• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Cachaças em geral

Desculpe mas este produto não é entregue neste cep :blaur::blaur::blaur::blaur::blaur::blaur::blaur:

carai estava com tudo no carrinho ja.. 4 jimador.. 3 vinhos.. so consegui pagar 4 freixenet

:pepe::pepe::pepe::pepe:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o double black estava por 60 reais...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

voltaram com os precos normais.. vamos ver se vao enviar :limo: :press: :crycat:
 
Não acredito que perdi isso :crycat:

foi tao rapido que eu estava pagando e acabaram alguns produtos e a americanas nao deixava eu pagar.. achei que era o cartao, demorei 30s e acabaram mais produtos que estavam no carrinho :pepe:

Mas o freixenet mesmo com um frete de 30 reais valeu a pena.. 4 pelo preço de 2
 
Coincidência que o vitória régia acabou , principais mercados seria o biglar ? :melior: Se eu tiver sorte de achar um já coloquei no topo da lista .

Magalu, Americanas e ML

Big lar ?

6m-rain.gif
 
nunca tomei esses gins coloridos.. não vou mentir que tenho um preconceito.. e quando entro no anuncio do ML deles tem erro ortográfico.. fica pior ainda :vish:
não tem os botânicos descritos.. nada.. só fala que tem infusão com uma flor e que muda de cor com agua tônica/sucos cítricos..
 

Magalu, Americanas e ML

Big lar ?

6m-rain.gif
Pqp agora eu entendi que burro :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

nunca tomei esses gins coloridos.. não vou mentir que tenho um preconceito.. e quando entro no anuncio do ML deles tem erro ortográfico.. fica pior ainda :vish:
não tem os botânicos descritos.. nada.. só fala que tem infusão com uma flor e que muda de cor com agua tônica/sucos cítricos..
Tenho medo de ser aqueles artificiais que vc bebe e quase morre de tão ruim que são os ingredientes só que gourmet :lol2:
 
Pqp agora eu entendi que burro :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tenho medo de ser aqueles artificiais que vc bebe e quase morre de tão ruim que são os ingredientes só que gourmet :lol2:

e por 120-150 pila.. da para pegar uma coisas tão boas por esse preço.. o diferencial deles parece ser a cor e que muda de cor com outras bebidas :sefu:

Eu adoro comprar coisas novas, mas esse gin ai nao despertou minha curiosidade..

Ontem pro exemplo conheci o chamoy, quero comprar mas nao tem no BR :haha:
 
e por 120-150 pila.. da para pegar uma coisas tão boas por esse preço.. o diferencial deles parece ser a cor e que muda de cor com outras bebidas :sefu:

Eu adoro comprar coisas novas, mas esse gin ai nao despertou minha curiosidade..

Ontem pro exemplo conheci o chamoy, quero comprar mas nao tem no BR :haha:
Eu assustei pq achei que seria uns 80/90 mas por 150 até secou a garganta :lol2: vamo ver se eu consigo um patrocínio já que sou bom de papo :coolface: , mas ultimamente tenho tido tanto azar com bebidas e ando tanto sem tempo que nem me dou o direito de ir atrás de preço mais ... Comprei o kilchoman e a garrafa quebrou no transporte e isso me desanimou bastante, agora tô bem focado em dois projetos que tô sem tempo até de beber uma cervejinha nas horas vagas :okay:
 
e por 120-150 pila.. da para pegar uma coisas tão boas por esse preço.. o diferencial deles parece ser a cor e que muda de cor com outras bebidas :sefu:

Eu adoro comprar coisas novas, mas esse gin ai nao despertou minha curiosidade..

Ontem pro exemplo conheci o chamoy, quero comprar mas nao tem no BR :haha:
Quando eu vi o preço foi justamente o que comentei com um colega, tem muito rotulo inglês reconhecido nessa faixa sem promoção e se garimpar em promo dá pra pegar uns de 180, 190 por 150.
Igual whisky nacional, não pago 300, sinto muito pelo fabricante, mas a faixa de preço explorada tá muito alta.
 
Quando eu vi o preço foi justamente o que comentei com um colega, tem muito rotulo inglês reconhecido nessa faixa sem promoção e se garimpar em promo dá pra pegar uns de 180, 190 por 150.
Igual whisky nacional, não pago 300, sinto muito pelo fabricante, mas a faixa de preço explorada tá muito alta.
Mesma coisa acontece com a louvada produzida aqui e mais cara que uma importada , também me recuso a apoiar esse comércio
 
Mesma coisa acontece com a louvada produzida aqui e mais cara que uma importada , também me recuso a apoiar esse comércio
Eu frequentava bastante lá, geralmente pedia um litro, rachava com a patroa (700 ml eu e 300 ml ela kkk), nessa ia uns 3 litros fora o que levava pra casa.
Um belo dia foi lá e não podia consumir litro (growler) no local, só podia copo. Tipo, 1 litro era entre 15 e 20 reais a depender da cerveja, enquanto o copo de 300 ml era 12.
Meu dinheiro não é capim, outro que abri mão foi a LaCerva, depois que mudou de local subiu muito o preço, um copo de 300 ml vai uns 13 reais, eu que tomo uns 6 pelo menos fica puxado.

Os destilados rendem bem mais que as cervas artesianas locais, a preço de ouro.
 
Eu frequentava bastante lá, geralmente pedia um litro, rachava com a patroa (700 ml eu e 300 ml ela kkk), nessa ia uns 3 litros fora o que levava pra casa.
Um belo dia foi lá e não podia consumir litro (growler) no local, só podia copo. Tipo, 1 litro era entre 15 e 20 reais a depender da cerveja, enquanto o copo de 300 ml era 12.
Meu dinheiro não é capim, outro que abri mão foi a LaCerva, depois que mudou de local subiu muito o preço, um copo de 300 ml vai uns 13 reais, eu que tomo uns 6 pelo menos fica puxado.

Os destilados rendem bem mais que as cervas artesianas locais, a preço de ouro.
Falando em cerva tu pegou aquelas Baden Baden ? , Eu comprei "só" 48 latas mas só consegui beber 2 :vish:
 
Eu frequentava bastante lá, geralmente pedia um litro, rachava com a patroa (700 ml eu e 300 ml ela kkk), nessa ia uns 3 litros fora o que levava pra casa.
Um belo dia foi lá e não podia consumir litro (growler) no local, só podia copo. Tipo, 1 litro era entre 15 e 20 reais a depender da cerveja, enquanto o copo de 300 ml era 12.
Meu dinheiro não é capim, outro que abri mão foi a LaCerva, depois que mudou de local subiu muito o preço, um copo de 300 ml vai uns 13 reais, eu que tomo uns 6 pelo menos fica puxado.

Os destilados rendem bem mais que as cervas artesianas locais, a preço de ouro.

Putz ai e foda! 1L 20 para 300ml 12 fica difícil mesmo.. mas será que e o mesmo chopp? se for e foda :haha: por aqui um pint de lager/pilsen custa em torno de 8, cervejaria da região.. nivel skol.

Depois que eu entrei na vibe beba menos beba melhor nao me vejo voltando a beber como antigamente.. o paladar fica chato para breja ruim.. tem dia que da ate nojo de mim mesmo :limo: ao invés de beber varias brejas normais e gastar 50 eu bebo 2 boas/ótimas por 50, recomendo entrar nessa.

Falando em cerva tu pegou aquelas Baden Baden ? , Eu comprei "só" 48 latas mas só consegui beber 2 :vish:

:lol2: assim que eu gosto! nao brinca em serviço :haha: so precisa arranjar tempo para tomar umazinha! arranjou um trampo novo ou empreendeu?

ontem eu fiz umas comprinhas :awesome: so esperar chegar..

screenshot-2021-10-20.jpg

foi lançamento desse pack ynfynyty e eu acabei comprando umas a mais :sefu:
 
@dcz comprei cerveja até pro ano novo , e eu deveria ter gravado chegando em casa a cara que minha esposa fez :insane:mas aí quando mostrei o preço ela deu uma aliviada no mata leão . Decidi empreender forte :therip: .

Essa conversa toda até me deu uma sede e chegando em casa hoje vou abrir uma :bota:
 
@dcz comprei cerveja até pro ano novo , e eu deveria ter gravado chegando em casa a cara que minha esposa fez :insane:mas aí quando mostrei o preço ela deu uma aliviada no mata leão . Decidi empreender forte :therip: .

Essa conversa toda até me deu uma sede e chegando em casa hoje vou abrir uma :bota:

:limo: :sefu:

Esta fazendo o que? se precisar de alguma ajuda da um toque.. eu tenho alguns empreendimentos :haha:

hoje estou com sede tambem.. e aquele ledaig 18 esta me olhando torto faz uns dias.. acho que hoje vai ser o dia de usar ele :dog:
 
Falando em cerva tu pegou aquelas Baden Baden ? , Eu comprei "só" 48 latas mas só consegui beber 2 :vish:
Peguei 15, fosse apenas trigo eu pegaria umas 100 latas, mas já tinha provado antes e o coentro me incomoda, mas a esposa ama, só não peguei mais porque ela faz 2 ou 3 latas por dia, bebe pouco, sorte minha :awesome:
Putz ai e foda! 1L 20 para 300ml 12 fica difícil mesmo.. mas será que e o mesmo chopp? se for e foda :haha: por aqui um pint de lager/pilsen custa em torno de 8, cervejaria da região.. nivel skol.

Depois que eu entrei na vibe beba menos beba melhor nao me vejo voltando a beber como antigamente.. o paladar fica chato para breja ruim.. tem dia que da ate nojo de mim mesmo :limo: ao invés de beber varias brejas normais e gastar 50 eu bebo 2 boas/ótimas por 50, recomendo entrar nessa.
É chopp, e nas mesmas torneiras que enchem o growler, são as que enchem os copos. Acredito que pela adesão ao growler, os lucros estavam caindo e com isso forçaram o consumo local somente no copo unitário. Lá é comum encontrar empresário rico, juiz, delegado, procurador, políticos, pra esse pessoal gastar 80 ou 300 dá na mesma, eu não.
 
20211020-225558.jpg


Slainte Mhath !!!!
 
Depois que eu entrei na vibe beba menos beba melhor nao me vejo voltando a beber como antigamente.. o paladar fica chato para breja ruim.. ao invés de beber varias brejas normais e gastar 50 eu bebo 2 boas/ótimas por 50, recomendo entrar nessa.
Penso assim também, melhor beber bem do que beber até cair, muitas vezes acaba sendo até mais economico e saudavel, pq você põe na cabeça que vai beber duas a quatro cervejas e fica só nisso, no outro dia acorda suave, mas se ao inves disso comprar uma caixa de cerveja e uma vodka na hora que acaba você ta muito louco fazendo vaquinha pra comprar mais, me falta juventude pra continuar fazendo isso, ressaca hoje dura o dia todo, ai quebra as pernas :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo