• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Só acho que deveriam liberar uma demo, pelo menos até chegar no festival.

Não aguento mais esperar esse jogue
pior que eles já confirmaram que não vai rolar. :pepe:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pink Money é importante para todes es empreses

Money é importante para todas as empresas!


Esse pink money é de meia duzia de justiceiros sociais como estão falando? Devem ser meia dúzia de bilionários né?
 
Pink Money é importante para todes es empreses
qq money é importante pras empresas, logo que bom q pelo menos estão usando a inclusão nesse aí
 
Acho no mínimo bizarro isso de pronome neutro. Mas já que tão usando, estou curioso como ficará a inclusão de deficientes visuais já que dependem de áudio.
 
Isso masterpiece, meia dúzia de "justiceiros sociais" estão impondo essa mudança em uma empresa trilhonária como a Microsoft, por isso o jogo agora vem com essa opção.


Meu caro, para e pensa um pouco no que vc está falando.

O foco do meu argumento permanece o mesmo: a língua é dinâmica, mas é uma mudança natural seguindo as práticas da população.

A população não criou e não aderiu a isso. Isso é algo totalmente artificial!

O fato de uma empresa de jogos ou empresa que faz novela ou qualquer outra empresa ou uma pessoa aderir a isso, não muda o fato que se trata de uma "artificialidade" sem respaldo na prática social.

Repito: Nunca vi ninguém na rua falando "Menine"!

A população acha isso bizarro e ridículo. :true:
 
E eu não quero ser chamado por pronome neutro porque sou um homem hetero, o pronome neutro não é pra mim, é para quem realmente precisa de um pronome neutro.
Mas a idéia do pronome neutro não é justamente a neutralidade? Sem distinção de gênero?
 
Exatamente, toda língua evolui. O nosso idioma não era o mesmo 100 ou 200 anos atrás.

Não consigo entender porque se incomodar com algo que não muda nada na sua vida. Na minha pelo menos não muda nada, então por que me incomodar?

E eu não quero ser chamado por pronome neutro porque sou um homem hetero, o pronome neutro não é pra mim, é para quem realmente precisa de um pronome neutro.
Acho que evolui no sentido de simplificar e não vejo isso como simplificação.
 
E como vou saber isso antecipadamente ao me dirigir a alguém?

O propósito de neutralidade não faz sentido se é direcionado a apenas algumas pessoas.
É só conversar normal. Se a pessoa se incomodar, ela vai apontar isso sem crise. Elas sabem que não é algo comum ainda.
 
To vendo que o moderador vai colocar uma galera de férias ai por alguns dias. Vamo voltar ao foco do tópico rapaziada, que nesse caso é o Xbox. Tem vários outros tópicos que vocês podem discutir sobre isso.
 
O FH vai dar a opção, ninguém vai ser obrigado a escolher um pronome neutro pra si. Com isso, toda essa discussão é meio descabida pro que o jogo oferece. Discutir os méritos do pronome e derivados, se é bom ou ruim é outra história e acho que não tem muita relação com o que está ali.

Reclamar que o jogo dá uma opção é fazer exatamente o que se tem reclamado aqui: querer enfiar goela abaixo a sua visão/opinião.
 
To vendo que o moderador vai colocar uma galera de férias ai por alguns dias. Vamo voltar ao foco do tópico rapaziada, que nesse caso é o Xbox. Tem vários outros tópicos que vocês podem discutir sobre isso.

De acordo, parei por aqui.
 
O FH vai dar a opção, ninguém vai ser obrigado a escolher um pronome neutro pra si. Com isso, toda essa discussão é meio descabida pro que o jogo oferece. Discutir os méritos do pronome e derivados, se é bom ou ruim é outra história e acho que não tem muita relação com o que está ali.

Reclamar que o jogo dá uma opção é fazer exatamente o que se tem reclamado aqui: querer enfiar goela abaixo a sua visão/opinião.
To vendo que o moderador vai colocar uma galera de férias ai por alguns dias. Vamo voltar ao foco do tópico rapaziada, que nesse caso é o Xbox. Tem vários outros tópicos que vocês podem discutir sobre isso.
Exatamente. A discussão sobre o jogo/xbox já passou, o jogo oferece essa opção e pronto. Achei admirável. Quem não gostou não use ou se incomodar tanto, boicote o jogo, sei lá.
 
Bom, a discussão se originou por conta da inclusão em um jogo, portanto não é de todo off topic. Mas concordo que se estendeu mais do que deveria.

Encerro por aqui também.
 
Quem precisa de pronome neutro são pessoas que não se identificam com os pronomes atuais, simples assim.


Toda língua evolui, faz parte da evolução da sociedade.

Não vejo isso como uma evolução, mais como uma forçada de barra violenta. Mas beleza! Vamos usar pronome neutro e máscara pra vida toda, afinal, é pro nosso bem.

Bora voltar ao assunto da pasta, que são games!
 
Casco com esse pessoal que deve estar fazendo universidade e acha que isso realmente tem chance de se tornar norma no país sem ser artificialmente/coercivamente.

A lingua muda sim, naturalmente, sendo usada pela sociedade no dia a dia. A pessoa que acredita que isso está acontecendo ou não sai de casa ou não sai da faculdade
 
Casco com esse pessoal que deve estar fazendo universidade e acha que isso realmente tem chance de se tornar norma no país sem ser artificialmente/coercivamente.

A lingua muda sim, naturalmente, sendo usada pela sociedade no dia a dia. A pessoa que acredita que isso está acontecendo ou não sai de casa ou não sai da faculdade
Sem querer estender muito, mas só um último comentário: não é pra ser forçado nem mudar radicalmente a linguagem de uma vez. É sobre ser empático com as pessoas que não se identificam com os pronomes tradicionais. Se a pessoa prefere ser tratada assim e não me prejudica em nada, por que eu não respeitaria?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo