• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto: Trilogy [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nossa senhora. Provavelmente vai ser o mesmo jogo com upscale e ainda corta a OST.

Só tá "melhorando" o hype.
Essa trilogia merecia um remake estilo o que fizeram com os Resident Evil e Mafia 1, mas agora já era torcer para vir pelo menos com alguns updates gerais na jogabilidade.
 
Um sonho, sim ou claro?

gta-trilogy-remaster-leak-unreal-engine.jpg
 
ah esse merece a compra! joguei muito essa trilogia, grandes jogos que foram marcos para industria dos games, a OST é marcante até hoje!
 
essa trilogia é compra certa
jogo sa até hoje por conta dos mod kkk

falaram que vão usar a unreal engine nesse remake, se for vdd vai ser top :dog:
 
Eu só vou pegar se vier com gráficos de nova geração/PS4, e pelo que tô vendo, pelo que a Rockstar falou até agora, vai ter só uma "polida" em resolução e algumas mecanicas.....mano, se for só isso, eu espero uma ENXURRADA de criticas e que o jogo flope forte! Sério, não dá mais pra passar pano pra Rockstar.

Teve um cara aqui que falou: "Eu confio, a rockstar nunca decepciona".....sério? rsrs Olha, tirando o trabalho MAGNIFICO do Red Dead 2, o que a Rockstar fez nos ultimos 10 anos é DECEPCIONAR os fãs.....

As diversas versões de GTA V são um desrespeito com a gente....a geração passada (PS4/XONE) SEQUER teve GTA.....é só versãozinha mais bem feita, uma PIADA! E o Red Dead Online é VERGONHOSO....totalmente flopado....

Enfim, não gosto desse caminho, acho que a Rockstar perdeu a mão faz tempo já...
 
A Rockstar sabe que não precisa se empenhar muito para que essa trilogia venda bem, o fator nostalgia fará a maior parte do trabalho. Por isso prefiro manter a expectativa lá embaixo.

Se mudar apenas resolução e alguma textura aqui e ali, passo com gosto, ainda mais custando 70 pratas, de acordo com o que anda circulando por aí.

Gráficos, modelagem e principalmente jogabilidade de PS2 hoje em dia não dá mais não...
 
Jogos incríveis, jogados por mim nas respectivas épocas...Vice City é um jogo q nao tem o q falar dele de tão maravilhoso,
inclusive tenho os 3 na Steam comprado por cerca de R$10 os 3....

Agora 70 dólares no dinheiro de hoje? Deixa pra lá né....
 
Eu não acredito em gráficos da nova geração, provavelmente aquelas imagens vazadas devem ser verdade.

GTA SA no Xbox custa 99 reais, a GTA Trilogy na PSN jogos do PS2 187,90 cada um individual 62,50, não acredito em preços menores da parte da R*

LA Noire remastaer meia boca custa 199, o menor preço q vi foi 89,90.

=============

Eu vou esperar sair o gameplay ver se compensa o preço q eles vão pedir.

Não adianta a galera ficar reclamando q a R* não fala nada de GTA6 se o GTA5 nunca saiu dos TOP 10 de vendas nesses 8 anos de vida, e cada dia mais o povo jogando e consumindo o modo ONLINE.

Pra mim modo ON nem conta nem boneco fiz no GTA e RDR2 entrei p tentar as conquistas mas não me empolguei.

O melhor jeito de protestar é não comprando, mas não acredito q aconteça isso com essa trilogia ainda mais pela nostalgia.
 
Eu não acredito em gráficos da nova geração, provavelmente aquelas imagens vazadas devem ser verdade.

GTA SA no Xbox custa 99 reais, a GTA Trilogy na PSN jogos do PS2 187,90 cada um individual 62,50, não acredito em preços menores da parte da R*

LA Noire remastaer meia boca custa 199, o menor preço q vi foi 89,90.

=============

Eu vou esperar sair o gameplay ver se compensa o preço q eles vão pedir.

Não adianta a galera ficar reclamando q a R* não fala nada de GTA6 se o GTA5 nunca saiu dos TOP 10 de vendas nesses 8 anos de vida, e cada dia mais o povo jogando e consumindo o modo ONLINE.

Pra mim modo ON nem conta nem boneco fiz no GTA e RDR2 entrei p tentar as conquistas mas não me empolguei.

O melhor jeito de protestar é não comprando, mas não acredito q aconteça isso com essa trilogia ainda mais pela nostalgia.
Essa culpa não carrego, comprei GTA V apenas na geração passada e nem toquei no multiplayer.

--- --- ---

Um adendo, a geração passada que me referi é a do PS3/360. Confundi porque ainda estou no One 😅
 
Última edição:
GTA online é o esgoto dos videogames, entrei uma vez pra nunca mais, fora que tem que correr pro MUTE.........é cachorro latindo, funk tocando, criança chorando, meus ouvidos sangraram :eca:

Digo mais tu resumiu boa parte de online com voice chat aberto. Porém GTA que meio que impera tudo isso ai que você disse.
 
Eu não to botando fé nenhuma nisso...
Espero estar muito errado, mas me parece que vão só dar um "tapa" nos controles, habilitar resoluções maiores (sem melhoria alguma nos modelos ou efeitos) e adicionar uns achievements/trofeus. Sem contar que, muito provavelmente, boa parte das músicas originais não deve estar nesse relançamento, devido a direitos autorais.

E agora eles dizem q vão cobrar $70? Tão ficando malucos...
 
GTA online é o esgoto dos videogames, entrei uma vez pra nunca mais, fora que tem que correr pro MUTE.........é cachorro latindo, funk tocando, criança chorando, meus ouvidos sangraram :eca:
É o esgoto dos video games para nós, para a R* é um lucro infinito, estilo o FUT do Fifa para a EA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo