• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Não ficaria espantado se tivesse alguem da Pichau aqui. Agora alguem da Binance ou da Ethermine é um pouco demais

Mas aproveitando isso, to esperando mes que vem pra ver se pego outra vga com cupom de aniversário. Capricha aí Kabum
:crycat:
O CEO da Nvidia deve ficar lendo o tópico todo dia na pausa pro almoço
 
Não ficaria espantado se tivesse alguem da Pichau aqui. Agora alguem da Binance ou da Ethermine é um pouco demais

Mas aproveitando isso, to esperando mes que vem pra ver se pego outra vga com cupom de aniversário. Capricha aí Kabum
:crycat:
E eu querendo arrumar um jeito de fazer aniversário 3x no ano 😂 😂
 
Mudanças do dia no site:

  • Removi a opção para não alertar placas LHR (Se marcar a opção pra não exibir na lista, consequentemente também não vai alertar);
  • Adicionada opção pra utilizar o alerta do navegador ou não (Até então sempre era utilizado, por padrão);
  • Resolvido bug que não carregava a opção "Não exibir placas LHR / rev2 / v2 na lista" conforme estava na URL;
  • Pequenos ajustes n layout (Ordenação das configurações);
  • Adicionado botão para ver o log de alertas
    • Configurável de quanto em quanto tempo será limpada a lista de alertas;
    • O mesmo alerta pode aparecer várias vezes (Dependendo de quantas vezes a lista for atualizada com aquele alerta encontrado);
    • Exibe o nome da placa e o valor. Não tem link, nem em qual loja;
    • Apenas pra ter noção do que você perdeu, por exemplo: Deixei o site aberto a noite inteira, com o tempo de limpeza do log de alertas em 10 horas. Quando eu acordar sei quais as placas que foram encontradas durante a noite (Diferente de só ver um alerta no navegador sem saber qual a promoção que vc perdeu, como é hoje);

O log de alertas pode não funcionar direito se vocês deixarem o alerta do navegador ativo e largarem o PC (Não testei muito bem isso, mas acho que ele não vai gerar a informação até vc confirmar no alerta que aparece);

Bugs e sugestões vocês sabem onde me encontrar. Reclamações ligar no SAC e aguardar a sua vez.

 
Última edição:
Você pode ir na aba automação e definir um temporizador baseado na mudança de estatus pra desligada e colocar X minutos pra ligar novamente, inclusive com notificação no celular.
Eu faço isso há meses.


Tem que colocar na BIOS o status de ligar o Pc no caso de queda de energia.


Eu gostei muito da tomada porque ela evita aquele liga/desliga intermitente no aparelho quando fica dando mini quedas de luz.

Que interessante, caso não realoque a tomada pra outra coisa vou testar isso :joia:
 
Alguém sabe onde tem isso pra vender no Brasil, sem nego ta cobrando o rim ?

240671183_1728803153971381_3108009049261511759_n.jpg

111 brasilians reais, acho que vale a espera

por 250 vem com 4 risers.. aqui no mercado livre tá mais de 250 só o multiplicador
 
Pessoal que minera ERGO pela Nanopool é comum ter esse tipo de rejetc ?

oFUjprP.png


Pela descrição é um share com dificuldade muito baixa , isso não teria a ver nada com as configs da placa certo ? Não são muitos 7 em 25h mais é sempre bom se informar hehe
qual oc ta usando?
 
Sem querer ser o cara da teoria da conspiração, venhamos e convenhamos, esse fórum se tornou a maior fonte de informação para lojistas, fiscais do governo e tributadores, empresas de energia, entre outros abutres, como ninguém nunca vi igual. Os caras do depto. de vendas da Kabomba, Pichaulito e da Tetrabits estão sem ideia de quanto cobrar nas placas, é só eles lerem 2 ou 3 posts aqui para saber até quanto a galera está disposta a pagar. Quem duvida que os VPs de MKT e Vendas da Nvidja/AEMEDE no Brasil passam por aqui antes de tomarem qualquer decisão? Os fiscais e tributadores (na maioria funcionários públicos sem a mínima aptidão para os cargos) que antes não sabiam se podiam e como fariam para tributar a mineração, agora já sabem que tem um modelo parecido na Venezuela. As empresas de energia também já estão sabendo que os responsáveis por uma das suas principais fontes de renda estão pensando em migrar para um sistema próprio de geração de energia e já colocaram de prontidão seus exércitos de lobistas no congresso e foram rapidamente atendidos com um projeto de lei que taxa energia solar. Se marcar, as carteiras e pools também tem gente infiltrada aqui só para registrar opiniões e comportamentos para aplicarem esses modelos em suas estratégias, como Baionance, que já ficou sabendo ao ler aqui que R$ 2,60 não é nada perto do que era em uma outra situação. Eu não sei, talvez eu tenha exagerado e as coisas nem sejam assim como eu estou desenhando, mas eu tenho uma impressão que nos tornamos um prato cheio e gratuito pra todos esses caras. Só acho que a gente devia tomar mais cuidado com o que escrevemos aqui. Mas é só a minha opinião.

Se as lojas estão vendo os nosso posts... quero deixa um recado.

Manda uns cupom de desconto ai para nós compra mais placas com vocês

Quero brinde também :coolface:
 
Diminui os clocks. Quando tive isso aqui na rig tive q ir diminuindo até achar o clock adequado.
Essas placas Leadtek 3060ti são muito ruins, coloquei as 2 para rodar no unengine heaven benchmark e elas passam dos 72 graus e reiniciam o PC no meio do teste. Vou pedir para trocar e ver o que a Terabyte fala...
 
Uma conta pra vc, uma pra sua mãe, seu pai, sua mulher, pra um amigo, enfim, a gente nasceu no Brasil mano, sempre se dá um jeito
A parentada toda já comprou sem nem saber 😂😂 ...vou ter q arrumar novos agregados :cool:
 
A parentada toda já comprou sem nem saber 😂😂 ...vou ter q arrumar novos agregados :cool:

Se começar logo, em ~9 meses dá pra ter mais um membro na família pra criar conta
 
e essas moedas menos mineradas, tipo CCX que ta numa rentabilidade boa hj, sera que compensa?
Para quem tem Radeon 6800, essas moedas são mais lucrativas do que ETH a bastante tempo. Desde junho (enquanto todo mundo reclamava dos ganhos em ETH em queda) eu vinha fazendo perto de 50% a mais com CCX/RYO/XEQ do que faria com ETH.

Nesse exato momento, uma 6800XT está fazendo mais de U$6/dia (contra U$4,5 de eth).
 
Essas placas Leadtek 3060ti são muito ruins, coloquei as 2 para rodar no unengine heaven benchmark e elas passam dos 72 graus e reiniciam o PC no meio do teste. Vou pedir para trocar e ver o que a Terabyte fala...
Puts, que pena, o preço delas estava bem abaixo das demais...
 
Essas placas Leadtek 3060ti são muito ruins, coloquei as 2 para rodar no unengine heaven benchmark e elas passam dos 72 graus e reiniciam o PC no meio do teste. Vou pedir para trocar e ver o que a Terabyte fala...
Eita....
 
Paguei hoje o boleto da 3080 e hoje mesmo já foi enviada e está a caminho já
 
Eu falei caramba!!!! Eu falei=!!!!!!! Agora vcs acreditam????

Olha o Jeff alí atrás!!!!! Até tu Amazon??
A conspiração é mais funda do que imaginávamos.

Quero um compilado da lista de endereços de todo mundo aqui, a partir de hoje só me comunico com vocês via carta.
 
Se começar logo, em ~9 meses dá pra ter mais um membro na família pra criar conta
Aí vc me quebra... com + 1 remelento não sobra dindim pra minerar... só vai me restar pegar minha cota diária de Matic e me gabar aqui no fórum de minha fortura :much:.
 
Aí vc me quebra... com + 1 remelento não sobra dindim pra minerar... só vai me restar pegar minha cota diária de Matic e me gabar aqui no fórum de minha fortura :much:.
Não tem como lançar NFT dos remelentos? Tem que monetizar isso aí.
 
Não tem como lançar NFT dos remelentos? Tem que monetizar isso aí.
Boaaaa.. é isso que falo! Tem que colar em quem te incentiva a prosperar 😂 | Projeto Remelento-->start tonight
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo