[TÓPICO OFICIAL] Indicações de aquisição e papo geral sobre Teclados para computadores (comum/mecânico/gamer/etc)

  • Iniciador de Tópicos Snayperskaya
  • Data de Início
Estou procurando um teclado ABNT2 que tenha teclas doubleshot, não precisa ser mecânico ou ter RGB, só ser muito resistente ao desbotamento das teclas, alguma dica ?

A maioria dos teclados usam keycaps em abs que são bem menos resistentes que em PBT. Neste caso recomendo olhar alguma modelo fora no padrão ANSI com teclas em double shot pbt. Se não quiser importar, acho que encontra algumas opções no ML, um pouco mais caras porém que irá durar bem mais, como a AKKO ou Ducky.
 
To procurando uma alternativa silenciosa pro meu extremamente alto e irritante Devastator 3.

Alguém tem alguma sugestão de teclado silencioso e que tenha iluminação (mesmo q seja somente branco)? Não precisa ser "gamer".

Não precisa ser em lojas do Braza (pode ser no Canada e EUA de preferência)

Cogitei o Logitech MX, mas no preço regular, pra mim não compensa
 
Pessoal, não sei se posso perguntar, mas irei...hoje, já que nosso espaço de venda morreu, qual melhor local pra tentar vender uma cooler master ck550 v2 red?
 
Pessoal, não sei se posso perguntar, mas irei...hoje, já que nosso espaço de venda morreu, qual melhor local pra tentar vender uma cooler master ck550 v2 red?
Tem um grupo no telegram que criamos assim que o bazar morreu, a regra pra poder vender lá é a mesma que era usada aqui, mas qualquer um pode entrar no grupo como comprador. Você tem 900 mensagens e o registro é antigo. Então acho que podem liberar de você poder vender lá.
 
To procurando uma alternativa silenciosa pro meu extremamente alto e irritante Devastator 3.

Alguém tem alguma sugestão de teclado silencioso e que tenha iluminação (mesmo q seja somente branco)? Não precisa ser "gamer".

Não precisa ser em lojas do Braza (pode ser no Canada e EUA de preferência)

Cogitei o Logitech MX, mas no preço regular, pra mim não compensa

Pega na Amazon o IKBC 108 V2 ou IKBC C87 V2 silent red, são teclados bem robustos e o switch será bem silicioso. Dá uma olhada no Durgod K320 com backlight também.
 
Última edição:
Pega na Amazon o IKBC 108 V2 ou IKBC C87 V2 silent red, são teclados bem robustos e o switch será bem silicioso. Dá uma olhada no Durgod K320 com backlight também.
Valeu man, vou dar uma olhada
 
Alguém tem teclado mecânico low profile abnt2 que recomenda?
 
Pessoal, até 400 reais a melhor opção p um teclado 60%, sem fio(podendo colocar o fio p jogar) seria o Anne 2 pro?
Teria algum mais barato com essas características?

vai ser meu primeiro teclado mecânico.
 
Boa Noite pessoal

Eu estou querendo atualizar meu teclado, tenho um Anansi da Razer e ele deve ter um década mais ou menos e estou querendo atualizar o meu setup e procurando um teclado Bluetooth.
Como eu to por fora sobre teclados pesquisei e vi que os teclados mecânicos são as melhores opções achei o Redragon Horus K618. Ele tem tudo que estava procurando, low profile, mecânico, Bluetooth e preço razoável.

Gostaria de saber se alguém conhece esse teclado e pode me falar se é bom?
Ele é outemu blue switch low profile, vou usar pra jogar e trabalhar, esse switch é bom alguém usa ou já usou? (Eu nunca usei um teclado mecânico eu só sei o que o pessoal fala nos artigos sobre switch )
Switches de teclado mecânico costuma dar muito problema? Vejo varias pessoas fazendo varias substituições de switches.

Alguém pode me ajudar na escolha? Aceito sugestões.

Obrigado
 
Boa Noite pessoal

Eu estou querendo atualizar meu teclado, tenho um Anansi da Razer e ele deve ter um década mais ou menos e estou querendo atualizar o meu setup e procurando um teclado Bluetooth.
Como eu to por fora sobre teclados pesquisei e vi que os teclados mecânicos são as melhores opções achei o Redragon Horus K618. Ele tem tudo que estava procurando, low profile, mecânico, Bluetooth e preço razoável.

Gostaria de saber se alguém conhece esse teclado e pode me falar se é bom?
Ele é outemu blue switch low profile, vou usar pra jogar e trabalhar, esse switch é bom alguém usa ou já usou? (Eu nunca usei um teclado mecânico eu só sei o que o pessoal fala nos artigos sobre switch )
Switches de teclado mecânico costuma dar muito problema? Vejo varias pessoas fazendo varias substituições de switches.

Alguém pode me ajudar na escolha? Aceito sugestões.

Obrigado

Switches bons não costumam dar problema. Agora switches ruins, como por exemplo Outemu, costumam dar double click bem rápido, sendo necessário reparo ou substituição.

Switch blue é bem barulhento, então se você curte um teclado mais silencioso, fuja deles.
 
Boa Noite pessoal

Eu estou querendo atualizar meu teclado, tenho um Anansi da Razer e ele deve ter um década mais ou menos e estou querendo atualizar o meu setup e procurando um teclado Bluetooth.
Como eu to por fora sobre teclados pesquisei e vi que os teclados mecânicos são as melhores opções achei o Redragon Horus K618. Ele tem tudo que estava procurando, low profile, mecânico, Bluetooth e preço razoável.

Gostaria de saber se alguém conhece esse teclado e pode me falar se é bom?
Ele é outemu blue switch low profile, vou usar pra jogar e trabalhar, esse switch é bom alguém usa ou já usou? (Eu nunca usei um teclado mecânico eu só sei o que o pessoal fala nos artigos sobre switch )
Switches de teclado mecânico costuma dar muito problema? Vejo varias pessoas fazendo varias substituições de switches.

Alguém pode me ajudar na escolha? Aceito sugestões.

Obrigado

Vc tem preferência por full?
Pq se aceitar também TKL ou 60~75% acredito que sua gama de opções aumente.
Essa semana rolou Keychron K3 v2 por R$384 no Ali (puta preço pra um puta teclado).
 
Pessoal, andei vendo esse CM Ck550 V2, um dos poucos que eu encontrei que tenha Switch Blue e tenha bons reviews.
Me pergunto se esse teclado realmente vale o preço ou se encontro opções melhores no mercado.
Atualmente estou saindo de um Logitech G810 (devido a double tap de varias teclas).
Minha preferência é por teclados full, com teclado numérico e teclas que tenham controle multimídia.
Aqui está o link que andei vendo: https://www.kabum.com.br/produto/12...r-ck550-v2-rgb-switch-blue-us-ck-550-gktl1-us
 
Pessoal, até 400 reais a melhor opção p um teclado 60%, sem fio(podendo colocar o fio p jogar) seria o Anne 2 pro?
Teria algum mais barato com essas características?

vai ser meu primeiro teclado mecânico.

Tem o Husky Blizzard tb, dá uma comparada nos dois.
 
Teclado Royal Kludge RK84 com keycaps Drop Kyoto DSA e deskmat Akko World Tour.

bsrJqs7.jpg
 
Nunca tive um teclado mecanico

Eu estava namorando um kit sem fio da logitech (mk 540) e que não é mecanico
Mas estou disposto a experimentar um mecanico pela primeira vez
Porem queria nas seguintes caracateristicas ( e nao pode deixar de ter nenhuma)

1 - ser full ( com numerico)
2 - ser abnt2
3 - ter teclas de multimidia (som / volume) dedicadas / exclusivas, sem a necessidade de ter que teclar em cj com outra tecla

Seria o corsair k68 a melhor opção ? indicam mais algum na mesma caracteristica?
no aguardo
 
Nunca tive um teclado mecanico

Eu estava namorando um kit sem fio da logitech (mk 540) e que não é mecanico
Mas estou disposto a experimentar um mecanico pela primeira vez
Porem queria nas seguintes caracateristicas ( e nao pode deixar de ter nenhuma)

1 - ser full ( com numerico)
2 - ser abnt2
3 - ter teclas de multimidia (som / volume) dedicadas / exclusivas, sem a necessidade de ter que teclar em cj com outra tecla

Seria o corsair k68 a melhor opção ? indicam mais algum na mesma caracteristica?
no aguardo
Acredito que esse seja o melhor, ainda mais com alguns modelos aí batendo a casa dos mil reais
 
Nunca tive um teclado mecanico

Eu estava namorando um kit sem fio da logitech (mk 540) e que não é mecanico
Mas estou disposto a experimentar um mecanico pela primeira vez
Porem queria nas seguintes caracateristicas ( e nao pode deixar de ter nenhuma)

1 - ser full ( com numerico)
2 - ser abnt2
3 - ter teclas de multimidia (som / volume) dedicadas / exclusivas, sem a necessidade de ter que teclar em cj com outra tecla

Seria o corsair k68 a melhor opção ? indicam mais algum na mesma caracteristica?
no aguardo
Tem o Corsair Strafe MK.2 RGB, tem umas besteirinhas a mais e R$ 100,00 mais caro.

 
Switches bons não costumam dar problema. Agora switches ruins, como por exemplo Outemu, costumam dar double click bem rápido, sendo necessário reparo ou substituição.

Switch blue é bem barulhento, então se você curte um teclado mais silencioso, fuja deles.
Obrigado por responder

Então vc recomenda fugir dos redragon pois todos que eu vi são Outemu?
Eu nunca usei um teclado mecânico não sei se o barulho vai me incomodar, vou ter que acabar indo numa loja e ficar digitando em todos os teclados mecânicos que tiver lá
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vc tem preferência por full?
Pq se aceitar também TKL ou 60~75% acredito que sua gama de opções aumente.
Essa semana rolou Keychron K3 v2 por R$384 no Ali (puta preço pra um puta teclado).
Obrigado por responder

Sim teria preferencia por full, por exemplo eu não gosto muito de teclado de laptop pois são pequenos. Mas o que eu mais queria seria bluetooth e low profile.
Vou pesquisar essa marca não conhecia, o preço é interessante.
 
Pessoal, andei vendo esse CM Ck550 V2, um dos poucos que eu encontrei que tenha Switch Blue e tenha bons reviews.
Me pergunto se esse teclado realmente vale o preço ou se encontro opções melhores no mercado.
Atualmente estou saindo de um Logitech G810 (devido a double tap de varias teclas).
Minha preferência é por teclados full, com teclado numérico e teclas que tenham controle multimídia.
Aqui está o link que andei vendo: https://www.kabum.com.br/produto/12...r-ck550-v2-rgb-switch-blue-us-ck-550-gktl1-us

Eu acho que vale muito a pena, eu tenho o CK550 ABNT2 com switches Gateron Brown desde 10/06/2020 e está funcionando muito bem, sem nenhum problema. Uso ele no dia a dia no Home Office e jogos (FPS principalmente) e custou R$ 399,90 a vista na Kabum, então esse preço do V2 não está muito longe da realidade.

E ainda por ser US layout padrão você não vai ter dificuldades para comprar outros conjuntos de keycaps pra ele, e de brinde esse modelo ainda vem com apoio de pulso que o meu não tem, uso um genérico aqui.

O teclado é bem aquilo da foto com alumínio escovado, bem firme, só resta saber que Switch Blue é esse que vem com ele, isso é muito importante, saber qual fabricante, para bater o martelo e comprar.

Só tem uma coisa que não gosto nele, que é a posição dos leds de caps, scroll e numlock, eu acho que poderia ser mais destacado, mais para cima, pois na posição que está não consigo enxergar rapidamente apenas direcionando os olhos, pois ficam escondidos atrás do teclado numérico eu preciso mexer a cabeça pro lado para ver direito, fora isso tudo certo.
 
Última edição:
Olá, pessoal. Vocês recomendam o switch red para alguém que não joga com o teclado? Estou pensando em atualizar meu teclado atual que possui switches black, que eu gosto para digitar, (apesar de ter pouco parâmetro por ser o único switch que eu testei por um tempo prolongado) mas tenho medo de achar o switch red muito leve. Estava pensando em pegar o Corsair k68, mas como o meu uso não é pra games fico pensando se vale a pena.
 
Última edição:
Olá, pessoal. Vocês recomendam o switch red para alguém que não joga com o teclado? Estou pensando em atualizar meu teclado atual que possui switches black, que eu gosto para digitar, (apesar de ter pouco parâmetro por ser o único switch que eu testei por um tempo prolongado) mas tenho medo de achar o switch red muito leve. Estava pensando em pegar o Corsair k68, mas como o meu uso não é pra games fico pensando se vale a pena.


Nesse caso, já que usa o teclado mais pra digitação/produtividade, eu optaria por Blue ou Brown.
 
Nesse caso, já que usa o teclado mais pra digitação/produtividade, eu optaria por Blue ou Brown.


Olá, pessoal. Vocês recomendam o switch red para alguém que não joga com o teclado? Estou pensando em atualizar meu teclado atual que possui switches black, que eu gosto para digitar, (apesar de ter pouco parâmetro por ser o único switch que eu testei por um tempo prolongado) mas tenho medo de achar o switch red muito leve. Estava pensando em pegar o Corsair k68, mas como o meu uso não é pra games fico pensando se vale a pena.

Pra mim o brown não tem erro pra maioria, pois não é tão sensível como o red nem tão duro como o black.

O blue também é bom para não ter problemas de digitação acidental, o problema dele é o barulho do click, isso bem que tem pessoas que tem orgasmos com isso, por mim tudo bem, se a pessoa não se importa com o barulho nem ejacule no teclado... kkkkkk
 
Pra mim o brown não tem erro pra maioria, pois não é tão sensível como o red nem tão duro como o black.

O blue também é bom para não ter problemas de digitação acidental, o problema dele é o barulho do click, isso bem que tem pessoas que tem orgasmos com isso, por mim tudo bem, se a pessoa não se importa com o barulho nem ejacule no teclado... kkkkkk
Nunca tentei o blue pessoalmente mas o barulho ouvindo online me parece irritante. Larguei mão do Corsair por que as funcionalidades gamer dele importam pouco pra mim, vou de Keychron mesmo. O AliExpress é o melhor lugar por aqui?
 
Pessoal, boa tarde !

Vocês poderiam, por gentileza, me dar dicas de teclados mecânicos tkl que sejam sem fio e com switch brown numa faixa de preço de R$ 200 a R$350 ? Eu gosto bastante de jogar FPS e trabalho com desenvolvimento, então o objetivo principal dele seriam esses dois. Desde já agradeço quem puder ajudar !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo