• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto: Trilogy [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
GTA tá se achando o Iphone dos videogames :banderas:



Mas aí é que está...pode floopar rápido!

Gta e floopar na mesma frase não combinam, o que vai ter de série no YouTube, nego falando desse remaster no Twitter, lives no YouTube e twitch. Vai vender muito, eu não vou pagar full price por que já tenho na steam e paguei 10 reais e veio do GTA 1 até o GTA 4 com as dlcs
 
Gta e floopar na mesma frase não combinam, o que vai ter de série no YouTube, nego falando desse remaster no Twitter, lives no YouTube e twitch. Vai vender muito, eu não vou pagar full price por que já tenho na steam e paguei 10 reais e veio do GTA 1 até o GTA 4 com as dlcs

Tudo é possível! :haha3:



Mas só o tempo nos dirá...
 
eu li em algum lugar que os 3 jogos estão sendo refeitos na unreal engine 4, é oficial isso?
por que se for, começa ficar interessante.. alem de uma legenda em português..

agora, se for só pra aumentar resolução, fazer uns trofeuzinho novo, e só... eu passo :doge:
 
vazou que vai ter mídia física, por ter mídia física não deve ser um simples remaster

 
Eu só vou me interessar se os gráficos forem, NO MÍNIMO, empatados com o GTA V, caso contrário vou nem chegar perto.... Rockstar ta exagerando demais.... ja ja vai fazer 10 anos que não lançam um GTA e ficam enrolando com jogos velhos...
 
Mas não é no San Andreas? Ou no Vice City também tem? KKKKKKK
Puts.

Vice City...aquela missão que vc controla, por controle remoto, um mini helicóptero e tem que pegar umas bombas e levar em um prédio em construção, e tem inimigos para atrapalhar e tem tempo ainda! :rip:
 
Última edição:
Pelos requisitos recomendados para PC, pode-se entender que não será um salto current gen - nem é a proposta - mas pode ficar ali encostado no GTA V, com o diferencial de rodar em 60 fps nos console atuais. Como será um remaster, poderia-se cobrar mais barato.

 
Pelos requisitos recomendados para PC, pode-se entender que não será um salto current gen - nem é a proposta - mas pode ficar ali encostado no GTA V, com o diferencial de rodar em 60 fps nos console atuais. Como será um remaster, poderia-se cobrar mais barato.

Não mesmo... os requisitos só aumentaram porque além de habilitarem resoluções e texturas altas (provavelmente, só um upscale das texturas originais), vão aumentar a draw distance (ou seja, será possível enxergar os carros/pessoas/prédios de bem longe).

Nada do q falaram até agora indica melhorias nos modelos 3D ou no detalhe das texturas...
 
Uma curiosidade:

GTA San Andreas Definition Edition vai ter um troféu chamado "81 Years Too Late" que é o objetivo é procurar pelo "Pé Grande". Esse nome vem em referencia ao Red Dead Redemption Undead Nightmare, que tem o pé grande.....GTA SA se passa em 1992 e RDR em 1911, logo, 1992-1911 = 81. Undead Nightmare tem um troféu que seja chama "Six Years In The Making" que o objetivo é encontrar e matar um "pé grande". O nome desse troféu é uma referencia ao mito criado entre 2004(GTA) e 2010(RDR).
 
Última edição:
Segundo os rumores os jogos estão sendo refeitos na Unreal Engine, então justificaria esses requisitos, não vão apenas dar upscale em texturas de 2002.
Eles falaram que vão manter a identidade visual original, personagens meio "cartunescos", mas pelo jeito terá um upgrade visual maior do que pensei.
Talvez como base de comparação, possamos ter os games com visual parecidos com Saints Row 3.
Saints%20Row%C2%AE_%20The%20Third%E2%84%A2%20Remastered_20200518020921.jpg
 
Última edição:
Segundo os rumores os jogos está sendo refeito na Unreal Engine, então justificaria esses requisitos, não vão apenas dar upscale em texturas de 2002.
Eles falaram que vão manter a identidade visual original, personagens meio "cartunescos", mas pelo jeito terá um upgrade visual maior do que pensei.
Talvez como base de comparação, possamos ter os games com visual parecidos com Saints Row 3.
Saints%20Row%C2%AE_%20The%20Third%E2%84%A2%20Remastered_20200518020921.jpg

A primeira coisa que vi nessa imagem e essa bunda! :melior: :vish:
 
Remake com a engine do V ia ser show demais.
 
Só não entendo por que até agora ainda não soltaram um vídeo mostrando as melhoras gráficas dos jogos... Se o vídeo fosse bom isso ia criar um hype monstro.
 
Só não entendo por que até agora ainda não soltaram um vídeo mostrando as melhoras gráficas dos jogos... Se o vídeo fosse bom isso ia criar um hype monstro.
Sim, ng iria ta falando em preços.

Mas acho que estão segurando para semana que vem, no aniversário do gta III
 
"Não vai ser nada barato!" - :idosay: :dadtroll: :gente:




GTA Vice City tem que vir sem aquela missão de controlar o mini helicóptero! :damn: :fuu:
Nunca entendi pq o pessoal reclamava dessa missão eu mudava os comandos do teclado e ficava mamão com açúcar :nerd:
Agora missão q eu sofri pra passar zerando san andreas no ps2 foi a missão do Zero de derrubar vários aviões em cima da loja dele com a minigun, tenta apontar a mira pra aviões em movimento com analógico :ohgod:
mas no pc a missão fica tão fácil

Sobre o GTA outra coisa q eu confesso é que não consigo zoar no jogo, ficar rodando sem rumo me deixa entendiado e logo preciso de um propósito então sempre joguei pra fazer missão e zerar ou fazer as missões de taxi, polícia ambulância ou entregar pizza :haha:
Brincar pelo mapa achava chatao
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas não é no San Andreas? Ou no Vice City também tem? KKKKKKK
Puts.
No san andreas era só quando já tava em san fierro a segunda cidade do game e era ligeiramente diferente, era um campo de guerra em miniatura em q você tinha que ir limpando o caminho e colocando pontes pro tanque do zero ao mesmo tempo q tem q bloquear o tanque do arquirival dele.
No VC era bem no início do jogo o q deve ter desanimado muita gente pq os controles do Helicóptero por padrão é uma merda, se mexer nas keybind fica bem mais fácil.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo