[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.4%
  • Xbox Series S

    Votes: 276 44.6%

  • Total de votos
    619
Xcloud chegou e meu gamepass de quase 3 anos venceu dia 30 agora. Eu tenho uma chave pra 3 meses guardada a um tempo, mas acho que vou pegar pelo menos 1 ano de gold pra converter, depois adiciono estes 3 meses. Final de semana vou testar este Xcloud em tablet, celular e notebook só pra conhece o serviço. Bola dentro da Microsoft.
 
Interessante, eu estou usando a minha CX como monitor faz uns 2 meses, abri aqui uma tela em 50% e está tudo certo ainda, nenhum burn in.

Porém meu uso é bem diferente do Linus, uso tudo em fullscreen, não tenho nenhum menu fixo e alterno bastante o conteúdo, porém sei que o risco é bem alto e não recomendo para esse uso não.
Cara na boa nem usa mais ela como monitor pois é certo q vc vai se lascar nisso, eu troquei a tela da minha Qled Q7FN com 11 meses de uso isso q a Samsung é tão confiante q dá 10 anos de garantia em burn-in, aqui eu fiquei com manchas da barra de tarefas e dos icones no lado esquerdo e já estava começando a aparecer manchas do navegador no topo da tela, depois da troca eu tomei vergonha na cara e comprei um monitor
 
Última edição:
Pessoal, pra quem não tiver o controle do xbox para jogar no PC é so criar um link do navegador na steam, entrar no modo big picture e ativar configuração dos controle ou genérico ou PS4 ou Switch que vc tenha e entrar no navegador que já funciona numa boa.
 
Pessoal, pra quem não tiver o controle do xbox para jogar no PC é so criar um link do navegador na steam, entrar no modo big picture e ativar configuração dos controle ou genérico ou PS4 ou Switch que vc tenha e entrar no navegador que já funciona numa boa.
mais fácil usar o app ds4windows que ja faz ele ser reconhecido como controle de xbox , uso no dualsense aqui
 
 
Alguém sabe alguma coisa do tal anuncio da Microsoft? Não vi ninguém falar mais nada, sera que deixaram cair por terra mesmo?
 
mais fácil usar o app ds4windows que ja faz ele ser reconhecido como controle de xbox , uso no dualsense aqui
É que já tenho a steam instalada e não preciso instalar outro app.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe alguma coisa do tal anuncio da Microsoft? Não vi ninguém falar mais nada, sera que deixaram cair por terra mesmo?
vc fala de comprar algum estúdio? acho que foi só conversa do povo.
 
mais fácil usar o app ds4windows que ja faz ele ser reconhecido como controle de xbox , uso no dualsense aqui
Aqui o controle ficava ligando o PS, junto. Me dava muita raiva!
 

mês com muitas coisas
comprei o Metroid Dread e to querendo o Fifa 22, esse último vou esperar para ver se mantiveram o mesmo jogo da versão de avaliação de 10 horas e caso positivo procuro uma oportunidade em alguma promoção ou na BF mesmo
 


Os modos de desempenho de Halo Infinite impressionam na Série X e One X

Uma divisão de geração de 120fps / 60fps que funciona.


Os últimos testes técnicos do Halo Infinite estão em pleno andamento. No último fim de semana, a ação começou com o trio de mapas que vimos na visualização inicial, apoiados por novos mapas de jogo, opções de treinamento offline e a estreia surpresa de um novo mapa 'Behemoth'. Os testes continuam neste fim de semana, e a chegada de grandes batalhas em equipe é atraente. Com base no que jogamos, as versões do console parecem mais impressionantes no geral - e há boas notícias em termos de melhorias nos modos de desempenho do jogo no Xbox Series X e, talvez surpreendentemente, no Xbox One X.

No entanto, a verdade é que para a maior parte, a composição técnica de Halo Infinite é quase inalterada desde o teste de estreia multijogador do jogo. Então, para recapitular, o Xbox One S é claramente a versão mais desafiadora. Ele tenta rodar a 1080p, mas tem um escalonamento de resolução dinâmico agressivo, mudando de forma independente a contagem de pixels nas resoluções horizontal e vertical. Isso pode parecer um pouco difícil, uma situação não ajudada por um limite de 30fps que vê novos quadros entregues de forma desigual, adicionando agilidade extra. No entanto, é Halo Infinite, é jogável e, embora você esteja em desvantagem ao jogar contra usuários do Xbox em qualquer outro console, ainda é divertido.

Xbox Series S? Novamente, ele praticamente não mudou desde a primeira vez que vimos o código multijogador e funciona perfeitamente no que é essencialmente 60 quadros por segundo bloqueados. Não há pretensões de 1440p aqui - você está obtendo uma experiência consistente de 1080p e enquanto a escala de resolução dinâmica ainda é usada, é difícil encontrar áreas onde quedas consistentes são perceptíveis. No entanto, o modo de 120 Hz encontrado no primeiro vôo de teste se foi. Quando demos uma olhada nele pela primeira vez, ele funcionou de forma mais suave do que o modo equivalente da Série X, mas a resolução pode atingir níveis baixos de 540p. Talvez a 343 Industries esteja sendo repensada.

Enquanto isso, o modo de desempenho da Série X está claramente em um estado muito melhor do que antes. Com a exceção de quedas de quadro únicas (essencialmente invisíveis ao olho humano), é um bloqueio de 120 quadros por segundo, com uma janela DRS de cerca de 1080p a 1440p. Fora algumas animações a 60fps, o movimento e a fluidez são brilhantes, o visual mantém-se bem apesar da resolução flutuante e, no geral, é um triunfo. Curiosamente, o acesso a 120fps é obtido através da alternância de qualidade / desempenho que não funcionou na primeira visualização. Desta vez, a opção fazfuncionam, permitindo que você alterne entre os modos 60fps e 120fps, mas apenas se o painel estiver definido para a saída de 120Hz. Sem surpresa, se você estiver configurado para saída de 60 Hz, você obterá apenas o modo de qualidade - que parece oferecer uma faixa de escala dinâmica de 1800p-2160p. Ambas as opções estão basicamente funcionando perfeitamente e agora, a Série X oferece a melhor experiência.

Mas talvez a maior surpresa na última rodada de testes seja o Xbox One X, que parecia impressionante em sua estreia com visuais próximos da experiência da Série X, mas limitados a 30fps - com muito menos problemas de ritmo de quadro do que as versões One S . Você tem a aparência, mas fundamentalmente, um jogo de tiro em primeira pessoa de alta velocidade rodando a 30fps não parece tão bom e o coloca em desvantagem contra jogadores da série Xbox. Novamente, a alternância de qualidade / desempenho foi corrigida e a surpresa é que a última opção agora oferece 60fps - o que não é bemtão estável quanto a experiência da série, mas é muito, muito perto na verdade. Mais uma vez, parece semelhante ao modo de desempenho da Série X rodando na metade da taxa de quadros, com uma faixa de resolução dinâmica de 1080p a 1440p correspondente. 60fps aguentou até no mapa Behemoth mais amplo, que é mais aberto e com veículos. O desempenho pode cair para a casa dos 50, mas a melhoria em relação ao modo de qualidade é transformadora.

Com base na exibição da semana passada, pelo menos, é o PC que está preocupando. Em primeiro lugar, semelhante ao primeiro voo, rodar com v-sync em uma tela de 60 Hz requer o uso do limitador de 60fps no jogo, que na verdade parece rodar a 57-59fps, causando gagueira (superado apenas desligando v-sync e habilitando-o com o painel de controle da GPU). As animações de visualização das armas muitas vezes parecem atualizar a uma taxa mais baixa do que o resto do jogo, enquanto descobrimos que mesmo em configurações baixas a 1440p, um RTX 3090 não conseguia rodar o jogo consistentemente a 120fps, com evidências sugerindo que a GPU não está perto para a utilização total. Vamos dar uma olhada nas atualizações deste fim de semana, mas nossa experiência da semana passada não foi positiva.

E isso é uma exceção e não a regra, porque certamente de uma perspectiva multiplayer, Halo Infinite está se moldando muito, muito bem nos consoles. Além da versão básica do Xbox One, todos têm a chance de jogar um jogo de tiro de arena brilhante e envolvente que parece rápido, fluido e responsivo. Foi o Xbox One X que mais nos surpreendeu desta vez e é bom ver que as capacidades da máquina não foram esquecidas - e que há um caminho a seguir que corresponde ao desempenho básico da nova onda de máquinas. De fato, em vários aspectos, está se destacando no Xbox Series S em termos de recursos gráficos.

Sim, existem algumas arestas (falhas gráficas e bots 'presos' em máquinas de última geração, seletores de desempenho / qualidade que precisam ser redefinidos manualmente a cada jogo), mas o jogo estreou fortemente quando o vimos pela primeira vez e as melhorias observadas tempo são impressionantes - e nós definitivamente estaremos lá para os testes deste fim de semana. E se você ainda não experimentou, agora é um ótimo momento para embarcar. Os usuários de PC precisarão de um código de um insider existente para obter acesso à ação, mas se você tiver um console Xbox, basta baixar o aplicativo Insider e pronto.
 
É que já tenho a steam instalada e não preciso instalar outro app.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vc fala de comprar algum estúdio? acho que foi só conversa do povo.
Isso, estavam especulando que podia ser a 2k até, mas acho que foi boato mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que anuncio ?
Estou curioso agora também para saber que anuncio e esse. :bem:
Umas semanas atrás tavam falando de uma possivel nova aquisição da microsoft, mas com o tempo foi esfriando o assunto até sumir.
 
O Edge não fica em tela cheia no meu Xbox como resolve isso?
 

Halo

Segundo Final de Semana com Big Team Battle e Arena:​

  • 30 de Setembro; Flight é disponibilizada para download e modos de treino e academia são abertos.
  • 1 de Outubro; Multiplayer estará aberto nos seguintes horários: 14:00-18:00 e 21:00-1:00
  • 2 de Outubro; Multiplayer estará aberto nos seguintes horários: 14:00-18:00 e 21:00-1:00
  • 3 de Outubro; Multiplayer estará aberto nos seguintes horários: 14:00-18:00 e 21:00-1:00
  • 3 de Outubro; Pesquisa é enviada para insiders selecionados às 1:00.
  • 4 de Outubro; Flight fecha às 14:00.
  • 6 de Outubro; Acesso ao site de suporte da flight fecha às 14:00.

 

Halo​

Segundo Final de Semana com Big Team Battle e Arena:​

  • 30 de Setembro; Flight é disponibilizada para download e modos de treino e academia são abertos.
  • 1 de Outubro; Multiplayer estará aberto nos seguintes horários: 14:00-18:00 e 21:00-1:00
  • 2 de Outubro; Multiplayer estará aberto nos seguintes horários: 14:00-18:00 e 21:00-1:00
  • 3 de Outubro; Multiplayer estará aberto nos seguintes horários: 14:00-18:00 e 21:00-1:00
  • 3 de Outubro; Pesquisa é enviada para insiders selecionados às 1:00.
  • 4 de Outubro; Flight fecha às 14:00.
  • 6 de Outubro; Acesso ao site de suporte da flight fecha às 14:00.


vou tentar jogar hoje
pelo series direto tem que baixar um app, correto?
 
vou tentar jogar hoje
pelo series direto tem que baixar um app, correto?

Isso

 
Testei aqui o Xcloud agora "oficial"....olha vou dizer, na TV, jogando pelo meu PC, fica bem ok, assim, eu tenho o Series X, então a qualidade gráfica cai bastante... fica nítido que tá abaixo de 1080p em vários momentos. Agora, em celular, que é tela pequena, a gente não nota muito essa "perda".....é BIZARRAMENTE MARAVILHOSO.

Nossa, muito responsivo, gráficos sem falhar, som cristalino.....chega ser difícil de acreditar que ta rodando tão bem.... é o começo do futuro que estamos presenciando, manos e manas.... <3
 
Kabum pipocando Halo de novo..
Pra quem quer, fica de olho
 
O Edge não fica em tela cheia no meu Xbox como resolve isso?
Putz, não sei dizer exatamente onde é, mas lá nas configurações do console, vai ter uma opção de "permitir app alguma coisa", realmente não lembro de cabeça, mas tem lá, provavelmente ela vai estar checada, só dar um uncheck e GG.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo