Guia de mineração

qual seria melhor pra longevidade da placa?

61 graus com 80% na fan
ou
54 graus com 100% na fan

Barulho não é um problema aqui
Tão importante quanto temperaturas mais baixas é uma menor variação.

Exemplo: sobe e desce de temperaturas e liga/desliga.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe onde tem isso pra vender no Brasil, sem nego ta cobrando o rim ?

240671183_1728803153971381_3108009049261511759_n.jpg
125 no shopee.
 
Preço justo só nos china! Aqui no Brasil não vai achar.. a não ser que apareça alguma alma caridosa..
ou alguém desistindo de usar esse " gato "
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tão importante quanto temperaturas mais baixas é uma menor variação.

Exemplo: sobe e desce de temperaturas e liga/desliga.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


125 no shopee.
fiz uma acc la, mas deu problema, e n consigo usar a plataforma
 
Pessoal, não sei se vocês fazem saques frequentes, mas a Binance vai começar a cobrar pelas retiradas em real, então, prestem atenção na hora de sacar.

A taxa a princípio tem um valor baixo (R$ 2,60 fixo por transferência) mas pra quem saca muitas vezes acaba se tornando mais um valor a considerar...

*A partir de setembro
 
Pessoal, não sei se vocês fazem saques frequentes, mas a Binance vai começar a cobrar pelas retiradas em real, então, prestem atenção na hora de sacar.

A taxa a princípio tem um valor baixo (+ou-R$ 2,50 fixo por transferência) mas pra quem saca muitas vezes acaba se tornando mais um valor a considerar...

*A partir de setembro
R$2,60*

 
Chegou hoje a 3080. Boa impressões.

Eu tinha deixado ela minerando sozinha para fazer uns testes... tinha ficado 221mhs no ergo. Porém quando coloquei ela junto com as outras placas caiu para 196.5 mhs. Ainda não coloquei a 3080 para ver como fica nas outras moedas.






Configurações:



@MineradoraBR


Obs.: 3060ti está no RVN
 
Última edição:
Calma .. tem solução ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
na puta que paril ... o_O:mad:
 
Pessoal, não sei se vocês fazem saques frequentes, mas a Binance vai começar a cobrar pelas retiradas em real, então, prestem atenção na hora de sacar.

A taxa a princípio tem um valor baixo (R$ 2,60 fixo por transferência) mas pra quem saca muitas vezes acaba se tornando mais um valor a considerar...

*A partir de setembro
BTC a meses atras pagava da nicehash de 5,60 ate 9 reais por dia de saque, agora pago 0,26 centavos, porem na hora de fazer o PIX da binance é grátis mesmo cobrando os 2,60.. ta muito melhor do que era.

Negocio é converter para BRL, e esperar fechar um valor maior, porem ta suave não muda nada :awesome:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Calma .. tem solução ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
na puta que paril ... o_O:mad:
Cobrando do SOL imposto hehe.. bagulho é louco.. LEAO ta com SEDE quer cobrar de todo mundo e não vai parar qual o próximo aumento ?

Eu LI CERTO ISSO>>> A expectativa é que o microgerador pague 100% da tarifa de uso do sistema de distribuição Fio B a partir de 2029, mas a regra ainda será definida pela Aneel nos próximos 18 meses.
Ou seja quem gerar energia solar e dar para a rede mesmo que 100% e for usar a noite da rede, vai pagar 100% da tarifa de distribução que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pqp, OK TEM PAINEL SOLAR VAI PAGAR TB
So falta como o texto fala, ainda a riscos de tributarem mais ainda, ex criar um imposto para quem gera energia.
 
Última edição:
BTC a meses atras pagava da nicehash de 5,60 ate 9 reais por dia de saque, agora pago 0,26 centavos, porem na hora de fazer o PIX da binance é grátis mesmo cobrando os 2,60.. ta muito melhor do que era.

Negocio é converter para BRL, e esperar fechar um valor maior, porem ta suave não muda nada :awesome:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cobrando do SOL imposto hehe.. bagulho é louco.. LEAO ta com SEDE quer cobrar de todo mundo e não vai parar qual o próximo aumento ?

Eu LI CERTO ISSO>>> A expectativa é que o microgerador pague 100% da tarifa de uso do sistema de distribuição Fio B a partir de 2029, mas a regra ainda será definida pela Aneel nos próximos 18 meses.
Ou seja quem gerar energia solar e dar para a rede mesmo que 100% e for usar a noite da rede, vai pagar 100% da tarifa de distribução que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pqp, OK TEM PAINEL SOLAR VAI PAGAR TB
So falta como o texto fala, ainda a riscos de tributarem mais ainda, ex criar um imposto para quem gera energia.
Calma, que ainda teremos taxa sobre mineração.
O governo vai contratar uma equipe terceirizada pra entrar na casa de quem consome mais que XYZ watts pra verificar se tem algo. Se tiver, vai ter que doar uma RTX 3080 pro senado. :cereal:
 
BTC a meses atras pagava da nicehash de 5,60 ate 9 reais por dia de saque, agora pago 0,26 centavos, porem na hora de fazer o PIX da binance é grátis mesmo cobrando os 2,60.. ta muito melhor do que era.

Negocio é converter para BRL, e esperar fechar um valor maior, porem ta suave não muda nada :awesome:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cobrando do SOL imposto hehe.. bagulho é louco.. LEAO ta com SEDE quer cobrar de todo mundo e não vai parar qual o próximo aumento ?

Eu LI CERTO ISSO>>> A expectativa é que o microgerador pague 100% da tarifa de uso do sistema de distribuição Fio B a partir de 2029, mas a regra ainda será definida pela Aneel nos próximos 18 meses.
Ou seja quem gerar energia solar e dar para a rede mesmo que 100% e for usar a noite da rede, vai pagar 100% da tarifa de distribução que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pqp, OK TEM PAINEL SOLAR VAI PAGAR TB
So falta como o texto fala, ainda a riscos de tributarem mais ainda, ex criar um imposto para quem gera energia.
O jeito vai ser usar um inversor hibrido, qdo nao tiver sol, usa o da concessionaria e não empurra nada pra rede do excedente
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Calma, que ainda teremos taxa sobre mineração.
O governo vai contratar uma equipe terceirizada pra entrar na casa de quem consome mais que XYZ watts pra verificar se tem algo. Se tiver, vai ter que doar uma RTX 3080 pro senado. :cereal:
Infelizmente isso pode acontecer. Vide a Venezuela que tem um órgão público de fiscalização pra isso
 
Cobrando do SOL imposto hehe.. bagulho é louco.. LEAO ta com SEDE quer cobrar de todo mundo e não vai parar qual o próximo aumento ?

Eu LI CERTO ISSO>>> A expectativa é que o microgerador pague 100% da tarifa de uso do sistema de distribuição Fio B a partir de 2029, mas a regra ainda será definida pela Aneel nos próximos 18 meses.
Ou seja quem gerar energia solar e dar para a rede mesmo que 100% e for usar a noite da rede, vai pagar 100% da tarifa de distribução que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pqp, OK TEM PAINEL SOLAR VAI PAGAR TB
So falta como o texto fala, ainda a riscos de tributarem mais ainda, ex criar um imposto para quem gera energia.

Depois dessa noticia só monto o sistema de energia solar se for off gride.

Depender cada vez menos dos sistemas do governo... começando com a nossa moeda.
 
Depois dessa noticia só monto o sistema de energia solar se for off gride.

Depender cada vez menos dos sistemas do governo... começando com a nossa moeda.
Daqui uns anos vamos fazer um (êxodo rural ^-1), migrar pro campo e produzir comida e energia sem depender do estado. Um anarquismo moderno.
 
Cobrando do SOL imposto hehe.. bagulho é louco.. LEAO ta com SEDE quer cobrar de todo mundo e não vai parar qual o próximo aumento ?

Eu LI CERTO ISSO>>> A expectativa é que o microgerador pague 100% da tarifa de uso do sistema de distribuição Fio B a partir de 2029, mas a regra ainda será definida pela Aneel nos próximos 18 meses.
Ou seja quem gerar energia solar e dar para a rede mesmo que 100% e for usar a noite da rede, vai pagar 100% da tarifa de distribução que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pqp, OK TEM PAINEL SOLAR VAI PAGAR TB
So falta como o texto fala, ainda a riscos de tributarem mais ainda, ex criar um imposto para quem gera energia.

Por isso que tem que ser 100% off-grid sem homologação e o caraio uheuhuheuhe
Já já, vai ter tarifa pra quem gera energia, ctz
 
e essas moedas menos mineradas, tipo CCX que ta numa rentabilidade boa hj, sera que compensa?
 
Galera, update sobre o ocorrido.
1 semana atrás busquei a placa, ficou 800,00 o reparo. Graças a Deus, só tive esse prejuízo mesmo, até a placa mãe que molhou, deu pra recuperar (ficou 250,00)
Agora colocar a bixa pra pagar o reparo dnv.
E dps disso, deixei as placa bem ao lado do ar condicionado, sem chance de cair agua novamente (fica a dica pros amigos)
Qual a tia cidade amigo? Estou precisando reparar uma 3060 aqui :confused:
 
e essas moedas menos mineradas, tipo CCX que ta numa rentabilidade boa hj, sera que compensa?
Imagina q vc está assistindo uma corrida de automóveis, e todo o pessoal das primeiras filas param para abastecer, enquanto os retardatários momentaneamente assumem a liderança.
 

Ta na hora de boletar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Calma .. tem solução ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
na puta que paril ... o_O:mad:
Querem cobrar energia do sol?
 
Vi que apareceu rumor de uma 3090 Super, com banda de memória levemente superior a sua antecessora. Usando as mesmas GDDR6X. Porém, ao invés de 350W de TDP, será na casa dos 450W :fire:
 
Daqui uns anos vamos fazer um (êxodo rural ^-1), migrar pro campo e produzir comida e energia sem depender do estado. Um anarquismo moderno.
Já estou acompanhando esse canal kkkkkkkk:
Esses dias fiquei umas 2 horas vendo os vídeos dele de criação de tilápia em caixa d'água, maneiro d+

Luz solar e eolica + starlink

Só isso da pra morar em qualquer lugar sem se preocupar com varias coisas
Só falta desenvolverem baterias melhores, aí é full win!
 
Calma, que ainda teremos taxa sobre mineração.
O governo vai contratar uma equipe terceirizada pra entrar na casa de quem consome mais que XYZ watts pra verificar se tem algo. Se tiver, vai ter que doar uma RTX 3080 pro senado. :cereal:
Ata ne invasão das casas só falta essa, A GANGUE VAI VISITAR NOSSAS CASAS
Revirar tudo ate achar uma GPU :fire:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já estou acompanhando esse canal kkkkkkkk:
Esses dias fiquei umas 2 horas vendo os vídeos dele de criação de tilápia em caixa d'água, maneiro d+


Só falta desenvolverem baterias melhores, aí é full win!
em menos de 10 anos vamos ter bateria muitos superiores dai quando as pessoas mudarem para OffGrid, o que a MAFIA ESTATAL vai fazer vai cobrar como ? vai taxar ainda mais quem esta ligado na rede é so oq eles podem fazer.
Solicitar um desligamento da concessionaria, e uma abraço para eles dai.

Vão inventar algo, tipo quem gerar energia e usar bateria, como bateria pode pegar fogo, tem que pagar uma taxa de fiscalização semestral para os bombeiros huahua algo vão inventar sem logica.
 
Pessoal, estou com um boleto de uma asus 3070 TUF LHR para pagar aqui. Fiz um upgrade no PC (5600x, b550m tuf, core reactor 750w) e estou usando minha 970 velha de guerra esperando os preços abaixarem. Peguei essa 3070 TUF LHR por 6600 e estou pensando se pago ou não. Nem sabia desse negócio de mineração. Estava pensando em esperar até uma 3070 chegar na casa dos 4mil para pegar uma pra jogar. Agora, depois de ver o tópico, penso que posso pegar pra jogar e diminuir um pouco meu prejuízo minerando com ela. As dúvidas:
- Tem problema deixar a máquina minerando enquanto trabalho (navegador e word basicamente)? Eu vi que "dar vídeo" diminuirá o rendimento dela na mineração, mas tem problemas pra placa? O computador fica travando?
- Penso em desligar a mineração quando for jogar (2-3 horas por dia) e depois deixar minerando no resto do tempo. Esse "dar vídeo" diminui muito da performance de mineração? Deixando com o monitor desligado ela fica com a capacidade máxima dela?
- Mesmo sendo LHR vi por aí que está rendendo uns 20 reais líquidos por dia (sei que vou ganhar menos por conta de trabalhar e ser a única placa do PC) será que eu tiraria pelo menos uns 12-15 por dia nesse cenário aí (trabalho 6 horas minerando e umas 2-3horas jogando com mineração desligada, nem jogo todo dia)?
Depende de quanto processamento vc ta usando para minerar, eu quando estou jogando deixo no leve e quando so estou mexendo deixo no alto e nunca aconteceu nada e Isto faz 2 anos ja.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo