• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Uso a soundbar como som principal da minha C9 (o som de qualquer TV é um lixo), porém, passo 80% do tempo jogando MP e prefiro jogar de fone. Só deixo o som na soundbar quando vou pro SP.

Se possível, invista um pouco mais e pegue um soundbar com Dolby Atmos :wub:

Minha VT60 de 2014 tem um som espetacular :wub:
haha

Eu só troco por Oled qndo a minha plasma pifar...srs
 
Eu estou usando a soundbar lg sn8yg que comprei em uma boa promoção....

O único problema é que estou tendo cortes de áudio por alguns segundos, como se a soundbar mudasse para o dolby atmos ou tentasse, não sei explicar, mas acontece esse corte de áudio...

Alguém já teve esse problema?
 
Alguém conseguiu ao menos 1080p no Forza Horizon 4 pelo Xcloud?

Seria uma mão na roda liberar esse espaço no XSS, mas a qualidade pelo xcloud não tá legal. É o único também, com outros consegui uma boa qualidade.
 
tambemr queria saber da soundbar, alguem usa aquela T555?
 
Alguém ja usou as 4K da Philips? Eu vi que tem uma de entrada que tem o tal Dolby Vision.... eu tenho Samsung e TCL aqui em casa 4K, ja tive LG e AS 3 decepcionaram demais e estragaram em 2 anos.... (estragar q digo é da pra usar, mas a tela ja está cheia de problemas).

Tudo que tive da Philips aqui em casa sempre durou demais...... mas não sei como está isso nas TVs atuais...

Alguém?
 
alguma recomendação de modelo específico?
Comprei no final de 2019 a LG SK9, mas não tem mais em estoque. O modelo que sucedeu, sequer chegou na Huelandia

HT ----------> Soundbar ----------------> TV

:clo:
 
Mais um jogo no GP. Curti o pouco que experimentei. Mas tem que jogar com algum amigo no squad...

:datena:

wPEUYtz.png


Ji5gpuS.png


2yd5drs.png
 
Pessoal o Series X nao acha mais em lugar algum, oque está havendo?
O PS5 acha eventualmente no varejo, novos lotes etc sempre conseguem, mas o Series X desde que vendi o meu, não consegui ver um lote novo. isso tem uns 4 meses.
Vocês que acompanham mais tem noticias?
 
Pessoal o Series X nao acha mais em lugar algum, oque está havendo?
O PS5 acha eventualmente no varejo, novos lotes etc sempre conseguem, mas o Series X desde que vendi o meu, não consegui ver um lote novo. isso tem uns 4 meses.
Vocês que acompanham mais tem noticias?

Tá complicado mesmo no mundo inteiro, aqui no Brasil tá pior.
 
esse Visage é tenso hein?

:rip:
 
Galera brigando por pronome neutro no jogo (tanto aqui quanto no facebook) e Playground ganhando mídia da forma mais fácil e gratuita, seja esse ou não o objetivo deles com pronome neutro...
Pra mim é aquela história, não curtiu? Só não usar, o jogo está muito promissor e melhor que o anterior o que já é ótimo não termos só uma mudança de mapa mesmo... Se forem pra brigar, marquem um dia pra fazer corrida no jogo :haha:
Só queria dizer que to vendo umas gameplays de gringos e rapaz, kd gameplay que vejo fico mais ansioso pro jogo, gráficos lindos, som melhorado, alguns novos carros e novas coisas...

O Back 4 Blood também está incrível, mas detestei o sistema de auto-aim dele, a mira vai pra perna e começa subir pra cabeça, alguém conseguiu ajustar melhor?
Já sou ruim de tiro no controle, com auto-aim desses então apskopskoaskoapasko
tem como desativar esse auto aim nas configs
 
Pessoal, tenho um microfone condensador e por ele ser USB não dá pra usar Xbox. Mas é possível participar de um chat de voz em grupo usando o Windows enquanto joga no Xbox?
 
tem como desativar esse auto aim nas configs
Desativar eu até vi, mas uma maneira de deixar ele melhor eu digo, até tentei colocar uma opção lá de acelerar mas ficou pior ainda 😂
 
Pessoal o Series X nao acha mais em lugar algum, oque está havendo?
O PS5 acha eventualmente no varejo, novos lotes etc sempre conseguem, mas o Series X desde que vendi o meu, não consegui ver um lote novo. isso tem uns 4 meses.
Vocês que acompanham mais tem noticias?

Estranho mesmo no paraguai toda semana tem disponível, agora msm pesquisei está disponível em 12 lojas faixa de preço 4.300

 
Pessoal o Series X nao acha mais em lugar algum, oque está havendo?
O PS5 acha eventualmente no varejo, novos lotes etc sempre conseguem, mas o Series X desde que vendi o meu, não consegui ver um lote novo. isso tem uns 4 meses.
Vocês que acompanham mais tem noticias?

No extra aparece com certa freqencia, mas os putos limitam o local de entrega...
kabum aparece as vezes..inclusive Halo..

Na amazon raramente, mas tem tb.. comprei 1 mes passado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estranho mesmo no paraguai toda semana tem disponível, agora msm pesquisei está disponível em 12 lojas faixa de preço 4.300


sem chance pagar 800 dolares na muamba
 
Pessoal, tenho um microfone condensador e por ele ser USB não dá pra usar Xbox. Mas é possível participar de um chat de voz em grupo usando o Windows enquanto joga no Xbox?
Sim, a interface e o sistema do chat são interligados entre PC e Xbox.
 
Pessoal, estou em crise de amizade no Xbox. Quem quiser adicionar aí, é MaiconAntonio84...
#depressão
 
Pessoal o Series X nao acha mais em lugar algum, oque está havendo?
O PS5 acha eventualmente no varejo, novos lotes etc sempre conseguem, mas o Series X desde que vendi o meu, não consegui ver um lote novo. isso tem uns 4 meses.
Vocês que acompanham mais tem noticias?
Tá difícil mesmo… tô querendo comprar um pelo preço oficial e não acho pra vender. Só não desisti ainda e fui pro PS5 por causa do meu GamePass que ainda tem 8 meses de assinatura.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá complicado mesmo no mundo inteiro, aqui no Brasil tá pior.
Engraçado que a Sony mesmo com dificuldades tá conseguindo através de lotes, disponibilizar pra vender, sempre tem aparecido nas lojas. Já o Series X parece lenda urbana.
 
Engraçado que a Sony mesmo com dificuldades tá conseguindo através de lotes, disponibilizar pra vender, sempre tem aparecido nas lojas. Já o Series X parece lenda urbana.
É assim desde o final do ano passado, a Sony sempre consegue alguns lotes para algumas lojas, a MS só envia algumas poucas unidades pra uma loja aqui e outra ali. Series X é o console mais dificil de conseguir comprar, infelizmente.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo