fila.
Como que pega?
 
Pra quem jogou a campanha do Battlefield V: Ela é melhor ou pior que a do Battlefield 1? Estou baixando o V aqui pra testar, mas queria saber se vale os 90Gbs, porque tem outros games no backlog.
Sendo bem sincero não é nada memorável não, eu jogaria outras coisas primeiro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como que pega?
tem que ser assinante do amazon prime. se não for assinante só dá uma acompanhada no tópico que já já alguém manda uma key aqui
 
Uma galera teve a conta "deportada" de volta ao Brasil, durante a ultima Summer sale em junho.
Varios foram e no momento ainda não é viavel, e mesmo assim esta dificil de ter formas de pagamento se não for gambiarra

Porra, que tristeza. Ser deportado pro Brasil foi foda

Isso foi aleatório? :(

Pior é não ter como voltar. #chateado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo