[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
oxi, de boa pow! A maioria aqui que tem máquina pra rodar no high, vai rodar tudo no low pra pegar maximo de fps.
Mas esse é meu objetivo tbm, não ligo muito pra gráficos, quero rodar a 144hz+, o ruim disso tudo é que me recuso a comprar uma Gpu com os preços de agora, pagar 3k, 4k em uma 2060 véia é fora demais pra mim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, sei que não da pra saber ainda, mas vcs acham que um i7 6700K vai dar conta desse novo BF?

6700k com uma 5700xt em 2k @ 144hz

A ideia seria jogar com gráfico no low pra tentar pegar mais fps, igual fiz no bfv... espero que consiga uns ~100fps, qq coisa posso reduzir a resolução (mas acho que o que vai pesar vai ser o processador e a resolução não vá ajudar muito)..
Acho que vai dar conta sim, é acima dos recomendados, o que pesa é a resolução 2k, mas a plaquinha é forte vai dar sim
 
2060 recomendada...

pra rodar no médio/alto em 1080p 60fps né e olhe lá

rs
 
Pessoal, sei que não da pra saber ainda, mas vcs acham que um i7 6700K vai dar conta desse novo BF?

6700k com uma 5700xt em 2k @ 144hz

A ideia seria jogar com gráfico no low pra tentar pegar mais fps, igual fiz no bfv... espero que consiga uns ~100fps, qq coisa posso reduzir a resolução (mas acho que o que vai pesar vai ser o processador e a resolução não vá ajudar muito)..
dar vai claro agora esquece ter ai pelo menos 144fps para tirar proveito desses 144hz do seu monitor
o jogo deve ficar ai entre 80 a 110 fps nessa sua resolução
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Antes tava com medo do meu 5600x aguentar o game, agr to é com medo da 1660, acho que ta chegando a hora de trocar de Gpu.
cara seu processador e um monstro e a 1660 e muio boa também o jogo vai rodar de boa relaxa
+60 fps e garantido ai .

frostibite e um show de otimização .
BF V aqui eu pego + 170 fps facil em 1080P
 
depois de muito tempo agora to jogando novamente O BF V
já que ta próximo o BF 2042
eu não tinha jogado ainda aquele OPERATION UNDERGROUD

PQP QUE MERDA FIZERAM COM O METRO

METRO JÁ ERA UMA MELDA MAIS AQUILO E UMA AFRONTA .
 
depois de muito tempo agora to jogando novamente O BF V
já que ta próximo o BF 2042
eu não tinha jogado ainda aquele OPERATION UNDERGROUD

PQP QUE MERDA FIZERAM COM O METRO

METRO JÁ ERA UMA MELDA MAIS AQUILO E UMA AFRONTA .
Joguei metro só no Bf4 e achava animal. Pioraram o mapa? To por fora, nem joguei o 5 parei no Bf1 dps de comprar a versão fodona no lançamento e achar o jogo um lixo
 
depois de muito tempo agora to jogando novamente O BF V
já que ta próximo o BF 2042
eu não tinha jogado ainda aquele OPERATION UNDERGROUD

PQP QUE MERDA FIZERAM COM O METRO

METRO JÁ ERA UMA MELDA MAIS AQUILO E UMA AFRONTA .
Aquilo é um mapa novo que tem uma parte no metrô, é bem bosta, o Metro Original nem se compara, é bem menos bosta. :haha:
 
Pessoal, sei que não da pra saber ainda, mas vcs acham que um i7 6700K vai dar conta desse novo BF?

6700k com uma 5700xt em 2k @ 144hz

A ideia seria jogar com gráfico no low pra tentar pegar mais fps, igual fiz no bfv... espero que consiga uns ~100fps, qq coisa posso reduzir a resolução (mas acho que o que vai pesar vai ser o processador e a resolução não vá ajudar muito)..
Eu tinha esse processador e dava um gargalo brabo no BFV. Quad core já era.
 
IMG_20210804_101332.jpg
 
E eu com uma Rx 580? Vai peidar?
rx 580/gtx 1060 devem ser as placas mais vendidas da história de ambas as marcas e elas tem desempenho parecido, certeza que eles sabem disso e pro jogo vender bem tem q rodar bem nessas placas em 1080p60hz.. Ao meu ver o maior problema vai ser processador, vai exigir bastante sem dúvidas
 
Recomendado: i7 de 4a geração. :yeah:
 
Tenho um i5 9600k , 16gb ram, SSD...


Se tiver um processador maneiro para empurrar, nem deve peidar.
rx 580/gtx 1060 devem ser as placas mais vendidas da história de ambas as marcas e elas tem desempenho parecido, certeza que eles sabem disso e pro jogo vender bem tem q rodar bem nessas placas em 1080p60hz.. Ao meu ver o maior problema vai ser processador, vai exigir bastante sem dúvidas
 
Tenho um i5 9600k , 16gb ram, SSD...
Tamo junto, só a VGA que muda para a 1660 super, vai rodar tranquilo. :yeah:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que por sinal é justamente o meu CPU..... tomar A que seja verdade o vazamento
É verdade, já foi confirmado.

Inclusive os Requisitos estão bem parecidos com o BFV;

 
Última edição:
depois de muito tempo agora to jogando novamente O BF V
já que ta próximo o BF 2042
eu não tinha jogado ainda aquele OPERATION UNDERGROUD

PQP QUE MERDA FIZERAM COM O METRO

METRO JÁ ERA UMA MELDA MAIS AQUILO E UMA AFRONTA .
Eita no BFV tem METRO? Eita, voltei a jogar BF4 e por la continua legal aquela zora geral... rsrsrsrsrs
 
Será que mantem uma taxa decente de FPS em 2560x1080 no PC da minha assinatura? O Battlefield V no médio consegue.

Pior que um upgrade agora com os preços atuais pra mim é impossível. É ridículo uma RTX 2060 custar quase 4 conto...
 
Será que mantem uma taxa decente de FPS em 2560x1080 no PC da minha assinatura? O Battlefield V no médio consegue.

Pior que um upgrade agora com os preços atuais pra mim é impossível. É ridículo uma RTX 2060 custar quase 4 conto...

Cara, entrando apenas no mérito dos 'preços atuais'. Você já viu por quanto estão vendendo uma 1660 usada igual a sua no ML?

Porque vou te dar meu exemplo, eu estava protelando em pagar 10k numa 3080 Ti, ai vi que o preço da minha 2080 Ti roda na casa dos 6.5k a 7k usada. Se o preço da 3080 cair pra 6k, a minha 2080 vai imeditamente cair para 2.5k a 3k. Ou seja, no final, eu teria que voltar a mesma faixa de valor (entre 3k a 3.5k) na compra da placa nova.

Eu dei uma olhada aqui, e parece que sua 1660 anda rodando na casa de 3k a 3.5k. Ou seja, se você achar uma 2060 por 4 mil, teria que voltar de 1k a 0.5k nela.

Tenso mesmo está pra quem quer virar Master Race agora, do zero. Ai é brabo.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei bem leve na real...
 
Tranquilo
Ryzen 7 1700
16GB
GTX 1060 6GB
SSD

Vai dar pra brincar de boa.
 
Acho q minha rx 570 vai dar pra brincar tbm hein, pensando em pegar o carnê e boletar esse game :full:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo