[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
xnuvem liberou
Vai putedooo haha
 

Com esse lançamento bizarro do novo PES, fico pensando que o melhor seria a falência da Konami.

Dessa forma, teríamos novos jogos de franquias como Castlevania, Bomberman, Silent Hill e Metal Gear. Aliás, não entendo como nunca foi feito um remake do meu jogo favorito, Metal Gear Solid do PS1.
 
Última edição:
pessoal desculpe a repetição no assunto mas o tópico das TVs é muito parado
como o foco é jogar o Series X talvez vocês possam me ajudar
to querendo uma TV de 43 polegadas para jogar o console, a melhor que tiver, alguma recomendação?

Acho que não vale a pena.
Faz um esforço e tenta a Oled de 48 polegadas.
 
To bem por fora, comprando Xbox Series X consigo jogar os games do Xbox One certo?
Se eu comprar um jogo lançamento para as 2 plataformas, e, uma semana depois trocar pro console novo, tem problema?
Grato pela atenção!
 
Testei rapidinho aqui o Xcloud e fiquei muito surpreso. Ver Forza 4 rodando no meu celular é impressionante,
Tem um micro delay nos comandos, mas só atrapalhou um pouco no Prey, que vc tem que mirar, tirando isso, no de corrida e em qualquer plataforma da pra ignorar.

6fbac4b6-e643-4760-9e74-c93845510c7e.jpg

ac51c5fd-7c0a-4ca6-9db1-b57ccc516793.jpg
 
Liberado no APP Windows, Celular e Web


Já fica a dica

Testei aqui e não consegui rodar os jogos. Divido a conta com um amigo, será que só a conta principal consegue rodar o xCloud?
 
o problema é o espaço que eu tenho disponível, a de 48 vai ficar ruim e além disso ano que vem vai sair as OLEDs da LG com tamanhos menores que 48, ai eu pensei em adquirir uma de 43 e guardar parte do dinheiro para pegar esses modelos novos menores oleds que citei

Então mano, particularmente eu tentaria arrumar espaço, nem que fosse na parede.
Acho que não compensa gastar grana duas vezes com televisão.
Mas é só minha opinião, mas se você quer uma de 43, tenta ver alguma com painel VA.
 
Galera, sobre TVs (postei aqui porque é totalmente ligada a jogar o Series X nela tá?)

Essa Philips aqui, alguém tem?

https://www.americanas.com.br/produ...tOoeM4oT1xjcZ6ZVbL8s27O15suwkpB4aAjhdEALw_wcB

Me parece boa, tem 50p, 4K e o tal do Dolby Vision..... queria sair de Samsung e LG porque essas de entrada tive muito problema....eu sempre gostei muito das Philips, mas tô por fora com esse painel ai 4k. Alguém sabe?

bonita ela e parece boa
mas não vi se tem HDMI 2.1, ai você não consegue os 120fps (se bem que nem sei se tem jogo que faz 120fps atualmente, se tiver deve ser jogo antigo)
não vi informações quanto ao tempo de resposta também, joga no google e veja se aparece mais especificações dela, esses sites de e-commerces são muito poluidos, deveriam organizar melhor as informações
 
nao ta rolando mouse no xnuvem..srs

Mesmo em jogos q suportam no console..


8G2tvc8.jpg



Estamos vivendo o futuro HOJE...aproveitem..rsrs
 
Pessoal, acabei de jogar o Forza aqui no xcloud, demora um pouco para entrar mas está funcionando bem, apenas com um pequeno delay..
 
Última edição:
Vocês conseguem jogar com o programa Xbox no pc?
Já tem mais de uma semana que eu tento utilizar para fazer streaming direto do xbox series e não consigo, ele fica com a tela preta.
Hoje instalei novamente e fui testar agora com o xcloud, fica na tela preta e não carrega o jogo.

Consigo acessar o xcloud pelo navegador.
De mesmo modo, consigo fazer streaming do video game para o app de celular.
 
Xbox Live Gold 12 Meses por R$175 tá valendo a pena?

Para converter para o Ultimate.

Tenho visto um pessoal falar que tem promoções melhores. Tem um que até disse que já pegou por R$80.
 
Xbox Live Gold 12 Meses por R$175 tá valendo a pena?

Para converter para o Ultimate.

Tenho visto um pessoal falar que tem promoções melhores. Tem um que até disse que já pegou por R$80.

Tá sim, minimo que chega eh isso ae ou 150,00. Esse de 80 ai provavelmente foi bug ou acumulo de cupons. Difícil esse valor.

_______________________

 
Tá sim, minimo que chega eh isso ae ou 150,00. Esse de 80 ai provavelmente foi bug ou acumulo de cupons. Difícil esse valor.

_______________________


Ah valeu.

Acho que vou esperar outra promo, essa aí é na Nuuvem só que só pode pegar 1 por conta.
 
 
pessoal desculpe a repetição no assunto mas o tópico das TVs é muito parado
como o foco é jogar o Series X talvez vocês possam me ajudar
to querendo uma TV de 43 polegadas para jogar o console, a melhor que tiver, alguma recomendação?

Eu tenho uma Samsung 43' (modelo 43RU7100), 4K e não tenho do que reclamar.
Agora se a sua tv fica de lado (acima de uns 45graus da visão de frente) recomendo comprar uma com painel IPS porque tem mais ângulo de visão e não vai alterar as cores neste caso.
 
Eu tenho uma Samsung 43' (modelo 43RU7100), 4K e não tenho do que reclamar.
Agora se a sua tv fica de lado (acima de uns 45graus da visão de frente) recomendo comprar uma com painel IPS porque tem mais ângulo de visão e não vai alterar as cores neste caso.

vou dar uma olhada nesse modelo
eu vou jogar de frente, tipo se tivesse sentado na frente do PC mas com mais distância
 
92yERMS.jpg



SCARLET NEXUS - Opencritic: 80

Trailer:



Astria Ascending - Opencritic: 67

Trailer:



Mighty Goose - Opencritic: 73

Trailer:



Marvel's Avengers - Opencritic: 69

Trailer:



AI: The Somnium Files - Opencritic: 82

Trailer:



UNSIGHTED(Jogo Brasileiro) - Opencritic: 83

Trailer:

 
Testei aqui num notebook com Dualshock 4 e 500mb de internet. Meti o cabo no note e achei muito bom.

Halo 4 rodou liso, Forza Horizon rodou liso. Gears ultimate rodou liso tmb. Hades tmb.

Só tive problemas com o Gears 5.

Promissor o serviço. Se for pensar que lançou hoje e ainda tá em beta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo